Olá, sê bem-vindo à comunidade da Tuga Vicio!

Em primeiro lugar para te juntares à nossa comunidade terás de te registar no nosso Forum.

Só tens acesso ao nosso conteúdo depois de te registares.

Vêm ver o que temos para ti.

Tuga Vicio... O melhor edit para os teus jogos!

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[PES 2016 PC] Patch Tuga Vicio v0.5.1 BETA - Transferências

Ir à página : Anterior  1 ... 16 ... 28, 29, 30, 31, 32  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 29 de 32]

Good Member
@fatpapas escreveu:
@mb_force escreveu:
@fatpapas escreveu:Uma pergunta, que equipas vão estar presentes na secção Resto do Mundo (UEFA) ?

K raio de secção é essa.........................

Equipas da LC/L.E sem Liga

Para esta 1ª Versão só vai estar toda correta a CL, em actualizações porteriores, vão entrando gradualmente as da EL

Sub-Moderador
@johnMau escreveu:Olá,

Para instalar o Patch oficial 1.02 ...

Já fiz o download que vocês indicam. Mas tenho lá 2 pastas, uma diz 'oficial' a outra diz 'não oficial'.
Isso é relativo à versão do jogo que instalei? Se tenho o jogo OFICIAL pago, ou a versão pirata?

Digam alguma coisa ...

Obrigado!

Sim mas ja ha a patch 1.02.1

Ver perfil do usuário

New User
tem um erro no equipamento principal do porto pelo menos no meu tem os calções brancos e são azuis

Ver perfil do usuário

New User
QUANDO ESTA PREVISTO SAIR O NOVO PATCH?

Ver perfil do usuário

Good Member
@djsousa17 escreveu:QUANDO ESTA PREVISTO SAIR O NOVO PATCH?

Não tem data, mas está para breve, já acabei a DB, com as equipas que faltavam na CL.
agora vai entrar em fase de teste......

New User
muito obrigado. vou esperar pelo patch. força equipa tugavicio continuem o vosso bom trabalho. Parabens

Ver perfil do usuário
boa tarde. tenho duas duvidas PES 2016 Patch Tuga Vicio v0.5.1 ja nao vem com equipamentos?? pk se installa os estadios e dao erram podem explicar??

Ver perfil do usuário
pk me aparece isto nos estadios?? "Unhandled exception has occurred in your application. If you click Continue, the application will ignore this error and and attemp to continue. If you click Quit, the application will close immedialtely". podem ajudar??

Ver perfil do usuário
agora tenho tudo quase menos contratações. e so installar 0.5.1 e ja aparecem??

Ver perfil do usuário

New User
Boas meus caros... sera que sai ja hoje a atualização para poder jogar online no jogo fake? e a bundsleague? espero resposta obrigado

Ver perfil do usuário

Sub-Moderador
@B_Dinis17 escreveu:pk me aparece isto nos estadios?? "Unhandled exception has occurred in your application. If you click Continue, the application will ignore this error and and attemp to continue. If you click Quit, the application will close immedialtely". podem ajudar??
Porque nao instalaste o fix dos estadios ...

Ver perfil do usuário

Sub-Moderador
@B_Dinis17 escreveu:agora tenho tudo quase menos contratações. e so installar 0.5.1 e ja aparecem??

Se leres vez que é 0.5 depois update 1.02.1 depois o 0.5.1 e o 0.5.1 fix

Ver perfil do usuário

Sub-Moderador
@BigGy Jr. escreveu:Boas meus caros... sera que sai ja hoje a atualização para poder jogar online no jogo fake? e a bundsleague? espero resposta obrigado

Se ler as paginas anteriores vai ver que vai ainda demorar ainda um pouco

Ver perfil do usuário

User
Ate agora so tenho a dizer do Patch BRUTAL, ainda n instalei a versão BETA espero pacientemente pela versão 1.0v

sempre com grande trabalho. parabéns malta.

cumps

Ver perfil do usuário

New User
Antes de mais nada gostaria de agradecer a toda esta Comunidade pelo magnífico trabalho desenvolvido. Do Estica já conhecia o seu excelso trabalho desde os tempos do saudoso "pes.com.pt". Dos restantes constituintes da equipa nem tenho palavras elogiosas o suficiente que possam caracterizar o vosso trabalho. Simplesmente divinal.

Uma pequena questão; existe alguma ferramenta que permita editar externamente a vossa database? É que não gosto de jogar com nomes tipo Tobias F., Fernando A., C. Ronaldo, entre outros.

Um bem haja, meus amigos e continuação de muito bom trabalho.

Ver perfil do usuário
Boas pessoal.

Tenho a versão v0.4.1.0 instalada. A partir daí não instalei mais nada.

As mais recentes têm a Liga Alemã? O que tenho de instalar para ter tudo actualizado?

Ver perfil do usuário

Sub-Moderador
@andrebarbosa8 escreveu:Boas pessoal.

Tenho a versão v0.4.1.0 instalada. A partir daí não instalei mais nada.

As mais recentes têm a Liga Alemã? O que tenho de instalar para ter tudo actualizado?

Ainda nao saiu a versao com a Bundesliga, esta para breve, mas ja saiu a versao 0.5 e 0.5.1

Ver perfil do usuário

New User
Do pouco que tenho testado o patch (tenho de arranjar um comando para isto), tenho de dizer que está fantástico. Dá um gozo enorme podermos jogar o campeonato português com símbolos e equipamentos todos corretos.
Parabéns a todos os que tornaram este patch possível.

Aguardo ansiosamente pela nova atualização Smile

Ver perfil do usuário

Good Member
Boa tarde equipa Tuga Vicio, para quando preveem a patch 1.0 e se vai trazer ou não a liga dos campeões e liga europa já com as equipas corretas, podem fazer o favor de dizer, obrigado.

Ver perfil do usuário

Sub-Admin
@ruitrind escreveu:Boa tarde equipa Tuga Vicio, para quando preveem a patch 1.0 e se vai trazer ou não a liga dos campeões e liga europa já com as equipas corretas, podem fazer o favor de dizer, obrigado.

Sub-Admin
Vai sair um novo DLC 2.0 Dia 3 de Dezembro, em principio só depois é que se lança o Patch 1.0

Good Member
@tuga2771 escreveu:
@ruitrind escreveu:Boa tarde equipa Tuga Vicio, para quando preveem a patch 1.0 e se vai trazer ou não a liga dos campeões e liga europa já com as equipas corretas, podem fazer o favor de dizer, obrigado.

Boa noite amigo Miguel, como só jogo com o Sporting e tenho jogado só a Master League e se entra logo na liga Europa nunca reparei nisso, peço imensa desculpa, pois ainda não joguei nenhuma liga dos campeões de inicio.

Ver perfil do usuário

New User
este pes é o quue contem o dragao com as faixas das claques oficiais?

Ver perfil do usuário

New User
Boas,
o download está muito lento.... e nao e da minha net pq saco outras coisas de outros servidores e a velocidade é exelente
alguem diga o que se passa

Ver perfil do usuário
Alguém me pode ajudar pfv? Id do Gonçalo Guedes, no patch tuga vício.Obrigado, e parabéns pelo excelente trabalho a toda equipe do tuga vício

Ver perfil do usuário
#726Conteúdo patrocinado 

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 29 de 32]

Ir à página : Anterior  1 ... 16 ... 28, 29, 30, 31, 32  Seguinte

Permissão deste fórum: