Olá, sê bem-vindo à comunidade da Tuga Vicio!

Em primeiro lugar para te juntares à nossa comunidade terás de te registar no nosso Forum.

Só tens acesso ao nosso conteúdo depois de te registares.

Vêm ver o que temos para ti.

Tuga Vicio... O melhor edit para os teus jogos!

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Addons] Patch Tuga Vicio (PES 2016)

Ir à página : Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 2 de 2]

Offline Re: [Addons] Patch Tuga Vicio (PES 2016)
em Seg 28 Dez 2015 - 16:25

Good Member
@estica escreveu:
@ruitrind escreveu:Existe um erro na liga NOS ao jogar quando dão a volta os reclames para os da liga NOS fica tudo preto ai uns segundos e depois volta ao normal.

Não percebi o erro e nem sei se esta relacionado com os addons

O erro é nos alboards ao rodar para a liga NOS, fica tudo preto durante uns segundos.

Ver perfil do usuário

em Seg 28 Dez 2015 - 17:03

Instalei os addons activei no selector mas quando vou a jogaruma Liga no PES neste caso supertaça benfica - SPORTING o jogo vai me abaixo ( aparece a janela deixou de responder e vai abaixo), o que será??

Ver perfil do usuário

em Seg 28 Dez 2015 - 19:55

Good Member
@RCNSCFIFA escreveu:Instalei os addons activei no selector mas quando vou a jogaruma Liga no PES neste caso supertaça benfica - SPORTING o jogo vai me abaixo ( aparece a janela deixou de responder e vai abaixo), o que será??

Não tenho a certeza, mas talvez seja o ficheiro do TugaVicio_Offline, penso que na 1ª página do tópico da patch tem lá um update como resolução para isso, como disse não sei se é esse o problema, tento apenas ajudar.

Ver perfil do usuário

em Ter 29 Dez 2015 - 1:40

Web Master
ultima versão de estádios com uns problemas. vamos voltar á versão antiga até ser corrigido
http://adf.ly/1TYXn5

- Guia Geral do Forum
   - Não peça suporte por MP

Ver perfil do usuário http://www.tugavicio.com

em Dom 10 Jan 2016 - 23:30

New User
Amigo estica, el link a los estadios esta dañado, a la espera que lo corrijas dice "El archivo que intentas descargar ya no esta disponible."

Gracias por su estupendo trabajo.

Ver perfil do usuário

em Dom 10 Jan 2016 - 23:37

Web Master
@casslo escreveu:Amigo estica, el link a los estadios esta dañado, a la espera que lo corrijas dice "El archivo que intentas descargar ya no esta disponible."

Gracias por su estupendo trabajo.

Corrigido

- Guia Geral do Forum

em Dom 13 Mar 2016 - 15:11

Olá estica, eu sou novo a utilizar aqui os Patches do TugaVicio e queria que me ajudasses sff, eu intalei o pes selector versão 4.0.0 e saquei o addons dos canticos e dos estadios os que estavam no selector, e quando jogo só com o addon dos canticos ativado o jogo funciona normalmente, mas quando ativo o dos estadios eu ligo o jogo e simplesmente fica a tele preta.

Fiz alguma coisa mal ou há alguma incompatibilidade no patch? Agradecia se pudesses ajudar

Ver perfil do usuário

em Seg 21 Mar 2016 - 22:59

New User
Boa noite,

Antes de mais obrigado pelo grande trabalho.

Estou com um problema nos estádios, já saquei e já instalei e activei, no jogo os estádios estão lá, só que não estão atribuídos as equipas por default, quando tentei editar não consegui alterar o home ground... fiz alguma coisa mal?

Obrigado!

Ver perfil do usuário

em Seg 21 Mar 2016 - 23:36

Web Master
@DevilPrinceMP escreveu:Olá estica, eu sou novo a utilizar aqui os Patches do TugaVicio e queria que me ajudasses sff, eu intalei o pes selector versão 4.0.0 e saquei o addons dos canticos e dos estadios os que estavam no selector, e quando jogo só com o addon dos canticos ativado o jogo funciona normalmente, mas quando ativo o dos estadios eu ligo o jogo e simplesmente fica a tele preta.

Fiz alguma coisa mal ou há alguma incompatibilidade no patch? Agradecia se pudesses ajudar

Boa noite. Veja se o PC não esta a executar muita coisa pois os ficheiros são grandes dai as vezes demorar a carregar e dar erro no PES

@pv123 escreveu:Boa noite,

Antes de mais obrigado pelo grande trabalho.

Estou com um problema nos estádios, já saquei e já instalei e activei, no jogo os estádios estão lá, só que não estão atribuídos as equipas por default, quando tentei editar não consegui alterar o home ground... fiz alguma coisa mal?

Obrigado!

Depois de instalar e ativar os estádios faça LiveUpdate que o problema fica resolvido

- Guia Geral do Forum

em Ter 29 Mar 2016 - 17:55

@estica eu instalei o patch dos stadiuns mas quando vou para ativar no selector a opção não está disponivel (está a cizento e não da para ativar)

Ver perfil do usuário

em Ter 29 Mar 2016 - 18:10

Web Master
@ProTuga_Killer escreveu:@estica eu instalei o patch dos stadiuns mas quando vou para ativar no selector a opção não está disponivel (está a cizento e não da para ativar)

Não instalas te bem

- Guia Geral do Forum

em Qua 30 Mar 2016 - 12:51

@estica escreveu:
@ProTuga_Killer escreveu:@estica eu instalei o patch dos stadiuns mas quando vou para ativar no selector a opção não está disponivel (está a cizento e não da para ativar)

Não instalas te bem

eu baixei o patch, instalei no diretorio do jogo, vou selector ele está lá mas acontece o que eu disse mais em cima (quando vou para ativar no selector a opção não está disponivel (está a cizento e não da para ativar)), o que fiz de mal?

Ver perfil do usuário

em Qua 30 Mar 2016 - 23:23

Web Master
@ProTuga_Killer escreveu:
@estica escreveu:

Não instalas te bem

eu baixei o patch, instalei no diretorio do jogo, vou selector ele está lá mas acontece o que eu disse mais em cima (quando vou para ativar no selector a opção não está disponivel (está a cizento e não da para ativar)), o que fiz de mal?

De certeza absoluta que não esta instalado na pasta certa...

- Guia Geral do Forum

em Qui 31 Mar 2016 - 12:35

@estica escreveu:
@estica escreveu:

Não instalas te bem

eu ja fui confirmar na pasta download no diretorio do PES e o ficheiro .cpk dos stadiuns está lá! significa que instalei no local correto?

Ver perfil do usuário

em Qui 31 Mar 2016 - 14:10

Web Master
@estica escreveu:
@estica escreveu:

Não instalas te bem

eu ja fui confirmar na pasta download no diretorio do PES e o ficheiro .cpk dos stadiuns está lá! significa que instalei no local correto?

Não. Esse ficheiro esta lá sempre independentemente se esta instalado ou não.

Se o teu jogo for não steam tem de estar em:
C:\Program Files (x86)\Pro Evolution Soccer 2016\Data Mod\Addons\Stadium

Se for Steam:
C:\Program Files (x86)\Steam\SteamApps\common\Pro Evolution Soccer 2016\Data Mod\Addons\Stadium

- Guia Geral do Forum

Offline Brasileiro esta atualizado??
em Sab 2 Abr 2016 - 11:22

New User
Queria saber se o campeonato brasileiro ja esta atualizado com os times de 2016 para PC

Ver perfil do usuário

em Dom 3 Abr 2016 - 16:27

New User
Vocês pesam em colocar o estádio Arena Corinthians? poderia incluir como foi incluído nas Next-gen

Ver perfil do usuário

em Ter 3 Maio 2016 - 21:34

New User
Boas!

Pessoal queria saber quais os novos chants que o pack trás se possível

Abraços e continuação de bom trabalho!

Ver perfil do usuário

em Sab 14 Maio 2016 - 20:07

Instalei o pack de stadius mas nao tou conseguindo o activar clico e nao faz nada.. o que faço?

Ver perfil do usuário

em Qua 22 Jun 2016 - 11:14

New User
Boas.

Quando nós instalamos os estádios, eles não alteram automaticamente os estádios predefinidos em casa, havendo algumas equipas que não conseguimos alterar no menu pois estão bloqueadas, acontecendo que numa Liga Master, não conseguimos mudar o estádio, ou seja num FC Porto, em vez de jogarmos no Dragão, vamos obrigatoriamente ter de jogar no metrople...

Há alguma solução?

Ver perfil do usuário

em Qua 22 Jun 2016 - 12:50

Sub-Admin
@almeida703 escreveu:Boas.

Quando nós instalamos os estádios, eles não alteram automaticamente os estádios predefinidos em casa, havendo algumas equipas que não conseguimos alterar no menu pois estão bloqueadas, acontecendo que numa Liga Master, não conseguimos mudar o estádio, ou seja num FC Porto, em vez de jogarmos no Dragão, vamos obrigatoriamente ter de jogar no metrople...

Há alguma solução?

Os ADDONS (Actualizados) já estão incluídos no Patch só tinha que activa-los no Selector
Vocês não sabem ler as coisas antes de instalarem o Patch.

em Qua 22 Jun 2016 - 21:37

New User
Mas esse nao é o problema, eu já o fiz, não tem a ver com isso. Eu ativei e dá tudo direitinho, se eu for selecionar o estadio num amigável, ele ta la... nao fica é predefinido

Ver perfil do usuário
#48Conteúdo patrocinado 

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 2 de 2]

Ir à página : Anterior  1, 2

Permissão deste fórum: