Olá, sê bem-vindo à comunidade da Tuga Vicio!

Em primeiro lugar para te juntares à nossa comunidade terás de te registar no nosso Forum.

Só tens acesso ao nosso conteúdo depois de te registares.

Vêm ver o que temos para ti.

Tuga Vicio... O melhor edit para os teus jogos!

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[PES 2016 PC] Patch Tuga Vicio v1.0.2 - 27-12-2015

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 11 ... 18  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 5 de 18]

Member Regular
excelente team tuga como siempre excelente parche esperamos la version final Very Happy y una pregunta ¿instale algo mal? o ¿algunas plantillas de la Liga MX tienen nombres fake?, solo pregunto
gracias Very Happy

Ver perfil do usuário

Member Regular
Tudo instalado e a funcionar sem problemas.
Felicitar a equipa e todos os que contribuíram para este excelente Patch. Já vem sendo normal a palavra "excelente" estar incluída em todos os trabalhos feito por vós, e desta ainda mais motivos tem toda a comunidade que usar.
Sem dúvida que este presentinho de Natal, vai agradar a imensos jogadores de PES.

Bom Natal a todos!

Ver perfil do usuário

Web Master
Pessoal ainda existem falhas e alguns erros mas no Natal vamos parar de trabalhar e vamos estar coma família.

Feliz natal para todos.

@sergioandrade escreveu:boa tarde. nao consigo fazer o download do pack de estadios, a versao mais recente . estou a tentar desde ontem e nao consigo. podem me dizer o que se passa? obrigado

Acabei de testar e está a funcionar amigo

@azdekavir escreveu:Excelente trabalho de toda a equipa tuga vicio, mais um fantástico patch Smile
Tenho uma dúvida, toda a vez que tento jogar online entro numa sala de lobby amigavel e quando tento entrar na sessão diz sempre que não consigo entrar, e por exemplo crio uma sessão e os adversários nao conseguem entrar também, poderiam solucionar o problema?
cumprimentos

O modo online vai ter de ser atualizado mas agora acho que só depois do Natal amigo...

@mihai18 escreveu:Boas, só uma dúvida, eu tenho o patch v0.5.1.0, e já tenho um save criado, se atualizar para a versao 1.0, perco o save que ja tenho?

Isso esta tudo explicado no vídeo

@neto22 escreveu:excelente team tuga como siempre excelente parche esperamos la version final Very Happy y una pregunta ¿instale algo mal? o ¿algunas plantillas de la Liga MX tienen nombres fake?, solo pregunto
gracias Very Happy

Primera División de México en la próxima actualización en vivo

- Guia Geral do Forum
   - Não peça suporte por MP

Ver perfil do usuário http://www.tugavicio.com
Na boa amigo estica, já fizeram um excelente trabalho Very Happy
Cumprimentos e Feliz Natal a toda a malta

Ver perfil do usuário

User
PaRaBéNs PeLo BeLo TrAbAlHo E FeLiZ NaTaL A ToDa A eQuIpE TuGa!!!!!!!!!!!!!!

Ver perfil do usuário

Member Junior
@gouveia84 escreveu:Parabens,parece exelente o patch...so e pena a equipa do Porto estar desatualizada...e a pontuacao dos jogadores nao esta correta...era mais real se os numeros fossem maiores como ruben neves na realidade um dos melhores...pois se assim nao o fosse o porto nao estava em primeiro como esta...eu proprio irei editar a equipa e polo como acho k era merece...mas isto e apenas uma critica contrutiva...longe de mim desvalorizar o vosso exelente trabalho...PARABENS!

O Ruben Neves tem 73 mas tem 18 anos. Se tu o treinares na ML e o usares frequentemente em menos de 2 épocas está nos 80 PGJ. O Danilo Pereira tem 78 e também consegues fazê-lo crescer para 80 em pouco tempo.

Ver perfil do usuário

New User
Boas, pessoal, tal como aconteceu a outros, também me apareceu a tela preta ... alguém já conseguiu arranjar uma solução? :0

Ver perfil do usuário

Web Master
Amigos quem quiser seguir fique á vontade...

Nesta época de Natal vou fazer um ML para ver se também encontro erros.

http://www.tugavicio.com/t27959-carreira-ml-pes-2016-escolha-de-equipa

@Yamat0 escreveu:Boas, pessoal, tal como aconteceu a outros, também me apareceu a tela preta ... alguém já conseguiu arranjar uma solução? :0

Segue o meu ultimo vídeo e instala o PES de novo se possivel

- Guia Geral do Forum

Member Junior
Estica e restante equipa TV ontem tive algumas dificuldades a fazer o download e a instalar o patch e parecia uma criança ansiosa por experimentar. Excedeu ainda mais as minhas expectativas, está tudo perfeito, sem equipas fake, sem kits fake, tudo real, tudo verdadeiro. Agora sim podemos dizer que PES supera FIFA e é graças a vocês e a este vosso empenho e esforço descomunal. De um fã e um amigo um enorme, enorme, enorme obrigado e desejo-vos que agora descansem e que tenham um bom Natal. Nem todos os heróis vestem capas e vocês são uns pequenos grandes heróis para esta comunidade. Very Happy

P.S.: Só detectei um erro, mas é um pormenor tão insignificante que não me incomoda minimamente mas vou só mencionar para que o tenham registado. No replay da Liga NOS há uma parte em que fica durante um milésimo de segundo o ecrã todo branco (se mais alguém puder experimentar para confirmar este bug eu agradecia).

Mais uma vez um grande abraço! Tudo de bom!

Ver perfil do usuário

Web Master
Pessoal volto a pedir para votarem para eu começar uma ML e partilhar com vocês.

http://www.tugavicio.com/t27959-carreira-ml-pes-2016-escolha-de-equipa#225574

@Pecado escreveu:Estica e restante equipa TV ontem tive algumas dificuldades a fazer o download e a instalar o patch e parecia uma criança ansiosa por experimentar. Excedeu ainda mais as minhas expectativas, está tudo perfeito, sem equipas fake, sem kits fake, tudo real, tudo verdadeiro. Agora sim podemos dizer que PES supera FIFA e é graças a vocês e a este vosso empenho e esforço descomunal. De um fã e um amigo um enorme, enorme, enorme obrigado e desejo-vos que agora descansem e que tenham um bom Natal. Nem todos os heróis vestem capas e vocês são uns pequenos grandes heróis para esta comunidade. Very Happy

P.S.: Só detectei um erro, mas é um pormenor tão insignificante que não me incomoda minimamente mas vou só mencionar para que o tenham registado. No replay da Liga NOS há uma parte em que fica durante um milésimo de segundo o ecrã todo branco (se mais alguém puder experimentar para confirmar este bug eu agradecia).

Poderá ser um bocadinho de LAG devido ao Replay

- Guia Geral do Forum

Member Junior
@estica escreveu:Pessoal volto a pedir para votarem para eu começar uma ML e partilhar com vocês.

http://www.tugavicio.com/t27959-carreira-ml-pes-2016-escolha-de-equipa#225574

@Pecado escreveu:Estica e restante equipa TV ontem tive algumas dificuldades a fazer o download e a instalar o patch e parecia uma criança ansiosa por experimentar. Excedeu ainda mais as minhas expectativas, está tudo perfeito, sem equipas fake, sem kits fake, tudo real, tudo verdadeiro. Agora sim podemos dizer que PES supera FIFA e é graças a vocês e a este vosso empenho e esforço descomunal. De um fã e um amigo um enorme, enorme, enorme obrigado e desejo-vos que agora descansem e que tenham um bom Natal. Nem todos os heróis vestem capas e vocês são uns pequenos grandes heróis para esta comunidade. Very Happy

Poderá ser um bocadinho de LAG devido ao Replay

Não tenho lag nenhum amigo, mesmo com um PC mediano consigo jogar o vosso patch na perfeição. Eu vou tentar gravar para vos mostrar o bug (se calhar o problema é só meu mesmo xD)

Ver perfil do usuário

New User
Excelente, muito obrigado!!!

Um Bom Natal para a equipa do Tuga Vicio e para o pessoal do Fórum!

Ver perfil do usuário

New User
estica so uma dica irmão, o estadio do Borussia Dortmund esta lincenciado como KONAMI Stadium, tem com tu mudaste no proximo update para Signal Idurna Park?

Ver perfil do usuário

Sub-Moderador
Tive o prazer de o experimentar hoje Champions league ^^

Ver perfil do usuário

Member Junior
Boas estica nao sei se foi so a mim que aconteceu.. tenho o windows 10 nunca tuve problemas.. instalei o patch conforme o tutorial ele entre po jogo e assim k comeca a ligar ao servidor o jogo da erro vem po windows w ddeixa de dar.. o que podera ser

Ver perfil do usuário

New User
Pessoal, fiz tudo bem outra vez como no vídeo (Patch v1, eliminar os Saves, Patch 1.03, update 1.01, adicionar o pack de estadios) e mesmo assim: tela preta ...
Estou mesmo desesperado :X

Ver perfil do usuário

Web Master
@Xilca escreveu:Boas estica nao sei se foi so a mim que aconteceu.. tenho o windows 10 nunca tuve problemas.. instalei o patch conforme o tutorial ele entre po jogo e assim k comeca a ligar ao servidor o jogo da erro vem po windows w ddeixa de dar.. o que podera ser

Não comprei o jogo este ano. Se for do patch so o tuga pode responder depois do natal

@Yamat0 escreveu:Pessoal, fiz tudo bem outra vez como no vídeo (Patch v1, eliminar os Saves, Patch 1.03, update 1.01, adicionar o pack de estadios) e mesmo assim: tela preta ...
Estou mesmo desesperado :X

Começa por instalar o PES de novo

- Guia Geral do Forum

New User
Foi o que fiz, Estica, desinstalei e repeti o processo :/

Ver perfil do usuário

Web Master
@Yamat0 escreveu:Foi o que fiz, Estica, desinstalei e repeti o processo :/

Alguma coisa deves ter mal amigo

- Guia Geral do Forum

New User
Excelente, como já é hábito Smile

Ver perfil do usuário

Sub-Moderador
@Yamat0 escreveu:Foi o que fiz, Estica, desinstalei e repeti o processo :/

Desligaste o anti vírus amigo? Por vezes os anti vírus, reconhecem o patch como vírus (mas não é vírus, lol) e eliminam ficheiros do mesmo, originando isso.

Cheguei agora a casa, baixei e estou a instalar, depois dou o feedback. Obrigado equipa TVT.

Quando os outros cegamente seguem a verdade, lembre-se: NADA É VERDADE.
Quando os outros são limitados, seja por leis ou moral, lembre-se: TUDO É PERMITIDO.
Trabalhamos na escuridão para servir a luz. We are ASSASSINS.
Ver perfil do usuário

Member Regular
esta lindo o patch
parabens a toda equipe responsavel
apenas uma duvida o estadio maracana e beira rio vao vir no proximo patch?
abraços e feliz natal a todos

Ver perfil do usuário

New User
Boas.

Segui todos os passos do video e no fim, quando vou a abrir o jogo aparece a seguinte mensagem:

"A aplicação não conseguiu arrancar corretamente (0xc0000142).Clique em OK para fechar a aplicação."

Isto nunca me tinha aparecido antes. O que posso fazer?

Ver perfil do usuário

New User
Estica, aparentemente, são as roupas dos treinadores que estavam a causar o problema ou a roupa específica que estava a seleccionar (Benfica - Tracksuit) ... Já tinha reparado que não guardava a minha opção no Selector, agora que deixei em Default, não tenho problemas.
Fora isso, só tenho que deixar a minha palavra de agradecimento pelo trabalho desenvolvido este ano, bem como nos outros! Sem dúvida, que não me deixam de impressionar! Obrigado! Very Happy

Ver perfil do usuário

New User
Malta quando abro o patch dá me este erro, já pensei ser por ter o disco C: quase cheio mas tenho uma partição D: e é por onde tenho o exe do patch

Ver perfil do usuário
#126Conteúdo patrocinado 

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 5 de 18]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 11 ... 18  Seguinte

Permissão deste fórum: