Olá, sê bem-vindo à comunidade da Tuga Vicio!

Em primeiro lugar para te juntares à nossa comunidade terás de te registar no nosso Forum.

Só tens acesso ao nosso conteúdo depois de te registares.

Vêm ver o que temos para ti.

Tuga Vicio... O melhor edit para os teus jogos!

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[PES 2016 PC] Patch Tuga Vicio v0.3 BETA

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 10, 11, 12  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 5 de 12]

Falta a imagem para por no scoreboard da sportv e nao me deixa criar o scoreboard Humm

Alguem tem a imagem? :S

Ver perfil do usuário

New User
@andreven escreveu:Apareceu-me um erro ao iniciar o jogo depois de instalar o "Ultra HD Graphic Patch", ao abrir o jogo apareciam letras a vermelho com erros, mas o jogo continuava a correr.
Não sei se foi apenas um erro do meu pc, mas fica aqui a dica.

Continuem com o excelente trabalho e que continuem a melhorar cada vez mais, abraço.

A mim me aconteceu a mesma coisa e depois de ativado não permitiu mais desativar. Tive que desinstalar o jogo e instalar novamente. Em nenhuma das versões consegui ativar "Ultra HD Graphic Patch", não sei que raios há no meu PC.

A quem conseguiu melhora muito os gráficos ou são poucos detalhes ????

Abraço e muito obrigado ao pessoal envolvido no trabalho

Ver perfil do usuário

Moderadores Gerais
@rafaestion97 escreveu:eu ao instalar o 0.3 beta apaga o ficheiro gravado da liga master que criei???

Não amigo mas podes ter o azar que acontece com todos os Updastes é que fique logos trocados , nomes errados etc...

New User
Boas instalei agora a patch e aparece me assim:

Ver perfil do usuário

Member Regular
Não sei se já foi falado por alguém, a mim depois de instalar os graficos HD e o relvado, quando corro o jogo fico sempre com uma mensagem no canto superior esquerdo de qq coisa de RESHADE.

Ver perfil do usuário

New User
@FARDS escreveu:Boas instalei agora a patch e aparece me assim:

É exatamente isso que me aconteceu depois de ativar o "Ultra HD Graphic Patch" e não consegui mais desativar pois ocorria um erro. No meu caso tive de desinstalar e instalar o jogo novamente.

Acho que é problema do "Ultra HD Graphic Patch" mesmo, que no caso não é a equipe Tugavicio que fez. Mas enfim, se alguém resolveu de outra forma....

Ver perfil do usuário

Offline Bundesliga
em Seg 28 Set 2015 - 22:13

Member Regular
É um plano vosso completar a Bunsdesliga ou vai continuar apenas assim com aquelas equipas com os nomes da KONAMI?

Ver perfil do usuário
quando tento instalar o patch acontece isto, e nao passa daqui

Ver perfil do usuário

Web Master
Pessoal que esta com problemas no Ultra HD Graphic Patch isso não é da nossa responsabilidade.

Irei substituir por um SweetFX na poxima versão. Mas por agora desativem e vão no Edit Variado aqui no fórum e baixem um e metam manualmente.

Está escrito na primeira pagina para clicarem nos botões de informação antes de postar aqui no fórum...

@ricardozynkov escreveu:Falta a imagem para por no scoreboard da sportv e nao me deixa criar o scoreboard Humm

Alguem tem a imagem? :S

Amigo era só tirares print

@Loiro escreveu:É um plano vosso completar a Bunsdesliga ou vai continuar apenas assim com aquelas equipas com os nomes da KONAMI?

Esta nos planos mas não se sabe para quando.

- Guia Geral do Forum
   - Não peça suporte por MP

Ver perfil do usuário http://www.tugavicio.com

New User
@tuga2771 escreveu:
Sport TV1 Scoreboard

DOWNLOAD:

http://www100.zippyshare.com/v/XMoXq1QM/file.html

O Logotipo fica muito pequeno e precisa de uns melhoramentos, mas também foi feito à pressa
As coisas feitas a pressa nunca ficam com nós queremos.
Amigo Pecado peço-to desculpa por achar que estavas com pressa demais para as coisas,
mas tinhas toda a razão eu pensava que o Update da Konami era ainda este Mês, mas é só dia 29 de Outubro é uma coisa estúpida demais, mais um pouco e estamos no Mercado de Inverno eu tenho impressão que este ano vai ser do mesmo 3 ou 4 Updates e termina.
Eles estão mais preocupados com o MyClub e o Modo Online o resto o pessoal que se desenrasque, só espero estar enganado.

Agora é seguir para a frente, eu só toquei nisto porque acho que fui um pouco injusto para algumas pessoas e em especial o amigo Pecado.

Alguem poderia voltar a carregar a scoreboard, é que tentei baixar e ja nao esta disponivel Sad Sad

Ver perfil do usuário

Moderadores Gerais
@rjac0591 escreveu:
@tuga2771 escreveu:
Sport TV1 Scoreboard

DOWNLOAD:

http://www100.zippyshare.com/v/XMoXq1QM/file.html

O Logotipo fica muito pequeno e precisa de uns melhoramentos, mas também foi feito à pressa
As coisas feitas a pressa nunca ficam com nós queremos.
Amigo Pecado peço-to desculpa por achar que estavas com pressa demais para as coisas,
mas tinhas toda a razão eu pensava que o Update da Konami era ainda este Mês, mas é só dia 29 de Outubro é uma coisa estúpida demais, mais um pouco e estamos no Mercado de Inverno eu tenho impressão que este ano vai ser do mesmo 3 ou 4 Updates e termina.
Eles estão mais preocupados com o MyClub e o Modo Online o resto o pessoal que se desenrasque, só espero estar enganado.

Agora é seguir para a frente, eu só toquei nisto porque acho que fui um pouco injusto para algumas pessoas e em especial o amigo Pecado.

Alguem poderia voltar a carregar a scoreboard, é que tentei baixar e ja nao esta disponivel Sad Sad

Amigo, testei e funciona perfeitamente... O que aparece ao carregar no link ? Ou que mensagem te dá o servidor?

New User
Tenho q desactivar alguma coisa antes de fazer o download? Já nao e a primeira vez q tenhto fazer download e ele enche o load dentro da nuvenzinha e dps nao passa disso. Alguém me pode ajudar?

Ver perfil do usuário

New User
Sai hoje mesmo a atualização com as transferências de verão?

Ver perfil do usuário

New User
@r9robert escreveu:Sai hoje mesmo a atualização com as transferências de verão?

Segundo o site da Konami, sai hoje um datapack com a actualização dos planteis.

Ver perfil do usuário

Sub-Moderador
@Saldanha escreveu:Tenho q desactivar alguma coisa antes de fazer o download? Já nao e a primeira vez q tenhto fazer download e ele enche o load dentro da nuvenzinha e dps nao passa disso. Alguém me pode ajudar?

Saldanha tas a instalar em que pasta o patch???

Ver perfil do usuário

New User
@Itami escreveu:

Tirado do site da Konami:

"...o nosso primeiro pacote de dados chegará em 29 de outubro e atualizará os planteis para todos os modos. Também disponibilizará as atualizações ao vivo em todos os modos aplicáveis, inclusive myClub."

Ou seja, só daqui a um mês.

Ver perfil do usuário

New User
@DavidC escreveu:
@Itami escreveu:

"...o nosso primeiro pacote de dados chegará em 29 de outubro e atualizará os planteis para todos os modos. Também disponibilizará as atualizações ao vivo em todos os modos aplicáveis, inclusive myClub."

Tens razão, fiz confusão com 29 de Setembro. Completamente inaceitável na minha opinião, demonstra um bocado de falta de profissionalismo por parte da Konami.

Ver perfil do usuário

New User
Boas malta do tugavicio, hoje mais uma vez a jogar na liga portuguesa dei conta que o logotipo do boavista ao entrar para dentro do jogo aquela apresentacao inicial do tipo equipa x vs equipa y , o boavista aparece com o logotipo borfcao oh assim e nao o original, sei que estao a trabalhar arduamente nas atualizaçoes mas so vim mesmo dizer para uma proxima estar corrigido e quando uma equipa vai jogar uma liga dos campeoes oh assim os numeros das costas e o tipo de letra das equipas da liga portuguesa altera para o de padrao nao fica com as alteraçoes do patch.

E ja agora onde esta a correçao do tondela? Do nome pequeno , tenho de voltar a instalar o patch de novo para ele fazer a correçao daquele tal nome byg

Obrigado malta e continuaçao

Última edição por MF93 em Ter 29 Set 2015 - 14:05, editado 2 vez(es)

Ver perfil do usuário

New User
@Itami escreveu:
@DavidC escreveu:
@Itami escreveu:

Tens razão, fiz confusão com 29 de Setembro. Completamente inaceitável na minha opinião, demonstra um bocado de falta de profissionalismo por parte da Konami.

Também concordo! Lançam o jogo cedo, mas tudo relativo a 2014/2015. É inaceitável demorarem meses até atualizarem os plantéis.

Ver perfil do usuário

New User
Aquilo do logotipo ao entrar nao acontece so afinal no boavista tambem aparece no estoril de praia moreirense e nao sei se nao aparecerá em mais alguma equipa mas se encontrar eu volto a avisar aqui para corrigir, mas é melhor voltarem a rever a liga portuguesa toda.

Abraço malta.

Ver perfil do usuário
Belo trabalho! Agora é continuar e atualizar cada vez mais para melhorar o jogo.

Continuação de um belo trabalho pessoal Ok

Ver perfil do usuário

New User
Mais alguém a não conseguir fazer download?

Ver perfil do usuário

New User
Boas antes de mais parabéns pelo excelente trabalho. está testado e aprovadissimo. Só tenho uma duvida em relação há próxima actualização do patch. Na opção online not original vai ser possível jogar My Club? Grande abraço :-)

Ver perfil do usuário

Web Master
Meus amigos o patch é versão BETA por isso tenham calma. Voces já sabem que nos trabalhamos nisto e gostamos de o fazer mas as coisas levam o seu tempo.

Aproveitem o nosso fórum para se distrair um pouco, temos muita coisa onde vocês podem participar incluindo torneios que qualquer membro pode criar. Podem também criar um tópico e mostrar a vossa ML ou BAL que muita gente segue aqui no fórum...

Somos uma das maiores comunidades de PES por isso aproveitem-na e não precisam vir aqui todos os dias apenas ver se já á transferências ou novos kits, etc...

@Vannistel escreveu:Boas antes de mais parabéns pelo excelente trabalho. está testado e aprovadissimo. Só tenho uma duvida em relação há próxima actualização do patch. Na opção online not original vai ser possível jogar My Club? Grande abraço :-)

em breve amigo

- Guia Geral do Forum
   - Não peça suporte por MP

Ver perfil do usuário http://www.tugavicio.com

New User
@estica escreveu:Meus amigos o patch é versão BETA por isso tenham calma. Voces já sabem que nos trabalhamos nisto e gostamos de o fazer mas as coisas levam o seu tempo.

Aproveitem o nosso fórum para se distrair um pouco, temos muita coisa onde vocês podem participar incluindo torneios que qualquer membro pode criar. Podem também criar um tópico e mostrar a vossa ML ou BAL que muita gente segue aqui no fórum...

Somos uma das maiores comunidades de PES por isso aproveitem-na e não precisam vir aqui todos os dias apenas ver se já á transferências ou novos kits, etc...

@Vannistel escreveu:Boas antes de mais parabéns pelo excelente trabalho. está testado e aprovadissimo. Só tenho uma duvida em relação há próxima actualização do patch. Na opção online not original vai ser possível jogar My Club? Grande abraço :-)

em breve amigo

Muito bom Smile
Grande abraço Estica

Ver perfil do usuário
#126Conteúdo patrocinado 

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 5 de 12]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 10, 11, 12  Seguinte

Permissão deste fórum: