Olá, sê bem-vindo à comunidade da Tuga Vicio!

Em primeiro lugar para te juntares à nossa comunidade terás de te registar no nosso Forum.

Só tens acesso ao nosso conteúdo depois de te registares.

Vêm ver o que temos para ti.

Tuga Vicio... O melhor edit para os teus jogos!

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[PES2016 PC] Patch Tuga Vicio (Beta Tester)

Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 20 ... 39  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 2 de 39]

muito bom amigo obrigado Smile

Um abraço.

Ver perfil do usuário

Member Junior
Tuga ja te disse e volto a dizer: se a KONAMI trabalhasse com o mesmo empenho, dedicação e profissionalismo que tu e a equipa tugavicio apresentam ja tinham ultrapassado a concorrência há anos. Fantástico! Só o poder jogar com o Liverpool licenciado e nao com o Merseyside Red ja e maravilhoso. Very Happy Abraço e nao te sobrecarregues. Até dia 29 não Vale mesmo a pena esforçarem se muito porque so ai sai a dlc. Abraço Smile

Para os desinformados na dlc também vão sair novas equipas (Galatasaray, Maccabi, Panatinaikos)

Um abraço.

Ver perfil do usuário
@tuga2771 escreveu:
@Pimenta_9 escreveu:Tuga2771, já vi todas as faces que estão no tugavicio_faces até agora que disponibilizaste (post pág. 1 deste tópico) e já comparei com as originais, como queres que te diga quais é que acho que deves retirar por não estarem no meu ver tão boas como as da konami? Por aqui? MP? Excelente trabalho nos kits da série B, força nisso Wink

SIM AMIGO FAZ UMA LISTA E DEPOIS COLOCA AQUI

Amigo tuga2771, ora cá está a lista de faces que acho que deves retirar:
3582 - Robin van Persie
33794 - P. Osvaldo
40002 - R. Lewandowski
41195 - Elias
46003 - M. Verratti
47711 - A. Martial
57119 - Slimani
59817 - Samaris
61672 - M. ter Stegen
63309 - S. Zaza
47433 - A. Gomes Esta é a face que tenho mais dúvidas, está boa e sem dúvida atualizada mas a testa está muito mal com umas nuances escuras que a estragam um bocado, ainda assim acho melhor deixares

Espero ter ajudado, um abraço amigo.

Ver perfil do usuário

New User
Bonjour ! MERCI ! pour tous vos efforts. vous êtes que du bonheur. continuez ! un coucou de Limoges "France." love Merci ! à toute la communauté PES.
Amicalement ! Jean-Charles.

Ver perfil do usuário

Sub-Admin
@atheass escreveu:Bonjour ! MERCI ! pour tous vos efforts. vous êtes que du bonheur. continuez ! un coucou de Limoges "France." love Merci ! à toute la communauté PES.
Amicalement ! Jean-Charles.

Bienvenue à Tugavicio ami atheassix
Salutations

Sub-Admin
Obrigado amigo Dennis eu não sei é se os outros vão ficar satisfeitos, senão ficarem paciência que isto depois do DP será tudo corrigido (faces)
Um abraço.

Sub-Admin
Vou deixar aqui os kits e faces corrigidas ou tiradas porque o amigo Dennis não gosta delas ou acha as outras melhores e como é o único que se prenuncia só tenho que lhe fazer a vontade.

Faces Download:

https://mega.nz/#!7RAmBboL!JFMuop7Q4TBD_4EfEP9e81_HfAusAuzTb_retVOk1ns

Equipes Licenciadas Kits Logos

TugaVicio Download:

https://mega.nz/#!vEwTQR7A!ZciLWmuL7vCA3kzw_ND5azDwmiN3jxEXOFF6638io8s

Copiar para a pasta download do vosso jogo, se encontrem erros reportem para que eu os possa corrigir.
Nota : É só mesmo erros, não o nome de algumas Equipes e nem a falta de kits, porque sei que ainda falta adicionar alguns  para a Serie B e a Bundesliga ainda está no começo, deixei o Borussia Dortmund Licenciado e com os kits para que o possam EDITAR.
Foi uma noite inteira de volta disto vou dormir agora, tenham todos um Bom Fim de Semana

Brutal esses kits amigo Tuga2771. Não quero mal entendidos, eu sei que gostos não se discutem mas fiz essa lista a pensar no melhor e a pensar que assim o jogo fica mais realista, só quero ajudar! O que fiz foi a pensar em todos os utilizadores do tugavicio. Já agora amigo, deves ter-te confundido porque não sou Dennis, mas é um problema menor.
Um Abraço, obrigado por tudo

Eu sei o teu nome amigo Pimentinha .
É brincadeira.
Um abraço

MiguelSantos

Ver perfil do usuário

Good Member
Muito obrigado amigo Miguel és incansável sem ti o PES é uma pobreza, muito obrigado!

Ver perfil do usuário

Sub-Admin
Sporting Kit Manager

http://www27.zippyshare.com/v/UU5IXLK4/file.html

@Pimenta_9 escreveu:Brutal esses kits amigo Tuga2771. Não quero mal entendidos, eu sei que gostos não se discutem mas fiz essa lista a pensar no melhor e a pensar que assim o jogo fica mais realista, só quero ajudar! O que fiz foi a pensar em todos os utilizadores do tugavicio. Já agora amigo, deves ter-te confundido porque não sou Dennis, mas é um problema menor.
Um Abraço, obrigado por tudo

Eu sei o teu nome amigo Pimentinha .
É brincadeira.
Um abraço

MiguelSantos

Ahhhh já percebi a brincadeira ahahahah embora eu já não seja propriamente novo como o do filme ahahah. és enorme tuga! Abraço!

Ver perfil do usuário

Member Regular
Disculpa tuga todo lo que has subido va aver en una sola descarga cuando ya saques el option file? osea los adboards, faces,kits ect?

Ver perfil do usuário
Bom dia a todos.. aconteceu algo estranho no meu pes 2016. eu tinha tudo certinho tudo correcto e etc ate á 0.4.1 default. instalei a tugavicio_boots + os adbords do mike na liga zon.. só que para meu espanto não consigo jogar com os 2 activados.. fica me a tela preta.. se desligar as boots ou os adbords e ficar com 1 ligado, o jogo ja arranca. reinstalei o pes 2016 e instalei tudo de novo e o erro persiste mas nada de impeditivo para jogar. Já agora o edit foi refeito? é que reparei que os estadios nao estao como predefinido nas equipas correctas.. Se foi mencionado no update e eu não li, peço imensa desculpa. *

Ver perfil do usuário

Member Regular
tuga é normal ter o boca juniores 2 vezes no pes? boca juniores - copa libertadores e boca juniores - copa sudamericana
Aguardo resposta.

Ver perfil do usuário

Web Master
Eu vou ser sincero... Quem não sabe meter as coisas que o Tuga aqui mete no PES por favor não meta. Ainda nos dão mais trabalho... Isto é apenas para quem sabe colocar as coisas nos poder ir dizendo erros. Quem não sabe espere sempre pelos patchs

- Guia Geral do Forum
   - Não peça suporte por MP

Ver perfil do usuário http://www.tugavicio.com
@estica escreveu:Eu vou ser sincero... Quem não sabe meter as coisas que o Tuga aqui mete no PES por favor não meta. Ainda nos dão mais trabalho... Isto é apenas para quem sabe colocar as coisas nos poder ir dizendo erros. Quem não sabe espere sempre pelos patchs

Não amigo estica, antes pelo contrário.Podias até nem estar a falar directamente para a minha situação mas até sei bastante bem trabalhar com o dpfile e com o unicolor inclusive.. e a minha duvida era relativa ao que o tuga e o mike tem publicado aqui no forum, visto que instalei os 2 ficheiros correctamente e aconteceu aquilo. Apenas deixei o repto para caso tenha acontecido a alguem. Apenas e só isso. *

Ver perfil do usuário

Member Regular
@tuga2771 escreveu:
Kits

http://www.tugavicio.com/t27765p12-pes2016-pc-patch-tuga-vicio-beta-tester#222847

Para o amigo Neto

muchas gracias amigo tuga sigue asi con este excelente parche!!!!  Friend  Very Happy

Ver perfil do usuário

Sub-Admin
@neto22 escreveu:
@tuga2771 escreveu:
Kits

http://www.tugavicio.com/t27765p12-pes2016-pc-patch-tuga-vicio-beta-tester#222847

Para o amigo Neto

muchas gracias amigo tuga sigue asi con este excelente parche!!!!  Friend  Very Happy

Um abraço amigo.

Sub-Admin
ADBOARDS CORRIGIDOS TAÇADEPORTUGAL E LIGA EUROPA

PAG1

User
@ricardozynkov escreveu:Bom dia a todos.. aconteceu algo estranho no meu pes 2016. eu tinha tudo certinho tudo correcto e etc ate á 0.4.1 default. instalei a tugavicio_boots + os adbords do mike na liga zon.. só que para meu espanto não consigo jogar com os 2 activados.. fica me a tela preta.. se desligar as boots ou os adbords e ficar com 1 ligado, o jogo ja arranca. reinstalei o pes 2016 e instalei tudo de novo e o erro persiste mas nada de impeditivo para jogar. Já agora o edit foi refeito? é que reparei que os estadios nao estao como predefinido nas equipas correctas.. Se foi mencionado no update e eu não li, peço imensa desculpa. *

Eu fiz um test com os dois (tugavicio_boots e os meus adboards) e tudo funciona. Wink

Muito bom o kit manager do Sporting Ok

Ver perfil do usuário

Sub-Admin
@mike14 escreveu:
@ricardozynkov escreveu:Bom dia a todos.. aconteceu algo estranho no meu pes 2016. eu tinha tudo certinho tudo correcto e etc ate á 0.4.1 default. instalei a tugavicio_boots + os adbords do mike na liga zon.. só que para meu espanto não consigo jogar com os 2 activados.. fica me a tela preta.. se desligar as boots ou os adbords e ficar com 1 ligado, o jogo ja arranca. reinstalei o pes 2016 e instalei tudo de novo e o erro persiste mas nada de impeditivo para jogar. Já agora o edit foi refeito? é que reparei que os estadios nao estao como predefinido nas equipas correctas.. Se foi mencionado no update e eu não li, peço imensa desculpa. *

Eu fiz um test com os dois (tugavicio_boots e os meus adboards) e tudo funciona.  Wink

Muito bom o kit manager do Sporting  Ok

Estes são outros adboards, juntei alguns dos teus ao meu Pack.
Os teus é mais para o Modo Online.
Mas se quiseres podes fazer um pack completo para a Liga Nos, vê como está os meus e fazes um maior.
Assim davas-me tempo para fazer outras coisas, ainda tenho imensos kits para adicionar e não só.
Também tens jeito para os Scoreboards, eu não posso estar agora a perder muito tempo com isso e os teus são muito melhores e ficaram perfeitos.
Um abraço e pensa nisso.

Sub-Admin
Estádio do Dragão Update

Créditos do Estádio:

Tizziano

PackEstádiosUpdate tuga2771

User
Okey Tuga vou ver isto. Wink
Obrigado, Se eu pode reduzir um pouco do vosso trabalho imenso, é com prazer.
Abraço

Ver perfil do usuário

Sub-Admin
@mike14 escreveu:Okey Tuga vou ver isto. Wink
Obrigado, Se eu pode reduzir um pouco do vosso trabalho imenso, é com prazer.
Abraço

Até podias ficar responsável por essa parte, as configurações eu posso fazer depois ou podes fazer tu se souberes.
Um abraço.

Sub-Admin
PES2016 Estádio Maracanã

Créditos do Estádio

luisdavilab

PES2016 by tuga2771

Substitui Konami Stadium compatível com o PackdeEstádios

DOWNLOAD:

http://www.mediafire.com/download/ny8nm4zlt875qmt/Maracana.rar

Foi lançado primeiro que a Konami

#51Conteúdo patrocinado 

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 2 de 39]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 20 ... 39  Seguinte

Permissão deste fórum: