Olá, sê bem-vindo à comunidade da Tuga Vicio!

Em primeiro lugar para te juntares à nossa comunidade terás de te registar no nosso Forum.

Só tens acesso ao nosso conteúdo depois de te registares.

Vêm ver o que temos para ti.

Tuga Vicio... O melhor edit para os teus jogos!

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Bónus dos jogos no PES16

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Offline Bónus dos jogos no PES16
em Qua 18 Nov 2015 - 19:28

New User
Boa noite, tenho aqui uma pequena duvida. Já tentei pesquisar mas não consegui encontrar a resposta. Quando acabo um jogo da "Liga Master", no inicio da liga, recebia bónus vitória (por exemplo Bónus vitoria +2.586). Mas agora tenho sempre os bonus a "negativo" tanto de vitoria como de golos, etc...gostaria de saber que me pudesse elucidar sobre esse "problema"

Ver perfil do usuário

Offline Re: Bónus dos jogos no PES16
em Qua 18 Nov 2015 - 21:20

New User
Boas,
Os premios de jogo a certos jogadores nos quais renovas contrato ou contratas, trazem bonus,ou por vitoria ou por jogo ou por golo, se ganhas, se esse jogador joga e marca golo . . . Pagas os bonus a ele.
Penso ser isso .

Ver perfil do usuário

em Qua 18 Nov 2015 - 23:07

New User
Sim, isso consegui entender e fiquei a perceber melhor com a tua explicação..o meu problema é mesmo depois de ter feito um jogo, em vez de ganhar esses bonus, perco esses bonus..nao sei se me fiz entender bem..vou tentar dar um exemplo: Contratei o gr Perin para a minha equipa, e sempre que ele joga, tenho "Bonus de vitória -5.268" em vez de por exemplo "Bonus de vitória +5.268"

PS: peço dscp mas ja percebi o q querias dizer xD sim, s calhar é mesmo isso

Ver perfil do usuário

em Sab 21 Nov 2015 - 17:04

New User
...Se ele joga, quando o contrataste podes nem ter reparado mas ele quis premio por jogo ou por vitoria, se ele ganha tu lhe pagas LOL
No começo tambem fiquei assim O.o !!

Ver perfil do usuário

em Qua 18 Maio 2016 - 0:00

Moderadores Gerais
Tópico Editado

Motivo: TAG Removida.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

Rita Mae Brown escreveu:
A criatividade provém da confiança. Confia nos teus instintos e nunca esperes (obter) mais do que te esforças.
Ver perfil do usuário http://mikeevo-system.blogspot.pt/
#6Conteúdo patrocinado 

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: