Olá, sê bem-vindo à comunidade da Tuga Vicio!

Em primeiro lugar para te juntares à nossa comunidade terás de te registar no nosso Forum.

Só tens acesso ao nosso conteúdo depois de te registares.

Vêm ver o que temos para ti.

Tuga Vicio... O melhor edit para os teus jogos!

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

OptionFile Tuga Vicio v1.0 by Kidoow (PES 2016 PS3)

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 2 de 5]

New User
Boas,
Sou realmente viciado neste jogo, pena a konami nao ter as licenças todas.
Vou testar e depois dou o devido feeback Very Happy

Muito obrigado

Ver perfil do usuário

User
Boas pessoal,
desculpem o atraso em lançar mais uma versão do OF mas ando com pouco tempo para editar.
Neste momento ando a corrigir os equipamentos da Liga NOS, como o emblema da liga ja estava incluído na imagem quando jogam nas competições europeias os logos são sobrepostos.
Decidi também na 3a versão do OF incluir a bundesliga.

Ver perfil do usuário

New User
Boas de novo,
este patch so da para transferir via torrent?
estou a sacar a 0.2kb Trist

Ver perfil do usuário

New User
Boas,
acabei de sacar e passei para a PS3, mas diz que é impossivel ler dados de outro utilizador.

ja tive um patch, mas por azar um amigo meu me deu outro e meti, e apareçeu a mesma cena...
meti tudo direito,e apareçe ´impossivel ler dados de outro utilizador´. podem dar uma ajuda?

Ver perfil do usuário

New User
@fcaipira escreveu:Boas,
acabei de sacar e passei para a PS3, mas diz que é impossivel ler dados de outro utilizador.

ja tive um patch, mas por azar um amigo meu me deu outro e meti, e apareçeu a mesma cena...
meti tudo direito,e apareçe ´impossivel ler dados de outro utilizador´. podem dar uma ajuda?

pesquisei pelo forum alguma duvida sobre aquele problema,achei um topico mas nao tem respostas nem esclarecimentos, tentei mandar uma PM ao admin pedindo a reativaçao do topico mas o site nao deixa.
http://www.tugavicio.com/t25849-ajuda-impossivel-carregar-dados-de-outro-utilizador

peço desculpa se estou a fazer spam.

Ver perfil do usuário

User
Apagaste a pasta que ja tinhas na PS3 com os dados?

Ver perfil do usuário

New User
@Kidoow escreveu:Apagaste a pasta que ja tinhas na PS3 com os dados?
Sim,mas so dei por isso depois.

Entrei no jogo, criei os dados editados e depois meti o OF e substitui.
Obrigado na mesma .

Ver perfil do usuário

User
Pessoal,
Esta primeira versão decidi lançar no torrent, onde preferem sacar a segunda versão do OF. Quero ter isso em conta.

Ver perfil do usuário

New User
@Kidoow escreveu:Pessoal,
Esta primeira versão decidi lançar no torrent, onde preferem sacar a segunda versão do OF. Quero ter isso em conta.
Boas, eu saquei o OF em 15h,
Eu ja saquei coisas do genero, nao sendo para PES e para PS3, e era por link direto, atraves do browser.
Eu opinava para link direto pelo browser, mas vemos esperar que o pessoal se manifeste.

Ver perfil do usuário

New User
Ja esta pronta a nova OF ?
just asking Smile

grande trabalho este.

Ver perfil do usuário

User
Está quase Wink

Ver perfil do usuário

New User
kidoow, achas q estara pronto antes do fim de semana? tou a ressacar uma ML com tudo direitinho?

Ver perfil do usuário

New User
@Mikenimal escreveu:kidoow, achas q estara pronto antes do fim de semana? tou a ressacar uma ML com tudo direitinho?

Mesmo que a OF saia antes do fim de semana, no começo de Dezembro ainda ha a DLC da Konami. Acho,
Pra estar tudo direitinho, talvez so mesmo depois da OF e da DLC .Digo eu.
Porque tambem espero isso LOL

Ver perfil do usuário

New User
boas.
Não vai dar problemas para jogar online?
cumprimentos

Ver perfil do usuário

New User
A quem já testou o OF... aconteceu-vos alguns equipamentos (a grande maioria) não ter os logos frontais dos patrocinadores?
cumps

Ver perfil do usuário

New User
@madooks escreveu:boas.
Não vai dar problemas para jogar online?
cumprimentos

Podes usar de boa, nao causa nenhum stress online.

Ver perfil do usuário

New User
Boas pessoal, sou novo por cá. Queria perguntar se este patch dá para mídia digital? Abraço e continuação do excelente trabalho.

Ver perfil do usuário

New User
entao_kidoow!_aindao_nao_tens_novidades_pa_malta

Ver perfil do usuário

New User
Não estou a conseguir carregar os dados. Já copiei os ficheiros todos, mas depois não consigo carregar os dados no jogo...

Ver perfil do usuário

New User
@kikadas escreveu:Não estou a conseguir carregar os dados. Já copiei os ficheiros todos, mas depois não consigo carregar os dados no jogo...

qual e a mensaguem que te apareçe?
`impossivel carregar dados de outro utilizador?

Ver perfil do usuário

New User
Obrigado Kidoow! Este Option File v.02 que aí vem é a resposta às minhas preces! Clap

Tenho é uma dúvida de principiante nisto das edições aos jogos que é a seguinte: depois terei de instalar as duas versões ou a versão 2 traz tudo junto?

Ver perfil do usuário

User
a segunda versão trás tudo Wink

Ver perfil do usuário

New User
@Kidoow escreveu:a segunda versão trás tudo Wink

E de tudo o que verifiquei funciona 5*! Thanks again.

Só a minha PS3 é que é um pouco lenta a carregar as imagens quando estou a "navegar" pelas ligas editadas ou para aparecer os equipamentos (não sei se será só a minha ou se é normal ser assim).

Ver perfil do usuário

User
na minha acontece o mesmo. Mas acho que é um desleixo da konami, preocupou-se mais com a nova geração de consolas.

Ver perfil do usuário
boas pessoal alguem me pode responder a questao do porque na minha ps3 nao estar a funcionar o patch?
é que eu fiz tudo o que me disseram para fazer e nao funciona alguem que me dei alguma dica por favor.

Ver perfil do usuário
#51Conteúdo patrocinado 

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 2 de 5]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Permissão deste fórum: