Olá, sê bem-vindo à comunidade da Tuga Vicio!

Em primeiro lugar para te juntares à nossa comunidade terás de te registar no nosso Forum.

Só tens acesso ao nosso conteúdo depois de te registares.

Vêm ver o que temos para ti.

Tuga Vicio... O melhor edit para os teus jogos!

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[PES 2016 PC] Patch Tuga Vicio v1.0.2 - 27-12-2015

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 11 ... 18  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 4 de 18]

Member Regular
ya eh podido jugar muy bueno el parche solo que si faltan faces en la bundesliga pero todo muy bueno.

Ver perfil do usuário

Member Junior
A mim ainda não saiu do 99% mas não perco a esperança xD

Ver perfil do usuário

New User
Boa noite muito obrigado pelo trabalho fantástico, só uma pergunta como se fas para colocar o estádio do dragão como estádio oficial do Porto ?
No edit não dá ,o estádio que está como oficial é o do Milan.

Ver perfil do usuário

Web Master
@kabasso escreveu:Boa noite muito obrigado pelo trabalho fantástico, só uma pergunta como se fas para colocar o estádio do dragão como estádio oficial do Porto ?
No edit não dá ,o estádio que está como oficial é o do Milan.

Clica no live update e ve se fica bem amigo

- Guia Geral do Forum
   - Não peça suporte por MP

Ver perfil do usuário http://www.tugavicio.com
Boa noite pessoal,

Muitos parabéns pelo trabalho, está tudo 100% como sempre Cool e muito obrigado à team tugavicio por esta grande prenda de natal. Very Happy

Bons jogos durante as boas festas! Wink

Ver perfil do usuário

New User
Inicialmente não encontrei o video tutorial do Estica aqui no forum, mas fui ao canal dele no youtube, segui o seu tutorial e funciona tudo a 100%, aconselho a todos a fazerem o mesmo! Tenho apenas uma questão: se eu quiser adicionar algum cântico novo, posso usar o selector ou nem por isso?

Ver perfil do usuário
Bom dia pessoal, parabéns pelo vosso excelente trabalho, ficou o máximo como sempre. Será que seria possivel uma das equipas da liga NOS ficar editavel desde nome a equipamento?.....Mais uma vez PARABÉNS. BOAS FESTAS Clap Clap Clap Clap

Ver perfil do usuário

Offline PARABÉNS GALERA, PATCH 100%
em Qua 23 Dez 2015 - 10:28

New User
Boa dia pessoal,

Meus parabéns pelo trabalho, está tudo 100% como sempre a galera fazendo tudo nós mínimos detalhes, com muita dedicação e esforço para tudo ficar bem próximo da realidade, muito obrigado ao team tugavicio por este grande presente de natal. Very Happy

Ótimos jogos durante as festas de fim de ano!

Boas festas e valeu galera!

Ver perfil do usuário

Moderadores Gerais
@teodosio.nogueira escreveu:Bom dia pessoal, parabéns pelo vosso excelente trabalho, ficou o máximo como sempre. Será que seria possivel uma das equipas da liga NOS ficar editavel desde nome a equipamento?.....Mais uma vez PARABÉNS. BOAS FESTAS Clap Clap Clap Clap

Se não estou em erro podes editar tudo isso descompactando o .cpk , sempre podes seguir os tutoriais do estica aqui --> Tutoriais do estica

Cumps. Ok

Ver perfil do usuário

Web Master
@Mourinho20 escreveu:Inicialmente não encontrei o video tutorial do Estica aqui no forum, mas fui ao canal dele no youtube, segui o seu tutorial e funciona tudo a 100%, aconselho a todos a fazerem o mesmo! Tenho apenas uma questão: se eu quiser adicionar algum cântico novo, posso usar o selector ou nem por isso?

Não... Os cânticos só da para ativar e desativar

@teodosio.nogueira escreveu:Bom dia pessoal, parabéns pelo vosso excelente trabalho, ficou o máximo como sempre. Será que seria possivel uma das equipas da liga NOS ficar editavel desde nome a equipamento?.....Mais uma vez PARABÉNS. BOAS FESTAS Clap Clap Clap Clap

Amigo isso so editando na db porque nós licenciamos as equipas depois já não se podem editar no jogo

- Guia Geral do Forum

Member Regular
Parabens,parece exelente o patch...so e pena a equipa do Porto estar desatualizada...e a pontuacao dos jogadores nao esta correta...era mais real se os numeros fossem maiores como ruben neves na realidade um dos melhores...pois se assim nao o fosse o porto nao estava em primeiro como esta...eu proprio irei editar a equipa e polo como acho k era merece...mas isto e apenas uma critica contrutiva...longe de mim desvalorizar o vosso exelente trabalho...PARABENS!

Ver perfil do usuário

New User
Boas pessoal, não sou muito de chatear e consigo instalar tudo a 1º mas deste vez não estou a ver o erro que estou a fazer, faço tudo como no video e consigo entrar etc... mas depois ao instalar os estádios(e faço a sua activação) o meu jogo não entra e fica tela preta, alguém pode dizer o porque de estar acontecer-me isto ?

Um Abraço. o patch está excelente mais uma vez

Ver perfil do usuário

New User
Boas pessoal

Antes de mais obrigado, está excelente parabéns!

O único problema é que só consigo jogar fluído em janela...estranho devo ser o único.

Já tentei desactivar tudo e jogar full screen mas o jogo fica diferente, só dá mesmo em janela, basta instalar somente o Patch que ele fica mais lento.

Cumprimentos

Ver perfil do usuário
@Miguel Neves escreveu:O patch está a funcionar a 100%. Só queria fazer uma pergunta, como se converte imagens jpg pra ficheiros cpk (desculpem a pergunta mais eu queria adicionar um startscreen novo).

Cumps e excelente trabalho.

Alguém pode-me ajudar??

Ver perfil do usuário

User
excelente patch, sem duvida. Queria fazer uma pergunta eu nao tenho os addons dos estadios, por isso nao posso usar o live uptade que vem no seletor. como poderei fazer para ter as vossas atualizações

Ver perfil do usuário
Parabéns pelo remendo Eu acho que ele vai jogar a nossa mente neste novo ano
Grande abraço e Big obrigado por toda equipe TUGA VICIO
Estica - tuga2771 - mb_force - jorgecabral - andreduraes27 - fernandes19 - mike14

Ver perfil do usuário

Moderadores Gerais
@Miguel Neves escreveu:
@Miguel Neves escreveu:O patch está a funcionar a 100%. Só queria fazer uma pergunta, como se converte imagens jpg pra ficheiros cpk (desculpem a pergunta mais eu queria adicionar um startscreen novo).

Alguém pode-me ajudar??

Tens aqui a resposta ás tuas dúvidas amigo --> TUTORIAIS DO ESTICA

Espero ter ajudado, cumps. Ok

Alguém pode-me ajudar??

Tens aqui a resposta ás tuas dúvidas amigo --> TUTORIAIS DO ESTICA

Espero ter ajudado, cumps. Ok

Obrigado amigo. Cumps

Ver perfil do usuário

Web Master
@tellini escreveu:Boas pessoal, não sou muito de chatear e consigo instalar tudo a 1º mas deste vez não estou a ver o erro que estou a fazer, faço tudo como no video e consigo entrar etc... mas depois ao instalar os estádios(e faço a sua activação) o meu jogo não entra e fica tela preta, alguém pode dizer o porque de estar acontecer-me isto ?

Um Abraço. o patch está excelente mais uma vez

Amigo instala tudo como no ultimo vídeo que fiz. O que diz NEW...

@zenbufon escreveu:Boas pessoal

Antes de mais obrigado, está excelente parabéns!

O único problema é que só consigo jogar fluído em janela...estranho devo ser o único.

Já tentei desactivar tudo e jogar full screen mas o jogo fica diferente, só dá mesmo em janela, basta instalar somente o Patch que ele fica mais lento.

Cumprimentos

Amigo apaga tudo do PES e instala-o de novo

@godboy escreveu:excelente patch, sem duvida. Queria fazer uma pergunta eu nao tenho os addons dos estadios, por isso nao posso usar o live uptade que vem no seletor. como poderei fazer para ter as vossas atualizações

Se fizeres liveupdate tens de ir ao tópico de addons e ver as equipas quem têm estadio e trocar o estadio dessas equipas ni próprio jogo editando equipa

- Guia Geral do Forum

Member Regular
Estão de parabéns: tuga2771;estica e mb_force por este patch tão fantástico Clap ta muito bom Clap este patch eu quando abri o jogo fiquei com a boca aberta foi ver o Messi com a tatuagem fiquei Surprised  e depois foi ver o Reus com a tatto wht fizer um grande trabalho valeu a pena de esperar. Obrigado Tuga2771; estica e mb_force e espero que o proximo patch ainda seja melhore que este .

Bom Natal para : Tuga2771; Smile  
                         Estica: Smile
                         mb_force;  Smile
                         Pecado;  Smile

Bom Natal a todos e Bom Fim de ano

Ver perfil do usuário
Acabei de experimentar e está a funcionar a 100%

O patch está brutal parabéns

Feliz Natal e Bom Ano novo

Ver perfil do usuário
boa tarde. nao consigo fazer o download do pack de estadios, a versao mais recente . estou a tentar desde ontem e nao consigo. podem me dizer o que se passa? obrigado

Ver perfil do usuário
Excelente trabalho de toda a equipa tuga vicio, mais um fantástico patch Smile
Tenho uma dúvida, toda a vez que tento jogar online entro numa sala de lobby amigavel e quando tento entrar na sessão diz sempre que não consigo entrar, e por exemplo crio uma sessão e os adversários nao conseguem entrar também, poderiam solucionar o problema?
cumprimentos

Ver perfil do usuário

New User
Boas, só uma dúvida, eu tenho o patch v0.5.1.0, e já tenho um save criado, se atualizar para a versao 1.0, perco o save que ja tenho?

Ver perfil do usuário
#101Conteúdo patrocinado 

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 4 de 18]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 11 ... 18  Seguinte

Permissão deste fórum: