Olá, sê bem-vindo à comunidade da Tuga Vicio!

Em primeiro lugar para te juntares à nossa comunidade terás de te registar no nosso Forum.

Só tens acesso ao nosso conteúdo depois de te registares.

Vêm ver o que temos para ti.

Tuga Vicio... O melhor edit para os teus jogos!

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[PES 2016 PC] Patch Tuga Vicio v0.3 BETA

Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 5, 6, 7 ... 10, 11, 12  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 6 de 12]

Excelente trabalho, só falta mesmo actualização de planteis e a Bundesliga direita. Irão trabalhar nisso também? Acho que seria a cereja no topo do bolo Smile Muito obrigado

Ver perfil do usuário
Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy

Ver perfil do usuário

New User
Pessoal já procurei pelo fórum pelo PES selector 2016 mas não encontro.

Tirei outro que encontrei na net, mas ao instalar o patch não aparece nada. Será por falta de compatibilidade ou algo parecido?

Obrigado

Ver perfil do usuário

Sub-Admin
@MF93 escreveu:Boas malta do tugavicio, hoje mais uma vez a jogar na liga portuguesa dei conta que o logotipo do boavista ao entrar para dentro do jogo aquela apresentacao inicial do tipo equipa x vs equipa y , o boavista aparece com o logotipo borfcao oh assim e nao o original, sei que estao a trabalhar arduamente nas atualizaçoes mas so vim mesmo dizer para uma proxima estar corrigido e quando uma equipa vai jogar uma liga dos campeoes oh assim os numeros das costas e o tipo de letra das equipas da liga portuguesa altera para o de padrao nao fica com as alteraçoes do patch.

E ja agora onde esta a correçao do tondela? Do nome pequeno , tenho de voltar a instalar o patch de novo para ele fazer a correçao daquele tal nome byg

Obrigado malta e continuaçao

Eu não sei o que estás a falar o Tondela está já está corrigido se andares uns Tópicos Atrás vês

http://www.tugavicio.com/t27688p84-pes-2016-pc-patch-tuga-vicio-v0-3-beta#221905

Em relação ao números da Liga dos Campeões são diferentes, também já disse que tinha me esquecido de adicionar os kits do Sporting

As Fontes do Patrício não tenho a certeza se serão Verdes ou Pretas

Em relação ao Boavista não sei o que estás a falar.

Moderadores Gerais
@Saldanha escreveu:Tenho q desactivar alguma coisa antes de fazer o download? Já nao e a primeira vez q tenhto fazer download e ele enche o load dentro da nuvenzinha e dps nao passa disso. Alguém me pode ajudar?

Isso acontece quando o MEGA está sobrecarregado, tens de ter um pouco de paciência, também me acontece o mesmo Ok

Offline don't work
em Ter 29 Set 2015 - 19:38

New User
I, i've download and install this patch but when i try to play it opens steam and i cannot play..
How can i play?
thx

Ver perfil do usuário

Offline erro de PES 2016
em Ter 29 Set 2015 - 20:28

eu tenho o problema de PES 2016 no meu pc, as ligas estão todas trocadas os logótipos e nas competições quando eu vou na EDITAR também estão mal nas vários países alguém podem ajudar sobre esta situação para ficar direito os logótipos das Ligas e nas Competições amigos de Tugavicio?

Ver perfil do usuário

Web Master
@RúbenVladimir202012 escreveu:eu tenho o problema de PES 2016 no meu pc, as ligas estão todas trocadas os logótipos e nas competições quando eu vou na EDITAR também estão mal nas vários países alguém podem ajudar sobre esta situação para ficar direito os logótipos das Ligas e nas Competições amigos de Tugavicio?

instala PES e patch 0.3 de novo

- Guia Geral do Forum
   - Não peça suporte por MP

Ver perfil do usuário http://www.tugavicio.com
boa noite pessoal eu tive problemas a instalar o patch(como ja postei numa mensagem anterior pag.9) mas ainda ninguem me pude ajudar.(ja instalei o jogo em dois computadores e acontece sempre a mesma coisa).

Ver perfil do usuário

Web Master
@nunoestrela escreveu:boa noite pessoal eu tive problemas a instalar o patch(como ja postei numa mensagem anterior pag.9) mas ainda ninguem me pude ajudar.(ja instalei o jogo em dois computadores e acontece sempre a mesma coisa).

Mete aqui print do erro

- Guia Geral do Forum

New User
@Marshall escreveu:
@rjac0591 escreveu:
@tuga2771 escreveu:
Sport TV1 Scoreboard

DOWNLOAD:

http://www100.zippyshare.com/v/XMoXq1QM/file.html

O Logotipo fica muito pequeno e precisa de uns melhoramentos, mas também foi feito à pressa
As coisas feitas a pressa nunca ficam com nós queremos.
Amigo Pecado peço-to desculpa por achar que estavas com pressa demais para as coisas,
mas tinhas toda a razão eu pensava que o Update da Konami era ainda este Mês, mas é só dia 29 de Outubro é uma coisa estúpida demais, mais um pouco e estamos no Mercado de Inverno eu tenho impressão que este ano vai ser do mesmo 3 ou 4 Updates e termina.
Eles estão mais preocupados com o MyClub e o Modo Online o resto o pessoal que se desenrasque, só espero estar enganado.

Agora é seguir para a frente, eu só toquei nisto porque acho que fui um pouco injusto para algumas pessoas e em especial o amigo Pecado.

Alguem poderia voltar a carregar a scoreboard, é que tentei baixar e ja nao esta disponivel Sad Sad

Amigo, testei e funciona perfeitamente... O que aparece ao carregar no link ? Ou que mensagem te dá o servidor?

Obrigado mas ja está a funcionar aqui obrigado pela ajuda amigo

Ver perfil do usuário

Web Master
Quem quiser pode testar o novo SELECTOR BETA

Depois digam o que acham... Ainda é BETA

http://www78.zippyshare.com/v/iwX7rGQY/file.html

- Guia Geral do Forum

Member Junior
Olá! Alguém me pode ajudar? Tenho tudo bem no patch menos o emblema da Académica que está errado (aparece o do Arsenal num fundo branco?). Alguém sabe como posso colocar o emblema correcto? Obrigado. Smile

Ver perfil do usuário

Web Master
@Pecado escreveu:Olá! Alguém me pode ajudar? Tenho tudo bem no patch menos o emblema da Académica que está errado (aparece o do Arsenal num fundo branco?). Alguém sabe como posso colocar o emblema correcto? Obrigado. Smile

Apaga a a pasta save e instala o patch de novo

- Guia Geral do Forum

Estica nao e um erro propriamente eu a instalar o patch a barra verde nao passa do sitio onde esta no print que meti na pag.9 (desculpa nao colocar o print aqui mais estou a escrever no telemovel. Nao estou no pc.)

Como disse antes a barra nao passa dai.quando instalei no portatil a barra verde andava sempre para a frente e vinha para traz muito rapidamente sempre assim e nao avancava disso.

Espero ter conseguido explicar-me.boa noite

Ver perfil do usuário

Member Regular
@estica escreveu:

Estica eu gosto muito do novo selector está muito fixe apesar de ainda estar em versão BETA.

Ver perfil do usuário

Web Master
@nunoestrela escreveu:Estica nao e um erro propriamente  eu a instalar o patch a barra verde nao passa do sitio onde esta no print que meti na pag.9 (desculpa nao colocar o print aqui mais estou a escrever no telemovel. Nao estou no pc.)

Como disse antes a barra nao passa dai.quando instalei no portatil a barra verde andava sempre para a frente e vinha para traz muito rapidamente sempre assim e nao avancava disso.

Espero ter conseguido explicar-me.boa noite

Na próxima versão do patch faço o instalador diferente. Deves ter ficheiros corrompidos no teu PC amigo

- Guia Geral do Forum

Member Junior
@estica escreveu:
@Pecado escreveu:Olá! Alguém me pode ajudar? Tenho tudo bem no patch menos o emblema da Académica que está errado (aparece o do Arsenal num fundo branco?). Alguém sabe como posso colocar o emblema correcto? Obrigado. Smile

Apaga a a pasta save e instala o patch de novo

Obrigado amigo estica! Funcionou perfeitamente e ainda salvei o meu ficheiro da ML que ficou intacto (já com o simbolo correcto da Académica).

Abraço!

@estica escreveu:

Está muito fixe, mais organizado e tal. Achei piada ter um start screen do FIFA, ahah :p

Última edição por Marshall em Qua 30 Set 2015 - 4:49, editado 1 vez(es) (Razão : Evitar Flood)

Ver perfil do usuário

Member Regular
Boas,Amigo estica o novo pes selector está mt fixe brutal mesmo bom trabalho.

Um grande abraço.

Ver perfil do usuário
Amigo tuga ou estica, num próximo update corrigam o nome do Moreirense , que está "Moreireinse" , como esta licenciado.. não consigo alterar.

E já agora, o nome do treinador é M. LEAL e não LAEAL como se encontra na patch.

Obrigado e continuação de um bom trabalho. *

Ver perfil do usuário

Sub-Moderador
O Pes Selector esta expectacular , agora falta mesmo é as Transferencias um gajo ta mesmo ansioso fdz...

Ver perfil do usuário

New User
@EdnightPT escreveu:O Pes Selector esta expectacular , agora falta mesmo é as Transferencias um gajo ta mesmo ansioso fdz...

A não ser que o pessoal do patch se antecipe e faça as transferências manualmente (deve dar uma trabalheira desgraçada) terás de esperar até 29 de Outubro :p

Ver perfil do usuário

Sub-Admin
Patrício

Fontes Novas LN ( correcção do nº5)

Chelsea g1 Fonts Corrigidas

England , Ireland e Northern Ireland

Faces Adicionadas (35)

Sporting

Premier League Licenciada + Kits  (Completa)

Kits CL para ARSENAL adicionado

Última edição por tuga2771 em Qua 30 Set 2015 - 11:45, editado 1 vez(es)

Member Sénior
Estica o novo selector está muito bom

Envy Ok

Ver perfil do usuário

Member Sénior
Amigo Miguel Santos sob a MP, eu abri e não vi la nada, se é sobre o erro que eu reportei anteriormente, esquece eu já o resolvi, desculpa se não o mencionei, sabes bem que eu não gosto de incomodar quem trabalha, grande abraço.

Envy Ok

Ver perfil do usuário
#151Conteúdo patrocinado 

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 6 de 12]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 5, 6, 7 ... 10, 11, 12  Seguinte

Permissão deste fórum: