Olá, sê bem-vindo à comunidade da Tuga Vicio!

Em primeiro lugar para te juntares à nossa comunidade terás de te registar no nosso Forum.

Só tens acesso ao nosso conteúdo depois de te registares.

Vêm ver o que temos para ti.

Tuga Vicio... O melhor edit para os teus jogos!

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Duvida] Estadios incluidos no Patch Tuga Vicio v1.0?

Querem os estadios incluidos no patch ou em addon?

17% 17% [ 17 ]
76% 76% [ 78 ]
7% 7% [ 7 ]
Total dos votos : 102

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Web Master
Pessoal o patch está prestes a ser lançado graças ao trabalho árduo do amigo tuga2771 e mb_force...

Agora queria saber se querem os estádios incluídos no patch?

- Guia Geral do Forum
   - Não peça suporte por MP

Ver perfil do usuário http://www.tugavicio.com
Ya, acho que o que fizeram com os estadios antes desta versao estava fantastico. Portanto penso que poderiam incluir os estadios na nova versao do patch Smile

Ver perfil do usuário

New User
Sim, incluam os estádios no patch! Wink

Ver perfil do usuário

New User
Por mim podiam inserir os estádios no patch.

Ver perfil do usuário

Member Regular
Se não der muito trabalho, claro que queremos Wink

Ver perfil do usuário

New User
sim, também assim evita-se ouvir comentários desnecessários devido aos estádios não estarem incluídos...se já esperamos até agora, também por mais um bocadinho não é por aí (digo eu lol)

Ver perfil do usuário

New User
Sim, incluam os estádios!! Clap

Ver perfil do usuário

Sub-Moderador
Vai ficar uma patch maior de tamanho o que ira demorar mais tempo a instalar e a fazer download mas valera apena

Ver perfil do usuário
Eu gosto dos estádios incluídos... só gostava que os estádios não tivessem nada "personalizado" do clube nas bancadas, tipo o Stadio Olimpico que está cheio de bandeiras do Roma mesmo quando é a Lazio (que usa o mesmo estádio) a jogar em casa... e que tivessem as coisas da Champions e Liga Europa como os estádios que vêem já no PES... não sei se é possível fazer isso ou não, no entanto está muito bom Smile

Ver perfil do usuário

User
Estadios sim!!!!

Ver perfil do usuário
Boas, sim por mim incluído também.

Ver perfil do usuário

Sub-Admin
@FCPorto13 escreveu:Eu gosto dos estádios incluídos... só gostava que os estádios não tivessem nada "personalizado" do clube nas bancadas, tipo o Stadio Olimpico que está cheio de bandeiras do Roma mesmo quando é a Lazio (que usa o mesmo estádio) a jogar em casa... e que tivessem as coisas da Champions e Liga Europa como os estádios que vêem já no PES... não sei se é possível fazer isso ou não, no entanto está muito bom Smile

Não dá para fazer, o que se pode fazer é retirar o Estádio e colocar o do Maracanã

Member Junior
Se for possível estar incluido era porreiro. Caso não seja possível através de add-on também não é mau! Smile Abraço!

Ver perfil do usuário

New User
sim com os estadios

Ver perfil do usuário

New User
No me gustaría que se incluya, opino que ya esta bien que sea una adición al juego y el usuario decida si descargarlo o no, voto por dejarlo como esta.

Ver perfil do usuário
@tuga2771 escreveu:
@FCPorto13 escreveu:Eu gosto dos estádios incluídos... só gostava que os estádios não tivessem nada "personalizado" do clube nas bancadas, tipo o Stadio Olimpico que está cheio de bandeiras do Roma mesmo quando é a Lazio (que usa o mesmo estádio) a jogar em casa... e que tivessem as coisas da Champions e Liga Europa como os estádios que vêem já no PES... não sei se é possível fazer isso ou não, no entanto está muito bom Smile

Não dá para fazer, o que se pode fazer é retirar o Estádio e colocar o do Maracanã

Ah ok, também nem sequer jogo com a Roma por isso... mas por exemplo, se os estádios vierem incluídos no patch é possível não os instalar caso uma pessoa não queira, através do Selector ou algo assim?

Ver perfil do usuário
Incluyan los estadios si, que estan realmente muy bien hechos y es una de las cosas que hacen grande a este parche Wink

Ver perfil do usuário

New User
Voté por los estadios incluídos en el patch pero mi pregunta es en que varía en cuanto al juego que se incluyan o que sigan siendo addons que uno agrega?
Mejora el juego en algo o no?
Sino lo mejora entonces me es indistinto.

Salu2.

P.D: Hacen un gran trabajo, mis felicitaciones a todo el equipo!! Love

Ver perfil do usuário
#19Conteúdo patrocinado 

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: