Olá, sê bem-vindo à comunidade da Tuga Vicio!

Em primeiro lugar para te juntares à nossa comunidade terás de te registar no nosso Forum.

Só tens acesso ao nosso conteúdo depois de te registares.

Vêm ver o que temos para ti.

Tuga Vicio... O melhor edit para os teus jogos!

[PES 2016 PS4] *Option File Tuga Vicio PS4 V.0.1* - Página 2 L2FCOFK

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[PES 2016 PS4] *Option File Tuga Vicio PS4 V.0.1*

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 2 de 4]

#26lucasRM (estica) 
lucasRM (estica)

Web Master
Eu não tenho PS4. Mas esperem que o membro azdekavir aparece por ai que ele pode vos ajudar

[PES 2016 PS4] *Option File Tuga Vicio PS4 V.0.1* - Página 2 Q3evik10Dicas Importantes:
   - Respeite as Regras e conheça o Staff
   - Como criar um tópico com estilo com Gerador
   - Guia Geral do Forum
   - Não peça suporte por MP

Para quem quiser seguir:
https://www.twitch.tv/lucasRMgames
https://www.facebook.com/lucasRMgames/
https://www.instagram.com/lucasRMgames/
https://www.twitch.tv/lucasRMgames
https://www.youtube.com/channel/UC2FVfOTtu-rTmthy8Cdhvtg
http://www.tugavicio.com
#27paulo99xD.. 
paulo99xD..

User
eu compreendo estica, eu estou á espera que ele diga algo mas obrigado á mesma se fosse outro nem queria saber ao menos tu vens tentar nos ajudar Wink

#28RLampipador 

Offline[PES 2016 PS4] *Option File Tuga Vicio PS4 V.0.1* - Página 2 Empty Mesmo Problema[AJUDA]
em Dom 27 Set 2015 - 18:49

RLampipador

New User
Consegui com que a PS4 reconhece-se a PEN e deixa-se de dizer que nao existia dados isso foi facil, formatei a PEN coloquei na PS4 passei um ficheiro do PES16 para a PEN e la ficou criado o seguinte "PS4-»SAVEDATA-»351fb49d69462822-»CUSA02640" depois dentro desta pasta tinha dois ficheiros, apaguei esses dois ficheiros e coloquei os que vem no arquivo que fazemos download aqui (CL00000000 EDIT00000000 etc). coloquei novamente na PS4 e ao tentar copiar aparece a mensagem que os dados pertencem a outro jogador.

#29paulo99xD.. 
paulo99xD..

User
pois, vou tentar fazer isso na minha para ver o que dá já digo algo.

#EDIT : -----

Fiz e aconteceu o mesmo, diz que pertence a outro jogador, e agora alguém sabe como resolver ?

#30ricardo.roque.58 
ricardo.roque.58

New User
Olá malta estou com dificuldades, faço tudo como vocês dizem mas quando meto a pen na ps4, a ps diz que a pen ta vazia... o que faço? Humm

#31diguinho2012 
diguinho2012

User
@paulo99xD.. escreveu:pois, vou tentar fazer isso na minha para ver o que dá já digo algo.

#EDIT : -----

Fiz e aconteceu o mesmo, diz que pertence a outro jogador, e agora alguém sabe como resolver ?

experimenta fazer isso sem login na ps4 ou mesmo sem ligação a Internet

#32VRaptor 
VRaptor

User
sem ligaçao a internet da o mesmo erro e sem fazer login ou seja como utilizador convidado nem sequer da para tentar copiar.
Vamos continuar a tentar outras soluçoes

#33diguinho2012 
diguinho2012

User
@VRaptor escreveu:sem ligaçao a internet da o mesmo erro e sem fazer login ou seja como utilizador convidado nem sequer da para tentar copiar.
Vamos continuar a tentar outras soluçoes

experimenta desactivar o sistema da ps4 e copiar Smile

#34luisfilipebcl 
luisfilipebcl

New User
também já consegui fazer isso, o erro é igual ao vosso que os dados guardados pertencem a outro jogador

#35VRaptor 
VRaptor

User
desativar o sistema como assim?

#36Put0Jorge 
Put0Jorge

New User
@azdekavir escreveu:Através das instruções consegues fazer isso, por acaso não tenho nenhum tutorial mas se pesquisares no YouTube "carregar option file ps4 " deve aparecer algo que te ajuda Smile

Amigo, se o ppl conseguisse fazer através das instruções não nos estavamos aqui a queixar que o processo não está a resultar, se foste tu que publicaste o patch e que divulgaste as instruções tens que exclarecer o ppl ou arranjar uma solução para tal.. Não é dizeres " vai ao youtube que encontras ou deve resultar " lol

Isso não é ajudar, podias fazer um vid a mostrar em como resulta contigo como por exemplo o estica fez muitos na versão pc e corria sempre tudo ás mil maravilhas quando ele explicava e mostrava, assim o ppl ve com os proprios olhos. Ou não experimentaste sequer? Chegas aqui soltas a bomba e o ppl fica "a arder" porque ninguem está a conseguir fazer o processo.

Se fosse uma ou duas pessoas ainda era naquela, agora sao todos aqui neste post que estão com o mesmo problema.. Mas pronto, é apenas a minha opiniao e a minha maneira de ver as coisas.

#37luisfilipebcl 
luisfilipebcl

New User
pela pesquisa que tenho feito leio comentários a dizer que não é possível usar "saves/dados" de outros ultilizadores

#38VRaptor 
VRaptor

User
concordo com o Put0Jorge era mais facil fazer um tutorial completo ou por um video como se faz do que chegar aqui e dizer vai ao youtube porque acho que isso ja todos fizemos e nada conseguimos. Apareceme algo no google do jvconsoles que tem uma coisa parecida que temos de criar um utilizador novo e bla bla

#39paulo99xD.. 
paulo99xD..

User
já vi esse do jvconsoles, mas vá pessoal vamos esperar que ele nos venha exclarecer vamos ver no que vai dar eu concordo no que foi dito quem publicou o patch devia fazer um tuturial ou algo do genero..

#40VRaptor 
VRaptor

User
sim eu prefiro esperar porque este parece estar muito mais completo e sempre usei os patchs do tugavicio tenho muita mais confiança

#41ambrosioneves 
ambrosioneves

New User
Pelo que tenho lido este método não vai funcionar porque o que foi posto aqui é considerado um Save dum jogo e na Playstation 4 é pura e simplesmente impossível transferir Saves entre Users da consola.

A alternativa para usar este tipo de dados é tal como no video do JVConsoles (ou lá o que era), usarmos todos o mesmo utilizador que a mim me parece uma estupidez.

Outra alternativa é usar o sistema do jogo para importar imagens mas que me parece que não deixa importar qualquer outro tipo de alterações. Se assim for isto é um erro brutal da Konami depois de tanta conversa fiada a dizer que se podia fazer "share" de "option files".

Espero estar errado e se assim for por favor avisem!

#42paulo99xD.. 
paulo99xD..

User
boas malta, eu acho melhor esperarmos de longe prefiro os patchs do tugavicio por isso vou esperar, como ja disse antes ele nao ia publicar o patch sem saber o que estava a fazer, ( digo eu ) só esperava que ele nos viesse pelo menos exclarecer isso de partilharmos usuário não têm nada com nada não tinha lógica nenhuma va espero uma resposta do autor deste patch .

#43hugolourenco95 
hugolourenco95

New User
A minha pen, quando é reconhecida no pc, acende uma luz. Quando a conecto à ps4, não liga e nem os dados consigo carregar. Ajuda sfv

#44Cazanova 
Cazanova

New User
@hugolourenco95 escreveu:A minha pen, quando é reconhecida no pc, acende uma luz. Quando a conecto à ps4, não liga e nem os dados consigo carregar. Ajuda sfv

tens que criar na pen uma pasta com o nome WEPES.. pelo menos foi assim que consegui importar todas as imagens de kits de logos etc.. etc..

#45Cazanova 
Cazanova

New User
[PES 2016 PS4] *Option File Tuga Vicio PS4 V.0.1* - Página 2 2nvvuao

não consegui esperar .. e então com paciência fui colocando 1 a 1, deu trabalho sim.. mas agora compensou.. material existe malta é só ter paciência

#46NCR-Escola 
NCR-Escola

New User
e quando sair em 29 de Outubro a DLC não vai alterar todo este trabalho já feito..kits, nomes de equipes, etc...?

também estou aos poucos a editar e a colocar os emblemas, kits e logos de competição 1 a 1...
Quanto À Liga MX (mexicana) é que ainda não encontrei a correspondência Às equipes e Bundesliga o mesmo..

bons trabalhos

#47Cazanova 
Cazanova

New User
@NCR-Escola escreveu:e quando sair em 29 de Outubro a DLC não vai alterar todo este trabalho já feito..kits, nomes de equipes, etc...?

também estou aos poucos a editar e a colocar os emblemas, kits e logos de competição 1 a 1...
Quanto À Liga MX (mexicana) é que ainda não encontrei a correspondência Às equipes e Bundesliga o mesmo..

bons trabalhos

Pelo que percebi dia 29 vao actualizar planteis e acrescentar algumas equipas penso que não irá dar cabo do trabalho..

#48RLampipador 
RLampipador

New User
Boas Malta, Infelizmente não temos respostas ainda, mas pelo que tenho visto teremos mesmo é que compartilhar um usuário em comum pois só assim tenho visto em minhas pesquisas o pessoal do Brasil já tem OF lançado.

#49VRaptor 
VRaptor

User
Infelizmente ainda nao ha respostas para as nossas duvidas, eu entretrime uma tarde a meter os nomes corretos nas equipas todas, logos das competiçoes, equipas da liga inglesa e liga portuguesa tais como os kits de todas as equipas das duas ligas tambem. quanto atualizaçao de dia 29 acho que nao vai estragar nada o nosso trabalho apenas atualizar planteis, corrigir status de jogadores e acrescentar algumas equipas.
Gostava de adicionar a liga alema alguem sabe como fazer?

#50foconium 

Offline[PES 2016 PS4] *Option File Tuga Vicio PS4 V.0.1* - Página 2 Empty Equipamentos da liga portuguesa
em Sab 3 Out 2015 - 14:21

foconium

New User
Boas pessoal,alterei os equipamentos da liga inglesa manualmente, mas também precisava dos da liga portuguesa alguém consegue me dizer onde arranjo?obrigado.

#51Conteúdo patrocinado 

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 2 de 4]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Permissão deste fórum: