Olá, sê bem-vindo à comunidade da Tuga Vicio!

Em primeiro lugar para te juntares à nossa comunidade terás de te registar no nosso Forum.

Só tens acesso ao nosso conteúdo depois de te registares.

Vêm ver o que temos para ti.

Tuga Vicio... O melhor edit para os teus jogos!

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[PES 2016 PC] Patch Tuga Vicio v0.3 BETA

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4 ... 10, 11, 12  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 3 de 12]

New User
Boa noite, já instalei o patch 03 está excelente, sem dúvida um bom trabalho feito por portugueses, com paciência e dedicação continuem equipa com este excelente trabalho, abraços para todos Emoticon smile
PS: Queria pedir muita calma a todo o pessoal deste forum que por vezes não tem:) , deixem a equipa Tuga vicio trabalhar com calma, que o trabalho que eles fazem de "GRAÇA" para nós é sempre de qualidade. Força equipa Emoticon smile

Ver perfil do usuário

Member Regular
Meus caros peço desculpa mas tenho o Pes original e os relatos são em brasileiro. Não há em português ou é erro meu. Obrigado e abraço a todos.

Ver perfil do usuário

Member Junior
@mig escreveu:Meus caros peço desculpa mas tenho o Pes original e os relatos são em brasileiro. Não há em português ou é erro meu. Obrigado e abraço a todos.

Se quiseres os comentarios e menus em PT-PT é só seguires este tópico:

http://www.tugavicio.com/t27628-pes-2016-pc-language-pack-pt-pt

Abraço! Smile

Ver perfil do usuário

Member Regular
@Pecado escreveu:
@mig escreveu:Meus caros peço desculpa mas tenho o Pes original e os relatos são em brasileiro. Não há em português ou é erro meu. Obrigado e abraço a todos.

Se quiseres os comentarios e menus em PT-PT é só seguires este tópico:

http://www.tugavicio.com/t27628-pes-2016-pc-language-pack-pt-pt

Abraço! Smile

Obrigadão. Abraço

Ver perfil do usuário

Sub-Admin
@chazuka escreveu:Tem um bug no numero de 16 do maritimo e o simbolo do benfica ta meio descaido  para o lado direito !! Mas pelo que eu tenho visto de resto ta operacional Very Happy

Obrigado amigo já está a ser corrigido, se encontrares mais assim diz-me o erro é o nº1
Em relação aos kits do Benfica se quiseres que coloque os outros sem logo posso colocar, depois logo se vê.
Nunca reparei nisso, mas para tu reparares é porque deve ser uma grande diferença.

Sub-Admin
Badges

User
No meu agora aparece no canto superior esquerdo que diz ( Reshade 1.0.0.915 by crosire ...

Ver perfil do usuário

New User
A mim nao me faz diferença so quero ajudar quem passa e dedica o seu tempo na evoluçao deste vosso projecto .

Ver perfil do usuário

Sub-Admin
@band23 escreveu:No meu agora aparece no canto superior esquerdo que diz ( Reshade 1.0.0.915 by crosire ...

Não sei o queres dizer com isso.

Sub-Admin
@chazuka escreveu:A mim nao me faz diferença so quero ajudar quem passa e dedica o seu tempo na evoluçao deste vosso projecto .

Mais uma vez obrigado amigo.

g1, p1 e p2

Não há nenhum jogador no Marítimo com o nº 16, só se for um novo jogador ou se trocaram alguma coisa, mas já está corrigido.

Se houver mais algum erro diz-me, as fonts foram corrigidas não quer dizer que não deixa-se passar um o outro.
Como me esqueci de colocar os kits do Benfica e Sporting para as Ligas Europeias, ficaram os da Konami Benfica e Sporting não têm.

Última edição por tuga2771 em Seg 28 Set 2015 - 1:37, editado 1 vez(es)

Moderadores Gerais
@João Rocha3 escreveu:pessoal no patch dizem que e totalmente compativel com o modo online. num entanto eu nao consigo ativar esse modo nem carregar no simbolo do "info" ao lado. alguem me pode ajudar por favor?

e ja agora continuem com o otimo trabalho

Desde já, Bem-Vindo ao TV , respondendo a tua dúvida, tens de esperar é algo que só será possível futuramente e se não estou em erro, tu entendeste mal o facto de ser compatível online. É compatível (o Patch) para quem joga online Wink

Sub-Admin
@neto22 escreveu:muchas gracias amigo tuga siempre en mejora de este gran parche,,, mil gracias saludos un abrazo

Um grande abraço Neto.

Web Master
Conteúdo:
Todas as equipas com emblema
Todas as competições licenciadas
Kits de Arbitros
Novas Faces
Premier League (Falta configurar alguns kits)
49 Luvas de Guarda-Redes

No Selector:
TugaVicio Pitch HD (NEW)
Ultra HD Graphic Patch
Scoreboards
Adicionar novo conteudo (NEW)

Info:
Vamos atualizar a cada semana. Queremos criar um patch estável e livre de erros.
Use o seletor botão de Informação quando têm dúvidas.
Duvidas que nos sejam colocadas que estejam respondidas nos botões de informação ou já respondidas antes, serão ignoradas.
Membros a fazer perguntas neste tópico que não estejam relacionadas com o patch podem ser banidos.
O edit foi refeito por isso os treinadores ficaram default. Na próxima versão já vai vir direitinho de novo.

Mesmo despois de colocar isto na primeira pagina existe pessoas a fazer perguntas estupidas. Epa santa paciência...

- Guia Geral do Forum
   - Não peça suporte por MP

Ver perfil do usuário http://www.tugavicio.com
a academica de coimbra está com o simbolo do chelsea em "EDITAR" e ha mais duas equipas da liga NOS que tambem estao ahah Very Happy
tem piada!!

abraço!

Ver perfil do usuário

New User
Vocês são tudo aquilo que falta na Konami, grande obrigado Abraço

Ver perfil do usuário

Web Master
@zemariacarvalho escreveu:a academica de coimbra está com o simbolo do chelsea em "EDITAR" e ha mais duas equipas da liga NOS que tambem estao ahah Very Happy
tem piada!!

abraço!

Acabei de verificar isso e eu tenho tudo bem

- Guia Geral do Forum

Member Regular
Boas,já instalei a v0.3 e o k posso dizer?está simplesmente BRUTAL como é de costume,por mais k venha pra qui agradecer vos "team tuga vicio" nunca consigo expressar o meu agradecimento por palavras vocês são mesmos os maiores a serio,fico com um enorme sorriso na cara quando jogo PES com os vossos patches,tudo de bom para toda a TEAM,continuem com o bom trabalho para mostrarem k o patch TUGA VICIO é o melhor Muscle

Cumprimentos.

Ver perfil do usuário

Web Master
@bruno90 escreveu:Boas,já instalei a v0.3 e o k posso dizer?está simplesmente BRUTAL como é de costume,por mais k venha pra qui agradecer vos "team tuga vicio" nunca consigo expressar o meu agradecimento por palavras vocês são mesmos os maiores a serio,fico com um enorme sorriso na cara quando jogo PES com os vossos patches,tudo de bom para toda a TEAM,continuem com o bom trabalho para mostrarem k o patch TUGA VICIO é o melhor Muscle

Cumprimentos.

Obrigado amigo Wink

- Guia Geral do Forum

Sub-Moderador
Quem tiver problemas em instalar o patch eu posso me desponibilizar para ajudar a partir do Raidcall se a equipa do TugaVicio me der tal permissão para ajudar Smile

Ver perfil do usuário

New User
Estou de volta ao Pes, lol, muitos anos afastado, este grupo tem algo a ver com o saudoso pes.com.pt? aqueles patch do pes6 eram fantásticos.
Obrigado pelo vosso trabalho.

Ver perfil do usuário

Sub-Moderador
@bruno90 escreveu:Boas,já instalei a v0.3 e o k posso dizer?está simplesmente BRUTAL como é de costume,por mais k venha pra qui agradecer vos "team tuga vicio" nunca consigo expressar o meu agradecimento por palavras vocês são mesmos os maiores a serio,fico com um enorme sorriso na cara quando jogo PES com os vossos patches,tudo de bom para toda a TEAM,continuem com o bom trabalho para mostrarem k o patch TUGA VICIO é o melhor Muscle

Cumprimentos.

Obrigado amigo 
Cumprimentos Smile

Ver perfil do usuário
Antes de mais, um bom dia a todos os viciados. :b

Bem.. instalei a 0.3 .. verifiquei tudo certinho e estava tudo 100% correcto.

No entanto ao jogar rumo ao estrelato (agora que ja temos a liga com 100% kits dá mais gosto.) Verifiquei que vcs por lapso se esqueceram de alterar o nome curto do tondela , que por norma colocam "CDT" ou "TON" como preferirem e ficou o predefinido "BYG" .

De resto tudo excelente, até ao momento.

Obrigado e continuação de bom trabalho.

Ver perfil do usuário

New User
As transferências não estão feitas, quando ficarão concluídas?

Ver perfil do usuário

Member Sénior
Amigos venho pedir-vos ajuda, já instalei o patch 2 vezes e sempre na Premiere League as equipas Bornmouth, Leicester,Norwich, Southampton,Stocke City,Sunderland,Swansea,Watford,W.B.A. e West Ham os equipamentos não são os originais, assim como em toda a 2ª. Liga inglesa os equipamentos são como aparecem no pes original, alguem me dá uma ajuda. Muito Obrigado.

Envy                                            Ok

Amigo Cabral vamos começar a tomar atenção as coisas.

http://www.tugavicio.com/t27688p60-pes-2016-pc-patch-tuga-vicio-v0-3-beta#221857

Ver perfil do usuário

Member Sénior
Peco desculpa e obrigado

Envy Ok

Ver perfil do usuário
#76Conteúdo patrocinado 

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 3 de 12]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4 ... 10, 11, 12  Seguinte

Permissão deste fórum: