Olá, sê bem-vindo à comunidade da Tuga Vicio!

Em primeiro lugar para te juntares à nossa comunidade terás de te registar no nosso Forum.

Só tens acesso ao nosso conteúdo depois de te registares.

Vêm ver o que temos para ti.

Tuga Vicio... O melhor edit para os teus jogos!

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[PES 2016 PC] Patch Tuga Vicio v1.0.2 - 27-12-2015

Ir à página : Anterior  1 ... 9 ... 15, 16, 17, 18  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 16 de 18]

New User
Amigo,
Não querendo ser mauzinho mas não dá comigo. Já fiz com tutorial, sem tutorial e quando instalo o 1º patch aparece a meio um erro a dizer que falta um ficheiro steam e eu ignoro, faço tudo direitinho e ao fim diz que falta o ficheiro steam_api.dll, quando na verdade ele está lá, oriundo do patch oficial, versão pirateada, pela ordem feita no vídeo. Gostava de receber ajuda, pois quero este patch e não outro qualquer.

Ver perfil do usuário

Good Member
@DiogoSantosX escreveu:Amigo,
Não querendo ser mauzinho mas não dá comigo. Já fiz com tutorial, sem tutorial e quando instalo o 1º patch aparece a meio um erro a dizer que falta um ficheiro steam e eu ignoro, faço tudo direitinho e ao fim diz que falta o ficheiro steam_api.dll, quando na verdade ele está lá, oriundo do patch oficial, versão pirateada, pela ordem feita no vídeo. Gostava de receber ajuda, pois quero este patch e não outro qualquer.

DiogoSantosX, tenta fazer assim, saca um novo executável, depois desliga o anti vírus e extrai o executável e coloca a substituir o que tens e acredito que vai funcionar.

Ver perfil do usuário

Good Member

Tenta por o crk novamente.........

New User
@mb_force escreveu:

Tenta por o crk novamente.........

Já tentei e nada Sad

Ver perfil do usuário

Offline Erro 0xc0000142
em Ter 5 Jan 2016 - 18:32

New User
Fiz tudo direito. Dá sempre este erro. Alguem sabe porque?

Ver perfil do usuário

Web Master
@dnislops escreveu:Fiz tudo direito. Dá sempre este erro. Alguem sabe porque?

Oh meu amigo e dizeres o erro ou meteres uma imagem????

É que nós não adivinhamos

- Guia Geral do Forum
   - Não peça suporte por MP

Ver perfil do usuário http://www.tugavicio.com

New User
@estica escreveu:

Estica eras capaz de me ajudar? Tenho tudo explicitado acima... obg

Ver perfil do usuário

Web Master
@DiogoSantosX escreveu:
@estica escreveu:

Estica eras capaz de me ajudar? Tenho tudo explicitado acima... obg

Amigo o teu problema é simples e não têm a ver com o patch... Dai eu não ter respondido antes...

O teu antivírus está a bloquear esse ficheiro... E agora á muita gente que me diz "mas tenho o antivírus desligado" e eu respondo que o Windows tem antivírus...

Tenta procurar na net como meter a pasta do PES nas exceções do antivírus e depois instala tudo de novo com o ANTIVIRUS desligado... Não te esqueças que tens de colocar o c.r.a.c.k 1.03 no jogo...

- Guia Geral do Forum
   - Não peça suporte por MP

Ver perfil do usuário http://www.tugavicio.com

Good Member
PRÓXIMO UPDATE PATCH TUGAVICIO

LIGA BBVA BANCOMER (100% LICENCIADA(KITS, PLANTEIS, LINBEUPS, STATS, ETC...))

J-LEAGUE (100% LICENCIADA(KITS, PLANTEIS, LINBEUPS, STATS, ETC...))

ADICIONADAS AS EQUIPAS RAPID VIENA, CLUB BRUGGE, RSC ANDERLECHT (100% LICENCIADAS(KITS, PLANTEIS, LINBEUPS, STATS, ETC...))

Última edição por mb_force em Ter 5 Jan 2016 - 22:26, editado 1 vez(es)

Sub-Admin
Updates (Faces, Kits)

New User
Boa noite pessoal, primeiro que tudo obrigado pelo trabalho prestado à comunidade e que excelente trabalho que me parece ter sido feito, e digo "parece", porque fiz passo a passo o que explica no video do Estica e ao entrar no jogo aparece-me a seguinte mensagem "Ocorreu um erro inesperado ao comunicar com o servidor PES 2016     . Alguma ajudinha na resolução ?

Após algumas tentativas de resolução, deparo-me com uma mensagem que é a seguinte " Nao foi possivel iniciar sessão. Falhou a verificaçao da conta CODE:QIMJ646.

Any Help ?
Entretanto ando a tentar resolver de alguma maneira. Trist

Muito obrigado e continuação. Abraços

Ver perfil do usuário

Good Member
Excelente trabalho amigo Miguel tal como sempre, mas vi todo o video e não tem os kits do Sporting, não vai ter? Tinha visto por aqui que já os tinhas, mas não estão no video, de qualquer forma muitos parabéns pelo enorme trabalho e obrigado.

Ver perfil do usuário

Member Regular
excelente faces tuga, como me gustaria que la liga bancomer tuviera faces pero excelente trabajo Very Happy Very Happy

Ver perfil do usuário

New User
Boas , tenho uma duvida , criei uma LigaMaster com o stoke e sempre q jogo em casa jogo no estádio do real madrid e no jogo nao csgo mudar de estádio , gostava de ter soluçao para isto porque ja conheco o estadio do real de cor lool

cumps!

Ver perfil do usuário

Sub-Admin
O PATCH ESTÁ MUITO BOM MESMO, MUITA COISA NOVA, PLAYOFFS CORRECTOS , ML SEM JOGADORES REPETIDOS, LIGA MX , J-LEAGUE ESTE É O MELHOR PATCH DE TODOS.

EQUIPES QUE VÃO ESTAR NOS PLAYOFFS

ALGUNS KITS AINDA NÃO ESTÃO ACTUALIZADOS, MAS VAMOS ACTUALIZAR TALVEZ NA PRÓXIMA SEMANA JÁ TEREMOS TODOS CORRECTOS, A LIGA NOS JÁ ESTÃO OS DO MARITIMO , NACIONAL PORTO, SPORTING (PRECISA DE UM UPDATE AINDA)

A J-LEAGUE ADICIONAREMOS OS KITS DEPOIS.

DOIS ESTÁDIOS NOVOS MARACANÃ E AMSTERDAM ARENA, NOME  CORRECTO DOS ESTÁDIOS LIGA NOS , LIGAS INGLESAS, BUNDESLIGA TAMBÉM É PARA EDITAR

FALTA ALGUNS PORMENORES E APERFEIÇOAR OUTROS NO SELECTOR
E TALVEZ SEJA POSSÍVEL RESCINDIR COM O "LOTOPEGUI".

Última edição por tuga2771 em Sex 8 Jan 2016 - 3:42, editado 1 vez(es)

EXCELENTE AMIGO!! CUANDO SALDRÍA EL PATCH?

Ver perfil do usuário

Sub-Admin
O PATCH SAIRÁ QUANDO ESTIVER PRONTO , É ESCUSADO ESTAREM A PERGUNTAR.

Member Regular
excelente tuga, magnifico trabajo :3

Ver perfil do usuário

Member Junior
Boas amigo tuga, grande trabalho! O Rio Ave também tem patrocínio da MEO nas camisolas agora! Abraço!!

Ver perfil do usuário

Good Member
Excelente trabalho está ai muitos parabéns e desde já muito obrigado.

Ver perfil do usuário

Member Sénior
Miguel, por mim nem o devias ter contratado. Abraço

Envy Ok

Ver perfil do usuário
Tenho estado um bocado ausente aqui do fórum (exames...) mas voltei e fiquei espantado com este fantástico trabalho que tem vindo a ser feito pela TVT!!!

Não há palavras, apenas um grande obrigado, muitos parabéns e um abraço!

Como ainda nem sequer tive tempo de instalar o PES 2016, acho que só o vou instalar quando estas atualizações saírem Very Happy

Ver perfil do usuário

Good Member
COMUNICADO DA FC PORTO – FUTEBOL, SAD

A Administração da FC Porto – Futebol, SAD tomou a decisão de substituir a equipa técnica liderada por Julen Lopetegui.

Nesse sentido, o treino desta sexta-feira será orientado por Rui Barros, que assume interinamente a direcção técnica da equipa profissional de futebol.

O FC Porto e Julen Lopetegui estão neste momento a negociar os termos da rescisão do contrato.

Member Junior
@mb_force escreveu:COMUNICADO DA FC PORTO – FUTEBOL, SAD

A Administração da FC Porto – Futebol, SAD tomou a decisão de substituir a equipa técnica liderada por Julen Lopetegui.

Nesse sentido, o treino desta sexta-feira será orientado por Rui Barros, que assume interinamente a direcção técnica da equipa profissional de futebol.

O FC Porto e Julen Lopetegui estão neste momento a negociar os termos da rescisão do contrato.

Epa vocês estão sempre em cima do acontecimento :p

Ver perfil do usuário

Good Member
@Pecado escreveu:
@mb_force escreveu:COMUNICADO DA FC PORTO – FUTEBOL, SAD

Epa vocês estão sempre em cima do acontecimento :p

Não falha nada, mas também só pus o Rui Barros porque esta previsto uma V2 nos próximos dias

#401Conteúdo patrocinado 

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 16 de 18]

Ir à página : Anterior  1 ... 9 ... 15, 16, 17, 18  Seguinte

Permissão deste fórum: