Olá, sê bem-vindo à comunidade da Tuga Vicio!

Em primeiro lugar para te juntares à nossa comunidade terás de te registar no nosso Forum.

Só tens acesso ao nosso conteúdo depois de te registares.

Vêm ver o que temos para ti.

Tuga Vicio... O melhor edit para os teus jogos!

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[PES 2016 PC] Patch Tuga Vicio v0.3 BETA

Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 9, 10, 11, 12  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 10 de 12]

Web Master
Traduções feitas. Obrigado Wink

- Guia Geral do Forum
   - Não peça suporte por MP

Ver perfil do usuário http://www.tugavicio.com

Sub-Admin
Está porreiro o Selector.

Sporting Manager

A Jacket e os Polos só vou fazer para os 3 Grandes, ainda há muita coisa para fazer.

Ver perfil do usuário http://www.facebook.com/HugoAlmeidaArtist

Sub-Admin
PES2016 Estádios Comentários Corrigidos

Este Video está melhor.

https://vimeo.com/141307791

Stade Louis II mo lugar do Britannia Stadium

Só falta alterar o nome

Estádio da Luz Stadiumboards Corrigidos

Os do Arsenal também foram corrigidos (Nike para Puma)

Ainda falta muita coisa, por isso a prioridade será para acabar de Licenciar a 2ª Liga Inglesa e acabar de colocar kits para as Seleçoes.

Quando tiver + tempo faço os Polos e os Casacos para os treinadores, se houver alguém com jeito pode fazer, porque é bastante simples.

Stade Louis II - Nome adicionado, Preview e Relvado (Melhorados)

Member Regular
ui estes ultimos trabalhos ate fazem "crescer agua na boca" xD, continuem, força nisso team Tuga VIcio!!

Ver perfil do usuário
Estas imagens que voçes metem é os projectos que estão a trabalhar para acrescentar ao patch no futuro?

Ver perfil do usuário

Web Master
@danielvieira3d escreveu:Estas imagens que voçes metem é os projectos que estão a trabalhar para acrescentar ao  patch no futuro?

Exatamente amigo

- Guia Geral do Forum

New User
Bem eu tenho o ultra graphic hd patch a funcionar mas através de uma manual install se tiver autorização para aqui colocar o link meto , através do pes selector também estava com problemas mesmo após configurar o reshade e com patch instalado manualmente tenho jogado sem qualquer problemas se o estica ou algum deles me der autorização para aqui colocar o link para download faço sem problemas cumps e continuação de bom trabalho excelente patch pessoal Wink

Ver perfil do usuário

Member Regular
Alguem sabe se vai sair algum update esta semana?Comprimentos

Ver perfil do usuário

User
Boas, não sei se já disseram isto mas o símbolo da liga NOS nas camisolas do Benfica está deslocado, fica em cima das listas da manga direita. Continuação de um grande trabalho

Ver perfil do usuário

Member Regular
excelente amigo tuga, progresando este gran parche saludos Very Happy

Ver perfil do usuário

Web Master

Quase pronto um pequeno update

- Guia Geral do Forum

Bom trabalho com os fatos de treino , mas aconselho a não  usar o fato de treino no sporting pois o bruno de carvalho pode nos despedir por não usar fato no jogo.

Ver perfil do usuário

Web Master
Pessoal já fiz vídeo aula a ensinar a fazer fatos de treino para os treinadores.

Participem na comunidade e aprendam a editar
http://www.tugavicio.com/t27697-tutorial-editar-pes-2016-video-aulas-estica#222069

- Guia Geral do Forum

Member Regular
Boas pessoal muito bons os últimos trabalhos que têm posto aqui cada vez estão a fazer melhores trabalhos assim sim dá gosto jogar PES.

Obrigado por tudo e continuação de bons trabalhos.

Ver perfil do usuário
@estica escreveu:
NEW PES Selector

Nice selector é excelente e mais criativo
mantenha o bom trabalho

Ver perfil do usuário

Offline Parabens!
em Dom 4 Out 2015 - 20:27

New User
Os meus parabéns porque os equipamentos de quase todas as equipas está espectacular!Agora estou a actualizar as transferências(que n custa nada)e vou começar a explorar este fantástico jogo.

Ver perfil do usuário

Web Master
@greenboy75 escreveu:Os meus parabéns porque os equipamentos de quase todas as equipas está espectacular!Agora estou a actualizar as transferências(que n custa nada)e vou começar a explorar este fantástico jogo.

Olha amigo quando for lançado novo patch ou update vais perder isso.

Saber esperar é uma virtude amigo.

- Guia Geral do Forum

New User
muito bom. obrigado

Ver perfil do usuário

Web Master

- Guia Geral do Forum

tudo muito nice estica... mas será que te esqueceste que porto é new balance? Very Happy

Continuação de um bom trabalho malta. *

Ver perfil do usuário

Web Master
Como não consegui encontrar na net inventei. Mas eu faço um novo ou melhor é so substituir o logo

- Guia Geral do Forum

Member Sénior
mais uma vez parabens team do tugavicio, é bom ver passo a passo o que se esta a fazer no patch e melhor que isso é ver o amigo estica mais ativo nos patchs, tens feito muito, ate demais aqui na comunidade e é bom ver te novamente bem ativo nos patches e claro juntamente com o amigo tuga e a restante team tornam a equipa bem mais forte e o resultado final é mais do que garantido...um trabalho de qualidade!
nao quero saber de datas, de lançamentos, quero é transmitir força e que ignorem certos comentarios e que continuem cada vez mais fortes pra nos darem o prazer de disfrutar bem do jogo...sem o vosso trabalho o jogo nao tinha o mesmo sabor, o mesmo prazer! força nisso team...nao tenho nenhum patch instalado, poderia colocar um ja com estadios, teams licenciadas, planteis mais atualizados, mas nada se compara ao vosso trabalho e por isso mesmo prefiro esperar por voces porque esta team nao falha! aos meninos mais apressados, ha uma boa forma de terem ja o patch, pegam nas tools e façam o patch! e a esses mesmos meninos que estao sempre apressados nao se esqueçam de meter gosto e agradecer o trabalho da team tugavicio, nao façam como alguns que tem conta no tugavicio ha anos e nem meia duzia de mensagens conseguem ter no seu perfil...desculpem ter me alongado um pouco mas daqui vai um abraço á team do tugavicio, bom trabalho amigos e bons vicios!

Ver perfil do usuário

Sub-Admin
Vou deixar uma nota de aviso que é para depois não perguntarem, alguns kits e as novas Fonts não vão estar neste Patch, por isso não venham perguntem depois.
O motivo é muito simples é para sermos os únicos a ter os Kits actualizados (dentro do possível) quando sair o DP.
Os que estão por agora servem, e como já tivemos um membro que teve a gentileza de plagiar um trabalho feito por um membro da Equipe e agora alguns estão a utilizar os nossos kits e nem os Créditos colocam, porque não é só o trabalho de os fazer, mas também as horas perdidas a configura-los, porque pode haver kits mas se as configurações estiverem mal não aparecem, ou falta um número nos Calções ou atrás outros não ficam bem, n de coisas.
O PackdeEstádios foi alterado como já foi dito está agora com os Comentários Correctos  e adicionado o Stade Louis II em vez do Britannia Stadium.
Novo Selector onde terão inúmeras opções desde os Estádios, Replays, Scoreboards, Manager etc,etc..
Em resumo tudo o que é possível adicionar neste momento com algumas novidades o Selector é uma ferramenta de ajuda para os utilizadores dos nossos Patch , será escusado dizer que também foram perdidas imensas horas a aperfeiçoar-lo, quem não souber utiliza-lo veja os vídeos que é para depois não dizerem que falta isto ou aquilo ou não aparece isto, as coisas do costume que geralmente só acontece a quem não toma atenção.
Com isto tudo não quer dizer que não passa haver falhas em qualquer das situações referidas em cima, isto dá muito trabalho e as vezes a falta de um simples ficheiro ou engano numa letra ou número pode fazer com que qualquer coisa não fique correcta, mas para isso é que contamos com todos em especial aqueles que nos acompanham para nos ajudar a corrigir o que possa estar mal.

Obrigado a todos

New User
alguem me pode arranjar o link das equipas actualizadas ?? ou ainda n há??

Ver perfil do usuário
#251Conteúdo patrocinado 

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 10 de 12]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 9, 10, 11, 12  Seguinte

Permissão deste fórum: