Olá, sê bem-vindo à comunidade da Tuga Vicio!

Em primeiro lugar para te juntares à nossa comunidade terás de te registar no nosso Forum.

Só tens acesso ao nosso conteúdo depois de te registares.

Vêm ver o que temos para ti.

Tuga Vicio... O melhor edit para os teus jogos!

[PES 2016 PC] Patch Tuga Vicio v0.5.1 BETA - Transferências - Página 18 L2FCOFK

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[PES 2016 PC] Patch Tuga Vicio v0.5.1 BETA - Transferências

Ir à página : Anterior  1 ... 10 ... 17, 18, 19 ... 25 ... 32  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 18 de 32]

#426fra90snake 
fra90snake

User
I have installed 0.5 and after 1.02.. but the game doesn't start...

#427jmarques 
jmarques

User
Excelente trabalho Tuga Vicio. Todo direitinho para este update. Funciona tudo bem. So reparei no que andei a ver que o 3 equipamento do porto é um dos equipamentos do Sporting. Para ja esta um excelente trabalho como ja nos habituaram. Desejoso para que saia o Patch com tudo direitinho. Um grande obrigado, abraço.

#428fra90snake 
fra90snake

User
I have installed 0.5 then 1.02 but the italian Serie B Kits there isn't

#429gouveia84 
gouveia84

Member Regular
como instalo os adbords?

#430llfsa 
llfsa

New User
Só para deixar um sincero obrigado e aproveitar para dizer que há demasiada liberdade para os anormais neste fórum...
Sem querer soar fascista, coisa que não sou de todo, acredito piamente no princípio de que a minha liberdade termina onde começa a dos outros.

Um bem haja.

#431abateu11 
abateu11

New User
Pessoal , alguem me sabe dizer o porque de eu apesar de ter sacado o patch v1.0 e de ter instalado tudo como diz no site não conseguir nenhuma alteração no jogo ? obrigado

#432fabio10+7 
fabio10+7

Member Regular
Bem pessoal eu gostava de dizer algumas coisas.

Primeiramente quero dar os parabéns a este pessoal do tugo vicio porque eles fazem um trabalho mesmo muito bom e acho que não deviam de vir para aqui certas pessoas criticar isto e aquilo e muito menos exigir coisas eles fazem tudo isto para nós, porque eles nem conseguem desfrutar do seu próprio trabalho pessoal deixem-se dessas coisas e aprendam a fazer criticas construtivas.

Estive a ver em alguns sites que falam de PES e há pessoal que diz que ouve um problema com a DLC oficial da konami
porque não estão todas as transferências feitas como por exemplo falta o Martial no Man.United, Turan e A.Vidal no Barcelona, Moses e Lukas Piazón foram emprestados pelo Chelsea a outros clubes que agora não me recordo e para além destas há muitas transferências não feitas.
Pelo que li a konami acho que não fez as transferências do último dia do marcado ou seja só deve ter feito até dia 30 de agosto (esta informação não é oficial como referi é o que tenho visto em alguns sites).
Não sei se a konami vai lançar algum fix a corrigir essas transferências mas sinceramente duvido muito, se a equipa tuga vicio necesssitar de ajuda em dizer algumas transferências para vocês mesmos corrigirem para o vosso patch eu mesmo abrirei um tópico só para dizermos transferências que faltem, quando eu digo "dizermos" falo de mim e de pessoal que saibam de transferências não feitas pela konami.

Pronto pessoal é tudo o que tinha a dizer obrigado por fazerem este trabalho para nós vocês são brutais mesmo.
Agradeço resposta abraços.

#433exotermico 
exotermico

New User
Peço desde ja desculpa se a pergunta ja foi respondida antes, tenho uma duvida relativa ao patch 1.02. Qual é a diferença entre o oficial e o not oficial? Qual deles devo instalar?
Obrigado mais uma vez pelo excelente trabalho e pela vossa dedicaçao!

#434fbarbosa 
fbarbosa

Member Regular
Eu penso que tem a ver com se tens o jogo original ou não amigo.
Mais uma vez um trabalho fantástico tugavicio team parabéns ☺

#435jmarques 
jmarques

User
@exotermico escreveu:Peço desde ja desculpa se a pergunta ja foi respondida antes, tenho uma duvida relativa ao patch 1.02. Qual é a diferença entre o oficial e o not oficial? Qual deles devo instalar?
Obrigado mais uma vez pelo excelente trabalho e pela vossa dedicaçao!

Se tiveres o jogo original copias as cenas da pasta "Oficial" para o teu PES, se nao tiveres original, copias a "not oficial" para a pasta do teu PES

#436malhauzito pereira 
malhauzito pereira

New User
amigo estica continuo com o mesmo problema que no patch 0.4..dá-me erro no microsoft framework e depois no jogo nao me aparece os emblemas corretos das equipas nem dos campeonatos
Alguém me ajude por favor

#437joaofox14 
joaofox14

New User
instalo o patch 0.5.... e copio os ficheiros da pasta not oficial.... e o jogo não abre

#438BigGy Jr. 
BigGy Jr.

New User
Boa tarde.. Instalei a atualização 0.5 e ficou realmente tudo atualizado mas com os emblemas tudo atoa um bocado desorganizado alguém pode me explicar o que fazer? será que tenho que sacar o Cra** 1.2 se n me engano?

Aguardo uma resposta obrigado mais uma vez cumps a todos.

#439HSHS 
HSHS

New User
@exploradore escreveu:então para adicionar o pack estádios e a partir do dpfiles e não no selector?

exacto

#440<JM> 
<JM>

New User
Boas,
muito bom patch adorei,

continuações do bom trabalho Wink

#441alexfrost01 
alexfrost01

New User
Sempre um explêndido trabalho. Obrigado pela dedicação e por nos fornecer as atualizações deste jogo.

#442quaresma 
quaresma

Member Sénior
Obrigado, a toda a TEAM está um trabalho brutal, se continuarem assim a versão 1.0, vai ser uma BOMBA.

Abraços e continuação de excelentes trabalhos!!! Smile

#443Suit 
Suit

New User
Excelente, finalmente as transferências para ir brincando até sair o patch "final"!
Grande trabalho e continua o estrondoso trabalho que tem vindo a ser feito, tudo a seu tempo e sem pressões, abraço !

#444casslo 
casslo

New User
estica escreveu:Vamos lá aqui esclarecer uma coisa...

Eu tenho família e tenho emprego e tenho a minha vida... Sabem quanto ganho por perder horas a fim a fazer um patch???? Ganho 0€

Coloco os links do patch em adfly para ganhar algum dinheiro para pagar o domínio do Tuga Vicio e quando sobra dinheiro compro jogos para oferecer nos passatempos e torneios. No meu bolço meto 0€...

Muitos de vocês membros á muito tempo têm apenas 3, 4 ou 20 mensagens ou seja só postam mensagens quando é para pedir alguma coisa.

Porque não participam mais na comunidade? Porque não ajudam ou contribuem em vez de estar aqui sempre a pedir coisas?
Sabem porque não o fazem??? Porque so exigem dos outros e dizem não ter tempo... Mas toda a gente têm tempo de ir ao facebook todos os dias.

Eu podia simplesmente fazer patchs para mim e não partilhar com mais ninguém... Ao menos nem dores de cabeça tinha.

Existe uma zona para o pessoal postar a carreira e ir falando do que contrata ou vende ou ate mesmo para pedir opinião de jogadores, mas poucos participam... Existe uma zona para se falar sobre o PES onde poucos participam para falar do myClub...

Porque não colaboram... Podem abrir tópicos, participar, ser criativos, etc... Podiam simplesmente abrir um tópico para nos facilitar a vida a nós onde podiam meter as fotos dos treinadores em 256 por 256 e nós era só chegar lá me meter no patch. Assim ainda temos de ser nos a procurar a redimensionar, etc...

Podiam abrir um tópico a dizer quais o numero das celebrações que determinados jogadores usam na realidade e nós era só adicionar isso para que o patch fiquem o mais real possível...

Mas não meus amigos, vêm aqui todos os dias a ver se já fizemos transferência ou já metemos algo novo para ficarem mais uns dias sem ca vir acompanhar o trabalho...

Acompanho comunidades sem ser portuguesas onde vejo toda a gente a colaborar de alguma forma e aqui só vejo pessoas com interesse... Mas vocês podem verificar a Internet do avesso e instalar outro patch só que são quase todos feitos com a mesma base. Muitas das vezes quando têm um erro nem sabem como corrigir porque a base de dados é de outro patch... Mas nós quando aparece um erro sabemos corrigi-lo e com isto eu digo tudo...

Este fim de semana vou lançar a v0.5 BETA antes da versão completa 1.0 já com a liga alemã... E depois vou começar a jogar PES quando chego a casa do meu trabalho e aproveitar para estar com aqueles que gostam de mim...

Abraço e bom fim de semana...

Já agora eu é que sou rude por dizer estas coisas mas não sou rude quando crio um tópico com links para sacar patch... Ai já me dizem que sou o maior...

Grande Grande Estica, tienes toda la razón, lastimosamente existen muchas personas aquí que creen que los que hacen esto es porque no tienen vida. Un millón de gracias magnifico su trabajo, mi apoyo total desde Venezuela, lastimosamente de aquí por el control de cambio no puedo dar donación ($$) por su trabajo, me encantaría porque fuera mas motivante para todos los que trabajan en estos Parches, que recibir aquellas respuestas de esos que exigen y exigen nada más.

Un abrazo.

#445KikoPT 
KikoPT

New User
estica vais fazer o tutorial da versão 0.5?

#446AllenTugaVicio 
AllenTugaVicio

New User
BRAVO!!!!!!

#447Pecado 
Pecado

Member Junior
Boas. Eu estou com um problema (não sei se é um bug ou se eu cometi algum erro a instalar). Instalei o patch 5.0 mas ao jogar online os nomes das equipas voltam a ficar fake (London FC, Merseyside Red). Também tenho problemas sempre que vou jogar com algumas equipas (Como o o Tottenham por exemplo) no modo online o jogo vai abaixo por "circunstâncias inesperadas". Obrigado de qualquer maneira! Smile

#448Jonidohc16v 
Jonidohc16v

New User
Boas. Estou com um problema, fiz tudo direitinho, instalei o patch 0.5 e depois instalei o patch oficial 1.02, mas quando vou a iniciar o jogo, nao dá.
O que sera que se passa?

#449Pecado 
Pecado

Member Junior
@Jonidohc16v escreveu:Boas. Estou com um problema, fiz tudo direitinho, instalei o patch 0.5 e depois instalei o patch oficial 1.02, mas quando vou a iniciar o jogo, nao dá.
O que sera que se passa?

Tens o jogo original?

#450paulorod 
paulorod

User
boas a todos nao sei se fiz alfgo mal instalei tudo como diz no 1 post mas nao tenho os emblemas certos das equipas que fiz mal podem me dizer

#451Conteúdo patrocinado 

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 18 de 32]

Ir à página : Anterior  1 ... 10 ... 17, 18, 19 ... 25 ... 32  Seguinte

Permissão deste fórum: