Olá, sê bem-vindo à comunidade da Tuga Vicio!

Em primeiro lugar para te juntares à nossa comunidade terás de te registar no nosso Forum.

Só tens acesso ao nosso conteúdo depois de te registares.

Vêm ver o que temos para ti.

Tuga Vicio... O melhor edit para os teus jogos!

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Carreira] ML PES 2016 (Escolha de equipa)

Que equipa levo?

33% 33% [ 14 ]
10% 10% [ 4 ]
5% 5% [ 2 ]
12% 12% [ 5 ]
5% 5% [ 2 ]
12% 12% [ 5 ]
10% 10% [ 4 ]
5% 5% [ 2 ]
2% 2% [ 1 ]
6% 6% [ 3 ]
Total dos votos : 42

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Offline [Carreira] ML PES 2016 (Escolha de equipa)
em Qua 23 Dez 2015 - 19:35

Web Master
Pessoal nestes dias de natal vou fazer uma ML e vou partilhar aqui com vocês.

Que equipa levo?

O Objetivo é reforçar-me logo no primeiro mercado e fazer logo equipa para ficar nos dois primeiros lugares do campeonato.

Se possível ganhar a taça...

Vou jogar em SuperEstrela e jogos de 6 minutos. Posso fazer alguns vídeos de alguns momentos ou alguns golos.

- Guia Geral do Forum
   - Não peça suporte por MP

Ver perfil do usuário http://www.tugavicio.com

Member Junior
Eu se fosse a ti incluía o Tottenham ou o Nápoles nessa lista :p Mas votei Dortmund por simpatia pela equipa e pelo estádio!

Ver perfil do usuário
não têm leicester, vai dortmund

Ver perfil do usuário http://pesmodstore.blogspot.pt/

Web Master
Toda a gente vota na equipa mais forte e eu que queria uma média

- Guia Geral do Forum
   - Não peça suporte por MP

Ver perfil do usuário http://www.tugavicio.com

New User
A ser desafio é com a equipa mais fraquinha. eu comecei com o vitória de guimarães em super estrela, vendi 70% da equipa (mais velhos, acima dos 26 anos) e contratei com o dinheiro das vendas: zivkovic, odegard, caillard, nkoudou. ganhei a liga europa na 1ª epoca e a taça de portugal, fiquei em 7º, na segunda época, fiquei em 3º lugar, ganhei a champions, as supertaças, portuguesa e europeia. na 3ª epoca ganhei a supertaça portuguesa e perdi a europeia.

PS: a proposito, votei aston villa, por ser o desafio mais dificil.

Ver perfil do usuário

Member Junior
@estica escreveu:Toda a gente vota na equipa mais forte e eu que queria uma média

Todas as equipas aí mencionadas são equilibradas. As menos credenciadas seriam Aston Villa e Saint Etienne. Eu fiz uma ML 4 épocas com o Sheffield Wednesday e agora com o patch 1.0 estou com a Académica. Estou em primeiro na liga empatado com o Benfica, com 5 vitórias 1 empate e 1 derrota (contra o Estoril).

Já agora envio-vos isto para se rirem. Reparem na maior ameaça do Benfica, segundo a KONAMI:

Ver perfil do usuário

Member Regular
@Pecado escreveu:
@estica escreveu:Toda a gente vota na equipa mais forte e eu que queria uma média

Todas as equipas aí mencionadas são equilibradas. As menos credenciadas seriam Aston Villa e Saint Etienne. Eu fiz uma ML 4 épocas com o Sheffield Wednesday e agora com o patch 1.0 estou com a Académica. Estou em primeiro na liga empatado com o Benfica, com 5 vitórias 1 empate e 1 derrota (contra o Estoril).

Já agora envio-vos isto para se rirem. Reparem na maior ameaça do Benfica, segundo a KONAMI:

É uma bela ameaça sim senhora cada vez que ele joga o campo desequilibra para a esquerda ah ah agora imaginem com o Tabarat em campo no lado esquerdo ah ah (na brincadeira).

Ver perfil do usuário

Member Junior
@fabio10+7 escreveu:
@Pecado escreveu:

É uma bela ameaça sim senhora cada vez que ele joga o campo desequilibra para a esquerda ah ah agora imaginem com o Tabarat em campo no lado esquerdo ah ah (na brincadeira).

O PES é tão realista que o Lord Licá me marcou um golo de bicicleta. Até desliguei o jogo e fui dormir.

Ver perfil do usuário
#9Conteúdo patrocinado 

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: