Olá, sê bem-vindo à comunidade da Tuga Vicio!

Em primeiro lugar para te juntares à nossa comunidade terás de te registar no nosso Forum.

Só tens acesso ao nosso conteúdo depois de te registares.

Vêm ver o que temos para ti.

Tuga Vicio... O melhor edit para os teus jogos!

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[PES 2016 PC] Patch Tuga Vicio v1.0.2 - 27-12-2015

Ir à página : Anterior  1 ... 9 ... 14, 15, 16, 17, 18  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 15 de 18]

Sub-Admin
O Amsterdam Arena foi colocado no lugar do Estádio Olímpico de Roma , o motivo é muito simples o primeiro está melhor, e o segundo como serve de casa para as 2 Equipes de Roma (Roma e Lázio) não têm piada quando a Lázio joga no Estádio fica com os Banners da Roma.
Quem preferir continuar com o mesmo então não se altera nada.

Fica aqui o video:

Ainda há mais dois Estádios que gostaria de adicionar era o Borussia-Park e Maracanã, é muita configuração sem utilizar qualquer Tool uma não sei utilizar a mesma (Tool) e sem saber tenho que estar a fazer imensos cálculos para as coisas baterem certas.

Good Member
Excelente trabalho amigo Miguel.

Ver perfil do usuário

Sub-Admin
PES2016 Patch Tugavicio Comentário e Maracanã Adicionados

Nota: Quem não gostar poderá sempre ficar com a versão 9.
Este é um dos Estádios que está previsto sair.
A Liga Mexicana está concluída excelente trabalho do mb_force , não encontramos jogadores repetidos como no PES2015.
Ainda falta muita coisa, mas queremos que este Patch seja um dos mais completos, já foram adicionadas novas faces e outras melhoradas (perto de 550 faces) ainda está muito longe do número pretendido, as Equipes da Bundesliga já se estão a compor em relação as faces dos jogadores.
Novos Kits Adicionados, Novos Adboards o Selector está uma maravilha, se o Estica entender ainda se pode alterar umas coisas, mas isso vamos decidir entre os 3 , depois há o trabalho no EDIT que vai demorar um pouco porque é difícil estar a criar muitas faces e colocar as botas e luvas correctas para tantos jogadores, os Nomes dos Estádios para as Ligas vão aparecer correctos, mas ainda há muito tempo, entramos na altura do mercado de Inverso e haverá imensas transferências para serem feitas , além de faltar completar as restantes Equipes da Europa e J-League.
Outra coisa que já me esquecia, já será possivél adicionar Tatuagens de forma correcta graças ao novo programa lançado pelo sxsxsx tattoo mod e de certeza iremos ter muitas mais tatuagens quem sabe como no PES2013 .

Fica aqui umas imagens para verem:

Aviso: só funciona com executável do 3DMGAME e Tool do sxsxsx , além tom de pele do jogador (Skin) precisará passar para um número neutro (as cores varias 1 a 6 outras de 11 a 16 e 1A a 1E (neste caso será mudar para 07)

Vamos tentar proporcionar-lhe um dos melhores Patchs.

Um Abraço

Good Member
Excelente trabalho com o estádio e também com as tatuagens.

Ver perfil do usuário

Member Regular
Está Excelente as tatuagens dos jogadores o próximo patch vai ser fantástico com os jogadores com tatuagens; estádios novos vai ser um grande patch tão de parabéns ta ficar muito fixe o patch 

Um Abraço ao tuga2771; ao estica e ao mb_force fazem um grande trabalho e gosto muito do vosso trabalho como fazem os patch e update para mim são os uns dos melhores a fazer patch para o pes. Sem vocês o pes não parecia assim tão real .

Ver perfil do usuário

Good Member
Boas, a todos,

Talvez tenhamos um update mais cedo, pois entre hoje e amanhã a J-League fica concluída, estão também duas equipas novas adicionadas, O Club Brugge, e o Rapid Viena, pois fizeram parte dos playoffs da Champions league, que já estão corrigidos.

Esta também feito o plantel do QABALA.

E com este update ficam a faltar apenas 9 equipas para a Liga Europa ficar também correta.

E viva o SPORTING. Lolololol.

New User
Que Trabalho Brutal e incansável! Muito Muito Obrigado Tugavício!

Ver perfil do usuário

New User
Boas desde já quero agradecer pelo trabalho espectacular desempenhado, mas estou com um problema depois de fazer todos os passos como foram descritos o PES dá-me erro, o jogo arranca mas fico com tela preta e não passa daì. Alguma ideia de como resolver?

Ver perfil do usuário

Good Member
J-League com 70% dos planteis acabados

Deixo uma preview das duas equipas adicionadas

CLUB BRUGGE (Plantel, Lineup, Stats, .....) - 100%

RAPID WIEN (Plantel, Lineup, Stats, .....) - 100%

Última edição por mb_force em Dom 3 Jan 2016 - 20:59, editado 2 vez(es)

Sub-Moderador
Um trabalho mais bem feito que a propria Konami é incrivel

Ver perfil do usuário

New User
Acho mesmo que a Konami deveria de olhar para este MAGNIFICO patch e contratá-los......sem margem para duvidas...

Ver perfil do usuário

Good Member
Boa noite se adicionarem o estádio que está na página anterior por favor coloquem o nome do José Alvalade correto, tem estado sempre Jose de Alvalade sem acento no José e com (de) o nome correto é José Alvalade, não sei se é a equipa ou se é o amigo Miguel se for possível e não der muito trabalho agradeço.

Já agora, se ao mexerem numa coisa e der para fazer a outra, coloquem os acentos no Estadio Santiago Bernabeu, Estadio Vicente Calderón e Estadio Ramon Sanchez Pizjuan, Estadio Del Nuevo Triunfo, Estadio Escorpião, ficava mais bonito apenas por isso, não levem a mal isto é ser piquinhas, mas pronto peço desculpa, e desde já muito obrigado.

Ver perfil do usuário

Member Junior
OFFTOPIC: [TORNEIO] LIGA TUGAVICIO OFICIAL INSCREVE-TE AQUI!

Bom ano para todos amigos! Smile

Ver perfil do usuário

Sub-Admin
Exclusivos TugaVicio

Sub-Admin
Kits Adicionados para o Rapid Wien , estes kits depois serão melhorados

Maracanã Licenciado para Flamengo, Fluminense, Vasco e Botafogo e será o Estádio Oficial do Brasil

Good Member
Excelente trabalho tal como sempre é o começar do 2016 em grande.

Ver perfil do usuário

Member Regular
Boas, estou com problema no meu PES16 tenho tudo basicamente activado para ouvir comentarios no jogo
mas ja não sei que fazer,incluisivo actualizei DirectX ,alguem pode dar uma dica ?? Sweat Sweat

Ver perfil do usuário

Member Junior
Está cada vez melhor tuga! Obrigado pelo trabalho e esforço e também para o mb_force e restantes elementos os meus agradecimentos sinceros. Smile Abraço!

Ver perfil do usuário
la verdad perdon por haber hablado, instalando la actualizacion 1.0.2 me andubo re bien el juego y no tuvo mas fallas! sigan asi! gracias tuga! love love love love Clap Clap Clap Cance Cance Cance

Ver perfil do usuário

New User
Parabéns , belo trabalho !

Ver perfil do usuário

New User
Boa tarde malta, tenho apenas uma questão: não será possível disponibilizar o download do patch noutra plataforma de download? É que não consigo fazer o download da pagina do mega :/ e tou interessado neste patch porque esta fantástico!

Obrigado e boas jogatanas!

Ver perfil do usuário

New User
Pessoal eu queria perguntar uma coisa, o update 1.02 só corrige o modo online ou também adiciona equipas, faces, etc...?
Cumps

Ver perfil do usuário

New User
Estive meses à espera deste patch! já joguei e posso dizer que vocês foram brutais! muito obrigado pelo fantástico trabalho! continuem assim muita força! sublinho a parte de vocês trabalharem pra Konami! Abraço

Ver perfil do usuário

Good Member
@de_sousa_24 escreveu:Estive meses à espera deste patch! já joguei e posso dizer que vocês foram brutais! muito obrigado pelo fantástico trabalho! continuem assim muita força! sublinho a parte de vocês trabalharem pra Konami! Abraço  

Penso que todos sabemos que nem todos conhecem este patch, mas pela minha parte tenho uma certeza já usei bastantes dos que andam pela Internet e mesmo aplaudindo todos aqueles que se esforçam em ajudar em todos os outros patchs, porque o merecem, uma vez que todos trabalham em prol de ajudar outrem, não tenho a mais pequena duvida em afirmar que este é o melhor, as pessoas que por aqui trabalham são de excelência e merecem o nosso maior agradecimento.

Ver perfil do usuário

Good Member
Penso que saíra um update em breve, pois ja estou mesmo na reta final da liga japonesa,
está a demorar mais um pouco porque tal como fiz na liga mexicana, estou a verificar jogador a jogador, para não haver duplicados, e posso-vos garantir, faltam apenas 4 equipas para concluir a liga japonesa, e ate agora não há um único jogador duplicado........

este update próximo ainda não vai trazer nenhuma transferência de inverno

#376Conteúdo patrocinado 

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 15 de 18]

Ir à página : Anterior  1 ... 9 ... 14, 15, 16, 17, 18  Seguinte

Permissão deste fórum: