Olá, sê bem-vindo à comunidade da Tuga Vicio!

Em primeiro lugar para te juntares à nossa comunidade terás de te registar no nosso Forum.

Só tens acesso ao nosso conteúdo depois de te registares.

Vêm ver o que temos para ti.

Tuga Vicio... O melhor edit para os teus jogos!

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[PES 2016 PC] Patch Tuga Vicio v2.1 - 20-01-2016

Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 12 ... 22  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 2 de 22]

Member Regular
isntale el parche pero no me aparecen las faces del bayern leverkusen

Ver perfil do usuário

Good Member
As Transferencias so serao feitas quando acabar o mercado

Member Sénior
Excelente Patch, muitos parabéns estou sem palavras.

Este é de longe o melhor patch para o PES 2016.

Abraço a toda a TEAM e continuação de excelentes trabalhos!!! Smile

Ver perfil do usuário

New User
boas estica adorei uma vez mais o teu enorme trabalho, parabéns a cima de tudo por tudo.

venho te perg uma coisa eu acabei de instalar , e vou reinstalar o patch para ter a certeza , é que me apareceu 2 shakhtar donetsk, pode ser um pequeno bug , ou como o mais provável carreguei em algo durante ou depois da instalação Razz bem mas antes de fazer isto de novo , vou "cuscar" tudo do patch Wink

uma vez mais obrigado pelo tempo que dedicaste e que ainda dedicas a isto Smile

Ver perfil do usuário

cabelo de Moyá (Athletic) está jogando na cor fúcsia. É um erro, eu aviso amigos

Ver perfil do usuário

Member Regular
felicidades amigos excelente parche sigan asi Very Happy

Ver perfil do usuário

Good Member
O patch está fabuloso é sem sombra de duvidas o melhor patch do PES 2015 muito obrigado equipa Tuga Vicio.

Aagora quando puderem coloquem a nova bola da liga.

Ver perfil do usuário

New User
boas instalei tudo direito ate porque nao tem nada que saber no entanto a bundesliga continua sem estar licenciada assim como outras equipas da europa

Ver perfil do usuário

Good Member
@Jubah escreveu:boas instalei tudo direito ate porque nao tem nada que saber no entanto a bundesliga continua sem estar licenciada assim como outras equipas da europa

A Bundes esta licenciada.....
Manda umas prints para vermos

Offline Pimenta_9
em Seg 11 Jan 2016 - 11:31

Amigos tudo correcto e maravilhoso, a única coisa que encontrei a corrigir mesmo foi o que outro utilizador já aqui referiu, o Shakthar Donetsk está em duplicado. Abraço e obrigado por tudo

Última edição por Pimenta_9 em Seg 11 Jan 2016 - 11:51, editado 1 vez(es) (Razão : Pimenta_9)

Ver perfil do usuário

Good Member
@Pimenta_9 escreveu:Amigos tudo correcto e maravilhoso, a única coisa que encontrei a corrigir mesmo foi o que outro utilizador já aqui referiu, o fenerbahçe está em duplicado. Abraço e obrigado por tudo

O anderlecht aparece-te no jogo?

No entanto, quando puderem, dêem uma vista de olhos a estes pequenos erros que encontrei no patch 2.0...

- o treinador do Belenenses ainda é o Sá Pinto
- os nomes do Lokomotiv e Fenerbahçe estão incorretos, o correto é Lokomotiv Moskva (e não Moskau) e Fenerbahçe SK (não Fenerbhaçe SK)
- os nomes de scoreboard do Rio Ave, Zenit, Roma e Mónaco deviam ser: RAV; ZEN; ROM; MON
- o estádio do Sevilla é Estadio Ramón Sánchez Pizjuán (faltam os acentos)

Espero mesmo não ser levado a mal estar sempre a apontar estes pequenos pormenores mas acho que fazem o patch ficar o mais realista possível. Por favor dêem uma vista de olhos nisto apenas quando puderem Smile

Ver perfil do usuário

Offline Pimenta_9
em Seg 11 Jan 2016 - 11:46

@mb_force escreveu:
@Pimenta_9 escreveu:Amigos tudo correcto e maravilhoso, a única coisa que encontrei a corrigir mesmo foi o que outro utilizador já aqui referiu, o fenerbahçe está em duplicado. Abraço e obrigado por tudo

Sim amigo.

Ver perfil do usuário

Offline Pimenta_9
em Seg 11 Jan 2016 - 11:49

@Pimenta_9 escreveu:
@mb_force escreveu:

Sim amigo.

Ai peço desculpa mas enganei-me ao bocado a referir a equipa, como se pode ver na imagem é o shaktar que me aparece em duplicado, não o fenerbahçe Very Happy

Ver perfil do usuário

Sub-Admin
@FCPorto13 escreveu:O patch está absolutamente brutal!!! Ainda bem que esperei pela versão 2.0 Very Happy

No entanto, quando puderem, dêem uma vista de olhos a estes pequenos erros que encontrei no patch 2.0...

- os nomes do Lokomotiv e Fenerbahçe estão incorretos, o correto é Lokomotiv Moskva (e não Moskau) e Fenerbahçe SK (não Fenerbhaçe SK)
- os nomes de scoreboard do Rio Ave, Zenit, Roma e Mónaco deviam ser: RAV; ZEN; ROM; MON

Espero mesmo não ser levado a mal estar sempre a apontar estes pequenos pormenores mas acho que fazem o patch ficar o mais realista possível. Por favor dêem uma vista de olhos nisto apenas quando puderem Smile

Amigo o , Rio Ave, Zenit, Roma e Mónaco estão correctos em relação ao resto são pormenores, joguem e deixem isso de lado.
Faz o seguinte amigo tu que tens tempo , dá uma vista de olhos por todo o Patch e vêm se falta mais alguns acentos.

Sub-Admin
@Pimenta_9 escreveu:
@Pimenta_9 escreveu:
@mb_force escreveu:

Sim amigo.

Ai peço desculpa mas enganei-me ao bocado a referir a equipa, como se pode ver na imagem é o shaktar que me aparece em duplicado, não o fenerbahçe Very Happy

Não há duplicados nenhuns nas Equipes

Offline Pimenta_9
em Seg 11 Jan 2016 - 12:21

@tuga2771 escreveu:
@Pimenta_9 escreveu:
@Pimenta_9 escreveu:
@mb_force escreveu:

Sim amigo.

Pois amigo... eu instalei tudo tal como manda o tutorial e tenho tudo bem à excepção do que já referi e comprovei pela imagem... Aparece-me em duplicado o Shakthar Donetsk e a equipa do Molde não me aparece. Vou esperar para ver se alguém tem o mesmo problema e consegue solucionar. Obrigado

Ver perfil do usuário

Sub-Admin
@Pimenta_9 escreveu:
@tuga2771 escreveu:
@Pimenta_9 escreveu:
@Pimenta_9 escreveu:
@mb_force escreveu:

Sim amigo.

Pois amigo... eu instalei tudo tal como manda o tutorial e tenho tudo bem à excepção do que já referi e comprovei pela imagem... Aparece-me em duplicado o Shakthar Donetsk e a equipa do Molde não me aparece. Vou esperar para ver se alguém tem o mesmo problema e consegue solucionar. Obrigado

Utilizaste o LiveUpdate?

Offline Pimenta_9
em Seg 11 Jan 2016 - 12:25

@tuga2771 escreveu:
@Pimenta_9 escreveu:
@tuga2771 escreveu:
@Pimenta_9 escreveu:
@Pimenta_9 escreveu:

Sim amigo.

Utilizaste o LiveUpdate?

Sim, utilizei tal como manda no 6 ponto da instalação do patch amigo

Ver perfil do usuário

Good Member
@FCPorto13 escreveu:O patch está absolutamente brutal!!! Ainda bem que esperei pela versão 2.0 Very Happy

Está corrigido

Em relação aos duplicados não sei o que se passa, pois eu não estou a ver onde esta o erro, estou a tentar descubrir, mas se descubrir vou resolver e vai estar no live update

Offline pes 2016
em Seg 11 Jan 2016 - 12:43

Boa tarde gostaria de saber se vai haver alguma patch com a 2 liga portuguesa com descidas e subidas de divisao?cumps e muito obrigado por esta patch fantastica da outra vida e realismo ao pes 2016, continuem o bom trabalho desenvolvido Very Happy

Ver perfil do usuário

Sub-Admin
Quem aplicou o LiveUpdate vai ficar com algumas coisas mal porque os EDITS estão diferentes.

Utilizem o EDIT original do Jogo

New User
Estica não é preciso ter versões anteriores instaladas para puder instalar a v.2.0 pois não?
Obrigado e continuaçao de um bom trabalho

Ver perfil do usuário

Sub-Moderador
Realmente, há 2 Shaktar Donetsk. Pelo que já foi explicado, foi devido ao LiveUpdate. Bem, a mim não me atrapalha, é um coisa mínima e que pode ser corrigida com um fix a qualquer momento, mal a team consiga resolver o erro.
O patch está fenomenal. Muito obrigado, amigos! Um bem haja a todos, sem vocês PES não é PES. Smile

Quando os outros cegamente seguem a verdade, lembre-se: NADA É VERDADE.
Quando os outros são limitados, seja por leis ou moral, lembre-se: TUDO É PERMITIDO.
Trabalhamos na escuridão para servir a luz. We are ASSASSINS.
Ver perfil do usuário

Sub-Admin
@pmmc escreveu:Estica não é preciso ter versões anteriores instaladas para puder instalar a v.2.0 pois não?
Obrigado e continuaçao de um bom trabalho

Não amigo, basta instalares a 2.0 e depois 2.1

#51Conteúdo patrocinado 

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 2 de 22]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 12 ... 22  Seguinte

Permissão deste fórum: