Olá, sê bem-vindo à comunidade da Tuga Vicio!

Em primeiro lugar para te juntares à nossa comunidade terás de te registar no nosso Forum.

Só tens acesso ao nosso conteúdo depois de te registares.

Vêm ver o que temos para ti.

Tuga Vicio... O melhor edit para os teus jogos!

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Duvida] Partilha do jogo Fm 16

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Offline [Duvida] Partilha do jogo Fm 16
em Sab 5 Dez 2015 - 13:23

Boas pessoal como funciona a parte em questão de partilhar o fm 16 ... eu posso aparecer online na steam mas a pessoa com quem partilho o fm tem de estar offline na steam é isso?

Ver perfil do usuário

Offline Re: [Duvida] Partilha do jogo Fm 16
em Sab 5 Dez 2015 - 13:44

Sub-Moderador
Sim amigo, pois se tiverem os dois online nao da para jogar ao mesmo temo só pode jogar um de cada vez, assim se tiver um online e o outro off podem jogar ao mesmo tempo.

Spoiler:
Ver perfil do usuário

em Sab 5 Dez 2015 - 13:56

Obrigado Very Happy
eu posso jogar so com o pc e com pessoas ... e a outra pessoa so pode jogar com o pc estou correto?

Ver perfil do usuário

em Dom 6 Dez 2015 - 10:17

Sub-Moderador
a outra pessoa a em partilhou o jogo, só nao pode jogar online, de resto pode fazer tudo.

Spoiler:
Ver perfil do usuário

Offline Pls ajuda
em Qua 23 Dez 2015 - 19:14

@PauloMaia5 escreveu:a outra pessoa a em partilhou o jogo, só nao pode jogar online, de resto pode fazer tudo.

Eu partilhei o fm e o meu primo quando abre o jogo no modo offline aparece que o jogo nao esta preparado para ser executado no modo offline -.-

Ver perfil do usuário

em Qui 24 Dez 2015 - 13:54

New User
Boas, sou novo no forum mas para quem nao sabe, da para partilhar o jogo sim, mas nao podem jogar os dois ao mesmo tempo, nem com um offline e o outro online. Antes dava mas, a steam mudou essa funcionalidade porque muita gente se andava a aproveitar da situacao, entao so um pode jogar o jogo, e se a pessoa que partilhou estiver online, a outra pessoa nao pudera jogar mesmo que a conta principal esteja a jogar um jogo totalmente diferente.

Ver perfil do usuário

em Ter 15 Mar 2016 - 1:46

Moderadores Gerais
Eu tenho o fm partilhado com 3 amigos e jogamos ao mesmoto tempo (offline) cada um no seu pc

#8Conteúdo patrocinado 

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: