Olá, sê bem-vindo à comunidade da Tuga Vicio!

Em primeiro lugar para te juntares à nossa comunidade terás de te registar no nosso Forum.

Só tens acesso ao nosso conteúdo depois de te registares.

Vêm ver o que temos para ti.

Tuga Vicio... O melhor edit para os teus jogos!

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[PES 2016 PC] Patch Tuga Vicio v0.5.1 BETA - Transferências

Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 17 ... 32  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 2 de 32]

New User

Boa tarde fiz download deste patch e instalei e agora aparece isto no pes...

Ver perfil do usuário

Member Junior
Boas. Já instalei o pack de estádios e está tudo óptimo. A única coisa que não consegui foi alterar o home stadium do Chelsea e do Mónaco. Os outros disponíveis consegui alterar todos. Smile Abraço!

Ver perfil do usuário

Web Master
@pibias13 escreveu:

Vai á pagina 2 e lê o ultimo comentario

- Guia Geral do Forum
   - Não peça suporte por MP

Ver perfil do usuário http://www.tugavicio.com

Member Regular
@pibias13 escreveu:

Boas amigo isso acontece porque activas-te o Ultra HD Graphic Patch (ReShade) e ele não funciona no teu pc comigo aconteceu o mesmo basta desactivares se mesmo assim não der reinstala o patch de novo e não voltes a activar isso.

Ver perfil do usuário
@Pecado escreveu:
@exploradore escreveu:então para adicionar o pack estádios e a partir do dpfiles e não no selector?

Boas vou voltar a repetir a explicação já dada acima:

Abres o selector e em cima diz Addons. Clicas lá e metes "Install Stadiums". Vai-te abrir um link para fazer download do pack. Depois é só instalar e activar. Abraço!

Fiz isso ,e quando carregas ativar o pack , o Pes Selector reinicia , mas quando entro no jogo os estádios não estão lá não sei que fiz de errado

Ver perfil do usuário

Member Junior
@danielvieira3d escreveu:
@Pecado escreveu:
@exploradore escreveu:então para adicionar o pack estádios e a partir do dpfiles e não no selector?

Abres o selector e em cima diz Addons. Clicas lá e metes "Install Stadiums". Vai-te abrir um link para fazer download do pack. Depois é só instalar e activar. Abraço!

Fiz isso ,e quando carregas ativar o pack , o Pes Selector reinicia , mas quando entro no jogo os estádios não estão lá não sei que fiz de errado
´

Estão sim, só não estao como default dos clubes. Se quiseres definir por exemplo estádio do Benfica em casa vais a editar no menu de jogo, equipas, escolhes o benfica e metes estádio em casa. Depois vais andando para o lado até aparecer o Estádio da Luz. E fazes isso também com as outras equipas.

Abraço.

Ver perfil do usuário
@Pecado escreveu:
@Pecado escreveu:

´

Estão sim, só não estao como default dos clubes. Se quiseres definir por exemplo estádio do Benfica em casa vais a editar no menu de jogo, equipas, escolhes o benfica e metes estádio em casa. Depois vais andando para o lado até aparecer o Estádio da Luz. E fazes isso também com as outras equipas.

Abraço.

Não aparecem devo me ter enganado na instalação visto que nunca instalei muitos patchs eu quando vou a instalar o pack de estadio a pasta que escolho é a do PES certo?

Obrigado pela ajuda

Ver perfil do usuário

Sub-Moderador
@Pecado escreveu:
@Pecado escreveu:

´

Abraço.

Não aparecem  devo me ter enganado na instalação visto que nunca instalei muitos patchs eu quando vou a instalar o pack de estadio a pasta que escolho é a do PES certo?

Obrigado pela ajuda

Sim amigo, tanto o patch como o pack de estádios têm de ser instalados na pasta do PES.

Quando os outros cegamente seguem a verdade, lembre-se: NADA É VERDADE.
Quando os outros são limitados, seja por leis ou moral, lembre-se: TUDO É PERMITIDO.
Trabalhamos na escuridão para servir a luz. We are ASSASSINS.
Ver perfil do usuário
@BrunoEzio90 escreveu:
@Pecado escreveu:
@Pecado escreveu:

´

Abraço.

Não aparecem  devo me ter enganado na instalação visto que nunca instalei muitos patchs eu quando vou a instalar o pack de estadio a pasta que escolho é a do PES certo?

Obrigado pela ajuda

Sim amigo, tanto o patch como o pack de estádios têm de ser instalados na pasta do PES.

O patch esta tudo perfeito é so mesmo os estadios que estou a tentar instalar Smile

Ver perfil do usuário
Os novos estádios dar-me a não ficar para uma audiência e não pode desinstalar ou o DpFileList Sad Trist

Saudações de Espanha

Ver perfil do usuário

New User
Boas rapaziada instalei o patch e funciona tudo, estádios inclusive. O que reparei foi que as caras feitas do Jonas e do Bernardo Silva, que a equipa tinha feito anteriormente, voltaram ao default. Eu apaguei a pasta save e voltei a instalar o patch, pensei que poderia ter feito alguma coisa de errado mas não. Tou a falar nas caras do Bernardo Silva e do Jonas porque foram aquelas que decorei, não sei se as outras que a equipa fez também voltaram ao default. Não sei se mais alguém tem este bug, se for só comigo, se me puderem ajudar numa possível solução, fico-vos agradecido.

Cumprimentos e continuação de bom trabalho

Ver perfil do usuário

New User
Á team do TUGAVICIO muito obrigado pelo Patch, está excelente.

Abraço e bons jogos

Ver perfil do usuário

New User
Maravilloso trabajo del equipo de TugaVicio, excelente trabajo, me encanto mas que todo la integracion en el sistema de los controles de PS3 (juego con controles de PS2 y ahora se me hace mas sencillo, aun ya sabiéndome cual tecla era cual). Se que tienen mucho trabajo por delante pero me gustaría saber si podrían licenciar los nombres de los jugadores Venezolanos ya que soy de Venezuela y no tiene los nombres Sad Gracias.

Trabalho maravilhoso de equipe vice-Tuga, grande trabalho, encantar-me mais do que qualquer coisa na integração do sistema controla PS3 (controles do jogo PS2 e agora eu acho mais fácil, mesmo me conhecendo e que era fundamental que). Eles têm muito trabalho pela frente, mas eu me pergunto se eles poderiam licenciar os nomes dos jogadores venezuelanos e eu sou da Venezuela e tem os nomes Sad Obrigado.

Ver perfil do usuário
Boas team tuga vicio reparei num erro nao sei se instalei mal mas acho que nao o revaldo do bernabeu esta todo branco abraço se detectar mais eu aviso

Ver perfil do usuário
Já fiz o download 2 vezes dos estadios e mesmo assim não consigo usa los

Ver perfil do usuário

New User
Muy Bien tuga vicio !!

Ver perfil do usuário

New User
Obrigado Wink Grande Estica

Ver perfil do usuário
é normal quando eu carregar para ativar o pack de estadios o pes selector não responder mas dps mandar reiniciar a dizer que foi operação foi feita é que ja fiz download do pack de estadios 2 vezes e ainda nao estao em jogo . Instalei direito

Ver perfil do usuário

Sub-Admin
@danielvieira3d escreveu:é normal quando eu carregar para ativar o pack de estadios o pes selector não responder mas dps mandar reiniciar a dizer que foi operação foi feita é que ja fiz download do pack de estadios 2 vezes e ainda nao estao em jogo . Instalei direito

COLOCA OS ESTÁDIOS DIRECTAMENTE NA PASTA DOWNLOAD, ACABAM-SE OS PROBLEMAS TODOS.

Sub-Admin
Badges

http://www3.zippyshare.com/v/5A7PbNnO/file.html

O EDIT já está configurado, quando se colocar as outras Ligas configura-se o Resto das Badges.
Pasta download copiam o TugaVicio_Badges e o DpFileList.bin

Até um dia destes.

New User
Consigo jogar normalmente os modos online com os "online: incompatible" ativados no pes selector? É que nao sei se simplesmente nao funciona no online ou se impede mesmo de jogar

Ver perfil do usuário

Member Sénior
Amigos preciso de ajuda, é o seguinte o patch está espectacular, mas reparei agora que a 2ª-liga inglesa, os kits estão no modo como a konami os lanços sem publicidade e as camisolas não correspondem somente os simbolos dos clubes, agradeço a vossa ajuda, no resto excelentissimo como sempre. Obrigado

Envy Ok

Ver perfil do usuário
Ora viva,

o link do fix esta down.

Abraço equipa.

EDIT

Já dá pessoal. Vou instalar e testar
Um muito obrigado.

Ver perfil do usuário
o link do fix esta off Sad

Ver perfil do usuário

Web Master
FIX 0.4.1: http://adf.ly/1PWfb0
(O FIX adiciona Badges e corrige o selector: quando ativar estádios e quando ativa Ultra HD)

Provavelmente o meu ultimo trabalho partilhado com vocês. Disfrutem...

@hm11 escreveu:Consigo jogar normalmente os modos online com os "online: incompatible" ativados no pes selector? É que nao sei se simplesmente nao funciona no online ou se impede mesmo de jogar

Quando ativas o modo online o que é incompatível fica desativado

@cabral51 escreveu:Amigos preciso de ajuda, é o seguinte o patch está espectacular, mas reparei agora que a 2ª-liga inglesa, os kits estão no modo como a konami os lanços sem publicidade e as camisolas não correspondem somente os simbolos dos clubes, agradeço a vossa ajuda, no resto excelentissimo como sempre. Obrigado

Envy                                                          Ok

Onde leste que nesta versão tínhamos adicionado mais KITS?

Posso ter escrito ou expressado mal em algum lado.

@checkit escreveu:Ora viva,

o link do fix esta down.

Abraço equipa.

Já esta amigo. Estava a corrigir o FIX já com os Badges

- Guia Geral do Forum
   - Não peça suporte por MP

Ver perfil do usuário http://www.tugavicio.com
#51Conteúdo patrocinado 

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 2 de 32]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 17 ... 32  Seguinte

Permissão deste fórum: