Olá, sê bem-vindo à comunidade da Tuga Vicio!

Em primeiro lugar para te juntares à nossa comunidade terás de te registar no nosso Forum.

Só tens acesso ao nosso conteúdo depois de te registares.

Vêm ver o que temos para ti.

Tuga Vicio... O melhor edit para os teus jogos!

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[PES 2016 PC] Patch Tuga Vicio v2.1 - 20-01-2016

Ir à página : Anterior  1 ... 5, 6, 7 ... 14 ... 22  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 6 de 22]

Estou adorando o patch de vocês vinha testando outros mais felizmente encontrei e apadrinhei "Tuga Vicio "em definitivo muito bom tudo que vi. Lógico que nenhum patch é 100% perfeito, mais sei que esforçam sempre em tá melhorando o que já é ótimo o trabalho de vocês ! Afinal depender da Konami é horrível pois entregam um game pelado faltando muita coisa .Obrigado !

Ver perfil do usuário

Web Master
@caracol escreveu:Como posso resolver o erro 0xc0000142? Tenho a versao da REL0ADED,fiz os passos todos, mas apos fazer o liveupdate e reiniciar o Selector, carrego em 'JOGAR' e aparece esse erro.

Alguma forma de contornar isto? Fiz uma pesquisa e parece estar relacionado com o steam_api.dll mas eu tenho la o ficheiro... nao percebo...

Somos contra a pirataria... Isso tem a ver com o jogo pirata e não com o patch

@darkdestruktah escreveu:boas pessoal, nao estou a conseguir jogar na master league, quando tento comecar o jogo o ecra fica preto e o jogo da erro :\

Amigo não estas a usar o pack de estádios ou tas a jogar num save muito antigo...

Se não estas a usar pack de estádios então faz liveupdate

- Guia Geral do Forum
   - Não peça suporte por MP

Ver perfil do usuário http://www.tugavicio.com
estou a usar o pack de estadios, se for jogar um amigavel da, apenas na master league acontece isto :\ isso do save e um bocado estranho visto que é novo porque desinstalei e instalei tudo de novo e não quis guardar o outro save

Ver perfil do usuário
estica,desculpe a pergunta mas as tatuagens nao vieram nesse novo patch? saíram em outro patch mais para frente ou fiz alguma coisa errado? desde já agradeço! trabalho incrível!!!

Ver perfil do usuário

New User
@estica escreveu:
@caracol escreveu:Como posso resolver o erro 0xc0000142? Tenho a versao da REL0ADED,fiz os passos todos, mas apos fazer o liveupdate e reiniciar o Selector, carrego em 'JOGAR' e aparece esse erro.

Alguma forma de contornar isto? Fiz uma pesquisa e parece estar relacionado com o steam_api.dll mas eu tenho la o ficheiro... nao percebo...

Somos contra a pirataria... Isso tem a ver com o jogo pirata e não com o patch
-----

Então mas e porque é q citas nos tutoriais os passos para quem tem o jogo 'nao original'?
E pelo que ja pesquisei esse erro acontece tambem em versoes 'originais'.

Última edição por caracol em Qua 13 Jan 2016 - 1:05, editado 2 vez(es)

Ver perfil do usuário

Web Master
@darkdestruktah escreveu:estou a usar o pack de estadios, se for jogar um amigavel da, apenas na master league acontece isto :\ isso do save e um bocado estranho visto que é novo porque desinstalei e instalei tudo de novo e não quis guardar o outro save

Amigo dá me mais detalhes.
Qual a versão, qual a equipas...

Mas tenta instalar tudo de novo e criar um novo save

@rafpael14@gmail.com escreveu:estica,desculpe a pergunta mas as tatuagens nao vieram nesse novo patch? saíram em outro patch mais para frente ou fiz alguma coisa errado? desde já agradeço! trabalho incrível!!!

As tattoo tem erros

- Guia Geral do Forum

eu instalei agr tudo recente ... instalei o pes direitinho ja c este ultimo update, instalei os packs todos e fiz liveupdate... tento ir master league c o porto por exemplo, nao chega a entrar no relvado, da erro, diz que parou de funcionar... mas se for um amigavel com o porto o jogo da direitinho...

Ver perfil do usuário

Web Master
@darkdestruktah escreveu:eu instalei agr tudo recente ... instalei o pes direitinho ja c este ultimo update, instalei os packs todos e fiz liveupdate... tento ir master league c o porto por exemplo, nao chega a entrar no relvado, da erro, diz que parou de funcionar... mas se for um amigavel com o porto o jogo da direitinho...

Ativas-te os estádios?

Isso é estranho. Vou iniciar uma ML com o porto.

- Guia Geral do Forum

@estica escreveu:
@darkdestruktah escreveu:eu instalei agr tudo recente ... instalei o pes direitinho ja c este ultimo update, instalei os packs todos e fiz liveupdate... tento ir master league c o porto por exemplo, nao chega a entrar no relvado, da erro, diz que parou de funcionar... mas se for um amigavel com o porto o jogo da direitinho...

Ativas-te os estádios?

ya ativei, tenho os estadios todos, ainda agora fiz um grupo das champions league a jogar c o porto no estadio do dragao c a coreografica ...

Ver perfil do usuário

Web Master
@darkdestruktah escreveu:
@estica escreveu:

Ativas-te os estádios?

ya ativei, tenho os estadios todos, ainda agora fiz um grupo das champions league a jogar c o porto no estadio do dragao c a coreografica ...

Acabei de fazer uma ML com o porto e fiz o primeiro jogo, fiz transferências e tudo a funcionar amigo...

Tens algo mal instalado e meto as minhas mãos no lume... Tas a passar algo ao lado que não te estas a aperceber.

- Guia Geral do Forum

@estica escreveu:
@estica escreveu:

Ativas-te os estádios?

Acabei de fazer uma ML com o porto e fiz o primeiro jogo, fiz transferências e tudo a funcionar amigo...

Tens algo mal instalado e meto as minhas mãos no lume... Tas a passar algo ao lado que não te estas a aperceber.

apenas acho uma beca estranho dar tudo menos a master league ... sera alguma coisa q eu tenha posto no selector q nao devia? ja fiz outro save c o porto e da erro na msm ... se calhar fiz liveupdate e nao devia dps de ter instalado o update 2.0.2

Ver perfil do usuário

Web Master
@estica escreveu:
@estica escreveu:

Ativas-te os estádios?

apenas acho uma beca estranho dar tudo menos a master league ... sera alguma coisa q eu tenha posto no selector q nao devia? ja fiz outro save c o porto e da erro na msm ... se calhar fiz liveupdate e nao devia dps de ter instalado o update 2.0.2

O LiveUpdate esta bem. Mete tudo default no selector... Deixa apenas os estádios ativos

- Guia Geral do Forum

@estica escreveu:
@estica escreveu:
@estica escreveu:

Ativas-te os estádios?

O LiveUpdate esta bem. Mete tudo default no selector... Deixa apenas os estádios ativos

desligar tudo mesmo? pitch hd sweet fx etc?

Ver perfil do usuário
ja fiz tudo e mesmo assim empanca, amanha desinstalo e volto a instalar tudo a ver no q dá. ths pela ajuda anw Smile

Ver perfil do usuário

Web Master
LiveUpdate de dia 13 disponível para quem tem estádios e para quem não têm.

Conteúdo:
J. SHELVEY: Swansea City - Newcastle
I. ŠAPONJIC: Partizan - Benfica
DANI OSVALDO: Porto - Boca Juniors
GRIMALDO: Barcelona - Benfica

Nomes de estádios corretos:
Liga 1
Serie A
Liga BBVA

- Guia Geral do Forum

Sub-Admin
@matta escreveu:A toda a equipa do TV só tenho de dizer que este patch esta divinal e quando pensamos que não há mais a melhorar vocês surpreendem...

espectacular continuem com o excelente trabalho Wink Clap

Até que enfim amigo mattta como não custa nada instalar as coisas.
Quando não se sabe e tenta-se uma quantidade de x mais vale esperar um pouco e ficar com tudo certo.
É escusado estar a encher Pags de Tópicos sempre com as mesmas perguntas.
Um abraço e bons jogos.

Member Regular
Boas,

Digam me só uma coisa,para k serve o LiveUpdate?é k depois de instalar tudo nao cliquei em LiveUpdate e o patch pareceu me todo correto,tem alguma coisa a ver o LiveUpdate para o patch funcionar bem ou mal?

Ver perfil do usuário

Web Master
@bruno90 escreveu:Boas,

Digam me só uma coisa,para k serve o LiveUpdate?é k depois de instalar tudo nao cliquei em LiveUpdate e o patch pareceu me todo correto,tem alguma coisa a ver o LiveUpdate para o patch funcionar bem ou mal?

O LiveUpdate está ligado ao meu PC. Quando vocês faze LiveUpdate automaticamente descarregam o OF do meu PC e mete na vossa pasta do jogo para evitar que nos lancemos updates para corrigir coisas pequenas...

Como podes ver este LiveUpdate vai te dar a possibilidade de ficares com as equipas mais atualizadas sem precisares de te preocupar com nada Razz

- Guia Geral do Forum

Sub-Moderador
Patch ate agora esta bastante completo tenho visto tantas duvidas como instalar é sempre a mesma coisa, por exemplo eu quando instalo o patch tenho de colocar a instalação dentro do disco E e na pasta do jogo que ta na steam ha pessoal que nem deve ter o jogo instalado fora da steam e coloca sempre next sem tomar atenção que o patch vai ser instalado na pasta default que é no disco C programfiles86x proevolution2016 qualquer coisaa assim so isso vai dar logo erro no patch quando iniciar e verem que não ta nada instalado

Ver perfil do usuário
estica quando puderes manda-me PM com o ficheiro EDIT onde possa então começar a corrigir os nomes das equipas (e nomes de scoreboard), de estádios e de competições.

Obrigado Smile

Ver perfil do usuário
uma pergunta. foram vocês que fizeram os kits com as publicidades da nos e meo?

Ver perfil do usuário http://pesmodstore.blogspot.pt/

Good Member
@bruhdawg escreveu:uma pergunta. foram vocês que fizeram os kits com as publicidades da nos e meo?

Costuma ser o Jorge Cabral.

Ver perfil do usuário

New User
Boas
Seria possível acrescentarem a 2ª liga portuguesa?

Ver perfil do usuário

Member Sénior
No inicio instalei o jogo sem os estádios se agora quiser os estádios posso instalar ?

Ver perfil do usuário

New User
@estica escreveu:
@gouveia84 escreveu:e o Update 2.0.1 onde esta?

Update 2.0.1: http://adf.ly/1UwFfg

Desde já agradeço muito ao vosso trabalho por criarem esse patch, que sinceramente é o melhor patch que existe para o PES 2016 Smile.

Tenho uma dúvida:
É necessário aplicar o update 2.0.1 antes de aplicar o update 2.0.2?

Agradeço a quem me responder essa dúvida.

PS.: Caso tenham respondido a essa dúvida em algum comentário, peço desculpa por não ter visto.

Ver perfil do usuário
#151Conteúdo patrocinado 

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 6 de 22]

Ir à página : Anterior  1 ... 5, 6, 7 ... 14 ... 22  Seguinte

Permissão deste fórum: