Olá, sê bem-vindo à comunidade da Tuga Vicio!

Em primeiro lugar para te juntares à nossa comunidade terás de te registar no nosso Forum.

Só tens acesso ao nosso conteúdo depois de te registares.

Vêm ver o que temos para ti.

Tuga Vicio... O melhor edit para os teus jogos!

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[PES 2016 PC] Patch Tuga Vicio v0.3 BETA

Ir à página : 1, 2, 3 ... 10, 11, 12  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 12]

Offline [PES 2016 PC] Patch Tuga Vicio v0.3 BETA
em Dom 27 Set 2015 - 16:45

Web Master

Conteúdo:
Todas as equipas com emblema
Todas as competições licenciadas
Kits de Arbitros
Novas Faces
Premier League (Falta configurar alguns kits)
49 Luvas de Guarda-Redes

No Selector:
TugaVicio Pitch HD (NEW)
Ultra HD Graphic Patch
Scoreboards
Adicionar novo conteudo (NEW)

100% compatível com o modo on-line, o que está licenciado também estará no modo online.

In the next version:
kits das Ligas completos
Online not Original
Treinadores

Download:
http://adf.ly/1P0EI6

Instalar:
Selecione a pasta de Pro Evolution Soccer 2016 e instalar

Tutorial in Video

Info:
Vamos atualizar a cada semana. Queremos criar um patch estável e livre de erros.
Use o seletor botão de Informação quando têm dúvidas.
Duvidas que nos sejam colocadas que estejam respondidas nos botões de informação ou já respondidas antes, serão ignoradas.
Membros a fazer perguntas neste tópico que não estejam relacionadas com o patch podem ser banidos.
O edit foi refeito por isso os treinadores ficaram default. Na próxima versão já vai vir direitinho de novo.

Créditos:
TEAM Tuga Vicio:
-estica
-tuga2771
-jorgecabral
-andreduraes27
-fernandes19

Other credits:
Cronos, Estarlen Silva, Franklucio, killer1896, muske25, BlackRider1993, ljq12697, PolarisNine

Última edição por estica em Dom 18 Out 2015 - 16:30, editado 3 vez(es)

- Guia Geral do Forum
   - Não peça suporte por MP

Ver perfil do usuário http://www.tugavicio.com

Member Regular
Boas pessoal já estou a sacar depois digo alguma coisa.
Vocês são sempre os melhores força Team Tuga Vicio.

Ver perfil do usuário
Eu estou ainda a desfrutar do trabalho realizado no PES 2015, completamente actualizado para a época 2015/2016, com uma infinidade de faces perfeitas, com addons que enriquecem o jogo e o tornam um mirror da realidade.
Este jogo com o trabalho da team Tugavicio é incrível, sem este patch é completamente banal.
Os meus amigos já estão a trabalhar no PES 2016, são incansáveis, verdadeiros workaholics.
Os agradecimentos serão sempre insuficientes pelo vosso trabalho. Sem vocês eu não seria adito deste game.
Vou continuar a desfrutar do colosso com que acabaram PES 2015 e esperar PACIENTEMENTE que esta enorme equipa continue o seu trabalho e a brindar-nos com patch´s incríveis ano após ano.
Não entendo como há ingratos e/ou invejosos que não lêem tutoriais nem post´s anteriores e só sabem reclamar que falta isto, para quando aquilo, vêem erros em todo lado... (Qualquer dia esta malta zanga-se e manda-nos à fava e depois jogamos o jogo como a Konami o edita  Mooning
Bem hajam amigos, nunca se cansem de nós!!!

Ver perfil do usuário

New User
O que tem todas as tranferencias sera apenas depois da dlc da konami correto?
Grande trabalho, continuem!

Ver perfil do usuário
fixe, depois disto so cria um update dos planteis liga NOS e as equipas da champions, para ir jogando na champions enquanto nao chega o fim do mes e o update oficial. Wink Razz

Ver perfil do usuário

New User
Ótimo trabalho que esta equipe siga sempre neste propósito e cada vez crescendo dia após dia com ideias geniais e de puro divertimento abraço a todos e sucesso

Ver perfil do usuário
Não sei se será aqui, mas fiz exactamente o que pediste e se ativar os extras o Reshade falha.

Ver perfil do usuário

Web Master
@alberto.miguel.144 escreveu:Não sei se será aqui, mas fiz exactamente o que pediste e se ativar os extras o Reshade falha.

Como já tenho dito antes esse tipo de extra não é da nossa responsabilidade

- Guia Geral do Forum
   - Não peça suporte por MP

Ver perfil do usuário http://www.tugavicio.com
@estica escreveu:
@alberto.miguel.144 escreveu:Não sei se será aqui, mas fiz exactamente o que pediste e se ativar os extras o Reshade falha.

Como já tenho dito antes esse tipo de extra não é da nossa responsabilidade

Obrigado estica. Isso também não é problema. Já retirei dá para jogar é o que interessa. Parabéns pelo óptimo trabalho e obrigado.

Ver perfil do usuário

Member Regular
Pessoal já fiz o download e já instalei e está tudo a 100% muito bom trabalho desta equipa simplesmente BRUTAL.

Abraços e continuação de bom trabalho.

Ver perfil do usuário

New User
Obrigado por tudo com o remendo ... ESPERAR DA CORRECÇÃO DE PROGRAMA DA PACIÊNCIA Hi

Ver perfil do usuário

New User
Tenho que instalar os anteriores ou só este?

Ver perfil do usuário

Member Sénior
estica tinha lido que numa proxima versao o erro do sweetFX vinha corrigido, ou seja sempre que instalava aparecia o erro log.log, esse erro esta corrigido nesta versao 0.3? cumprs

Ver perfil do usuário

New User
excelente trabalho, mas eu acho que encontrei uma inconsistência ou erro na Budesliga (em equipamentos como Bayern). abjunto imagens:

Ver perfil do usuário

Member Sénior
Estica eu carrego no link para download e não abre, podes-me dizer porque se fazes favor. Obrigado

Envy Ok

Ver perfil do usuário

New User
Olá Estica, eu queria informá-lo que na Serie B, você deve digitar Virtus Entella e Ascoli em vez de Teramo e Catania que o esporte ilegais foram relegados.
agradecimentos!

Ver perfil do usuário

Member Regular
Boas amigos do tugavicio, uma pergunta, eu nao tou a conseguir abrir o link do download, isso aconteceu com mais alguem??

obrigado e cumprimentos

EDIT: bom eu ja consegui, mas tive de abrir em "nova pagina sem registo" so assim deu xD

Ver perfil do usuário

Offline boas
em Dom 27 Set 2015 - 19:32

New User
e perciso ter instalado a versao 1.0 e 2.0 ou nao e preciso nenhuma dessas?

Ver perfil do usuário

New User
eu meto a fazer o download e chega a 99% pára e nao sai do sitio ...

Ver perfil do usuário

Sub-Moderador
Olha ahaha Estica eu a pensar que so seria a partir do dia 29 e ate fiquei admirado ja lançarem ahahah obrigado

Ver perfil do usuário

New User
Boas pessoal. Antes de mais os meus Parabéns a toda a equipa por fazerem com que a qualidade com que se joga o "nosso" PES seja a melhor possível de dia para dia. Seguidamente, e peço desde já desculpa se este não for o local mais apropriado para colocar esta questão ou se eventualmente ela já foi colocada (é a primeira vez que comento no forum, por isso não sei mt bem como isto funciona), gostaria de saber como fazer para que as transferências desta época 2015-2016 estejam actualizadas. Isso será corrigido numa versão posterior de um novo patch a ser lançado ou terá de ser feito de outro método.
Obrigado desde já e continuação de um bom trabalho!!!

Ver perfil do usuário

New User
boas ja tem as transferências atualizadas ?

Ver perfil do usuário

Offline erro de PES 2016
em Dom 27 Set 2015 - 20:02

eu instalei tudo bem o Patch TugaVicio v0.3, mas depois fica tudo mal quando entro no jogo, os símbolos da Liga principais da Europa trocam tudo para outros símbolos da Liga e outra coisa quando eu vou na Editar, no país Portugal está mal o símbolo da Taça de Portugal e da Supertaça C.O. Vodafone e outros competições e vários países, o que eu faço agora para dar tudo direito amigos de Tugavicio?

Ver perfil do usuário

Sub-Moderador
@Sashimi escreveu:Boas pessoal. Antes de mais os meus Parabéns a toda a equipa por fazerem com que a qualidade com que se joga o "nosso" PES seja a melhor possível de dia para dia. Seguidamente, e peço desde já desculpa se este não for o local mais apropriado para colocar esta questão ou se eventualmente ela já foi colocada (é a primeira vez que comento no forum, por isso não sei mt bem como isto funciona), gostaria de saber como fazer para que as transferências desta época 2015-2016 estejam actualizadas. Isso será corrigido numa versão posterior de um novo patch a ser lançado ou terá de ser feito de outro método.
Obrigado desde já e continuação de um bom trabalho!!!

Transferencias dia 29 !! lançada pela Konami

Ver perfil do usuário
Continuo com o mesmo problema do outro patch e também continuo sem resposta.
É a 4º vez que recorro aqui para uma explicação , na qual não me é dito nada.
Vou voltar a tentar.
Quando clico para instalar aparece-me uma barra verde que está constantemente a descer e a subir rapidamente e nao passa daí e assim nao consigo instalar o patch !

Ver perfil do usuário
#26Conteúdo patrocinado 

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 12]

Ir à página : 1, 2, 3 ... 10, 11, 12  Seguinte

Permissão deste fórum: