Olá, sê bem-vindo à comunidade da Tuga Vicio!

Em primeiro lugar para te juntares à nossa comunidade terás de te registar no nosso Forum.

Só tens acesso ao nosso conteúdo depois de te registares.

Vêm ver o que temos para ti.

Tuga Vicio... O melhor edit para os teus jogos!

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Novidades] Data Pack 2 - 3 de Dezembro

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Offline [Novidades] Data Pack 2 - 3 de Dezembro
em Ter 1 Dez 2015 - 16:58

New User
Boas pessoal!

Como prometido, a Konami vai lançar dia 3 de Dezembro um novo Data pack para o PES 2016.

Será que neste update vão finalmente atualizar os stats de alguns jogadores como J. Vardy, A. Martial, etc...? Eu bem que gostava de fazer uns jogos com o Vardy, mas é tão fraquinho no jogo Very Happy Como ele existem vários com stats desajustadas.

Bons jogos!

Ver perfil do usuário

Good Member
Nao mudaram nada nos stats e ainda tiraram por exemplo Januzaj da BD do jogo, que eu gostava de jogar com ele na ML.
Ha coisas qe a Konami deveria rever e nao cometer sempre os mesmos erros..

Ver perfil do usuário

New User
f9rooney, concordo. Tem que rever mesmo! Na anterior versão, as atualizações das stats eram semanais, agora, passados quase 3 meses após o lançamento nem uma atualização. Desde o inicio que estou à espera de uma atualização que me coloque o Martial com estatísticas de jogo que coincidam com o rendimento dele... Dá a sensação que é uma casa a arder esta Konami, é que se não prometessem, nós não iamos cobrar. A questão é que prometem atualizações com o conteúdo X ou Y, e depois não colocam esse conteúdo nos DLC, como foi caso do DLC 1 que prometeram o Maracanã etc e depois não o incluíram no DLC. Vendem um jogo inacabado, com Rosters de equipas completamente desatualizados Unlike .

E eu a pensar que era este ano que iria voltar a jogar com a "mota" Obafemi Martins que voltou este ano à seleção da Nigéria Rofle Rofle

Ver perfil do usuário

Good Member
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:f9rooney, concordo. Tem que rever mesmo! Na anterior versão, as atualizações das stats eram semanais, agora, passados quase 3 meses após o lançamento nem uma atualização. Desde o inicio que estou à espera de uma atualização que me coloque o Martial com estatísticas de jogo que coincidam com o rendimento dele... Dá a sensação que é uma casa a arder esta Konami, é que se não prometessem, nós não iamos cobrar. A questão é que prometem atualizações com o conteúdo X ou Y, e depois não colocam esse conteúdo nos DLC, como foi caso do DLC 1 que prometeram o Maracanã etc e depois não o incluíram no DLC. Vendem um jogo inacabado, com Rosters de equipas completamente desatualizados Unlike .

E eu a pensar que era este ano que iria voltar a jogar com a "mota" Obafemi Martins que voltou este ano à seleção da Nigéria Rofle Rofle

Totalmente de acordo amigo, prometem e depois adiam, ou qd fazem há sempre alguma falha.
E agora atualizaram alguns planteis e mal, por exemplo o santos está sem Gabriel Barbosa que é uma das estrelas da equipa e até no Pes 2015 fez propaganda ao jogo.
Outro jogador que tbm falta é o Çalhanoglu, gosto de o ter na minha equipa e neste PES nada..
e falo destes 3(Januzaj,G.Barbosa,Çalhanoglu) porque no PES 2015 eram dos jogadores que mais jogava,inclusive no myclub..
Outra coisa, qe tbm concordo ctg é em relaçao as seleçoes, esta muito fraco, nem kits, nem planteis, tudo mal..
Vá lá que agora atualizaram os kits de Portugal, mas mesmo assim ha muitos que nao estao corretos e nem tem jogadores licenciados..O Martins era grande player, agora nao sei como ele está..

Ver perfil do usuário

Good Member
Muito provavelmente não estão esses jogadores derivado ao licenciamento.......

Good Member
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:Muito provavelmente não estão esses jogadores derivado ao licenciamento.......

O çalhanoglu até compreendo, porque a turquia nao está licenciada, nem o Leverkusen, mas o Januzaj e G.Barbosa já existiam no PES, por isso nao foi caso de licenças, mas sim erro deles,porque o Januzaj podia estar na seleçao belga e o G.Barbosa no Santos.

Ver perfil do usuário

New User
Então, se não têm licenciamento criem-nos como "Fake Players" como é o caso do A. Musa, que no jogo é o Z. Vaz... Bastava-nos depois alterar o seu nome... Pelo menos isso.

Opa se tiverem falta de gente para trabalhar que me digam, mando já para lá o meu curriculo! É que para atualizar plantéis e editar KITS eu dou bem conta do recado! Laughing

Ver perfil do usuário
#8Conteúdo patrocinado 

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: