Excelente trabalho! Muitos parabéns e obrigadão! Uma excelente prenda de Natal antecipada
Feliz Natal a todos e um próspero Ano Novo! 

Tuga Vicio... O melhor edit para os teus jogos!
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
Ir à página : 1, 2, 3 ... 10 ... 18
estica escreveu:Tenham calma que está muita gente a baixar. Quem já tem i jogo na v1.03 não precisa fazer esse passo.
Quem tem outros erros inatalem tudo de novo incluindo o PES
estica escreveu:Tenham calma que está muita gente a baixar. Quem já tem i jogo na v1.03 não precisa fazer esse passo.
@zenbufon escreveu:Boa noite pessoal
Obrigado pelo trabalho desenvolvido parece estar muito bom, parabéns.
No entanto, o jogo ficou diferente, sente-se que fica lento e depois volta à velocidade normal. Acontece com mais alguém???
Cumprimentos
@danirp escreveu:Irei ter de instalar o pes de novo, é necessário sacar os patchs todos ou basta apenas o 1.0? Obrigado!
@kickpina escreveu:Pessoal desde já dou os parabens a equipa tugavicio.
Agora tou com um pequeno problema, não tou a perceber como instalar o patch 1.03.
Alguém dá uma ajudinha por favor
@Bruno amado escreveu:estica escreveu:Tenham calma que está muita gente a baixar. Quem já tem i jogo na v1.03 não precisa fazer esse passo.
já reinistalei tudo de novo e continua a aparecer a tela toda preta Estica..
@Filipe Lopes escreveu:Amigos, instalei o Pes mas nao tenho o pes 2016 selector... =/ onde o posso encontrar?
Tentei instalar o patch 1.0 mas dá-me um erro, uma falta de um ficheiro dll =/
podem ajudar-me por favor? Obrigado
@zenbufon escreveu:Boa noite pessoal
Obrigado pelo trabalho desenvolvido parece estar muito bom, parabéns.
No entanto, o jogo ficou diferente, sente-se que fica lento e depois volta à velocidade normal. Acontece com mais alguém???
Cumprimentos
@BrunoVM escreveu:Boas, eu há pouco instalei o PES e depois tentei instalar o patch 1.0 e depois o 1.3 e de seguida o 1.01 só que quando abro o jogo dá-me erro. alguém consegue ajudar-me?
Obrigado
![]() | Dicas Importantes: - Respeite as Regras e conheça o Staff - Como criar um tópico com estilo com Gerador - Guia Geral do Forum - Não peça suporte por MP |
![]() | Dicas Importantes: - Respeite as Regras e conheça o Staff - Como criar um tópico com estilo com Gerador - Guia Geral do Forum - Não peça suporte por MP |
estica escreveu:Estou a fazer novo vídeo... Vocês complicam o que é fácil
@simspe escreveu:Boas pessoal, queria agradecer pelo patch, mas eu não estou a conseguir jogar, sempre que carrego no executar, dá-me um erro. 0xc000142, se alguém me souber dar uma dica agradecia muito.
@Petora escreveu:Boas, a mim acontece-me algo estranho. O jogo abre bem, e tudo na boa, mas quando começo um jogo ele fica "a carregar" eternamente... do que poderá ser?
estica escreveu:@Petora escreveu:Boas, a mim acontece-me algo estranho. O jogo abre bem, e tudo na boa, mas quando começo um jogo ele fica "a carregar" eternamente... do que poderá ser?
Esta escrito na primeira pagina... Não ativas te os estádios
Ir à página : 1, 2, 3 ... 10 ... 18
Permissão deste fórum: