Todos os tópicos é a mesma coisa. Sempre as mesmas perguntas, sempre as mesmas reclamações, sempre esquecendo que respostas já foram dadas, que a equipa do patch sempre mantém todos ao corrente do progresso e sempre dão o máximo, para vos proporcionar a melhor experiência possível no PES.
Por isso aqui vai um pequeno
F.A.Q.:
1- Estou com problemas na instalação/ no jogo. O que devo fazer?
Só irem nesse link e colocar o vosso problema lá. Sobretudo questões relacionadas à instalação, questões in-game podem até colocar aqui, que tanto a comunidade como qualquer membro da team tuga vicio vos poderá ajudar.
2- Quando sairá a próxima versão?
Se houver previsão, o estica ou o tuga avisam. Se lerem a primeira página do tópico, o estica já informou, passo a citar "Vamos atualizar a cada semana". Porém em momento algum ele diz quando, por isso não fiquem a cobrar, sejam pacientes, porque eu também esperei 9 meses para nascer. E a espera no caso dos patches Tuga Vicio, sempre vale a pena. Se eles não referirem nenhuma previsão, esperem. Eles apenas estão a ser correctos com todos os que usam o patch, para não ficarem à espera e depois ficarem de mãos a abanar, caso aconteça algum imprevisto que faça adiar o lançamento. Sempre têm muita informação na aba "Info" do PES Selector, para além de que quando uma nova versão é lançada, caso vocês estejam ligados à net quando entrarem no PES Selector, são notificados da atualização.
3- Quando será lançada a Bundesliga?
Numa versão futura do patch, assim que for possível. Não há data prevista, por isso aguardem, que na altura certa terão a Bundesliga.
4- Estou com problemas ao usar o "Ultra HD Graphics (ReShade)".
Esse extra não foi criado pela equipa Tuga Vício. Eles apenas acrescentaram isso ao Selector, colocando os devidos créditos. Exemplo que muita gente deveria seguir.
5- Quando serão atualizadas as trasnferências?
Isso será feito pela Konami, na próxima DLC, a primeira do PES 2016, que será no dia 1 de Outubro.
Por enquanto, só me lembrei dessas questões, à medida que me for lembrando, irei acrescentando. Está com bem destacado, para que todos possam ver.
Gostaria apenas de acrescentar, que a team faz isso por vocês, e não recebem nada em troca. Por isso, se forem fazer críticas, que sejam construtivas. E agradecer não custa nada. Ainda é pouco, porque o que eles fazem é extraordinário.
Obrigado novamente, estica, tuga e toda a restante team. Para mim, a Konami apenas fornece a base. Vocês que fazem do PES aquilo que ele é! Um bem haja a todos.