Olá, sê bem-vindo à comunidade da Tuga Vicio!

Em primeiro lugar para te juntares à nossa comunidade terás de te registar no nosso Forum.

Só tens acesso ao nosso conteúdo depois de te registares.

Vêm ver o que temos para ti.

Tuga Vicio... O melhor edit para os teus jogos!

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[PES 2016 PS4] *Option File Tuga Vicio PS4 V.0.1*

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 3 de 4]

New User
Aqui tem montes de material para a PS4..kits, logos, etc....Liga NOS inclusive

LINK EXCLUIDO

e mais este link
http://www37.zippyshare.com/v/uHmPFZki/file.html

Ver perfil do usuário

New User
Boas malta isto está complicado arranjar este OF também já me dei ao trabalho de pesquisar mas ainda sem qualquer sucesso. Vou pesquisar mais a fundo para perceber a noção do problema. Mas ao que parece este OF da PS4 deverá ser mais complicado ter sucesso como se fazia na PS3 que achava bem mais simples.

Ver perfil do usuário
façam para a xbox one

Ver perfil do usuário

Offline [Ajuda]
em Dom 4 Out 2015 - 16:34

Isto ajuda Smile ?

se alguém conseguir copiar estes ficheiros que diga pois foi eu que fiz uma pequena alteração e digam-me se conseguiram copiar
Edição de chelsea e arsenal.

Ver perfil do usuário

Moderadores Gerais
@VRaptor escreveu:Infelizmente ainda nao ha respostas para as nossas duvidas, eu entretrime uma tarde a meter os nomes corretos nas equipas todas, logos das competiçoes, equipas da liga inglesa e liga portuguesa tais como os kits de todas as equipas das duas ligas tambem. quanto atualizaçao de dia 29 acho que nao vai estragar nada o nosso trabalho apenas atualizar planteis, corrigir status de jogadores e acrescentar algumas equipas.
Gostava de adicionar a liga alema alguem sabe como fazer?

Boas amigo

Em relação "ainda não há respostas as nossas duvidas", se calhar o pessoal anda mais atarefado com o patch para o PC que é, honestamente e uma realidade, mais importante. Acredito que haja tempo para tudo, tens de esperar ou fazer como fizeste, uma procurazita.

Cumps. Ok

Bas pessoal, desculpem o atraso em pronunciar me, mas realmente ando sem tempo, sei da dificuldade que estão a ter, pois também achava que seria mais facil partilhar este OF, pelo que vi a unica opção par isso funcionar será partilhar a minha conta da ps4, o que inclui ficheiros meus e saves etc etc jogos. Como foi um primeiro trabalho na plataforma ps4 eu nao estava informado disso, eu nao me importava de partilhar a conta, mas é muito complicado sabendo que terei todos os dados expostos, em breve irei tomar uma decisão e virei aqui informar nem que crie o mesmo Option File só que nma conta diferente...
Saudações e desculpem qualquer coisa

Ver perfil do usuário

New User
Não dá na ps4.
Dados pertencem a outro utlizador.

Ver perfil do usuário
crias uma conta de preposito acho que é o melhor mesmo

Ver perfil do usuário

New User
A partilha de OFs na PS4 ainda não está disponivel, mas poderá vir a estar.
Entretanto entretemo-nos a EDITAR por nossas mãos.

Cumps

Ver perfil do usuário

New User
Já editei o meu manualmente, tenho as ligas todas editadas, nomes kits e badges para tudo.
Vamos lá ver a actualização o que vai trazer.
Falta apenas criar a Bundesligue (dortmund já criei) e caso queira a J League e MLS.

Se ás vezes quiserem posso disponibilizar o pack com o que tenho.
Kits, treinadores, badges dos clubes e das competições.

Ver perfil do usuário

New User
Alguém sabe como desbloquear as outras equipes da Europa que vão aparecendo no jogo (Master League) ?

obrigado

Ver perfil do usuário

New User
ola boa tarde tambem nao consigo intalar o patch na minha ps4

Ver perfil do usuário
galera esses of só podem ser jogados pelo usuário da conta

Ver perfil do usuário
@Snoopy10 escreveu:ola boa tarde tambem nao consigo intalar o patch na minha ps4

Kits e logos para PES 2016 PS4
Não é possível instalar o patch disponibilizado no incio deste fórum.  Trist

Já está disponibilizado todos os equipamentos para todas as equipas do PES 2016 para PS4.
Forneço link, para quem quiser descarregar TODOS os equipamentos (incluindo Liga NOS), emblemas e fotos:
https://5qfhh0.s.cld.pt

Esta pasta tem 1GB. Nada foi criado por mim. Apenas juntei TUDO (o que encontrei na net) em uma só pasta, de vários criadores. Os créditos estão nas pastas.
Dentro de cada equipa tem vários equipamentos à escolha. Alguns são iguais, apenas editados por criadores diferentes, com algumas nuances. Fica agora ao gosto de cada um, escolher a "arte" de cada criador.

Não é possível instalar o patch disponibilizado no incio deste fórum.  Trist
Porque cada OF/Patch está associado à conta/usuário que as editou na sua PS4.
A PS4 não permite a troca de OF/Patch entre usuários. Fight
Para usar o OF/Patch fornecido no inicio deste forum, teriam que usar o mesmo login da PS4 do usuário que as editou. Impossível, a menos que o editor vos forneça os dados de conta da sua PS4.  Suspect
Apenas é possível partilhar OF/ Patch entre usuários na PS3.

Por isso, na PS4, tem que ser  editado equipa por equipa por cada usuário, com imagens (pasta 1GB fornecida no link acima)

A PS4, apenas PERMITE IMPORTAR cerca de 340 imagens.  Envy
Sendo assim, é impossível editar todas as equipas com estas imagens dos equipamentos.
Cada campeonato (Liga NOS, Bundesliga etc), no minimo exige cerca de 80 imagens (equipamentos, fotos treinadores, emblemas). Fazendo as contas, 80 imagens x 4 campeonatos = 320 imagens.
Temos de escolher os campeonatos favoritos que queremos editar, e o resto dos campeonatos, tem de ser feito sem o uso de imagens.  When

O link acima, é só para PS4, as imagens não funcionam na PS3 (que tem a vida mais facilitada com o uso de OF/Patch de outros usuários) Razz

Ver perfil do usuário

New User
nunojrs7 MEU CARO ESTE LINK É SO VÍRUS NÃO PODEMOS FAZER NADA NESTE LINK. ATENÇÃO!!!!!

Ver perfil do usuário
@RLampipador escreveu:nunojrs7 MEU CARO ESTE LINK É SO VÍRUS NÃO PODEMOS FAZER NADA NESTE LINK. ATENÇÃO!!!!!

Não entendo porque diz que é virus. Fui eu que coloquei lá as pastas. Angel
Não será um problema do seu PC e do antivirus que usa? Fubar

GARANTO QUE NÃO TEM VIRUS!!! Headbang
... até agora foste o único a dizer isso Sad

Ver perfil do usuário

New User
Funcionou!
Fiz o seguinte:
1. Criei um save com meus dados no pendrive.
2. Copiei a numeração referente ao meu nome de usuário.
3. substitui o "334cc1531e94bde6" que vem no option do tuga, pelo meu.

Ver perfil do usuário

New User
@RLampipador escreveu:nunojrs7 MEU CARO ESTE LINK É SO VÍRUS NÃO PODEMOS FAZER NADA NESTE LINK. ATENÇÃO!!!!!
Quanta asneira...
Fala isso por causa das propagandas, que absurdo, o pessoal daqui não ganha pra fazer os OF, então é justo que insiram anúncios...

Ver perfil do usuário

New User
@hedertone escreveu:Funcionou!
Fiz o seguinte:

Boas,
Não estou a perceber como fizeste!
no option do tuga não tem lá nenhum ficheiro com o nome "334cc1531e94bde6" .

Podias explicar-te melhor?

Obrigado.

Ver perfil do usuário

New User
@hedertone escreveu:Funcionou!
Fiz o seguinte:

Essa numeração é o nome que está na pasta depois do savedata?

Ainda não testei mas parece-me que o nome da pasta seguinte à do SAVEDATA é a numeração correspondente ao nosso utilizador.

Logo, passem do sistema PS4 qualquer coisa para uma pen e será colocada a vossa numeração correspondente ao vosso utilizador e depois basta alterarem essa numeração para a pasta do OF que nos foi disponibilizado.

Irei testar assim que sair do bules agora Very Happy

EDIT: Tentei fazer dessa maneira e não consegui. A consola continua a dar a mensagem de que não posso utilizar dados de outro utilizador.

Optei por começar a inserir as imagens um a um, no entanto verifiquei que só se consegue inserir imagens dos equipamentos no máximo de 2/3 ligas. Pelo menos a mim só me deixa inserir 300 e poucas imagens nos equipamentos...

Ver perfil do usuário

New User
Boas pessoal , tenho o mesmo problema e dá-me que não se pode copiar pois pertence a outro utilizador. Ha outra maneira de ter os nomes e emblemas certos? alguem consegue resolver este problema? obrigado

Ver perfil do usuário
Thanks

Ver perfil do usuário
Boas... alguém pode dar umas dicas de como instalar na ps4...é que continuo sem conseguir instalar..Sad

Ver perfil do usuário

New User
@marciofspalma escreveu:Boas... alguém pode dar umas dicas de como instalar na ps4...é que continuo sem conseguir instalar..Sad

Na PS4 só consegues fazendo a importação dos kits e afins e colocares um a um nos dados editavies do próprio jogo.

Ou então utilizando o OF de outro utilizador, terás que ter acesso à conta PSN desse mesmo utilizador e jogar nessa conta. Como é algo que não acho viável, eu optei por fazer a importação dos dados das ligas que mais pretendia, sim porque não tens capacidade para conseguires deixar tudo oficial.

Prepara-te para perderes algum tempo a fazer essas importanções, mas garanto-te que o produto final vai compensar o trabalho feito Wink

Ver perfil do usuário

Offline option file
em Dom 3 Jul 2016 - 21:28

alguem que me diga passo a passo como istalar pois n consigo agradeço

Ver perfil do usuário
#76Conteúdo patrocinado 

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 3 de 4]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Permissão deste fórum: