Olá, sê bem-vindo à comunidade da Tuga Vicio!

Em primeiro lugar para te juntares à nossa comunidade terás de te registar no nosso Forum.

Só tens acesso ao nosso conteúdo depois de te registares.

Vêm ver o que temos para ti.

Tuga Vicio... O melhor edit para os teus jogos!

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[PES 2016 PC] Patch Tuga Vicio v0.5.1 BETA - Transferências

Ir à página : Anterior  1 ... 17 ... 30, 31, 32

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 32 de 32]

Sub-Moderador
@Pesfã1 escreveu:Não querendo ser chato com as mesmas perguntas mas... já existe data prevista para lançamento do novo patch?
Obrigado e continuação! Smile

Uma coisa que o pessoal tem de aprender sobre o TugaVicio é, nao damos datas mano quando tem de ser lançada tem

Ver perfil do usuário
Tá certo mano!

Ver perfil do usuário

New User
Pessoal, estou com um problema...
Já não me aparece o loading do tuga vício na abertura do selector e agora aparece-me isto que está na imagem.
Mesmo fazendo todos os processos de instalação tal como diz o tutorual do patch v0.5, continuo com este erro e com o erro da Cra**. É muit azar junto....

Ver perfil do usuário

Member Sénior
@vempire_wolf escreveu:Pessoal, estou com um problema...
Já não me aparece o loading do tuga vício na abertura do selector e agora aparece-me isto que está na imagem.
Mesmo fazendo todos os processos de instalação tal como diz o tutorual do patch v0.5, continuo com este erro e com o erro da Cra**. É muit azar junto....

Dentro de muito pouco tempo sai a versão 1.0 do patch e acho que já vem com isso tudo resolvido.

Ver perfil do usuário

Web Master

- Guia Geral do Forum
   - Não peça suporte por MP

Ver perfil do usuário http://www.tugavicio.com
#781Conteúdo patrocinado 

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 32 de 32]

Ir à página : Anterior  1 ... 17 ... 30, 31, 32

Permissão deste fórum: