Olá, sê bem-vindo à comunidade da Tuga Vicio!

Em primeiro lugar para te juntares à nossa comunidade terás de te registar no nosso Forum.

Só tens acesso ao nosso conteúdo depois de te registares.

Vêm ver o que temos para ti.

Tuga Vicio... O melhor edit para os teus jogos!

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[FM 16] Layouts & Wallpapers

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Offline [FM 16] Layouts & Wallpapers
em Sex Nov 13, 2015 8:19 am

Deixo aqui meu 1ª Layout do FM MANAGER 2016 Razz
Quando o tiver irei fazer uma Skin Personalizada

Clique se gostar para aumentar dimensões : 2560x1600

Ver perfil do usuário

Offline Re: [FM 16] Layouts & Wallpapers
em Dom Nov 15, 2015 3:45 pm

.. Começando uma nova Skin ..

FM16 POWER 1.0

Novo SideBar :

Ver perfil do usuário

em Seg Nov 16, 2015 5:15 pm

Moderadores Gerais
boas amigo ja percebi que sabes o que fazes em relacao as skins proponho.te que facas uma skin oficial do tuga vicio tenho alguns conhecimentos em skins tambem que me dizes criares um trabalho oficial do nosso forum? abraco

em Seg Nov 16, 2015 7:48 pm

@manojl76 escreveu:boas amigo ja percebi que sabes o que fazes em relacao as skins proponho.te que facas uma skin oficial do tuga vicio tenho alguns conhecimentos em skins tambem que me dizes criares um trabalho oficial do nosso forum? abraco

Por mim tudo bem poderei trabalhar numa Skin oficial do Tuga Vicio , na parte da imagem eu me safo e dou uns toques mas na parte de edição da base de dados , ou seja , edição de ficheiros XML apenas dou uns retoques Smile , quarta feira poderei apresentar algo mais completo a testar ..

Estou a fazer os botões e os tab bars ..backgrounds ..etc personalizados no photoshop .. Smile

Ver perfil do usuário

em Sex Nov 20, 2015 3:59 pm

Safo-me

Ver perfil do usuário

em Qui Dez 03, 2015 2:58 pm

Member Regular
@manojl76 escreveu:boas amigo ja percebi que sabes o que fazes em relacao as skins proponho.te que facas uma skin oficial do tuga vicio tenho alguns conhecimentos em skins tambem que me dizes criares um trabalho oficial do nosso forum? abraco

Concordo , criem isso Very Happy

Ver perfil do usuário
#7Conteúdo patrocinado 

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: