Olá, sê bem-vindo à comunidade da Tuga Vicio!

Em primeiro lugar para te juntares à nossa comunidade terás de te registar no nosso Forum.

Só tens acesso ao nosso conteúdo depois de te registares.

Vêm ver o que temos para ti.

Tuga Vicio... O melhor edit para os teus jogos!

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Report Erro (Patch Tuga Vicio)

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 5 de 7]

Offline Re: Report Erro (Patch Tuga Vicio)
em Qui 24 Mar 2016 - 15:56

New User
Boa Tarde Estica, meu jogo é original instalei o patch e quanod inicio o jogo aparece a msg que o jogo esta desatualizado, aparece versao 1.03.02 e 2.0 tem como resolver isso?

Ver perfil do usuário

em Qui 24 Mar 2016 - 16:05

Web Master
@marcio7k escreveu:Boa Tarde Estica, meu jogo é original instalei o patch e quanod inicio o jogo aparece a msg que o jogo esta desatualizado, aparece versao 1.03.02 e 2.0 tem como resolver isso?

Amigo isso são atualizações oficiais do PES. Se atualizares perdes o patch. Em breve lançamos patch com isso

- Guia Geral do Forum
   - Não peça suporte por MP

Ver perfil do usuário http://www.tugavicio.com

em Sab 26 Mar 2016 - 15:59

New User
Boas, segui todos os passos do tutorial e aparece-me sempre este erro, como resolvo isto?

Estou a usar o windows 10, é um problema? Já coloquei para correr em modo de compatibilidade com o Win8, mas mesmo assim não resolve.

" />

Ver perfil do usuário

em Sab 26 Mar 2016 - 16:58

Web Master
@daschaves escreveu:Boas, segui todos os passos do tutorial e aparece-me sempre este erro, como resolvo isto?

Estou a usar o windows 10, é um problema? Já coloquei para correr em modo de compatibilidade com o Win8, mas mesmo assim não resolve.

" />

Não dá para ver o erro. E é tudo compatível com o windows 10

- Guia Geral do Forum

em Sab 26 Mar 2016 - 20:38

New User
@estica escreveu:
@daschaves escreveu:Boas, segui todos os passos do tutorial e aparece-me sempre este erro, como resolvo isto?

" />

Ver perfil do usuário

em Dom 27 Mar 2016 - 22:27

New User
As redes do gol (NET) não funcionam!!!!

Ver perfil do usuário

em Dom 27 Mar 2016 - 23:14

Member Regular
@acores_20 escreveu:

Tenho o jogo original e aparece me isso

Estica, atualizei para a versão 4.0.3 e voltou me a aparecer este erro. Eu fiz o download do link que me deste da outra vez, mas talvez agora esse link esteja desatualizado

Ver perfil do usuário

em Seg 28 Mar 2016 - 5:40

Web Master
@daschaves escreveu:
@estica escreveu:

" />

Amigo lê na zona de ajudas que há tópicos a falar disso

@acores_20 escreveu:
@acores_20 escreveu:

Tenho o jogo original e aparece me isso

Estica, atualizei para a versão 4.0.3 e voltou me a aparecer este erro. Eu fiz o download do link que me deste da outra vez, mas talvez agora esse link esteja desatualizado

Mas que erro? Isso foi porque saiu uma nova atualização da konami...

- Guia Geral do Forum

em Seg 28 Mar 2016 - 13:16

Member Regular
Erro de não permitir o login. Eu já tinha instalado o ultimo DLC pelo Steam

Ver perfil do usuário

em Qui 31 Mar 2016 - 3:03

New User
Boa noite! encontrei um erro na hora de substituir jogador quando vai substituir o jogo para de funciona.

Ver perfil do usuário

em Qui 31 Mar 2016 - 14:10

Web Master
@tiagoauceno escreveu:Boa noite! encontrei um erro na hora de substituir jogador quando vai substituir o jogo para de funciona.

Qual a versão do patch?

- Guia Geral do Forum

em Sex 1 Abr 2016 - 2:18

Member Regular
Devo reportar aqui uma camisola defeituosa?

Spoiler:

Parte dos nomes estão por cima dos numeros. No equipamento alternativo a mesma coisa.

huddersfield town, da 2ª divisão inglesa, patch 4.0.3

Ver perfil do usuário

em Sex 1 Abr 2016 - 16:53

Web Master
@acores_20 escreveu:Devo reportar aqui uma camisola defeituosa?

Spoiler:

Parte dos nomes estão por cima dos numeros. No equipamento alternativo a mesma coisa.

huddersfield town, da 2ª divisão inglesa, patch 4.0.3

Obrigado amigo

- Guia Geral do Forum

Offline Erro no estadio do Manchester city
em Seg 4 Abr 2016 - 16:30

O jogo não inicia na ML no estadio do city, só fica carregando os jogadores ñ entram em campo.

Ver perfil do usuário

em Seg 4 Abr 2016 - 17:06

Web Master
@Rafael Rodrigues2016 escreveu:O jogo não inicia na ML no estadio do city, só fica carregando os jogadores ñ entram em campo.

Ative o nosso addon de estadios

- Guia Geral do Forum

em Ter 5 Abr 2016 - 14:29

Sub-Admin
Huddersfield Town kits corrigidos.
Obrigado

Offline Erro no Borussia Dortmund!
em Qui 14 Abr 2016 - 17:28

New User
Acredito eu que trocaram as pernas de Gündogan e Nuri Sahin, pois o primeiro é direito e o segundo e canhoto e no game estão invertidos! Probleminha fácil de resolver mas como descobri esse problema já estando no ano de 2020 da Master League, só estou avisando para que os próximos usuários editem, e quando forem jogar com o BVB não se depararem com este problema. Não sei se o erro é da Konami, do Patch, ou se esta presente só no meu game, qualquer coisa já vão me desculpando!
OBS: (Isso parece meio ridículo, mas imaginem jogar com um Messi direito? Bater escanteios, faltas e etc...)

Ver perfil do usuário

em Seg 18 Abr 2016 - 4:14

New User
Olá amigos do TUGAVICIO, beleza?

Galera, seguinte, tenho alguns erros a reportar, mas antes queria agradecer a vocês o patch é bem completo, principalmente na liga brasileira.

Vamos aos erros:

1. Quando você edita os times, tipo: mudei a chuteira de 5 jogaderes, diminui as habilidades desses jogadores, eu não consigo mais jogar amistoso com o time do respectivo jogador. Já fiz vários testes e cheguei a essa conclusão, só consigo jogar master league

2. Essa é mais recente. Hoje instalei o patch 4.03, com a dlc 2.0, passei a tarde toda fazendo edições nas habilidades dos jogadores e nas chuteiras (sim, sou perfeccionista quando a isso) pra poder começar uma master league super legal, apos encerrar as edições salvei e desliguei o pc para almoçar e tudo mais, quando retornei os dados haviam sido corrompidos sem nenhuma explicação, beleza isso acontece, comecei a editar novamente, só que dessa vez editei so metade pra fazer teste, desliguei o pc e liguei novamente, e pra minha surpresa, o jogo abriu e informava que a dlc que tava ativa era a 1.00 e que dava confronto de dados, e mais uma vez o ficheiro foi apagado pra minha infelicidade.

O que está acontecendo? Ajudem-me urgente por favor!! Vocês são os unicos que lembrou do campeonato brasileiro.

Desde já muito obrigado

Ver perfil do usuário

em Seg 18 Abr 2016 - 4:35

Web Master
@Lucas Lima escreveu:Olá amigos do TUGAVICIO, beleza?

Galera, seguinte, tenho alguns erros a reportar, mas antes queria agradecer a vocês o patch é bem completo, principalmente na liga brasileira.

Vamos aos erros:

1. Quando você edita os times, tipo: mudei a chuteira de 5 jogaderes, diminui as habilidades desses jogadores, eu não consigo mais jogar amistoso com o time do respectivo jogador. Já fiz vários testes e cheguei a essa conclusão, só consigo jogar master league

2. Essa é mais recente. Hoje instalei o patch 4.03, com a dlc 2.0, passei a tarde toda fazendo edições nas habilidades dos jogadores e nas chuteiras (sim, sou perfeccionista quando a isso) pra poder começar uma master league super legal, apos encerrar as edições salvei e desliguei o pc para almoçar e tudo mais, quando retornei os dados haviam sido corrompidos sem nenhuma explicação, beleza isso acontece, comecei a editar novamente, só que dessa vez editei so metade pra fazer teste, desliguei o pc e liguei novamente, e pra minha surpresa, o jogo abriu e informava que a dlc que tava ativa era a 1.00 e que dava confronto de dados, e mais uma vez o ficheiro foi apagado pra minha infelicidade.

O que está acontecendo? Ajudem-me urgente por favor!! Vocês são os unicos que lembrou do campeonato brasileiro.

Desde já muito obrigado

Olá @Lucas Lima

Difícil explicar o que esta acontecendo porque nunca me deparei com esse problema. Para falar a verdade eu edito mesmo muito e isso nunca me aconteceu.

Certifique-se que você não esta com problemas no jogo ou no PC porque isso pode nem estar relacionado com nosso patch

- Guia Geral do Forum

em Qua 20 Abr 2016 - 20:41

New User
Boas malta Pes selector V(5.0), não consigo jogar uma partida completa, ao intervalo fica tudo preto com a musica do estádio..
Reparei também que o William Carvalho e o Renato Sanches estão brancos mas está brutal os efeitos e os planteis 5 estrelas...
Obrigado pelo vosso trabalho neste Pes16

Ver perfil do usuário

em Qua 20 Abr 2016 - 22:02

Web Master
@Linguinitdi escreveu:Boas malta Pes selector V(5.0), não consigo jogar uma partida completa, ao intervalo fica tudo preto com a musica do estádio..
Reparei também que o William Carvalho e o Renato Sanches estão brancos mas está brutal os efeitos e os planteis 5 estrelas...
Obrigado pelo vosso trabalho neste Pes16

Tas a usar as tattoos?

- Guia Geral do Forum

em Qui 21 Abr 2016 - 3:33

New User
boas venho reportar que no patch 5.0 o william carvalho do sporting está branco lool abraço

Ver perfil do usuário

em Sex 22 Abr 2016 - 18:49

New User
já testei com e sem tattos, em jogos no Euro amigaveis jogo completo.. sei fizer liga master fica sempre a tela preta com musica de fundo ao intervalo..
Tenho o Windows 10 Abraço

Ver perfil do usuário

em Sex 22 Abr 2016 - 18:52

Member Regular
pois amigo esse win10 nao sei nao instalei nem recomendo talvez seja isso

Ver perfil do usuário

em Sex 22 Abr 2016 - 22:09

Boas. Instalei o patch v5.0 igual como esta no video. Existe um erro, o jogo entra eu escolho as equipas plano de jogo etc. quando carrego pontape de saida fica a carregar e nao passa daí

Ver perfil do usuário
#126Conteúdo patrocinado 

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 5 de 7]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Permissão deste fórum: