Olá, sê bem-vindo à comunidade da Tuga Vicio!

Em primeiro lugar para te juntares à nossa comunidade terás de te registar no nosso Forum.

Só tens acesso ao nosso conteúdo depois de te registares.

Vêm ver o que temos para ti.

Tuga Vicio... O melhor edit para os teus jogos!

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[PES 2016 PC] Patch Tuga Vicio v1.0.2 - 27-12-2015

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4 ... 10 ... 18  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 3 de 18]

É só a mim que o computador fica completamente lagado e brekado quando esta a fazer o download do pack dos estádios?
O patch funciona perfeitamente muito bom trabalho pela parte de todos

Ver perfil do usuário
Parabéns pelo grande trabalho, mais uma vez. Gostava de fazer uma pergunta as luvas e chuteiras estão linkadas correctamente aos jogadores ou à sorte?

Ver perfil do usuário

Web Master
Novo tutorial em vídeo e link do Update Oficial 1.03...

Quem tiver problemas siga no novo vídeo e não respondo a mais duvidas. Fiz vídeo detalhado de instalação...

Agora respeitem nos um pouco e deixem nos estar com a família neste dias de Netal... Aproveitem o que esta feito e não venham aqui reportar erros de faces que faltam ou uma face mal ou uma bola mal... Nós sabemos o que ainda esta mal e vamos sempre atualizando...

A base de dados esta feita e já nunca precisam de começar novos saves e garanto que este ano o Patch Tuga Vicio tem a melhor base de dados. Melhor que a da própria KONAMI

@danielvieira3d escreveu:É só a mim que o computador fica completamente lagado e brekado quando esta a fazer o download do pack dos estádios?

Amigo isso não têm a ver com o patch... O meu PC estava completamente lagado á pouco e tenho 16GB de RAM... Nem download estava a fazer. Estava a fazer um tutorial... Fui ver e estava lagado da atualização do Windows...

@benficafan escreveu:Parabéns pelo grande trabalho, mais uma vez. Gostava de fazer uma pergunta as luvas e chuteiras estão linkadas correctamente aos jogadores ou à sorte?

Ainda não... Isso vai começar a ser feito nos LivesUpdates do Patch Wink

- Guia Geral do Forum
   - Não peça suporte por MP

Ver perfil do usuário http://www.tugavicio.com

Moderadores Gerais
@cabral51 escreveu:Estica instalei tudo como no video e da-me 0x0c0000142 podes ajudar.me por gavor, já que nas versões anteriores estava tudo bem. Obrigado

Envy                                      Ok

Tens aqui um tópico com o mesmo erro amigo -> ERRO 0x0c0000142

Cumps. Friend

New User
impecable trabajo como siempre. Gracias!!

Ver perfil do usuário

New User
O link do patch ofical esta off

Ver perfil do usuário
@estica escreveu:Novo tutorial em vídeo e link do Update Oficial 1.03...

Quem tiver problemas siga no novo vídeo e não respondo a mais duvidas. Fiz vídeo detalhado de instalação...

Agora respeitem nos um pouco e deixem nos estar com a família neste dias de Netal... Aproveitem o que esta feito e não venham aqui reportar erros de faces que faltam ou uma face mal ou uma bola mal... Nós sabemos o que ainda esta mal e vamos sempre atualizando...

A base de dados esta feita e já nunca precisam de começar novos saves e garanto que este ano o Patch Tuga Vicio tem a melhor base de dados. Melhor que a da própria KONAMI

@danielvieira3d escreveu:É só a mim que o computador fica completamente lagado e brekado quando esta a fazer o download do pack dos estádios?

Amigo isso não têm a ver com o patch... O meu PC estava completamente lagado á pouco e tenho 16GB de RAM... Nem download estava a fazer. Estava a fazer um tutorial... Fui ver e estava lagado da atualização do Windows...

@benficafan escreveu:Parabéns pelo grande trabalho, mais uma vez. Gostava de fazer uma pergunta as luvas e chuteiras estão linkadas correctamente aos jogadores ou à sorte?

Ainda não... Isso vai começar a ser feito nos LivesUpdates do Patch Wink

Já agora uma outra pergunta então... Começando uma carreira na Master League já e fazendo futuramente os LiveUpdates, só com uma nova carreira é que as chuteiras ficam correctas certo?

Ver perfil do usuário

Member Junior
Estica, posso-te pedir o favor de colocares o ficheiro em torrent? Fica mais prático para fazer o download, porque o mega tem alguns problemas de congestionamento. Razz Abraço e obrigado pelo esforço! Quando experimentar dou o feedback. Smile

Ver perfil do usuário

Web Master
@afcf05 escreveu:O link do patch ofical esta off

ON

@benficafan escreveu:Ainda não... Isso vai começar a ser feito nos LivesUpdates do Patch Wink

Já agora uma outra pergunta então... Começando uma carreira na Master League já e fazendo futuramente os LiveUpdates, só com uma nova carreira é que as chuteiras ficam correctas certo?[/quote]

Faz assim... Começa uma ML... Depois vas ao editor do jogo e mete as botas no jogador. Volta ao teu save e ve se as botas mudaram. Se moderam tes ai a tua resposta Wink

- Guia Geral do Forum

New User
OMGGG!!!! Lo esperaba demasiado, a descargar

Ver perfil do usuário
@estica escreveu:

ON

@benficafan escreveu:Ainda não... Isso vai começar a ser feito nos LivesUpdates do Patch Wink

Já agora uma outra pergunta então... Começando uma carreira na Master League já e fazendo futuramente os LiveUpdates, só com uma nova carreira é que as chuteiras ficam correctas certo?

Faz assim... Começa uma ML... Depois vas ao editor do jogo e mete as botas no jogador. Volta ao teu save e ve se as botas mudaram. Se moderam tes ai a tua resposta Wink
[/quote]

Realmente bem visto lol. Obrigado e parabéns novamente pelo trabalho.

Um Bom Natal para vocês.

Ver perfil do usuário

Web Master
Apenas um membro com fibra que meta o Patch em Torrent e me mando o torrent por PM

@Pecado escreveu:Estica, posso-te pedir o favor de colocares o ficheiro em torrent? Fica mais prático para fazer o download, porque o mega tem alguns problemas de congestionamento. Razz Abraço e obrigado pelo esforço! Quando experimentar dou o feedback. Smile

Amigo vou ver se alguém pode meter em torrent porque eu não tenho fibra.

ON

@benficafan escreveu:Realmente bem visto lol. Obrigado e parabéns novamente pelo trabalho.

Um Bom Natal para vocês.

Bom natal amigo...

Depois diz se resulta que eu agora não posso ir ao jogo

Última edição por estica em Qua 23 Dez 2015 - 1:07, editado 1 vez(es)

- Guia Geral do Forum

Member Junior
@estica escreveu:Apenas um membro com fibra que meta o Patch em Torrent e me mando o torrent por PM

@Pecado escreveu:Estica, posso-te pedir o favor de colocares o ficheiro em torrent? Fica mais prático para fazer o download, porque o mega tem alguns problemas de congestionamento. Razz Abraço e obrigado pelo esforço! Quando experimentar dou o feedback. Smile

Sem problema amigo, vou ver se agora o Mega já dá :p

Ver perfil do usuário
@estica escreveu:Apenas um membro com fibra que meta o Patch em Torrent e me mando o torrent por PM

ON

@benficafan escreveu:Realmente bem visto lol. Obrigado e parabéns novamente pelo trabalho.

Um Bom Natal para vocês.

Bom natal amigo...

Eu não tenho o patch instalado, mas suponho que isso não seja necessário para avaliar isso. Fiz com o jogo em versão original e as chuteiras alteraram depois de iniciada a carreira.

Ver perfil do usuário

Web Master
@benficafan escreveu:

ON

Um Bom Natal para vocês.

Bom natal amigo...

Eu não tenho o patch instalado, mas suponho que isso não seja necessário para avaliar isso. Fiz com o jogo em versão original e as chuteiras alteraram depois de iniciada a carreira.

Então esta fixe Wink

- Guia Geral do Forum

New User
Boas pessoal, eu estou com o problema, gostava de saber se alguém me pode ajudar se não for grande incómodo. Instalei o patch e o DLC e o Patch 1.03 que estava no outro tópico pela ordem que o estica disse, mas quando vou a abrir o jogo, aparece-me um erro 0xc0000142 o que posso fazer para resolver isto? Cumprimentos pessoal

[img][/img]

Ver perfil do usuário

Web Master
@Loiro22 escreveu:Boas pessoal, eu estou com o problema, gostava de saber se alguém me pode ajudar se não for grande incómodo. Instalei o patch e o DLC e o Patch 1.03 que estava no outro tópico pela ordem que o estica disse, mas quando vou a abrir o jogo, aparece-me um erro 0xc0000142  o que posso fazer para resolver isto? Cumprimentos pessoal  

" />

Falamos já muitas vezes desse erro amigo. Segue o vídeo... Isso é o antivírus a excluir um ficheiro do Cra**...

- Guia Geral do Forum

Member Regular
faz download do executável 1.03 reloaded e resolve amigo!!!!

Ver perfil do usuário

Offline patch
em Qua 23 Dez 2015 - 1:34

New User
ja esta tudo a correr bem....parabens pelo patch, esta muito bom. e ja agora um feliz natal.

continuem o bom trabalho

Ver perfil do usuário

Member Sénior
Patch, esplêndido, um trabalho brutal,

Obrigado por partilharem com todos nós.

Abraço e Feliz Natal e Bom Ano Novo a toda a TVT!!! Smile

Ver perfil do usuário

New User
Estica, olha eu não percebi uma coisa no video, eu não tenho a versão original, na parte do Patch 1.03 instalo primeiro os ficheiros pirata e depois o original ou so o pirata?

Cumps

Ver perfil do usuário

Web Master
@simspe escreveu:Estica, olha eu não percebi uma coisa no video, eu não tenho a versão original, na parte do Patch 1.03 instalo primeiro os ficheiros pirata e depois o original ou so o pirata?

Cumps

Originais e depois pirata

- Guia Geral do Forum

Offline Agradecimento
em Qua 23 Dez 2015 - 2:16

New User
Mais uma vez um excelente trabalho. Tudo impecavel, pessoal vejam os videos que esta la tudo direitinho. Mais uma vez obrigado Um bom natal e um prospero ano novo para todos Very Happy Very Happy

Ver perfil do usuário

Member Regular
Boas Noites pessoal do TugaVicio, desde ja os meus sinceros parabens a toda a equipe pelo excelente trabalho
Duvida, os ficheiros que sao copiados para a pasta download TugaVicio_Extras.cpk e TugaVicio_Extras1.cpk estes ficheiros que contem????????
A Pergunta e simples, ou por vezes faco testes com o patch e acabo por defenir tudo e nao usar mais o selector

TugaVicio_Extras.cpk e TugaVicio_Extras1.cpk - qual o conteudo deles

Tiago NWK

Comprimentos e Festas Felizes

Parabens

Ver perfil do usuário

Web Master
Live de PES
http://youtu.be/cgQYxIkk4Ag

- Guia Geral do Forum

#76Conteúdo patrocinado 

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 3 de 18]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4 ... 10 ... 18  Seguinte

Permissão deste fórum: