Olá, sê bem-vindo à comunidade da Tuga Vicio!

Em primeiro lugar para te juntares à nossa comunidade terás de te registar no nosso Forum.

Só tens acesso ao nosso conteúdo depois de te registares.

Vêm ver o que temos para ti.

Tuga Vicio... O melhor edit para os teus jogos!

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[PES 16 PS3] Tuga Vicio Option File v0.1

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 4 de 4]

New User
@nunojrs7 escreveu:
@bajol escreveu:
@estica escreveu:
@bajol escreveu:Boas pessoal
alguem me sabe dizer a diferença entre esta option file e o patch da versão pc? eu queria comprar o jogo, mas não sei bem qual versão arranjar (tambem tenho algum receio que o meu pc não corra o jogo muito bem)

e obrigado pelo trabalho

Instala o DEMO para PC e vê se o PC corre bem

sim mas independentemente de correr bem bem eu preferia jogar na ps3, mas não sei se vou perder muito se optar por essa versão, gostava mesmo de saber as maiores diferenças entre os dois patches

e mais uma vez obrigado

Dependendo da placa grafica do teu PC, podes sempre conseguir melhores desempenhos no PC que na PS3 e até mesmo que a PS4.
Eu prefiro PS3/ PS4 ... PC é para trabalho Smile

pois, ja estive a testar no pc e corre lento, vai ter mesmo que ser ps3, ainda por cima é um portatil e aquece como tudo

o meu problema era os patch para pc geralmente estarem mais completos mas pronto já é bom ter os nomes da equipas certos

Ver perfil do usuário
ola a todos, tenho uma pequena duvida. eu comprei o jogo em cd, claro que por exemplo a liga inglesa nao esta licenciada. ja tentei varios OF, mas, em todos o erro é o mesmo, modifica muitos emblemas, mas os equipamentos não. alguem me pode fornecer um link para eu resolver a situação? obrigado a todos.

Ver perfil do usuário

New User
estou com o mesmo problema

Ver perfil do usuário

New User
Hélder (nº 1 e nº 2)

Este OF tem TODOS os logos da Premier League assim como os kits.
Provavelmente não estás a deixar carregar todas os ficheiros antes de os passar para a ps3.
Segue o tutorial que está na 1ª página e muita atenção ao ponto 8.

"8 – Agora ATENÇÃO, antes de copiar você terá que esperar o PS3 carregar tudo o que tem do Pen, no canto superior direito tem numero, EX: 500/500 , isso quer dizer que está tudo copiado! Você só pode copiar quando os números tiverem iguais como 322/322 – Depois de tudo carregado seleccione a opção COPIAR TUDO e em seguida"

Ver perfil do usuário

Good Member
Um Option file muito bom, com os equipamentos e símbolos todos corretos e carregam bastante rápido na ps3.
Estou a atualizar as transferências todas no meu save, como estou a usar o save que é deste OF, se funcionar posso disponibilizar quando terminar com todas as transferências para ficar com tudo atualizado.

Ver perfil do usuário
@f9rooney escreveu:Um Option file muito bom, com os equipamentos e símbolos todos corretos e carregam bastante rápido na ps3.
Estou a atualizar as transferências todas no meu save, como estou a usar o save que é deste OF, se funcionar posso disponibilizar quando terminar com todas as transferências para ficar com tudo atualizado.

Claro f9rooney, os usuarios agradecem Smile
Ficamos à espera Smile

Eu estou a usar a versão digital NPEB, o teu OF é NPEB ou BLES?

Ver perfil do usuário
Boas,
editei a LIGA NOS com o equipamento oficial da epoca 2014-2015 (excepto a União da Madeira e Tondela, que tem euipamentos não oficiais)
Está editado para a versão NPEB (versão midia digital)

Se alguem quiser a LIGA NOS para o formato NPEB, posso enviar o link

Ver perfil do usuário

Good Member
Já tenho todos os planteis da Premier League atualizados(faltam uns 10 jogadores que nao existem no jogo)
Já tenho o Porto,Benfica e Sporting tbm atualizados(Falta Varela,Gudino,Carcela,J.Semedo,Gonçalo Guedes,J.Pereira,Gelson Martins que nao existem no jogo).
Vou ver se atualizo o resto de equipas "Grandes", porque estive a pensar e a ver melhor é impossivel atualizar todas as equipas que há muitos jogadores que nao existem na BD deste PES.
E depois se alguem quiser posso disponibilizar.

Amigo nunojrs7 a minha versao é a BLES.

Ver perfil do usuário

Member Regular
Boas gente eu cá tenho uma pequena dúvida estou a pensar comprar o PES 16 para a minha PS3 visto que o FIFA 16 esta igual ao FIFA 15 para PS3 e dar 70 Euros para jogar um jogo que o que muda é só os planteis e os kits nah então ai me lembrei de comprar o PES 16 mas o problema é mesmo as Licencias e soube que no PES 16 para PS4 da para editar tudo e colocar Ligas e clubes Licenciados apenas criando uma pasta com o nome WPES numa pen drive gostaria de saber se o mesmo da para a PS3 ?

Ver perfil do usuário

Web Master
@pes is the best escreveu:Boas gente eu cá tenho uma pequena dúvida estou a pensar comprar o PES 16 para a minha PS3 visto que o FIFA 16 esta igual ao FIFA 15 para PS3 e dar 70 Euros para jogar um jogo que o que muda é só os planteis e os kits nah então ai me lembrei de comprar o PES 16 mas o problema é mesmo as Licencias e soube que no PES 16 para PS4 da para editar tudo e colocar Ligas e clubes Licenciados apenas criando uma pasta com o nome WPES numa pen drive gostaria de saber se o mesmo da para a PS3 ?

Existem também option files para PS3 para deixar tudo direitinho

- Guia Geral do Forum
   - Não peça suporte por MP

Ver perfil do usuário http://www.tugavicio.com

Member Regular
Ola estica, antes de mais obrigado por este post!
Olha eu tenho a versao Bles instalada e fiz tudo direitinho como no video, so que não aparece nada no jogo.
De que sera? podes-me ajudar por favor?
Obrigado

Ver perfil do usuário

Member Regular
@estica escreveu:
@pes is the best escreveu:Boas gente eu cá tenho uma pequena dúvida estou a pensar comprar o PES 16 para a minha PS3 visto que o FIFA 16 esta igual ao FIFA 15 para PS3 e dar 70 Euros para jogar um jogo que o que muda é só os planteis e os kits nah então ai me lembrei de comprar o PES 16 mas o problema é mesmo as Licencias e soube que no PES 16 para PS4 da para editar tudo e colocar Ligas e clubes Licenciados apenas criando uma pasta com o nome WPES numa pen drive gostaria de saber se o mesmo da para a PS3 ?

Existem também option files para PS3 para deixar tudo direitinho

Boas amigo Estica...eu sei que existe Option Files para deixar tudo direitinho o problema mesmo é que nem sempre fica tudo direito eu comprei o meu PES 16 para a minha PS3 esta tarde e em termos de faces e mesmo a jogar o PES da 10-0 ao FIFA este PES 16 como esta mais a Liga Portuguesa e Liga Inglesa Lincenciadas ficava perfeito o meu problema é baixar este OF e dar errado e o game ficar igual!!! Sweat

Ver perfil do usuário

Member Regular
amigo rafa eu não percebo muito disto mas pelo que deu para perceber na pagina 1 foi que a versão BLES é para as consolas da Europa...a sua consola é da Europa ? eu estou tentado em colocar este Option file ter os emblemas da Liga Portuguesa e da Liga Inglesa mais os kits é qualquer coisa de fantastico mas estou esperando apenas a atualização da Konami de dia 29 de outubro !!!

Ver perfil do usuário
@pes is the best escreveu:amigo rafa eu não percebo muito disto mas pelo que deu para perceber na pagina 1 foi que a versão BLES é para as consolas da Europa...a sua consola é da Europa ? eu estou tentado em colocar este Option file ter os emblemas da Liga Portuguesa e da Liga Inglesa mais os kits é qualquer coisa de fantastico mas estou esperando apenas a atualização da Konami de dia 29 de outubro !!!

Boas,
a versão BLES é o formato DISCO para a Europa.
a versão NPEB é o formato digital (loja PSN) para a Europa
a versão BLUS é o formato DISCO para o Brasil/ America
a versão BLAS é o formato DISCO para paises do Oriente

Os formatos não são compativeis.
Nem mesmo os BLES e NPEB (ambos europa), não sao comptativeis, porque um é formato digital outro é disco.

Ver perfil do usuário

Web Master

- Guia Geral do Forum
   - Não peça suporte por MP

Ver perfil do usuário http://www.tugavicio.com

New User
Boa pessoal.

Isto morreu?

Tenho a versão digital (NPEB). Alguém tem um Option File porreiro e a funcionar já após o DLC 2.0 ?

Obrigado

Ver perfil do usuário
@Yshua escreveu:Boa pessoal.

Isto morreu?

Tenho a versão digital (NPEB). Alguém tem um Option File porreiro e a funcionar já após o DLC 2.0 ?

Obrigado

Boas,
vê este funciona Smile
https://2u9bmr.s.cld.pt

Ver perfil do usuário

New User
boas amigo venho aqui para dar atençao a um erro seu no texto das informaçoes : diz la buls em vez blus , foi so para avisar amigo , ja agora o patch ta exelente estao de parabens Very Happy

Ver perfil do usuário

OfflinePatch/Update bundesliga
em Sex 15 Abr 2016 - 14:55

New User
pk este patch não trás a bundesliga

Ver perfil do usuário

Member Regular
Links não funcionam mais! Alguém pode dar uma atualizada? Melhor este ou o do Kidoow? Gostaria de um que tivesse o mais actualizado possivel e também queria saber se o do Kidoow da pra Blus?

Ver perfil do usuário

New User
Boas . Para baixar este PATCH é preciso ter o outro de 2015 ? Ou posso apenas baixar este ?

Ver perfil do usuário

New User
Este já não funciona. Alguém sabe de um Patch para a PS3 , recente ?

Ver perfil do usuário
#98Conteúdo patrocinado 

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 4 de 4]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4

Permissão deste fórum: