Olá, sê bem-vindo à comunidade da Tuga Vicio!

Em primeiro lugar para te juntares à nossa comunidade terás de te registar no nosso Forum.

Só tens acesso ao nosso conteúdo depois de te registares.

Vêm ver o que temos para ti.

Tuga Vicio... O melhor edit para os teus jogos!

OptionFile Tuga Vicio v1.0 by Kidoow (PES 2016 PS3) - Página 3 L2FCOFK

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

OptionFile Tuga Vicio v1.0 by Kidoow (PES 2016 PS3)

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 3 de 5]

#51kikadas 
kikadas

New User
Existe algum patch como este para a versão digital?

#52tiago.silva.980967 
tiago.silva.980967

New User
boas... instalei este option file mas a liga NOS os kits nao se alteraram, alguem me pode ajudar?

#53Pesfã1 
Pesfã1

User
Este patch está actualizado? com as transferências todas recentes?

#54Kidoow 
Kidoow

User
@tiago.silva.980967 escreveu:boas... instalei este option file mas a liga NOS os kits nao se alteraram, alguem me pode ajudar?
Tens de apagar os dados que tens na ps e depois copiar de novo.

#55Kidoow 
Kidoow

User
@Pesfã1 escreveu:Este patch está actualizado? com as transferências todas recentes?
Com o patch da Konami houve algumas atualizações nos jogadores. A nivel de transferencias apenas, mexi no sporting

#56TugaPT22 
TugaPT22

New User
Fiz tudo direito para instalar o OF, mas quando meto o jogo nao aparece nada, algo esta mal certo?

#57Kidoow 
Kidoow

User
@TugaPT22 escreveu:Fiz tudo direito para instalar o OF, mas quando meto o jogo nao aparece nada, algo esta mal certo?
Apagaste todos os saves do pes antes de instalares?

#58DTMOTA 
DTMOTA

New User
Parabéns !
Já instalei e está excelente. Bom trabalho. !
Agora sim dá mais pica jogar a ML

Última edição por DTMOTA em Seg 28 Dez 2015 - 10:24, editado 1 vez(es)

#59TugaPT22 
TugaPT22

New User
Olhem fiz tudo direito e deu, só que na nossa Liga( Nós) aparece os emblemas direitos mas não tem os equipamentos direitos porque?

Na bundesliga o Borussia não tem os jogadores correctos?

Minha duvida será que fiz tudo direito ou este OF esta incompleto?

As outras liags estao todas muito bem, gostei da Premier league Smile

#60Keysen 
Keysen

New User
Uma pergunta os ficheiros são copiados na pagina principal da PS3 ou depois de aberto o PES?

#61PepeGuerreiro 
PepeGuerreiro

New User
Alguém pode ver o que se passa com o link que não funciona?!

#62Bruno Miguel Royal Csk 
Bruno Miguel Royal Csk

New User
este patch é bombaaaa so tem uma coisa que falta, o campeonato alemao Sad

#63Mikenimal 
Mikenimal

New User
Kidow, para quando a Bundesliga e as equipamentos das selecçoes!!!

#64fcaipira 
fcaipira

New User
Boas,
Podem dar uma ajuda ? eu tinha o patch 0.1 do kidow, e quis meter este.
Segui os passos como o outro e aparece impossivel ler dados de outro utilizador . . . . Copiei, quando apareçeu dizendo que ja havia dados iguais fiz colar por cima e guardar. . .

Como posso resolver o problema ?

#65TugaPT22 
TugaPT22

New User
fcaipira

Faz assim, apaga os dados todos do PES2016 que trens guardados na PS3. Depois de fazeres isso, fazes outra vez o processo de pores o Option file Smile.

Eu fiz assim e resultou xD.

#66fcaipira 
fcaipira

New User
@TugaPT22 escreveu:fcaipira

Faz assim, apaga os dados todos do PES2016 que trens guardados na PS3. Depois de fazeres isso, fazes outra vez o processo de pores o Option file Smile.

Eu fiz assim e resultou xD.

Boas,
eu fiz assim na 1ª vez que me aconteceu antes de instalar o v0.1 e deu á primeira.
tentei o v0.2 colei por cima do v0.1 e deu erro . . . apaguei tudo só deixei as repetições de golo e deu erro.
No dia a seguir funcionou. Smile
Obrigado amigo.

Tá show, parabéns ao 'producer'.

#67Alsaad77 
Alsaad77

New User
Boas,

Antes de mais obrigado pelo trabalho,

Estou com um problema, quando meto os arquivos na pen, diz-me na PS3 que não existem dados nenhuns.
Já experimentei com duas pens e nada.
O meu jogo é versão digital tem alguma coisa a ver?

Cumpts

#68johnax 
johnax

New User
Boas amigos,

Eu fiz tudo como disseram(apaguei tudo do pes2016 e copiei os files do OF) mas não aparece nada actualizado no jogo Sad este OF funciona com todas as actualizações da konami?

Ajudem-me por favor :'(

#69johnax 
johnax

New User
Ahh! Esqueci-me de dizer que me aparece a mensagem: "dados editados nao compatíveis"

#70serrano13 
serrano13

New User
Fiz o download mas diz me que foi editado noutra versão, será que é preciso fazer o dowload da primeira versão?
Tenho o último DLC....

#71Bruno Miguel Royal Csk 

OfflineOptionFile Tuga Vicio v1.0 by Kidoow (PES 2016 PS3) - Página 3 Empty boas
em Ter 26 Jan 2016 - 0:15

Bruno Miguel Royal Csk

New User
boas , antes de tudo agradeço pelo teu tabalho mesmo ainda nao ter conseguido instalar o OF ja o vi em outra PS e gostei so tenho um problema a minha versao do pes é NPEB ( DIGITAL ) :/ gostava de saber como poder saber se ja existe alguma versao para NPEB
mais uma vez obrigado pelo teu tempo disponibilizado , abraço

#72lemosvicio 
lemosvicio

New User
Boas pessoal Smile Depois deste patch não saiu mais nenhum para a ps3? cump.....

#73Diogo Teixeira55 
Diogo Teixeira55

New User
Este patch tem 3º equipamentos, como o city e outras equipas que possuem 3 equipamentos ?

#74silmendes 
silmendes

New User
Parece ser bom ....vamos testar.

#75crazy1984 

OfflineOptionFile Tuga Vicio v1.0 by Kidoow (PES 2016 PS3) - Página 3 Empty ajuda
em Qui 10 Mar 2016 - 17:48

crazy1984

New User
boas! Preciso de uma ajuda.. tenho o BLES 02187 estive a tentar sacar daqui os files que voces aqui teem e a conta mega não dá... alguem me poderia ajudar deixando me os links para actualizar o jogo com tudo desde a liga pt passando nomes e etc? Abraço e Obrigado

#76Conteúdo patrocinado 

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 3 de 5]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Permissão deste fórum: