Olá, sê bem-vindo à comunidade da Tuga Vicio!

Em primeiro lugar para te juntares à nossa comunidade terás de te registar no nosso Forum.

Só tens acesso ao nosso conteúdo depois de te registares.

Vêm ver o que temos para ti.

Tuga Vicio... O melhor edit para os teus jogos!

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[PES 2016 PC] Patch Tuga Vicio v0.3 BETA

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, ... 10, 11, 12  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 2 de 12]

Member Regular
@11Nunik escreveu:Continuo com o mesmo problema do outro patch e também continuo sem resposta.
É a 4º vez que recorro aqui para uma explicação , na qual não me é dito nada.
Vou voltar a tentar.
Quando clico para instalar aparece-me uma barra verde que está constantemente a descer e a subir rapidamente e nao passa daí e assim nao consigo instalar o patch !

eu ate vou poupar trabalho ao pessoal da team tugavicio, enquanto continuares a fazer esta pergunta aqui bem podes esperar sentado, porque ha um sitio especifico para colocares duvidas, ate te deixo aqui o link http://www.tugavicio.com/f42-duvidas-ajudas-pedidos Wink

Ver perfil do usuário

Sub-Moderador
@11Nunik escreveu:Continuo com o mesmo problema do outro patch e também continuo sem resposta.
É a 4º vez que recorro aqui para uma explicação , na qual não me é dito nada.
Vou voltar a tentar.
Quando clico para instalar aparece-me uma barra verde que está constantemente a descer e a subir rapidamente e nao passa daí e assim nao consigo instalar o patch !

Bem eu nao tenho esse problema deves estar a instalar mal Smile

Ver perfil do usuário

New User
¡Gracias!

Ver perfil do usuário

New User
Boas amigos!!

Não sei se alguém tem o mesmo problema, mas eu ao instalar o último patch 0.3, pelo que reparei para já, alguns emblemas da LIGA NOS não estão corretos, será problema meu ou é mesmo assim do patch?

Obrigados
Cumps

Ver perfil do usuário

Sub-Moderador
Todos os tópicos é a mesma coisa. Sempre as mesmas perguntas, sempre as mesmas reclamações, sempre esquecendo que respostas já foram dadas, que a equipa do patch sempre mantém todos ao corrente do progresso e sempre dão o máximo, para vos proporcionar a melhor experiência possível no PES.

Por isso aqui vai um pequeno F.A.Q.:

1- Estou com problemas na instalação/ no jogo. O que devo fazer?
   Só irem nesse link e colocar o vosso problema lá.     Sobretudo questões relacionadas à instalação, questões in-game podem até colocar aqui, que tanto a comunidade como qualquer membro da team tuga vicio vos poderá ajudar.  

2- Quando sairá a próxima versão?
   Se houver previsão, o estica ou o tuga avisam. Se lerem a primeira página do tópico, o estica já informou, passo a citar  "Vamos atualizar a cada semana". Porém em momento algum ele diz quando, por isso não fiquem a cobrar, sejam pacientes, porque eu também esperei 9 meses para nascer. E a espera no caso dos patches Tuga Vicio, sempre vale a pena. Se eles não referirem nenhuma previsão, esperem. Eles apenas estão a ser correctos com todos os que usam o patch, para não ficarem à espera e depois ficarem de mãos a abanar, caso aconteça algum imprevisto que faça adiar o lançamento. Sempre têm muita informação na aba "Info" do PES Selector, para além de que quando uma nova versão é lançada, caso vocês estejam ligados à net quando entrarem no PES Selector, são notificados da atualização.

3- Quando será lançada a Bundesliga?
 Numa versão futura do patch, assim que for possível. Não há data prevista, por isso aguardem, que na altura certa terão a Bundesliga.

4- Estou com problemas ao usar o "Ultra HD Graphics (ReShade)".
  Esse extra não foi criado pela equipa Tuga Vício. Eles apenas acrescentaram isso ao Selector, colocando os devidos créditos. Exemplo que muita gente deveria seguir.

5- Quando serão atualizadas as trasnferências?
Isso será feito pela Konami, na próxima DLC, a primeira do PES 2016, que será no dia 1 de Outubro.

Por enquanto, só me lembrei dessas questões, à medida que me for lembrando, irei acrescentando. Está com bem destacado, para que todos possam ver.
Gostaria apenas de acrescentar, que a team faz isso por vocês, e não recebem nada em troca. Por isso, se forem fazer críticas, que sejam construtivas. E agradecer não custa nada. Ainda é pouco, porque o que eles fazem é extraordinário.

Obrigado novamente, estica, tuga e toda a restante team. Para mim, a Konami apenas fornece a base. Vocês que fazem do PES aquilo que ele é! Um bem haja a todos.

Quando os outros cegamente seguem a verdade, lembre-se: NADA É VERDADE.
Quando os outros são limitados, seja por leis ou moral, lembre-se: TUDO É PERMITIDO.
Trabalhamos na escuridão para servir a luz. We are ASSASSINS.
Ver perfil do usuário

Member Sénior
@dzsombra escreveu:Boas amigos!!

Não sei se alguém tem o mesmo problema, mas eu ao instalar o último patch 0.3, pelo que reparei para já, alguns emblemas da LIGA NOS não estão corretos, será problema meu ou é mesmo assim do patch?

Obrigados
Cumps
esse problema é de quem nao tem tempo pra ver o tutorial, antes de instalar o patch tem que se apagar a pasta download onde tem o pes instalado e na pasta konami nos meus documentos ha que apagar o ficheiro edit, e convem desativar o antivirus e selecionar a pasta pes 2016 quando executar o exe da versao 0.3

Ver perfil do usuário

Member Junior
@BrunoEzio90 escreveu:Todos os tópicos é a mesma coisa. Sempre as mesmas perguntas, sempre as mesmas reclamações, sempre esquecendo que respostas já foram dadas, que a equipa do patch sempre mantém todos ao corrente do progresso e sempre dão o máximo, para vos proporcionar a melhor experiência possível no PES.

Por isso aqui vai um pequeno F.A.Q.:

1- Estou com problemas na instalação/ no jogo. O que devo fazer?
   Só irem nesse link e colocar o vosso problema lá.     Sobretudo questões relacionadas à instalação, questões in-game podem até colocar aqui, que tanto a comunidade como qualquer membro da team tuga vicio vos poderá ajudar.  

2- Quando sairá a próxima versão?
   Se houver previsão, o estica ou o tuga avisam. Se lerem a primeira página do tópico, o estica já informou, passo a citar  "Vamos atualizar a cada semana". Porém em momento algum ele diz quando, por isso não fiquem a cobrar, sejam pacientes, porque eu também esperei 9 meses para nascer. E a espera no caso dos patches Tuga Vicio, sempre vale a pena. Se eles não referirem nenhuma previsão, esperem. Eles apenas estão a ser correctos com todos os que usam o patch, para não ficarem à espera e depois ficarem de mãos a abanar, caso aconteça algum imprevisto que faça adiar o lançamento. Sempre têm muita informação na aba "Info" do PES Selector, para além de que quando uma nova versão é lançada, caso vocês estejam ligados à net quando entrarem no PES Selector, são notificados da atualização.

3- Quando será lançada a Bundesliga?
 Numa versão futura do patch, assim que for possível. Não há data prevista, por isso aguardem, que na altura certa terão a Bundesliga.

4- Estou com problemas ao usar o "Ultra HD Graphics (ReShade)".
  Esse extra não foi criado pela equipa Tuga Vício. Eles apenas acrescentaram isso ao Selector, colocando os devidos créditos. Exemplo que muita gente deveria seguir.

5- Quando serão atualizadas as trasnferências?
  Isso será feito pela Konami, na próxima DLC, a primeira do PES 2016, que será no dia 1 de Outubro.

Por enquanto, só me lembrei dessas questões, à medida que me for lembrando, irei acrescentando. Está com bem destacado, para que todos possam ver.
Gostaria apenas de acrescentar, que a team faz isso por vocês, e não recebem nada em troca. Por isso, se forem fazer críticas, que sejam construtivas. E agradecer não custa nada. Ainda é pouco, porque o que eles fazem é extraordinário.

Obrigado novamente, estica, tuga e toda a restante team. Para mim, a Konami apenas fornece a base. Vocês que fazem do PES aquilo que ele é! Um bem haja a todos.

Eu só não percebi uma coisa: no site da KONAMI diz que a 1 de Outubro são actualizados os modos Partida Rápida e Competições Online. Os outros modos vão ser só a 29 de Outubro? Por exemplo, se quiser começar uma ML actualizada só no fim do mês? Abraço e obrigado por nova versão do patch! Smile

Ver perfil do usuário

Member Regular
eu fiz tudo igual ao que o estica fez no tutorial e mesmo assim a minha bundesliga esta predefinida...
o que se pode fazer?

Ver perfil do usuário

Moderadores Gerais
@micasgamig escreveu:eu fiz tudo igual ao que o estica fez no tutorial e mesmo assim a minha bundesliga esta predefinida...
o que se pode fazer?

O que podes fazer neste momento é esperar um bocado porque o patch é BETA (fase de testes) , espera pelo 0.4 , se calhar trabalhou-se mais sobre aspetos mais principais como a liga NOS e menos nuns, sê paciente amigo

Cumps. Ok

Sub-Moderador
@Pecado escreveu:

Eu só não percebi uma coisa: no site da KONAMI diz que a 1 de Outubro são actualizados os modos Partida Rápida e Competições Online. Os outros modos vão ser só a 29 de Outubro? Por exemplo, se quiser começar uma ML actualizada só no fim do mês? Abraço e obrigado por nova versão do patch! Smile

Amigo Pecado, as informações que tenho são essas:

A primeira DLC (Pacote de atualização) de Pro Evolution Soccer 2016 chega dia 29 de Outubro, quando também chega o Patch de correção de bugs e jogabilidade do jogo.
Os lives updates começam dia 01 de Outubro, para quem não sabe, Live Update é a atualização semanal de Overall de jogadores conforme o desempenho deles na semana. Confira abaixo o conteúdo da DLC:
Elencos atualizados de todas as equipes.
Lives Update no myClub.
Novos times: Galatasaray, APOEL, Maccabi tel aviv, Panathinaikos, Qarabag, HJK, Partizan Belgrade.
Novas faces de jogadores.
Novas chuteiras.
Novas bolas.

Agora fiquei na dúvida se é de facto dia 1 de Outubro ou se é apenas no dia 29 do mesmo mês. Mas penso que é a última opção. Acho que eles não foram muito claros.

Quando os outros cegamente seguem a verdade, lembre-se: NADA É VERDADE.
Quando os outros são limitados, seja por leis ou moral, lembre-se: TUDO É PERMITIDO.
Trabalhamos na escuridão para servir a luz. We are ASSASSINS.
Ver perfil do usuário

Member Regular
é na boa Very Happy , claro que eu espero .

Ver perfil do usuário

Member Sénior
@BrunoEzio90 escreveu:
@Pecado escreveu:

Amigo Pecado, as informações que tenho são essas:

A primeira DLC (Pacote de atualização) de Pro Evolution Soccer 2016 chega dia 29 de Outubro, quando também chega o Patch de correção de bugs e jogabilidade do jogo.
Os lives updates começam dia 01 de Outubro, para quem não sabe, Live Update é a atualização semanal de Overall de jogadores conforme o desempenho deles na semana. Confira abaixo o conteúdo da DLC:
Elencos atualizados de todas as equipes.
Lives Update no myClub.
Novos times: Galatasaray, APOEL, Maccabi tel aviv, Panathinaikos, Qarabag, HJK, Partizan Belgrade.
Novas faces de jogadores.
Novas chuteiras.
Novas bolas.

Agora fiquei na dúvida se é de facto dia 1 de Outubro ou se é apenas no dia 29 do mesmo mês. Mas penso que é a última opção. Acho que eles não foram muito claros.
amigo a atualizaçao de 1 de outubro é apenas no modo online, essas a que te referes desde novas equipas a novas bolas e chuteiras é so pra dia 29 de outubro, cumprs

Ver perfil do usuário
Olá , nao tenho o PES oficial como posso depois instalar o update das transferências que a KONAMI vai disponibilizar?

Ver perfil do usuário

Member Regular
Boa noite a todos.
Eu instalei o meu Pes original através do Steam e agora não encontro as pastas no disco do meu pc para instalat o patch. Alguem pode ajudar por favor?
Abraços a todos

C:\Program Files (x86)\Steam\steamapps\common\Pro Evolution Soccer 2016

Ver perfil do usuário

Sub-Admin
Ao Sr. Barra Verde se alguém souber do que ele está a falar , tenham a gentileza de responder , porque eu realmente não sei o que ele quer dizer com aquilo da barra a subir e a descer.

Inglaterra kits adicionados.

Nomes os Países Adicionados aos novos Logos,

Member Regular
@mig escreveu:Boa noite a todos.
Eu instalei o meu Pes original através do Steam e agora não encontro as pastas no disco do meu pc para instalat o patch. Alguem pode ajudar por favor?
Abraços a todos

Obrigado pela ajuda mas estou na mesma. Não me aparece nenhuma pasta Steam dentri de program Files (x86).
Se puder ajudar

Ver perfil do usuário

Sub-Moderador
@tuga2771 escreveu:[center]Ao Sr. Barra Verde se alguém souber do que ele está a falar , tenham a gentileza de responder , porque eu realmente não sei o que ele quer dizer com aquilo da barra a subir e a descer.
http://prntscr.com/8l7ixq ele ta a falar desta barra pois a minha vai ate ao fundo pk eu o instalei correctamente mas ele nao deve ter instalado quando começa a instalar deve logo ter clicado next tudo nem deve ter escolhido que pasta instalar ou seja a pasta onde o jogo esta ....

Ver perfil do usuário

Sub-Moderador
@mig escreveu:
@mig escreveu:Boa noite a todos.
Abraços a todos

s

Obrigado pela ajuda mas estou na mesma. Não me aparece nenhuma pasta Steam dentri de program Files (x86).
Se puder ajudar
se nao tiver nessa esta no program files normal ... procurem ou entao vais na steam procuras o jogo lado direito do rato propriedades e vez Local files browse local files e vezz onde esta instalado simples como isso....

Ver perfil do usuário

Sub-Moderador
@danielvieira3d escreveu:Olá , nao tenho o PES oficial como posso depois instalar o update das transferências que a KONAMI vai disponibilizar?
devera ser automatico a partir da steam tens é de ter as instalaçoes automaticas no jogo Very Happy

Ver perfil do usuário

New User
Ola boa noite queria saber se é possivel o conteudo do pes 2015 funcionar aqui. Ja reparei que me permitem neste patch instalar mais scoreboards e nao sei se dos pes anterior sao compativeis com este, mas relaçao aos outros extras, sera que funcionarao se os adicionarmos neste novo jogo?

Ver perfil do usuário
Obrigado pessoal, vou instalar e testar. Obrigado.

Ver perfil do usuário

New User
pessoal no patch dizem que e totalmente compativel com o modo online. num entanto eu nao consigo ativar esse modo nem carregar no simbolo do "info" ao lado. alguem me pode ajudar por favor?

e ja agora continuem com o otimo trabalho

Ver perfil do usuário

New User
Tem um bug no numero de 16 do maritimo e o simbolo do benfica ta meio descaido para o lado direito !! Mas pelo que eu tenho visto de resto ta operacional Very Happy

Ver perfil do usuário
Hello from Kiev! Many thanks for the patch! Ultra HD is not working on my PC, but i used "pes 2016 sweetfx by tonyt3rry" ..... And need to make transfers.

Ver perfil do usuário

Member Regular
muchas gracias amigo tuga siempre en mejora de este gran parche,,, mil gracias saludos un abrazo

Ver perfil do usuário
#51Conteúdo patrocinado 

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 2 de 12]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, ... 10, 11, 12  Seguinte

Permissão deste fórum: