Olá, sê bem-vindo à comunidade da Tuga Vicio!

Em primeiro lugar para te juntares à nossa comunidade terás de te registar no nosso Forum.

Só tens acesso ao nosso conteúdo depois de te registares.

Vêm ver o que temos para ti.

Tuga Vicio... O melhor edit para os teus jogos!

[PES 2016 PC] Patch Tuga Vicio v2.1 - 20-01-2016  - Página 20 L2FCOFK

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[PES 2016 PC] Patch Tuga Vicio v2.1 - 20-01-2016

Ir à página : Anterior  1 ... 11 ... 19, 20, 21, 22  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 20 de 22]

#476andre261 
andre261

Member Regular
@ltr escreveu:Boa Tarde Companheiros

Solicitava a V. preciosa ajuda, caso fosse possível, instalei os patchs e updates conforme indicam no video e sucede que o nome e os logos dos clubes estão errados, aparece-me Alartacao, no entanto os jogadores estão correctos...
O que será que eu possa estar a fazer errado ? e como posso corrigir?
Obrigado pela Ajuda

nao fizeste alguma coisa bem

#477HelderfV13 
HelderfV13

New User
Depois de instalar o patch joguei abri o jogo 3 vezes. Quando agora o ia voltar a abrir o ecrã fica preto e não acontece nada. Aconteceu a mais alguém este problema?

#478luismigueloliveira 
luismigueloliveira

User
@HelderfV13 escreveu:Depois de instalar o patch joguei abri o jogo 3 vezes. Quando agora o ia voltar a abrir o ecrã fica preto e não acontece nada. Aconteceu a mais alguém este problema?

sim tambem me aconteceu , no meu caso era o windows defender a " chatear " , desabilitei o e ja deu sem

Smile

#479Dorival o Bem Mau 
Dorival o Bem Mau

New User
@estica escreveu:
@mb_force escreveu:
@Dorival o Bem Mau escreveu:
@andre261 escreveu:
@Dorival o Bem Mau escreveu:
Não fiz

faz entao!

provavel que seja isso.....

Esta na mesma

tens team viwer?
posso tentar ver o que se passa

Duas coisas... ou não instalou na pasta do jogo ou não tem o jogo na versão 1.03

Duas coisas... ou não instalou na pasta do jogo ou não tem o jogo na versão 1.03 como assim não tenho o jogo nessa versão ?

#480mario1967 
mario1967

Member Regular
Quem tem problemas com nova versão, aconselho a fazer copie/colar na respetiva pasta Pes2016 e depois Liveupdate no selector !!
Pelo menos consigo jogar mas sem voz comentadores !! Lol

#481HelderfV13 
HelderfV13

New User
@luismigueloliveira escreveu:
@HelderfV13 escreveu:Depois de instalar o patch joguei abri o jogo 3 vezes. Quando agora o ia voltar a abrir o ecrã fica preto e não acontece nada. Aconteceu a mais alguém este problema?

sim tambem me aconteceu , no meu caso era o windows defender a " chatear " , desabilitei o e ja deu sem

Smile

behhh não deu mas obrigado na mesma....

#482Dorival o Bem Mau 
Dorival o Bem Mau

New User
Estica vê lá se fazes um novo video de instalação por favor, já fiz todos os passos descritos no video e o meu pes esta na mesma, como se não tivesse patch nenhum

#483rafaproyectos 
rafaproyectos

New User
Muy buen parche, mis felicitaciones Clap Clap
Pero pienso que con una lluvia más espesa seria muy real.
También me gustaría que estuviese la 2 división de la bundesliga alemana.
Muchas gracias a este magnífico parche, sois los mejores

#484luirra82 
luirra82

New User
excelente parche pero me gustarían que también incluyeran la liga colombiana

#485ruitrind 
ruitrind

Good Member
Boa noite equipa Tuga Vicio, só uma pergunta a patch 3.0 sempre vai sair esta semana ou seja até amanhã conforme tinha dito o amigo estica, sem stress e com o maior respeito por todos não levem a mal por favor, é apenas só uma pergunta, obrigado a todos.

#486hugo_17 
hugo_17

New User
Boa noite

Está constantemente a aparecer-me o erro "Este jogo será abandonado devido a circunstâncias inesperadas" Isto acontece na Divisão Online e qualquer que seja o resultado do jogo no momento. Alguém tem o mesmo problema ?

Desde já obrigado!

#487andre261 
andre261

Member Regular
@hugo_17 escreveu:Boa noite

Está constantemente a aparecer-me o erro "Este jogo será abandonado devido a circunstâncias inesperadas" Isto acontece na Divisão Online e qualquer que seja o resultado do jogo no momento. Alguém tem o mesmo problema ?

Desde já obrigado!

tmb me acontece isso ... mas ja cheguei a fazer jogos completos...

nao sei se será erro do patch! sera talves a net do adversario! ou nao hahahahahahahah

#488andre261 
andre261

Member Regular
@andre261 escreveu:

Desde já obrigado!

nao sei se será erro do patch! sera talves a net do adversario!  ou nao hahahahahahahah

por acaso fiz agora dois jogos e nenhum deles acabou tmb disse isso...

ajudas ha?

bem haja

#489andre261 
andre261

Member Regular
@andre261 escreveu:
@andre261 escreveu:

Desde já obrigado!

nao sei se será erro do patch! sera talves a net do adversario!  ou nao hahahahahahahah

por acaso fiz agora dois jogos e nenhum deles acabou tmb disse isso...

ajudas ha?

bem haja

confirmo acontece no myclub!

#490mb_force 
mb_force

Good Member
Nao e erro do patch

#491andre261 
andre261

Member Regular
@mb_force escreveu:Nao e erro do patch

acontece te?

tens resoluçao amigavel para isso hahahaha Wink

#492hugo_17 
hugo_17

New User
Se alguém souber como se resolve que diga se faz favor, porque assim não dá para jogar. Ainda agora a ganhar 3-0, "este jogo será abandonado devido a circunstâncias inesperadas", mais um resultado nulo.

#493dragão 
dragão

Member Regular
boa tarde antes demais dou os parabens a vossa equipa e aos patchs que nos disponibilizam apenas tenho uma pergunta na patch versao 1. quando começavam os jogos o comentador dizia nome maioria das equipas tipo hoje temos uum arsenal contra chelsea a algum ficheiro ou algo que de para ouvir nome das equipas como na versao 1 acho que era uma cena bastante bacana

#494Dorival o Bem Mau 
Dorival o Bem Mau

New User
Possas já desinstalei e instalei este patch mais de 10 vezes, essa porcaria não dá até já estou com raiva !

#495Sayjan 

Offline[PES 2016 PC] Patch Tuga Vicio v2.1 - 20-01-2016  - Página 20 Empty Kits J-League
em Seg 8 Fev 2016 - 20:52

Sayjan

New User
Boas! Antes de mais grande patch! Só que reparei que as equipas da J-League não têm kits... vão ter no próximo update?

#496MFarinho 

New User
Na parte de instalar os estádios não me aparece nada para instalar nem os ficheiros do video tutorial como faço para ter essas 4 coisas para instalar sff

#497andre261 
andre261

Member Regular
@MFarinho escreveu:Na parte de instalar os estádios não me aparece nada para instalar nem os ficheiros do video tutorial como faço para ter essas 4 coisas para instalar sff

tens por ai os addons !! pesquisa!!

#498hugo_17 
hugo_17

New User

Desde já obrigado!

Reparei agora que isto acontece sempre quando marco um pontapé de baliza. Não acontece sempre que há um pontapé de baliza, mas quando acontece é num pontapé de baliza meu.
Não sei o que fazer.

#499mb_force 
mb_force

Good Member
VERSAO FINAL SCOREBOARD LIGA NOS

[PES 2016 PC] Patch Tuga Vicio v2.1 - 20-01-2016  - Página 20 2m2zvyw

#500ruitrind 
ruitrind

Good Member
mb_force quando lanças o scoreboard e a patch tuga vicio?

#501Conteúdo patrocinado 

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 20 de 22]

Ir à página : Anterior  1 ... 11 ... 19, 20, 21, 22  Seguinte

Permissão deste fórum: