Olá, sê bem-vindo à comunidade da Tuga Vicio!

Em primeiro lugar para te juntares à nossa comunidade terás de te registar no nosso Forum.

Só tens acesso ao nosso conteúdo depois de te registares.

Vêm ver o que temos para ti.

Tuga Vicio... O melhor edit para os teus jogos!

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[PES 2016 PC] Patch Tuga Vicio v0.5.1 BETA - Transferências

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 18 ... 32  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 5 de 32]

New User
@estica escreveu:
@Valadastv escreveu:
@estica escreveu:
@Valadastv escreveu:
@estica escreveu:

Depois de instalares o FIX desativa modo online mesmo com ele desativado para repor os ficheiros Wink

Infelizmente o problema persiste, mesmo após apagar sempre o conteúdo da pasta download e da pasta save.

Amigo para instalar o FIX não apagas nada. O FIX é para substituis ficheiros da v0.4

Sim, mas como não funcionou a primeira vez tentei apagar essas pastas e fazer tudo de novo. Como isso também não funcionou vou instalar o pes de raiz, já que demora apenas 3 ou 4 min e depois voltar a tentar.

Instalar PES depois Patch 0.4. Depois instalas FIX.

Abres PES Selector e desativa o modo online. Entra no jogo e vê se funcionou.

Não apagues nada

Felizmente já funciona após instalar o PES de novo.

Obrigado,

Cumps

Ver perfil do usuário

New User
@estica escreveu:
@Valadastv escreveu:
@estica escreveu:
@Valadastv escreveu:
@estica escreveu:

Depois de instalares o FIX desativa modo online mesmo com ele desativado para repor os ficheiros Wink

Infelizmente o problema persiste, mesmo após apagar sempre o conteúdo da pasta download e da pasta save.

Amigo para instalar o FIX não apagas nada. O FIX é para substituis ficheiros da v0.4

Sim, mas como não funcionou a primeira vez tentei apagar essas pastas e fazer tudo de novo. Como isso também não funcionou vou instalar o pes de raiz, já que demora apenas 3 ou 4 min e depois voltar a tentar.

Não apagues nada

Felizmente já funciona após instalar o PES de novo e de realmente desativar o modo online mesmo já estando desativado.

Obrigado,

Cumps

Ver perfil do usuário

New User
@Valadastv escreveu:
@estica escreveu:
@Valadastv escreveu:
@estica escreveu:
@Valadastv escreveu:

Não apagues nada

Felizmente já funciona após instalar o PES de novo e de realmente desativar o modo online mesmo já estando desativado.

Obrigado,

Cumps

Entretanto reiniciei o jogo e voltou a acontecer o mesmo: nem Kits nem Logos dos clubes bem, mas os nomes dos clubes ficaram bem. Não sei o que possa estar a causar isto

Ver perfil do usuário

New User
May I know when will summer transfers be?

Ver perfil do usuário
Boas pessoal, alguém ficou com o CPU a puxar a 100% após a instalação do patch 0.4?

Ver perfil do usuário http://fmagents.blogspot.pt/

User
Grande trabalho, parabens a todos. Wink
podes aditionar os meus graphique na proxima versao se quiseres.

Ver perfil do usuário

New User
muito bom so falta o estadio do bessa xD

Ver perfil do usuário

New User
Boas pessoal.

Posso dizer que estou mto satisfeito no Fix 4.1. até agora não apanhei nenhum defeito (apesar de não ter visto tudo).
A nível de estádios ta excelente até os comentários sobre os estádios fiquei impressionado.
Mtos parabéns ao pessoal que esta há frente do Tuga Vicio, e continuem o excelente trabalho.

Cumps a toda comunidade PES :-)

Ver perfil do usuário

Member Regular
Tuga como le haces para que se vean las presentaciones de un jugador fichado ami no me aparecen solo dice que se unio al equipo.

Ver perfil do usuário
Hola Equipo Tuga Vicio, solo quiero comentar que de las 49 Luvas de Guarda-Redes las números 35 - 45 y 48 salen sin las manos el portero, desde ya muchas gracias por su trabajo. Saludos... Ok

Ver perfil do usuário

Member Junior
Boas pessoal. Baixei os adboards da Liga NOS que amigo tuga publicou aqui (obrigado e obrigado ao camarada que os fez!).
A minha dúvida é se coloco o ficheiro na pasta download ou se criou uma pasta Adboards em Addons e colo lá. Abraço!

Ver perfil do usuário

Web Master
@Pecado escreveu:Boas pessoal. Baixei os adboards da Liga NOS que amigo tuga publicou aqui (obrigado e obrigado ao camarada que os fez!).
A minha dúvida é se coloco o ficheiro na pasta download ou se criou uma pasta Adboards em Addons e colo lá. Abraço!

Amanha lançamos update com tudo isso Wink

- Guia Geral do Forum
   - Não peça suporte por MP

Ver perfil do usuário http://www.tugavicio.com

Sub-Admin
Faces FC Porto

Member Junior
@tuga2771 escreveu:
Faces FC Porto

Bru-tal. Estão mesmo extraordinárias as faces. A do Evandro então está quase idêntica! Como portista estou extasiado com este trabalho! Fantástico mesmo!

Ver perfil do usuário

Member Regular
Hagan una face de raul gudiño proximo portero de porto :3

Ver perfil do usuário

User
Estica no patch 0.4.1 o selector é o 0.3.0.0????
É que quando o abro ele diz que tem uma atualização, o que achei estranho mas agora também reparei que nos addons também não tem nada para adicionar addons (neste caso os estádios que o pessoal está a falar).

P.S. - Ainda não vi bem o patch porque estou com essa dúvida mas pelas imagens está a ficar "immmmpacaaaabélllll"

Resolvido - Apaguei o selector.exe e instalei o patch 0.4.1 e já apareceu o selector 0.4.1.0 direito.

Última edição por Brunuz em Sex 9 Out 2015 - 16:33, editado 1 vez(es)

Ver perfil do usuário

Sub-Admin
23 Replays Logo

zippy

http://www94.zippyshare.com/v/UpJXK8Lb/file.html

C:\Program Files (x86)\............\Pro Evolution Soccer 2016\Data Mod\Select\Replay Logo

Novas Fonts Liga NOS

(Fonts para um futuro Update)

name - PES2013
numbers - Fifa15

OfflineSave/Carreira PES não funciona
em Sex 9 Out 2015 - 8:45

New User
Boas, depois de instalar o patch o jogo não funciona
Será q fiz alguma coisa errada?
Fiz o q tava no video

Ver perfil do usuário
@tuga2771 escreveu:
23 Replays Logo

zippy

C:\Program Files (x86)\............\Pro Evolution Soccer 2016\Data Mod\Select\Replay Logo

Novas Fonts Liga NOS

name - PES2013
numbers - Fifa15

grande trabalho amigo tuga grande abraço e obrigado por tudo o que fazes para nós

Ver perfil do usuário

New User
Bom dia. Podem-me dizer se no futuro serão lançados mais estádios portugueses?

Última edição por brunoscb21 em Sex 9 Out 2015 - 14:44, editado 1 vez(es)

Ver perfil do usuário

Sub-Admin
PES2016 Stade Louis II - Mónaco Estádio Desbloqueado e Relinkado

Os Estádios do Pack já estão quase todos atribuídos, só falta os comentários, eu posso colocar o cometário do Estádio La Rosaleda ou então posso trocar esse Estádio e pelo o do Dragão e adicionar os comentários ao mesmo " Olá caros espectadores Bem-vindos ao Estádio do Dragão eu quero ouvir os Dragões a puxar para este..."

Eu disse que ia descansar, vamos lá ver se é desta, eu depois deixo aqui o EDIT e as Faces , em relação ao EDIT vou deixar o do Patch porque o outro só têm o Sporting e Porto EDITADOS.

Good Member
Excelente trabalho amigo Miguel, parabéns.

Ver perfil do usuário

Member Regular
Es incansavel Miguel
Parabens

Tiago NWK

Ver perfil do usuário
Voces só me lixam pa Smile

Vou sempre para jogar e quando aqui passo vejo as novidades em proximos updates e perco a vontade de jogar porque fico ansioso é pelo proximo update. ahah

Muito bom trabalho. Agora com faces e tudo. Espetaculo. So falta mesmo sair a porra do update da Konami dos planteis. Isso é vergonhoso. É so dia 29?

Ver perfil do usuário
@tuga2771 escreveu:
23 Replays Logo

zippy

Novas Fonts Liga NOS

name - PES2013
numbers - Fifa15

Excelente trabalho.
Qual o nome da font?

Ver perfil do usuário http://www.facebook.com/HugoAlmeidaArtist
#126Conteúdo patrocinado 

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 5 de 32]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 18 ... 32  Seguinte

Permissão deste fórum: