Olá, sê bem-vindo à comunidade da Tuga Vicio!

Em primeiro lugar para te juntares à nossa comunidade terás de te registar no nosso Forum.

Só tens acesso ao nosso conteúdo depois de te registares.

Vêm ver o que temos para ti.

Tuga Vicio... O melhor edit para os teus jogos!

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Pedido] tutorial de como instalar e criar uniformes via patchs [PES2016]

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

New User
olá pessoal e que tipo assim , eu já vi um tutorial de como instalar uniformes no pes 2015 sendo ele como patch mas tem um processo de conversão que eu reparei que no 2016 não é a mesma coisa , pois em no 2015 em uma certa parte ele e como .dds , já no 2016 e como .bin , por isso queria saber se vocês poderiam disponibilizar um video tutorial explicando. se não for muito incomodo.

Ver perfil do usuário

Web Master
@Saymond escreveu:olá pessoal e que tipo assim , eu já vi um tutorial de como instalar uniformes no pes 2015 sendo ele como patch mas tem um processo de conversão que eu reparei que no 2016 não é a mesma coisa , pois em no 2015 em uma certa parte ele e como .dds , já no 2016 e como .bin , por isso queria saber se vocês poderiam disponibilizar um video tutorial explicando. se não for muito incomodo.

É precisamente igual amigo

- Guia Geral do Forum
   - Não peça suporte por MP

Ver perfil do usuário http://www.tugavicio.com

Moderadores Gerais
@Saymond escreveu:olá pessoal e que tipo assim , eu já vi um tutorial de como instalar uniformes no pes 2015 sendo ele como patch mas tem um processo de conversão que eu reparei que no 2016 não é a mesma coisa , pois em no 2015 em uma certa parte ele e como .dds , já no 2016 e como .bin , por isso queria saber se vocês poderiam disponibilizar um video tutorial explicando. se não for muito incomodo.

É assim, do PES 2015 para o PES 2016 não houve alteração no que diz respeito ao tipo de ficheiro dos kits.

Para que um kit funcione corretamente dentro do jogo há necessidade que o kit esteja convertido em .cpk mas estar convertido em .cpk não é nada mais, nada menos do que juntar todos esses ficheiros de que falas (.dds, .bin) dentro de um ficheiro .cpk

É como se o ficheiro .cpk fosse uma caixa e dentro dessa caixa colocasses o kit, que são todos os outros ficheiros .dds, .bin, etc.

Para conseguires colocar os ficheiros do kit num ficheiro .cpk necessitas de uma ferramenta chamada Cri Packed File Maker e precisas de saber o ID da equipa e o diretório do .cpk onde se encontram os kits

Rita Mae Brown escreveu:
A criatividade provém da confiança. Confia nos teus instintos e nunca esperes (obter) mais do que te esforças.
Ver perfil do usuário http://mikeevo-system.blogspot.pt/
#4Conteúdo patrocinado 

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: