Olá, sê bem-vindo à comunidade da Tuga Vicio!

Em primeiro lugar para te juntares à nossa comunidade terás de te registar no nosso Forum.

Só tens acesso ao nosso conteúdo depois de te registares.

Vêm ver o que temos para ti.

Tuga Vicio... O melhor edit para os teus jogos!

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[PES 2016 PC] Patch Tuga Vicio v1.0.2 - 27-12-2015

Ir à página : Anterior  1 ... 5, 6, 7 ... 12 ... 18  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 6 de 18]

Web Master
@jmantunes95 escreveu:Boas.

Segui todos os passos do video e no fim, quando vou a abrir o jogo aparece a seguinte mensagem:

"A aplicação não conseguiu arrancar corretamente (0xc0000142).Clique em OK para fechar a aplicação."

Isto nunca me tinha aparecido antes. O que posso fazer?

Não é erro do patch mas sim do teu jogo pirata

@Yamat0 escreveu:Estica, aparentemente, são as roupas dos treinadores que estavam a causar o problema ou a roupa específica que estava a seleccionar (Benfica - Tracksuit) ... Já tinha reparado que não guardava a minha opção no Selector, agora que deixei em Default, não tenho problemas.
Fora isso, só tenho que deixar a minha palavra de agradecimento pelo trabalho desenvolvido este ano, bem como nos outros! Sem dúvida, que não me deixam de impressionar! Obrigado! Very Happy

Obrigado por reportares... Vou ver que se passa

@jodeas666 escreveu:Malta quando abro o patch dá me este erro, já pensei ser por ter o disco C: quase cheio mas tenho uma partição D: e é por onde tenho o exe do patch

Que Windows tens?

- Guia Geral do Forum
   - Não peça suporte por MP

Ver perfil do usuário http://www.tugavicio.com

New User
@estica escreveu:

Segui todos os passos do video e no fim, quando vou a abrir o jogo aparece a seguinte mensagem:

"A aplicação não conseguiu arrancar corretamente (0xc0000142).Clique em OK para fechar a aplicação."

@Yamat0 escreveu:Estica, aparentemente, são as roupas dos treinadores que estavam a causar o problema ou a roupa específica que estava a seleccionar (Benfica - Tracksuit) ... Já tinha reparado que não guardava a minha opção no Selector, agora que deixei em Default, não tenho problemas.
Fora isso, só tenho que deixar a minha palavra de agradecimento pelo trabalho desenvolvido este ano, bem como nos outros! Sem dúvida, que não me deixam de impressionar! Obrigado! Very Happy

@jodeas666 escreveu:Malta quando abro o patch dá me este erro, já pensei ser por ter o disco C: quase cheio mas tenho uma partição D: e é por onde tenho o exe do patch

Que Windows tens?
O win 7. Obrigado pela preocupação

Ver perfil do usuário

New User
@jodeas666 escreveu:
@estica escreveu:

Que Windows tens?
O win 7. Obrigado pela preocupação
Já desinstalei e voltei a instalar o jogo (versão reloaded) e voltei a descarregar o patch e a tentar! Acreditem que só estou a experimentar o pes por causa deste trabalho (patch- alegra muito mais o jogo), que tenho o fifa original e todos os anos dou uma oportunidade ao pes... estou a ver que não vou conseguir Sad mas obrigado!

Ver perfil do usuário

New User
as overall´s estão na mesma ?

Ver perfil do usuário

New User
Calma que já estou a conseguir, não me perguntem é como consegui... Desliguei apenas a firewall, mas n sei se foi disso. Abraço

Ver perfil do usuário

Member Junior

Fica aqui o tal bug que eu tinha mencionado. Reparem na tela branca antes de aparecer o logo. Não sei se isto é normal ou se só acontece a mim. Abraços!

Ver perfil do usuário

New User
Fds, fds, fds... que trabalhão fantástico! Vocês estão de parabéns, por nos permitirem desfrutar do jogo ainda mais intensamente.

Obrigado a quem dedica o seu tempo ao jogo e à comunidade. Obrigado mesmo.
Apesar de eu ter perfeita consciência que um simples obrigado não chega.

Ver perfil do usuário
boas equipa, grande trabalho antes de mais. Ja testei o patch e esta fantastico . Muitas muitas faces adicionadas. Muito bom.

Entretanto aproveito para pedir ajuda.

Eu cliquei activar modo online nos extras para experimentar e por acaso não consegui o jogo entra e depois diz que deixa de responder e sai sozinho. Mas esse não é o problema maior, é que agora eu quero desactivar e aparece.me um erro quando clico em desactivar.

Obrigado , mais uma vez.

Ver perfil do usuário

Member Junior
@checkit escreveu:boas equipa, grande trabalho antes de mais. Ja testei o patch e esta fantastico . Muitas muitas faces adicionadas. Muito bom.

Eu cliquei activar modo online nos extras para experimentar e por acaso não consegui o jogo entra e depois diz que deixa de responder e sai sozinho. Mas esse não é o problema maior, é que agora eu quero desactivar e aparece.me um erro quando clico em desactivar.

Obrigado , mais uma vez.

Por acaso tentei jogar online e também não consegui. Ativei o modo original e fui jogar, mas ficou eternamente à procura de um adversário.

Ver perfil do usuário

Offline [Ajuda]
em Qui 24 Dez 2015 - 3:41

New User
boas maltinha,
instalei tudo corretamente, e tenho tudo a funcionar excepto os cânticos, só funcionam no menu quando o jogo esta em pausa ou seja durante o jogo não funcionam, alguém sabe como corrigir?
Ja testei instalar tudo de volta, e mesmo assim continuo com este problema.

Ver perfil do usuário

Sub-Admin
BOM NATAL para todos já fiz umas correçoes não deu para fazer muito mais derivado a falta de tempo.
Os Estádios agora estão todos corrigidos assim como os nomes para os Scoreboards.  

Nota: O King Fahd International Stadium foi colocado para 4 Países porque pouco se jogo com o Estádio.  

Corrigir algumas posições e jogadores (altura e peso)

Modo Online podem utilizar os Replays que quiserem, desde que estejam bons.
Ficheiros:

zippy

http://www35.zippyshare.com/v/Vg5miI8F/file.html

Substituir o que esta na pasta download do vosso jogo  (TugaVicio_Online)
Se o erro persistir quando activarem no Selector Online Game Original vão a pasta Save e apagam o EDIT00000000 só depois é que jogam para assim criarem um novo EDIT.
Para não estarem a fazer sempre o mesmo vão a:
C:\Program Files (x86)\..............\Pro Evolution Soccer 2016\Data Mod\Extras\Online Original\Activate (Pasta) e colocam o novo EDIT.

Continuação de BOAS FESTAS

Member Sénior
Amigo Miguel preciso mais uma vez da tua ajuda, é o seguinte, instalei tudo conforme o video do tuturial, aparece-me o selector 1.01.00 carrego tudo e qundo vou para jogar o jogo não carrega, fica a trabalhar mas não aparece imagem, é possovel que me falte algo, podes dar-me esta ajuda? Muito Obrigado e um SANTO E FELIZ NATAL para ti e para todos os teus. Abraço

Envy Ok

Ver perfil do usuário

New User
@estica escreveu:
@tellini escreveu:Boas pessoal, não sou muito de chatear e consigo instalar tudo a 1º mas deste vez não estou a ver o erro que estou a fazer, faço tudo como no video e consigo entrar etc... mas depois ao instalar os estádios(e faço a sua activação) o meu jogo não entra e fica tela preta, alguém pode dizer o porque de estar acontecer-me isto ?

Um Abraço. o patch está excelente mais uma vez

Amigo instala tudo como no ultimo vídeo que fiz. O que diz NEW...

Boas Estica, já resolvi o problema, o problema era, ao activar os canticos mais os estadios e juntamente por o "treinador" com o fato do clube nao passa da tela preta, se nao optar pelo "fato" o resto funciona, obrigado na mesma pela ajuda, e bom natal a todos!!

Ver perfil do usuário
@tuga2771 escreveu:BOM NATAL para todos já fiz umas correçoes não deu para fazer muito mais derivado a falta de tempo.
Os Estádios agora estão todos corrigidos assim como os nomes para os Scoreboards.  

Nota: O King Fahd International Stadium foi colocado para 4 Países porque pouco se jogo com o Estádio.  

Corrigir algumas posições e jogadores (altura e peso)

Modo Online podem utilizar os Replays que quiserem, desde que estejam bons.
Ficheiros:

zippy

http://www35.zippyshare.com/v/Vg5miI8F/file.html

Substituir o que esta na pasta download do vosso jogo  (TugaVicio_Online)
Se o erro persistir quando activarem no Selector Online Game Original vão a pasta Save e apagam o EDIT00000000 só depois é que jogam para assim criarem um novo EDIT.
Para não estarem a fazer sempre o mesmo vão a:
C:\Program Files (x86)\..............\Pro Evolution Soccer 2016\Data Mod\Extras\Online Original\Activate (Pasta) e colocam o novo EDIT.

Continuação de BOAS FESTAS

ora viva campeão,

o meu problema é que vou aos extras desactivar e da me erro e agora nao consigo desactivar o modo online :/

Ver perfil do usuário

New User
Apliquei tudo direito e o jogo fica bugado na pagina de carregar o pontape de saida, fica sempre a carregar, lel, espero que alguem me ajude, thanks

Ver perfil do usuário

Good Member
Grande trabalho.

Feliz Natal para todos e enorme obrigado.

Ver perfil do usuário

New User
hello pals am new here, just trying to catch up with the updates. assuming i just install the pes16 , without having any former patches direct me how to go about it to have the latest PES 2016 on my PC. thanks in anticipation...

Ver perfil do usuário

New User
@checkit escreveu:boas equipa, grande trabalho antes de mais. Ja testei o patch e esta fantastico . Muitas muitas faces adicionadas. Muito bom.

Obrigado , mais uma vez.

Vai ao site da Revolt, o modo online daqui do tugavicio é a versão da Revolt, a mim tambem me deu erro, e vou testar os ficheiros disponibilizados pela Revolt

Ver perfil do usuário

Web Master
Pessoal se falarem mais sobre jogo PIRATA aqui no Tuga Vicio ou vierem reportar erros do Online para jogo PIRATA eu vou banir porque isso vai contra as nossas regras... No Selector é bem claro quando dizemos que não damos suporte.

Quem for desativar o modo online e tiver um erro em um ficheiro basta irem á pasta do jogo e apagar esse ficheiro antes de desativarem.

@pvtpartz escreveu:Apliquei tudo direito e o jogo fica bugado na pagina de carregar o pontape de saida, fica sempre a carregar, lel, espero que alguem me ajude, thanks

Amigo viste o vídeo Tutorial só mesmo por curiosidade?

- Guia Geral do Forum

@estica escreveu:Pessoal se falarem mais sobre jogo PIRATA aqui no Tuga Vicio ou vierem reportar erros do Online para jogo PIRATA eu vou banir porque isso vai contra as nossas regras... No Selector é bem claro quando dizemos que não damos suporte.

Quem for desativar o modo online e tiver um erro em um ficheiro basta irem á pasta do jogo e apagar esse ficheiro antes de desativarem.

@pvtpartz escreveu:Apliquei tudo direito e o jogo fica bugado na pagina de carregar o pontape de saida, fica sempre a carregar, lel, espero que alguem me ajude, thanks

Como é uma opção do Selector criado por vocês pensei que pudesse esclarecer dúvidas sobre o mesmo visto que esta disponivel na vossa aplicação. Peço Desculpa.

Obrigado Smile

Ver perfil do usuário

Member Junior
O meu online já passou a funcionar com o ficheiro que o tuga passou Smile Obrigadão! Mas eu tenho o jogo original portanto, em relação ao resto não posso ajudar. xD

Um feliz Natal para todos vocês Very Happy

Ver perfil do usuário

Web Master
@checkit escreveu:
@estica escreveu:Pessoal se falarem mais sobre jogo PIRATA aqui no Tuga Vicio ou vierem reportar erros do Online para jogo PIRATA eu vou banir porque isso vai contra as nossas regras... No Selector é bem claro quando dizemos que não damos suporte.

Como é uma opção do Selector criado por vocês pensei que pudesse esclarecer dúvidas sobre o mesmo visto que esta disponivel na vossa aplicação. Peço Desculpa.

Obrigado Smile

Está lá um botão com a INFO.

O Selector é feito por nós mas existe extras que não são feitos por nos por isso não podemos ajudar nem alterar porque têm créditos e eu não edito o que é feito pelos outros

- Guia Geral do Forum

Member Regular
Boas pessoal é só para dizer que eu não tenho erros nenhuns no patch mesmo activando um monte de coisas no selector fica tudo direitinho, não percebo porquê tantos erros referidos pelo pessoal fogo.

Abraços para todos e um bom natal.

Ver perfil do usuário

Web Master
Estou a corrigir tudo e já lanço Update pessoal.

Um grande obrigado ao tuga por corrigir o modo online

- Guia Geral do Forum

Tengo un gran problema, cuando selecciono algún equipo de La Liga BBVA como equipo local, nunca inicia el partido... alguien mas le sucede o solo es a mi? alguna solución por favor...gracias aun así el parche es increíble.

Ver perfil do usuário
#151Conteúdo patrocinado 

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 6 de 18]

Ir à página : Anterior  1 ... 5, 6, 7 ... 12 ... 18  Seguinte

Permissão deste fórum: