Olá, sê bem-vindo à comunidade da Tuga Vicio!

Em primeiro lugar para te juntares à nossa comunidade terás de te registar no nosso Forum.

Só tens acesso ao nosso conteúdo depois de te registares.

Vêm ver o que temos para ti.

Tuga Vicio... O melhor edit para os teus jogos!

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Report Erro (Patch Tuga Vicio)

Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 7]

Offline Report Erro (Patch Tuga Vicio)
em Seg Nov 02 2015, 00:41

Web Master
Já não damos suporte a versões inferiores á versão 6.0.

Para reportar erro de versões superior á 6.0 podem faze-lo neste tópico.

Última edição por estica em Seg Maio 09 2016, 00:58, editado 1 vez(es)

- Guia Geral do Forum
   - Não peça suporte por MP

Ver perfil do usuário http://www.tugavicio.com

Offline Re: Report Erro (Patch Tuga Vicio)
em Qua Dez 23 2015, 15:03

Member Regular
Boas pessoal só para reportar um erro sobre as tatuagens quando os jogadores com tatuagens estão a usar camisola de manga comprida as tatuagens notam-se na mesma esse erro dá para notar tanto no edit como em modo jogo indo ao replay, gostava que resolvessem esse erro sem retirar as tatuagens do jogo acho isso algo importante para o patch e que dá muito mais realismo ao jogo. Abraços a todos e um bom natal e um feliz ano novo.

Ver perfil do usuário

em Qua Dez 23 2015, 19:59

Web Master
@fabio10+7 escreveu:Boas pessoal só para reportar um erro sobre as tatuagens quando os jogadores com tatuagens estão a usar camisola de manga comprida as tatuagens notam-se na mesma esse erro dá para notar tanto no edit como em modo jogo indo ao replay, gostava que resolvessem esse erro sem retirar as tatuagens do jogo acho isso algo importante para o patch e que dá muito mais realismo ao jogo. Abraços a todos e um bom natal e um feliz ano novo.

Infelizmente esse erro só dá para retirar se removermos as tattoos. Mesmo assim vamos ver se os molds das tattoo são atualizados

- Guia Geral do Forum

em Qua Dez 23 2015, 20:28

Member Regular
@estica escreveu:
@fabio10+7 escreveu:Boas pessoal só para reportar um erro sobre as tatuagens quando os jogadores com tatuagens estão a usar camisola de manga comprida as tatuagens notam-se na mesma esse erro dá para notar tanto no edit como em modo jogo indo ao replay, gostava que resolvessem esse erro sem retirar as tatuagens do jogo acho isso algo importante para o patch e que dá muito mais realismo ao jogo. Abraços a todos e um bom natal e um feliz ano novo.

Infelizmente esse erro só dá para retirar se removermos as tattoos. Mesmo assim vamos ver se os molds das tattoo são atualizados

Ok estica obrigado pela informação

Ver perfil do usuário

em Qua Dez 23 2015, 20:36

Web Master
@fabio10+7 escreveu:
@estica escreveu:

Já esta a ser corrigido. Já não se precisa remover as tattoos Wink

- Guia Geral do Forum

em Qui Dez 24 2015, 21:06

New User
a bandeira do gate 10 no estádio do dragão esta na bancada errada
a bandeira deveria estar na bancada dos super dragões e não na do colectivo

Ver perfil do usuário

em Qui Dez 24 2015, 22:09

Member Regular
@estica escreveu:
@fabio10+7 escreveu:
@estica escreveu:

Já esta a ser corrigido. Já não se precisa remover as tattoos Wink

Que fixe amigo estica obrigado vocês são os maiores.

Abraços e bom natal.

Ver perfil do usuário

em Sex Dez 25 2015, 23:53

New User
Boas. possivelmente ja foi referido o erro do estadio vicente calderon estar no atletico bilbao e nao no atletico madrid. É q nao da para alterar individualmente no edit. abraço

Ver perfil do usuário

em Sab Dez 26 2015, 03:26

New User
Venho reportar alguns erros dos quais alguns jogadores do Borussia Dortmound ficam com partes do equipamento invisíveis (pelo menos na liga master) , alguns jogadores do Sporting não têm nada a ver com a realidade já os do FC Porto e do benfica estão muito bem feitos , só digo isto porque há pessoal que pode dizer que isto é só por clubismos , também reparei que jogadores portugueses que jogam no estrangeiro por exemplo Raul Meireles não têm nada a ver.... os comentadores dizem os nomes dos jogadores e equipas "genéricas " na liga alemã, mas de resto está um excelente trabalho parabéns Smile

Ver perfil do usuário

em Sab Dez 26 2015, 16:12

New User
Bom dia Pessoal, tenho o jogo original meu problema é quando vou jogar online o jogo fica na tela de procurar adversário se não for online o jogo entra normal o que fazer?

Ver perfil do usuário

em Sab Dez 26 2015, 19:57

Web Master
@johnking1992 escreveu:Venho reportar alguns erros dos quais alguns jogadores do Borussia Dortmound ficam com partes do equipamento invisíveis (pelo menos na liga master) , alguns jogadores do Sporting não têm nada a ver com a realidade já os do FC Porto e do benfica estão muito bem feitos , só digo isto porque há pessoal que pode dizer que isto é só por clubismos , também reparei que jogadores portugueses que jogam no estrangeiro por exemplo Raul Meireles não têm nada a ver.... os comentadores dizem os nomes dos jogadores e equipas "genéricas " na liga alemã, mas de resto está um excelente trabalho parabéns  Smile

Quem mete as faces no jogo é do Sporting amigo por isso evita esse tipo de comentário...

Em relação ao Borussia Dortmound isso acontece nos jogadores que têm tattoo e já esta a ser corrigido.

@marcio7k escreveu:Bom dia Pessoal, tenho o jogo original meu problema é quando vou jogar online o jogo fica na tela de procurar adversário  se não for online o jogo entra normal o que fazer?

Lançamos update disso amanha

- Guia Geral do Forum

em Sab Dez 26 2015, 20:22

New User
@estica escreveu:
@johnking1992 escreveu:Venho reportar alguns erros dos quais alguns jogadores do Borussia Dortmound ficam com partes do equipamento invisíveis (pelo menos na liga master) , alguns jogadores do Sporting não têm nada a ver com a realidade já os do FC Porto e do benfica estão muito bem feitos , só digo isto porque há pessoal que pode dizer que isto é só por clubismos , também reparei que jogadores portugueses que jogam no estrangeiro por exemplo Raul Meireles não têm nada a ver.... os comentadores dizem os nomes dos jogadores e equipas "genéricas " na liga alemã, mas de resto está um excelente trabalho parabéns  Smile

Quem mete as faces no jogo é do Sporting amigo por isso evita esse tipo de comentário...

Em relação ao Borussia Dortmound isso acontece nos jogadores que têm tattoo e já esta a ser corrigido.

@marcio7k escreveu:Bom dia Pessoal, tenho o jogo original meu problema é quando vou jogar online o jogo fica na tela de procurar adversário  se não for online o jogo entra normal o que fazer?

Eu não disse isso por mal , pelo contrário , eu sei que ele é do Sporting eu também e até estava a ser por ele como escrevi "só digo isto porque há pessoal que pode dizer que isto é só por clubismos" eu sei que não é . Não sou de entrar em conflitos, ainda mais com quem dedica bastante do seu tempo á comunidade Smile Desculpa Lucas se o meu post pareceu ofensivo mas não era para ser.

Ver perfil do usuário

em Sab Dez 26 2015, 20:33

Web Master
@johnking1992 escreveu:
@estica escreveu:

Eu não disse isso por mal , pelo contrário , eu sei que ele é do Sporting eu também e até estava a ser por ele como escrevi "só digo isto porque há pessoal que pode dizer que isto é só por clubismos" eu sei que não é .  Não sou de entrar em conflitos, ainda mais com quem dedica bastante do seu tempo á comunidade Smile   Desculpa Lucas se o meu post pareceu ofensivo mas não era para ser.  

Hahaha isso á sempre pessoal que diz amigo... Mas é tranquilo. Nos sabemos o que fazemos Razz

- Guia Geral do Forum

Offline ERRO
em Sex Jan 01 2016, 00:54

New User
O jogo nao esta iniciando porque esta a aparecer um erro dizendo que "RVTFIX.nfo was either deleted or not put in directory. Application terminate now." se podesse ajudar o mais rapido possivel agredecia.

Ver perfil do usuário

em Sex Jan 01 2016, 20:51

Web Master
@macacimremix escreveu:O jogo nao esta iniciando porque esta a aparecer um erro dizendo que "RVTFIX.nfo was either deleted or not put in directory. Application terminate now." se podesse ajudar o mais rapido possivel agredecia.

Não sei se leste mas não damos suporte a essa parte do Cra** online

- Guia Geral do Forum

em Dom Jan 03 2016, 02:20

New User
Estica o modo online ainda apresenta erro, após selecionar a equipe e ir para o jogo fica procurando adversario e estabilizado conexão, testei o jogo original e roda tranquilo, com o patch da esse erro

Ver perfil do usuário

em Dom Jan 03 2016, 03:04

Web Master
@marcio7k escreveu:Estica o modo online ainda apresenta erro, após selecionar a equipe e ir para o jogo fica procurando adversario e estabilizado conexão, testei o jogo original e roda tranquilo, com o patch da esse erro

Deves ter instalado alguma coisa mal porque foi testado e aprovado

- Guia Geral do Forum

Offline Error CAMP NOU
em Ter Jan 05 2016, 20:53

HOLA! TENGO UN PROBLEMA CON EL EQUIPO F.C. BARCELONA, EL ESTADIO LOCAL NO ES EL CAMP NOU Y NO LO PUEDO EDITAR O CAMBIAR. POR FAVOR AYUDAME!!

Ver perfil do usuário

em Sex Jan 08 2016, 22:34

New User
Faltan Arda Turan y Aleix Vidal, jugadores del F.C. Barcelona.
Un saludo

Ver perfil do usuário

Offline Pimenta_9
em Seg Jan 11 2016, 12:05

A equipa do Shakthar Donetsk aparece em duplicado, de resto tudo do melhor que pode haver, cumprimentos!

Última edição por Pimenta_9 em Seg Jan 11 2016, 12:53, editado 1 vez(es) (Razão : engano a escrever nome da equipa)

Ver perfil do usuário

em Qua Jan 13 2016, 16:59

New User
Boa tarde Estica referente ao patch do 12/01/2016 estou jogando no modo online sem estádios, meu jogo é original percebi que os árbitros (juiz) fica com uma parte do corpo invisível, independente de instalar os kit como posso corrigir esse pequeno detalhe.

Ver perfil do usuário

em Qua Jan 13 2016, 18:46

Web Master
@marcio7k escreveu:Boa tarde Estica referente ao patch do 12/01/2016 estou jogando no modo online sem estádios, meu jogo é original percebi que os árbitros (juiz) fica com uma parte do corpo invisível, independente de instalar os kit como posso corrigir esse pequeno detalhe.

Amigo isso é mínimo. Mas ainda hoje lanço um FIX para isso

- Guia Geral do Forum

em Qua Jan 13 2016, 19:47

New User
[quote="estica"]
@marcio7k escreveu:Boa tarde Estica referente ao patch do 12/01/2016 estou jogando no modo online sem estádios, meu jogo é original percebi que os árbitros (juiz) fica com uma parte do corpo invisível, independente de instalar os kit como posso corrigir esse pequeno detalhe.

Amigo isso é mínimo. Mas ainda hoje lanço um FIX para isso

Boa tarde, Estica
Só reportei o erro para seu conhecimento, patch esta ótimo, trabalho nota 10.

Ver perfil do usuário

em Sab Jan 16 2016, 21:28

Gostaria de dizer que quando é dia e com chuva no inverno no Estádio do Galatasaray TurkTelekom o jogo vem abaixo,não sei se existe mais algum problema a respeito com outros estádios obrigado desde já patch incrível,muito bom mesmo obrigado!!

Ver perfil do usuário

Offline nao consigo jogar
em Dom Jan 17 2016, 17:39

Member Regular
eu nao consigo abrir o jogo....que posso fazer?

Ver perfil do usuário
#26Conteúdo patrocinado 

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 7]

Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Permissão deste fórum: