Olá, sê bem-vindo à comunidade da Tuga Vicio!

Em primeiro lugar para te juntares à nossa comunidade terás de te registar no nosso Forum.

Só tens acesso ao nosso conteúdo depois de te registares.

Vêm ver o que temos para ti.

Tuga Vicio... O melhor edit para os teus jogos!

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Zona VIP

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Offline Zona VIP
em Qui 1 Out 2015 - 19:05

Moderadores Gerais
Boas companheiros!

Queria tirar uma dúvidazinha e tratar com os meus colegas Moderadores Very Happy sobre conteúdos para a Zona VIP seria algo mesmo vantajoso para o forum, o pessoal com uma doação de 1 euro conseguia ter acesso a inúmeras coisas.

Na parte que me toca seriam bordas VIP nos avatares e mais algumas coisitas do Design Ok

Agora aí umas sugestões para começar de certa forma a "lucrar" com o TV, e um lucro bem merecido ao trabalho desta equipa, os conhecidos já sabem como sou eheh

Cumps. Friend

Offline Re: Zona VIP
em Qui 1 Out 2015 - 21:59

Web Master
Faz umas assinaturas VIPs amigo

- Guia Geral do Forum
   - Não peça suporte por MP

Ver perfil do usuário http://www.tugavicio.com

em Sex 2 Out 2015 - 1:58

Moderadores Gerais
@estica escreveu:Faz umas assinaturas VIPs amigo

Tive mesmo a pensar nisso e além de assinaturas, userbars, todos os meses renovava-se né mas há um Se.

Simples, qualquer flano pode pegar na sign e adicionar ao seu perfil, seria já uma desvantagem para quem "pagou" para ser VIP. A ideia base era , quem fosse VIP todos os meses, poderia "coleccionar" as signs e outras regalias de ser VIP. Agora é pensar melhor numa solução para os chicos espertos...

em Sex 2 Out 2015 - 2:22

Sub-Moderador
Seria possível que essa assinatura fosse criada automaticamente? E aí a pessoa ia desbloqueando novas assinaturas consoante a renovação da "VIP" e pudessem ir escolhendo qual usar. Mas teria de ser impossível outros usuários conseguirem fazer download dessa imagem e usarem sem serem VIP. Acho que não fui muito claro, pois não? Very Happy

Quando os outros cegamente seguem a verdade, lembre-se: NADA É VERDADE.
Quando os outros são limitados, seja por leis ou moral, lembre-se: TUDO É PERMITIDO.
Trabalhamos na escuridão para servir a luz. We are ASSASSINS.
Ver perfil do usuário

em Sex 2 Out 2015 - 17:55

Moderadores Gerais
@BrunoEzio90 escreveu:Seria possível que essa assinatura fosse criada automaticamente? E aí a pessoa ia desbloqueando novas assinaturas consoante a renovação da "VIP" e pudessem ir escolhendo qual usar. Mas teria de ser impossível outros usuários conseguirem fazer download dessa imagem e usarem sem serem VIP. Acho que não fui muito claro, pois não? Very Happy

Entendi a ideia mas tmb pensei na estúpidez de um fulano que não é premium usar uma sign premium , enfim ahahah , o "se" é mesmo esse, iria deixar os coleccionadores "zangados" porque qualquer um poderia fazê-lo Wink

em Sex 2 Out 2015 - 18:33

Sub-Moderador
@Marshall escreveu:
@BrunoEzio90 escreveu:Seria possível que essa assinatura fosse criada automaticamente? E aí a pessoa ia desbloqueando novas assinaturas consoante a renovação da "VIP" e pudessem ir escolhendo qual usar. Mas teria de ser impossível outros usuários conseguirem fazer download dessa imagem e usarem sem serem VIP. Acho que não fui muito claro, pois não? Very Happy

Entendi a ideia mas tmb pensei na estúpidez de um fulano que não é premium usar uma sign premium , enfim ahahah , o "se" é mesmo esse, iria deixar os coleccionadores "zangados" porque qualquer um poderia fazê-lo Wink

Amigo, já moderei um fórum da Innogames e muitas vezes nós usávamos um sign de fundo transparente com o logótipo da empresa, nick e função no fórum e muitas vezes os usuários pegavam e faziam o mesmo só que punham "user" ou "player", o que além de ser contra as regras, pois não eram funcionários voluntários (equipa do fórum e suporte do jogo) ou pagos (Administradores ou co-administradores), não fazia sentido porque eles jogavam e/ou frequentavam um fórum do jogo, que pertence à empresa, não eram relacionados à mesma, como nós. Ou seja, nunca se sabe o que vai na mente das pessoas, por isso não me surpreende ver um membro não premium usar essa sign premium, entendes?

Quando os outros cegamente seguem a verdade, lembre-se: NADA É VERDADE.
Quando os outros são limitados, seja por leis ou moral, lembre-se: TUDO É PERMITIDO.
Trabalhamos na escuridão para servir a luz. We are ASSASSINS.
Ver perfil do usuário

em Sex 2 Out 2015 - 21:04

Moderadores Gerais
@BrunoEzio90 escreveu:
@Marshall escreveu:

Amigo, já moderei um fórum da Innogames e muitas vezes nós usávamos um sign de fundo transparente com o logótipo da empresa, nick e função no fórum e muitas vezes os usuários pegavam e faziam o mesmo só que punham "user" ou "player", o que além de ser contra as regras, pois não eram funcionários voluntários (equipa do fórum e suporte do jogo) ou pagos (Administradores ou co-administradores), não fazia sentido porque eles jogavam e/ou frequentavam um fórum do jogo, que pertence à empresa, não eram relacionados à mesma, como nós. Ou seja, nunca se sabe o que vai na mente das pessoas, por isso não me surpreende ver um membro não premium usar essa sign premium, entendes?

Amigo, entendi o teu raciocínio desde a primeira resposta e dizes tu mt bem , não se sabe o que vai na mente das pessoas, mas como se diz "Quem não arrisca não petisca" e podemos entrar numa fase "BETA" das signs.

Abri o tópico para falarmos além das signs, partes que tocam a Design , também de outras regalias Wasntme

#8Conteúdo patrocinado 

Hoje à(s) 5:57

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: