Olá, sê bem-vindo à comunidade da Tuga Vicio!

Em primeiro lugar para te juntares à nossa comunidade terás de te registar no nosso Forum.

Só tens acesso ao nosso conteúdo depois de te registares.

Vêm ver o que temos para ti.

Tuga Vicio... O melhor edit para os teus jogos!

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Apresentação EdnightPT

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

OfflineInfo Apresentação EdnightPT
em Qui Set 24 2015, 09:14

Sub-Moderador
Boas pessoal venho aqui me apresentar no TugaVicio, que apenas os viciados o fazem ahah

O meu nome é Eduardo tenho 20 anos sou natural de Portimão Algarve onde vivi praticamente a minha vida Toda , neste momento estou a Viver em Arlon na Belgica aproximadamente 5 anos, jogo pes deste a altura do Pes 2003 onde passei bons momentos da minha vida na Playstation 1 ainda tenho o CD mas infelizmente nunca mais consegui jogar ahah, Entretanto voltei a jogar ao Pes 2010 na PS3 , mas eu nunca fui de ter um favorito entre Pes e FIFA porque jogava ambos, em 2011 foi onde parei de jogar ao Pes e fiquei agarrado ao FIFA na PS3 e simplesmente fui deixando de jogar Pes , em 2014 quando comprei o meu Primeiro PC digamos meu mesmo instalei o PES 2014 e simplesmente adorei o jogo foi quando descobri o TugaVicio e desde ai nunca mais quis outra coisa.
Mas ainda assim continuava a jogar ao FiFa no Modo Clubs Pro mas infelizmente o EA decidiu de retirar o Clubs Pro do FIFA 15 e assim voltei a jogar PES , instalei o PES 2015 e claro nao podia faltar o patch TugaVicio, este ano foi onde decidi comprar realmente o Pes para ajudar na Konami apenas para sentir que poderia ajudar na evoluçao no jogo, instalei o Patch TugaVicio e neste momento espero por as Transferencias de Verão e pela Patch do TugaVicio para me agarrar ao jogo é isso que os Tugas Viciados querem ahah

Um Bom jogo a Todos e um Abraçoooo !!

Ver perfil do usuário

OfflineInfo Re: Apresentação EdnightPT
em Qui Set 24 2015, 12:01

Moderadores Gerais
Bem-Vindo ao Tuga Vicio.

Para que sejas um bom membro e não tenhas problemas lê as [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Edita o teu perfil colocando a tua informação bem direitinha e um AVATAR

Para não teres duvidas de como se cria uma TÓPICO ou MENSAGEM lê a [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Por último diverte-te e espero que gostes desta Grande Comunidade

em Qui Set 24 2015, 17:45

Sub-Moderador
Bem vindo amigo

Convidado Eu Sou o Maia,se tu es meu fã então use:
Spoiler:
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
Ver perfil do usuário

em Qui Set 24 2015, 19:38

New User
Bem vindo amigo! Very Happy

Ver perfil do usuário

em Qui Set 24 2015, 19:58

Moderadores Gerais
Bem-Vindo ao Tuga Vicio Smile

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

Adicionem me na Steam [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Segue-me no Facebook [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Ver perfil do usuário

em Qui Set 24 2015, 20:33

Sub-Moderador
Obrigados manos Wink

Ver perfil do usuário
#7Conteúdo patrocinado 

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: