Olá, sê bem-vindo à comunidade da Tuga Vicio!

Em primeiro lugar para te juntares à nossa comunidade terás de te registar no nosso Forum.

Só tens acesso ao nosso conteúdo depois de te registares.

Vêm ver o que temos para ti.

Tuga Vicio... O melhor edit para os teus jogos!

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Obrigado Tuga Vicio

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

OfflineInfo Obrigado Tuga Vicio
em Sab 26 Set 2015 - 23:45

Super Member
Boa noite caros amigos, moderadores etc... E principalmente ao Estica

Venho aqui vos comunicar quer a todos os moderadores e admins e no fundo ao estica.

Com todo o tempo que já tenho de casa, estes anos aqui partilhados aqui com vocês, as experiências, talvez as amizades e ate o que aprendi com todos voçes... chegou a hora de me despedir desta belíssima comunidade que nunca vou esquecer, e assim que consiga irei sempre vir aqui e ver todas as novidades ou nem que seja matar saudades, já de um ano para cá que deixei de ser aqui iterativo que não posto nada etc, vocês sabem, deixei de ter pc para os jogos de agora, e perdi todo o interesse que tinha quer em editing ou até vir aqui e partilhar algo com vocês, nestes últimos tempos dediquei-me única e exclusivamente ao que adoro, que é Wrestling, tive dentro de uns projetos agora estou noutros é isto que realmente gosto, de Wrestling, Design, etc

Queria agradecer todos os cargos que recebi neste comunidade estupenda, e um enorme obrigado ao estica por tudo

Desde já ponho o meu lugar de sub-admin deste forum a disposição , que o estica o de a quem realmente merece e esta ativo

Ponho também o blog noutras mãos a quem o estica queira ou se alguem estiver disponivel diga e comunique, otimo design e bastante iterativo, apenas precisa de ser atualizado

Penso que é tudo, quero deixar as minhas mais sinceras desculpas e obrigado tuga vicio por tudo

Até Já !

Ver perfil do usuário

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: