Olá, sê bem-vindo à comunidade da Tuga Vicio!

Em primeiro lugar para te juntares à nossa comunidade terás de te registar no nosso Forum.

Só tens acesso ao nosso conteúdo depois de te registares.

Vêm ver o que temos para ti.

Tuga Vicio... O melhor edit para os teus jogos!

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[PES 2016 PC] Patch Tuga Vicio v0.3 BETA

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 10, 11, 12  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 4 de 12]

New User
Boas, excelente trabalho, gostava de saber se irão lançar brevemente actualizações com equipas atualizadas e atributos melhorados.

Ver perfil do usuário

Member Junior
@ricardozynkov escreveu:Antes de mais, um bom dia a todos os viciados. :b

Bem.. instalei a 0.3 .. verifiquei tudo certinho e estava tudo 100% correcto.

No entanto ao jogar rumo ao estrelato (agora que ja temos a liga com 100% kits dá mais gosto.) Verifiquei que vcs por lapso se esqueceram de alterar o nome curto do tondela , que por norma colocam "CDT" ou "TON" como preferirem e ficou o predefinido "BYG" .

De resto tudo excelente, até ao momento.

Obrigado e continuação de bom trabalho.

Amigo dentro do jogo vai a editar, equipas, escolhe o Tondela, vai a Nome e altera isso. Simples.

Ver perfil do usuário
@Tuna7 escreveu:As transferências não estão feitas, quando ficarão concluídas?

no dia 1 de Outubro sai o patch oficial da Konami com a actualização dos planteis. Não vale a pena estar a ter o trabalho de actualizar tudo.

Ver perfil do usuário
@checkit escreveu:
@Tuna7 escreveu:As transferências não estão feitas, quando ficarão concluídas?

no dia 1 de Outubro sai o patch oficial da Konami com a actualização dos planteis. Não vale a pena estar a ter o trabalho de actualizar tudo.

Não é dia 29?

Ver perfil do usuário

New User
Isso do editar esta bloqueado e nao altera esse byg ... eu tambem antes de vos vir aqui escrever , fui ao editar e a equipa tondela nao deixa editar isso, sim é so mesmo esse pequeno erro da liga portuguesa , se puderem alterar isso pra proxima atualizaçao era top Wink

Ver perfil do usuário

Web Master
@MF93 escreveu:Isso do editar esta bloqueado e nao altera esse byg ... eu tambem antes de vos vir aqui escrever ,  fui ao editar e a equipa tondela nao deixa editar isso, sim é so mesmo esse pequeno erro da liga portuguesa , se puderem alterar isso pra proxima atualizaçao era top Wink

Quando licenciamos uma equipa ela deixa de dar para editar.

Isso não é erro.

- Guia Geral do Forum
   - Não peça suporte por MP

Ver perfil do usuário http://www.tugavicio.com

New User
Hmmm nao sabia desse pormenor, mas se puderem alterar isso era otimo, visto a liga portuguesa ja estar toda atualiazada em relaçao as equipas e emblemas.
Obrigado Very Happy

Ver perfil do usuário
Boas tuga2771 acho que o próximo update que não sei quando será... deverias estar focado nos fix's dos equipamentos das equipas default do pes. (Equipas nacionas, Liga Portugesa, Inglesa, Serie B...)
Depois disto estar 100% é que deverias começar a Bundesliga e adicionar outras coisas.

estica
Ainda não tive tempo para te enviar aquilo, a ver se ainda hoje te envio isso.

Ver perfil do usuário

Web Master
@extream87 escreveu:Boas tuga2771 acho que o próximo update que não sei quando será... deverias estar focado nos fix's dos equipamentos das equipas default do pes. (Equipas nacionas, Liga Portugesa, Inglesa, Serie B...)
Depois disto estar 100% é que deverias começar a Bundesliga e adicionar outras coisas.

estica

Ok amigo. Tranquilo Wink

- Guia Geral do Forum

Existe alguma maneira de conseguir ter os planteis actualizados sem que seja eu a fazer por mim no modo editar?

Ver perfil do usuário

Web Master
@danielvieira3d escreveu:Existe alguma maneira de conseguir ter os planteis actualizados sem que seja eu a fazer por mim no modo editar?

Amigo estamos a trabalhar duro para meter tudo direitinho.

- Guia Geral do Forum

New User
acabei de instalar e testar o patch e funciona a 100%, continuem o bom trabalho Smile

Ver perfil do usuário

New User
Ola, instalei o patch, porem quando o aperto no botao jogar a tela fica toda preta !

Ja aconteceu a alguem ?

Ver perfil do usuário

Sub-Admin
@extream87 escreveu:Boas tuga2771 acho que o próximo update que não sei quando será... deverias estar focado nos fix's dos equipamentos das equipas default do pes. (Equipas nacionas, Liga Portugesa, Inglesa, Serie B...)

estica

Eu sei amigo, eu que eu tenho estado a fazer.
Só depois é que se passa para as outras Ligas.

Sub-Admin
@ricardozynkov escreveu:Antes de mais, um bom dia a todos os viciados. :b

Bem.. instalei a 0.3 .. verifiquei tudo certinho e estava tudo 100% correcto.

No entanto ao jogar rumo ao estrelato (agora que ja temos a liga com 100% kits dá mais gosto.) Verifiquei que vcs por lapso se esqueceram de alterar o nome curto do tondela , que por norma colocam "CDT" ou "TON" como preferirem e ficou o predefinido "BYG" .

De resto tudo excelente, até ao momento.

Obrigado e continuação de bom trabalho.

Já está corrigido.

Sub-Admin
Sport TV1 Scoreboard

DOWNLOAD:

http://www100.zippyshare.com/v/XMoXq1QM/file.html

O Logotipo fica muito pequeno e precisa de uns melhoramentos, mas também foi feito à pressa
As coisas feitas a pressa nunca ficam com nós queremos.
Amigo Pecado peço-to desculpa por achar que estavas com pressa demais para as coisas,
mas tinhas toda a razão eu pensava que o Update da Konami era ainda este Mês, mas é só dia 29 de Outubro é uma coisa estúpida demais, mais um pouco e estamos no Mercado de Inverno eu tenho impressão que este ano vai ser do mesmo 3 ou 4 Updates e termina.
Eles estão mais preocupados com o MyClub e o Modo Online o resto o pessoal que se desenrasque, só espero estar enganado.

Agora é seguir para a frente, eu só toquei nisto porque acho que fui um pouco injusto para algumas pessoas e em especial o amigo Pecado.

Web Master
@tuga2771 escreveu:
Sport TV1 Scoreboard

DOWNLOAD:

O Logotipo fica muito pequeno e precisa de uns melhoramentos, mas também foi feito à pressa
Amigo Pecado peço-to desculpa por achar que estavas com pressa demais para as coisas,
mas tinhas toda a razão eu pensava que o Update da Konami era ainda este Mês, mas é só dia 29 de Outubro é uma coisa estúpida demais, mais um pouco e estamos no Mercado de Inverno eu tenho impressão que este ano vai ser do mesmo 3 ou 4 Updates e termina.
Eles estão mais preocupados com o MyClub e o Modo Online o resto o pessoal que se desenrasque, só espero estar enganado.

Agora é seguir para a frente, eu só toquei nisto porque acho que fui um pouco injusto para algumas pessoas e em especial o amigo Pecado.

Podem adicionar com o novo selector que não dá trabalho Wink

- Guia Geral do Forum

Muito muito bom, e com grande andamento este patch, parabéns à equipa toda!!
Está a ficar muito fixe!

Ao pessoal que vem queixar-se de tudo desatualizado e ainda kits desatualizados e isso.. Deixem as pessoas trabalhar sem pressa.. Já se sabe que as transferências só dia 29!! E os kits e faces vão sendo atualizados por isso não se preocupem, é sempre melhor do que jogar sem patch! Apenas indiquem os erras que encontrem para a team estar a par do que tem ou não de ser corrigido, o resto eles sabem!

Continuação de bom trabalho!

Ver perfil do usuário
Acabei de saber que este ano o estarlen silva pensa em adicionar 80 estadios vi no face dele

Ver perfil do usuário
Boas. Grande trabalho o vosso Smile
Hoje instalei esta versão 0.3 e não consigo correr o jogo... Aparece-me esta mensagem de erro: "A aplicação não conseguiu arrancar correctamente (0xc0000022). Clique em OK para fechar a aplicação"... O que tenho de fazer?
Abraço a todos

Ver perfil do usuário

New User
¿Están completos los kits y escudos de equipos argentinos?

Ver perfil do usuário

New User
Apareceu-me um erro ao iniciar o jogo depois de instalar o "Ultra HD Graphic Patch", ao abrir o jogo apareciam letras a vermelho com erros, mas o jogo continuava a correr.
Não sei se foi apenas um erro do meu pc, mas fica aqui a dica.

Continuem com o excelente trabalho e que continuem a melhorar cada vez mais, abraço.

Ver perfil do usuário

Moderadores Gerais
@tuga2771 escreveu:
Sport TV1 Scoreboard

DOWNLOAD:

Amigo, está excelente, se precisares de ajuda com icons, logos, tudo o que englobe imagens manda uma MP Wink

Cumps. Friend

Super Member
Boas pessoal desde já muito bom trabalho pela parte da equipa tugavicio está a dar o litro para dar o melhor a comunidade portuguesa de pes parabéns a todos continuem com o bom trabalho, é verdade não vinha cá a muito tempo ausentei me durante bastante tempo mas tou de volta , não para voltar a ser mod nem nada disso estou cá apenas para ser um bom membro como sempre fui... agora falando de um problema que me está a acontecer nao sei se ja aconteceu a alguem mas quando carrego no link do download não acontece nada ja tentei copiar colar e tudo mas nao dá não consigo fazer download.. se me puderem ajudar obrigado

Edit: ja consegui , li as respostas anteriores peço desculpa, mas desde ja bom trabalho continuem Wink

Ver perfil do usuário

New User
eu ao instalar o 0.3 beta apaga o ficheiro gravado da liga master que criei???

Ver perfil do usuário
#101Conteúdo patrocinado 

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 4 de 12]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 10, 11, 12  Seguinte

Permissão deste fórum: