Olá, sê bem-vindo à comunidade da Tuga Vicio!

Em primeiro lugar para te juntares à nossa comunidade terás de te registar no nosso Forum.

Só tens acesso ao nosso conteúdo depois de te registares.

Vêm ver o que temos para ti.

Tuga Vicio... O melhor edit para os teus jogos!

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

OptionFile Tuga Vicio v1.0 by Kidoow (PES 2016 PS3)

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 4 de 5]

New User
Boas amigo , sei que já se passou algum tempo desde o lançamento deste OF mas tnnh 2 duvidas , 1- Ainda funciona certo? 2-Eu tnh o Pes em formato digital nao em formato fisico , jogo comprado numa conta americana , tnh de baixar o arquivo " Blus" certo???

Ver perfil do usuário
@Kidoow escreveu:depois diz o que achas Wink

ta muito bacano
mas porque nos equipes tipo os simbolos ficam uma veca desfocado ?
obrigado mais uma vez o patch ta bacano Smile Ok

Ver perfil do usuário

New User
Bom dia, queria perguntar se também dá para instalar num pes 2016 versão digital, Obrigado.

Ver perfil do usuário

User
testem e digam me o que querem ver melhorado

Ver perfil do usuário

Web Master
[info="Tópico editado"]Tópico organizado e titulo corrigido[/info]

PS: Amigo organizei um pouco o tópico e o titulo.

- Guia Geral do Forum
   - Não peça suporte por MP

Ver perfil do usuário http://www.tugavicio.com

User
@estica escreveu:[info="Tópico editado"]Tópico organizado e titulo corrigido[/info]

PS: Amigo organizei um pouco o tópico e o titulo.

Sem problema Wink obrigado

Ver perfil do usuário
Bela iniciativa! já o vou testar, depois dou o feedback!

Ver perfil do usuário

New User
Esse OptionFile Tuga Vicio v1.0 é com qual DLC ?

Ver perfil do usuário

Web Master
@Dan Felix escreveu:Esse OptionFile Tuga Vicio v1.0 é com qual DLC ?

DLC 3.0 amigo...

- Guia Geral do Forum

Good Member
Pessoal eu queria adicionar a Bundesliga na minha PS3, já tenho todas as ligas com kits e simbolos a 100%, só me falta ter a Bundesliga, já tenho os Kits e simbolos, só me faltam os dados e stats dos jogadores, alguém sabe onde posso obter esses dados??

Ver perfil do usuário

Web Master
@f9rooney escreveu:Pessoal eu queria adicionar a Bundesliga na minha PS3, já tenho todas as ligas com kits e simbolos a 100%, só me falta ter a Bundesliga, já tenho os Kits e simbolos, só me faltam os dados e stats dos jogadores, alguém sabe onde posso obter esses dados??

Sacas um editor para PC o EDIT do patch Tuga Vicio e ves por la os stats

- Guia Geral do Forum

Offline Não consigo carregar este OF
em Dom Abr 10, 2016 3:01 pm

Boa tarde, adquiri há uma semana o PES 2016. Gostava de o atualizar com este OF. Porém ao carregar mostra-se impossível uma vez que estes dados foram feitos para uma versão diferente. Já tentei na versão original 1.00 e na versão mais recente 1.04. Há alguma maneira de resolver isto?
Cumprimentos

Ver perfil do usuário

Offline Problema Instalação
em Ter Abr 19, 2016 11:41 pm

Boas,

Eu sempre consegui descarregar os OF's para todos os PES,e sempre pelo mesmo processo, mas para este PES'16 descarreguei o OF e já o passei para a PS3, o problema é que sempre que inicio o jogo, aparece uma mensagem a dizer que é "impossivel carregar os dados de outro utilizador"...

Será que me consegues ajudar?

Obrigado Sweat Sad

Ver perfil do usuário

Member Regular
amigo cria antes um topico a pedir ajuda mas nao pode ser aqui cada coisa no seu lugar abraço

Ver perfil do usuário

New User
@alexandre.afonso.125 escreveu:Boas,

Eu sempre consegui descarregar os OF's para todos os PES,e sempre pelo mesmo processo, mas para este PES'16 descarreguei o OF e já o passei para a PS3, o problema é que sempre que inicio o jogo, aparece uma mensagem a dizer que é "impossivel carregar os dados de outro utilizador"...

Será que me consegues ajudar?

Obrigado Sweat Sad

Talvez o optionfile venha com pastas que apenas dizem respeito ao utilizador original e que não deviam ser partilhadas e depois dá erro, por exemplo pastas com o nome a começar por BLES02187USR0000, BLES02187SISTEM0000, BLES02187BEDITDATA(atenção ao B apenas se tiver um B na pasta não se deve copiar, deve copiar-se sim a que tem o nome BLES02187EDITDATA , se o option file tiver essas pastas apaga elas. Sugiro que apagues o optionfile por completo da ps3 e apagues essas pastas na pen e depois copia tudo de novo.

Ver perfil do usuário

New User
Boa Tarde, comprei o Pes16 esta semana mas comprei a versão Euro 2016/Pes 2016 sabem se este OF vai funcionar, ou outro qualquer aqui no forum??
Desde já obrigado

Ver perfil do usuário

New User
Já encontrei uma versao convertida de BLES02187 para BLES02228 Very Happy

Ver perfil do usuário
@sickalb3rt escreveu:Já encontrei uma versao convertida de BLES02187 para BLES02228 Very Happy
Não se importaria de dizer onde é que arranjou, e que eu já andei a procura e não encontro. Smile

Ver perfil do usuário

New User
Boa tarde,

Ja consegui colocar os dados na PS3 sem problemas, mas não se refletiu porque o meu jogo é BLES02228 e não BLES02187, da para mudar, converter, ou estou a fazer algo mal.
So me interessava ter os nomes das equipas certas e os logos, conseguem ajudar?

Obrigado

Ver perfil do usuário

New User
@Captain_Chicken escreveu:
@sickalb3rt escreveu:Já encontrei uma versao convertida de BLES02187 para BLES02228 Very Happy
Não se importaria de dizer onde é que arranjou, e que eu já andei a procura e não encontro. Smile

Tambem precisava do mesmo, sera possivel fornecer?

Ver perfil do usuário
Alguém consegue fornecer-me algum link de como conseguir algum patch para o Euro 2016/PES16?

Ver perfil do usuário
Amigo, sei que já é um puco tarde para perguntar sobre pes 2016, mas quando abro o PES aparece um aviso que diz "IMPOSSÍVEL CAREGAR DADOS DE OUTRO UTILIZADOR" , o q devo fazer?

Ver perfil do usuário
@Pesfã1 escreveu:Alguém consegue fornecer-me algum link de como conseguir algum patch para o Euro 2016/PES16?
http://www.pesgaming.com/showthread.php?t=100114
Aqui esta o que eu uso, foi o unico que encontrei para esta versão

Ver perfil do usuário

New User
Este option file é compatível com NPEB?

Ver perfil do usuário

New User
Boas pessoal sou um novo usuario aqui no tuga , se possivel gostaria que me esclarecessem uma questao , este patch do kidoow funciona mesmo apos a ultima actualizacao de dados lançada pela konami o DLC 4.0 ? cumprimentos a todos

Ver perfil do usuário
#101Conteúdo patrocinado 

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 4 de 5]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Permissão deste fórum: