Olá, sê bem-vindo à comunidade da Tuga Vicio!

Em primeiro lugar para te juntares à nossa comunidade terás de te registar no nosso Forum.

Só tens acesso ao nosso conteúdo depois de te registares.

Vêm ver o que temos para ti.

Tuga Vicio... O melhor edit para os teus jogos!

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[PES 2016 PC] Patch Tuga Vicio v2.1 - 20-01-2016

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4 ... 12 ... 22  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 3 de 22]

Sub-Admin
Há pequenas coisas que serão corrigidas.
Retirar o FC Groningen dos Playoffs.

Supertaças

Adidas Errejota Liga NOS 2016

Faces

Callnames

É muita coisa é para se ir corrigindo aos poucos.

Member Sénior
Miguel o patch está muito bom e essas pequenas deficiencias voces voi eliminando aos poucos até porque este mes estamos na epoca das transferencias de inverno e quando elas acabarem, então sim o patch ficara a 100%. Abraço

Envy Ok

Ver perfil do usuário
Boas desde já quero agradecer o excelente trabalho feito por vos, são uma referencia ao que se refere a edição, o pessoal da Konami deveria olhar o que um grupo "amador" (que de amador não tem nada) faz do seu jogo.

Ainda estou a fazer o Donwload e só logo a noite é que irei actualizar o jogo, só tenho uma pequena duvida, o passo 6 o Live update, é obrigatório esse passo? há muita diferença de conteúdo para quem faz de para quem optar por não faze-lo? apenas isto, desde já desculpem se é uma dúvida "estúpida".

Ver perfil do usuário

Sub-Moderador
Tive ja o prazer de experimentar a patch, Linda simplesmente linda Wink

Ver perfil do usuário
thank you,
but please, where are the "Addons" for DOWNLOADS ?? Thank you

Ver perfil do usuário

Member Regular
Amigo Tuga2771 e as tatuagem vem no patch ou depois mais para a frente vai sair um update com as tatuagem ? de resto ta tudo muito bom o patch tão de parabéns .

Um Abraço Amigo Tuga2771

Ver perfil do usuário

Web Master
Bem vamos por tartes...

As duas equipas repetidas não é culpa do live update mas sim do UPDATE 2.0.1...

Vamos corrigir alguns erros e lançar update

- Guia Geral do Forum
   - Não peça suporte por MP

Ver perfil do usuário http://www.tugavicio.com

Member Regular
Boas Amigos!
Instalei tudo sem problemas, e o Live Update está a funcionar correctamente. Continuação de bom trabalho, e boa semana a todos.

Ver perfil do usuário
Eu instalei os estádios de embalagens para PES 2016 , mas eu não posso mudar a maioria das equipes como Barcelona e Valencia por favor me ajude

Ver perfil do usuário

New User
Instalar o patch como no vídeo tutorial , mas a equipe Shakhtar Donetsk I se repetido duas vezes , como eu resolver este problema?

Install the patch as in the video tutorial but the team Shakhtar Donetsk I get repeated twice, as I solve this problem?

Ver perfil do usuário

New User
ESTOU COM PROBLEMAS COM ESTADIOS, ALGUNS TIMES COMO POR EXEMPLO CHELSEA NÃO JOGA NO SEU ESTADIO ORIGINAL COM PACK DE ESTADIO INSTALADO
OQUE FAÇO??

Ver perfil do usuário

New User
boas fiz tudo igual e n esta a funcionar, o jogo vai logo a baixo quando clico para entrar...

Ver perfil do usuário

Web Master
@EliasMatheus escreveu:ESTOU COM PROBLEMAS COM ESTADIOS, ALGUNS TIMES COMO POR EXEMPLO CHELSEA NÃO JOGA NO SEU ESTADIO ORIGINAL COM PACK DE ESTADIO INSTALADO
OQUE FAÇO??

Faz LiveUpdate e ve se resolve

- Guia Geral do Forum

Antes demais um obrigado, mais um patch mais uma obra de arte, muito obrigado.
Gostaria de saber se as faces lançadas alguns dia como vinham no vídeo, foram postas no jogo, como instalei o patch e reparei as faces das equipas alemãs como Bayer, Hamburgo, shalke continuarem a com as faces default e não com as que constavam do vídeo.

Ver perfil do usuário

Web Master
@RCNSCFIFA escreveu:Antes demais um obrigado, mais um patch mais uma obra de arte, muito obrigado.
Gostaria de saber se as faces lançadas alguns dia como vinham no vídeo, foram postas no jogo, como instalei o patch e reparei as faces das equipas alemãs como Bayer, Hamburgo, shalke continuarem a com as faces default e não com as que constavam do vídeo.

Sim mais tarde serão adicionadas... O que conta é o que eu meto no vídeo final... O que vai sendo aqui partilhado é as vezes apenas para teste...

- Guia Geral do Forum

User
O patch esta exelente, parabens.
Instalei tudo bem, mas o arbitro e os bandeirinhas so se ve a cabeça, o resto do corpo esta transparente.
Aconteceu a mais alguem, que estranho.

[img][/img]

Ver perfil do usuário

Web Master
@sap77 escreveu:O patch esta exelente, parabens.
Instalei tudo bem, mas o arbitro e os bandeirinhas so se ve a cabeça, o resto do corpo esta transparente.
Aconteceu a mais alguem, que estranho.

" />

Ativas-te kits de árbitros?

- Guia Geral do Forum

User
sim activei, meti para dar o da premiere league..

o resto esta tudo a funcionar bem.

Ver perfil do usuário

Web Master
@sap77 escreveu:sim activei, meti para dar o da premiere league..

o resto esta tudo a funcionar bem.

tenta meter default

- Guia Geral do Forum

New User
tipo eu saco a cena da versao 1.0.3 mas depois quando vou a por no utorrent dá erro sabes porquê? é que eu nao sei.. Smile

Ver perfil do usuário
Surgiu me a tela preta e ja vi o FAQ mas nao corresponde ao problema da resolução instalei o patch direitinho e instalei os addons dos estadios, adboards e canticos todos menos o dos turfs e estava a entra sem problemas, a bocado la instalei o dos turfs e fiz liveupdate e desde entao quando entro no jogo a tela fica preta e dai nao sai ( antes de perguntar procurei comentarios e Faq's sobre o mesmo problema e nad encontrei).

Ver perfil do usuário

User
eu tenho o jogo original e jogo online tinha a opcao activada no seletor e o arbitro aparecia com o corpo transparente.
agora desactivei o modo online no seletor e ja aparece bem os arbitro e os bandeirinhas.

estica testei no default com o online activado no seletor e os arbitros estao transparentes.

testei 2x e so acontece quando tenho o modo online activado no seletor.

Ver perfil do usuário

Member Regular
Nao se esquecam de meter patricionio mas camisolas di rio ave tambem e da meo

Ver perfil do usuário

Web Master
@RCNSCFIFA escreveu:Surgiu me a tela preta e ja vi o FAQ mas nao corresponde ao problema da resolução instalei o patch direitinho e instalei os addons dos estadios, adboards e canticos todos menos o dos turfs e estava a entra sem problemas, a bocado la instalei o dos turfs e fiz liveupdate e desde entao quando entro no jogo a tela fica preta e dai nao sai ( antes de perguntar procurei comentarios e Faq's sobre o mesmo problema e nad encontrei).

Instala tudo de novo incluindo o PES e não faças LIVEUPDATE até ao novo update

@sap77 escreveu:eu tenho o jogo original e jogo online tinha a opcao activada no seletor e o arbitro aparecia com o corpo transparente.
agora desactivei o modo online no seletor e ja aparece bem os arbitro e os bandeirinhas.

estica testei no default com o online activado no seletor e os arbitros estao transparentes.

testei 2x e so acontece quando tenho o modo online activado no seletor.

Bem também não é um erro que mande o jogo a baixo por isso vou ver o que se passa e lançar update o mais rápido possível para corrigir isso amigo... Obrigado por reportares

Estamos a preparar um update

- Guia Geral do Forum

boas pessoa, instalei tudo direito mas ao abrir o jogo quando pede para escolher a equipa favorita as equipas tao c os nomes normais e quando tento voltar para tras o jogo da erro, sabem do q podera ser?

Ver perfil do usuário
#76Conteúdo patrocinado 

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 3 de 22]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4 ... 12 ... 22  Seguinte

Permissão deste fórum: