Olá, sê bem-vindo à comunidade da Tuga Vicio!

Em primeiro lugar para te juntares à nossa comunidade terás de te registar no nosso Forum.

Só tens acesso ao nosso conteúdo depois de te registares.

Vêm ver o que temos para ti.

Tuga Vicio... O melhor edit para os teus jogos!

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[PES 2016 PC] Patch Tuga Vicio v0.5.1 BETA - Transferências

Ir à página : Anterior  1 ... 16 ... 29, 30, 31, 32  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 30 de 32]

New User
Boas, como faço par instalar a versão 1.02.00 e o pacote de dados 1.00?? é que o servidor do PES não esta a ligar-se então não consigo fazer essa actualização.e dps nada funciona

Ver perfil do usuário

New User
Excelente patch muito obrigado a todos que trabalharam nele. Segui o tutorial e está funcionando tudo perfeitamente, ansioso pelo 1.0 kkk

Ver perfil do usuário

New User
Quando clico para jogar aparece-me este erro. Alguem me pode ajudar ???

Ver perfil do usuário

New User
Estica quandp sai a budesliga ?

Ver perfil do usuário

Web Master
@MC1998 escreveu:Quando clico para jogar aparece-me este erro. Alguem me pode ajudar ???

Procure ajuda no tópico do FAQ

@sicoko escreveu:Estica quandp sai a budesliga ?

Depois do DLC. Não temos data

- Guia Geral do Forum
   - Não peça suporte por MP

Ver perfil do usuário http://www.tugavicio.com

Member Regular
Boas pessoal da team tuga vicio,antes de mais quero agradecer vos pelo EXCELENTE trabalho k realizaram ate agora está brutal,quero também pedir desculpa por ultimamente não andar a participar mt aqui no fórum,mas tem sido mt complicado derivado a um familiar estar com uma doença grave,sempre k puder irei dar uma vista de olhos por aqui amigos.

Continuem com o bom trabalho tem todo o meu apoio,vocês são os maiores se não fosse os vossos patches muito pessoal não jogava pes e nao só em meu nome mas sim de todo o pessoal k desfruta dos vossos patches um MT OBRIGADO.

Amigo Estica
Tuga2771
Mb Force

Cumprimentos e um grande abraço.

Ver perfil do usuário

User
boa noite.

estou a tentar instalar o patch, mas nao estou a conseguir, o meu pes tem a versao 1.01.00 e quando tento instalar o patch a barra de instalaçao anda e volta ao incio e nao consegue instalar nada.

gostaria de saber o que tenho que fazer para conseguir instalar o patch..

o meu pes nao e original..

se alguem me pudesse ajudar .

Ver perfil do usuário

Member Regular
Boas,ja sabem quando vao lancar o patch?Comprimentos

Ver perfil do usuário

Good Member
@gouveia84 escreveu:Boas,ja sabem quando vao lancar o patch?Comprimentos

Amigo, ainda hj saiu o DP2, eu ja estou a compatibilzar as coisas todas, mas como faltaram muitas transferencias no dp 1 optei por refazer as coisas no dp2, a bundes ja esta 50%, e so esperarem mais uns dias, nao serao muitos

Member Regular
Ok,obrigado

Ver perfil do usuário

Member Regular
Boas pessoal como sabem já saiu o DP2 mas pronto como já estamos habituados a konami voltou a errar, e agora o Barcelona não trás o A. Turan nem o A. Vidal eu sei muito bem que eles não podem jogar pelo clube mas pertencem ao Barcelona. E o problema mais grave talvez é que eles nem se quer vêm nos jogadores livres aliás acho que agora esses jogadores até foram removidos do PES. Pronto pessoal só queria dizer isso abraços e continuação de bom trabalho malta porque vocês nunca desapontam vocês são os maiores.

Ver perfil do usuário

Good Member
@fabio10+7 escreveu:Boas pessoal como sabem já saiu o DP2 mas pronto como já estamos habituados a konami voltou a errar, e agora o Barcelona não trás o A. Turan nem o A. Vidal eu sei muito bem que eles não podem jogar pelo clube mas pertencem ao Barcelona. E o problema mais grave talvez é que eles nem se quer vêm nos jogadores livres aliás acho que agora esses jogadores até foram removidos do PES. Pronto pessoal só queria dizer isso abraços e continuação de bom trabalho malta porque vocês nunca desapontam vocês são os maiores.

Amigo a Konami apagou-os do pes mas nos recuperamos-os, irão estar presentes ,no patch mas nos jogadores livres

OfflineSave/Carreira Pimenta_9
em Sex 4 Dez 2015 - 1:27

@mb_force escreveu:
@fabio10+7 escreveu:Boas pessoal como sabem já saiu o DP2 mas pronto como já estamos habituados a konami voltou a errar, e agora o Barcelona não trás o A. Turan nem o A. Vidal eu sei muito bem que eles não podem jogar pelo clube mas pertencem ao Barcelona. E o problema mais grave talvez é que eles nem se quer vêm nos jogadores livres aliás acho que agora esses jogadores até foram removidos do PES. Pronto pessoal só queria dizer isso abraços e continuação de bom trabalho malta porque vocês nunca desapontam vocês são os maiores.

Amigo a Konami apagou-os do pes mas nos recuperamos-os, irão estar presentes ,no patch mas nos jogadores livres

Amigo mb force, vão recuperar todos os jogadores livres? Se sim acho isso fantástico! Continuação de excelente trabalho

Ver perfil do usuário

OfflineSave/Carreira Erro
em Sex 4 Dez 2015 - 2:05

Boas Estica eu instalei tudo direitinho como fizeste no video, mas ao abrir o jogo aparece erro 0x0000142 o que me aconselhas ? Obrigado

Ver perfil do usuário

Member Regular
@mb_force escreveu:

Fixe amigo ainda bem assim já se pode colmatar os erros da konami que eu referi tal como em algumas posições de jogadores que estão totalmente erradas então na Liga NOS é um festival de posições erradas.

Ver perfil do usuário

Member Regular
a db da konami vem cheia de erros
o plantel do santos veio reduzido e com elano no time
e o uniforme do corinthians numero 1 esta errado
o calção é preto e nao branco
abs

Ver perfil do usuário
Increíble parche 1.0 próximamente, esperando con muchas ganas, un trabajo perfecto, muchas gracias a todo el equipo de tuga vicio

Ver perfil do usuário

New User
O Chelsea tinha equipamento e estadio bugado neste update já esta direito?

Ver perfil do usuário
Quando e que o patch esta disponivel para download?

Ver perfil do usuário

New User
boas pessoal! depois de instalar o patch, o jogo fica preso no loading antes de começar um amigavel.
alguma sugestão?

abraço

Ver perfil do usuário
Nao ah uma data prevista para o lançamento?? a malta ta desejosa de ter o patch

Ver perfil do usuário

Web Master
@DanielSabino95 escreveu:Nao ah uma data prevista para o lançamento?? a malta ta desejosa de ter o patch

Sai em breve mas não vamos dizer datas porque podemos não conseguir cumprir

- Guia Geral do Forum
   - Não peça suporte por MP

Ver perfil do usuário http://www.tugavicio.com

Good Member
EQUIPAS QUE VÃO ESTAR PRESENTES NA V1.0

AS EQUIPAS ACIMA APRESENTADAS JÁ ESTÃO COMPLETAMENTE EDITADAS(LINEUPS, KITS, SQUADS, ETC...)

Member Regular
@estica escreveu:
@DanielSabino95 escreveu:Nao ah uma data prevista para o lançamento?? a malta ta desejosa de ter o patch

Sai em breve mas não vamos dizer datas porque podemos não conseguir cumprir

Boa noite pessoal, sim eu sei que isso das datas é sempre uma chatice mas o pessoal está tão ansioso por esse magnifico trabalho. Será que podias dizer se pelo menos sai esta semana amigo estica?

Abraços a todos.

Ver perfil do usuário

User
Gostaria de Parabenizar pelo esforço e dedicação de toda Equipe TUGA,pelo belo trabalho que estão fazendo obrigado e que Deus abençoe a vida de todos vcs!!!!!! Friend Muscle Cance Ninja

Ver perfil do usuário
#751Conteúdo patrocinado 

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 30 de 32]

Ir à página : Anterior  1 ... 16 ... 29, 30, 31, 32  Seguinte

Permissão deste fórum: