Olá, sê bem-vindo à comunidade da Tuga Vicio!

Em primeiro lugar para te juntares à nossa comunidade terás de te registar no nosso Forum.

Só tens acesso ao nosso conteúdo depois de te registares.

Vêm ver o que temos para ti.

Tuga Vicio... O melhor edit para os teus jogos!

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[PES 2016 PC] Patch Tuga Vicio v2.1 - 20-01-2016

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 13 ... 22  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 4 de 22]

Web Master
@darkdestruktah escreveu:boas pessoa, instalei tudo direito mas ao abrir o jogo quando pede para escolher a equipa favorita as equipas tao c os nomes normais e quando tento voltar para tras o jogo da erro, sabem do q podera ser?

Sendo assim não instalas te tudo direito

Falta o update 1.03

- Guia Geral do Forum
   - Não peça suporte por MP

Ver perfil do usuário http://www.tugavicio.com
o meu e pirata, tenho re.load.ed 1.03 nao e esse?

Ver perfil do usuário

Web Master
@darkdestruktah escreveu:o meu e pirata, tenho re.load.ed 1.03 nao e esse?

E instalas-te na pasta onde tens o teu pes instalado?

- Guia Geral do Forum

ya claro, e no fim fiz liveupdate

Ver perfil do usuário

Web Master
@darkdestruktah escreveu:ya claro, e no fim fiz liveupdate

O patch tem erros mas são coisas mínimas. Isso é erro de instalação e não percebo de onde vêm... Provavelmente do teu jogo pirata

- Guia Geral do Forum

New User
nao li tudo mas pessoal o "erro" de ter 2 fenerba...
é "corrigido" facilmente! tem o selector oficial da tugavicio , executar como adm , e escolham o que querem... comigo deu logo sem erros... (sorry estica erro de principiante meu Razz ) jogar sem ser online , os kits , tudo! só tenho uma questão , só para ter a certeza que realmente isto está mesmo a funcionar 100% no campeonato brazileiro o fluminense tenho os jogadores defalt da konami , é uma das equipas que ainda tens de corrigir num futuro patch!?

Ver perfil do usuário

Good Member
@Catia Merces escreveu:nao li tudo mas pessoal o "erro" de ter 2 fenerba...
é "corrigido" facilmente! tem o selector oficial da tugavicio , executar como adm , e escolham o que querem... comigo deu logo sem erros... (sorry estica erro de principiante meu Razz ) jogar sem ser online , os kits , tudo! só tenho uma questão , só para ter a certeza que realmente isto está mesmo a funcionar 100%  no campeonato brazileiro o fluminense tenho os jogadores defalt da konami , é uma das equipas que ainda tens de corrigir num futuro patch!?    

Sim amigo sera corrigido na db, num proximo patch

Member Regular
Boas, depois de instalar a versão 2.0 é mesmo preciso instalar o update Oficial 1.03 outra vez?visto k foi preciso instalar na versão anterior é por isso k tou a perguntar.

Obrigado.

Ver perfil do usuário

Web Master
Amanha vai sair update com TODOS os erros corrigidos.

@bruno90 escreveu:Boas, depois de instalar a versão 2.0 é mesmo preciso instalar o update Oficial 1.03 outra vez?visto k foi preciso instalar na versão anterior é por isso k tou a perguntar.

Obrigado.

Não amigo. Se já tens já tens Wink

- Guia Geral do Forum

Member Regular
@estica escreveu:Amanha vai sair update com TODOS os erros corrigidos.

@bruno90 escreveu:Boas, depois de instalar a versão 2.0 é mesmo preciso instalar o update Oficial 1.03 outra vez?visto k foi preciso instalar na versão anterior é por isso k tou a perguntar.

Obrigado.

Não amigo. Se já tens já tens Wink

Ok amigo mt obrigado pela resposta e já agora os meus parabéns à team pelo trabalho realizado ate agora está BRUTAL Ok Ok Cance

Cumprimentos.

Ver perfil do usuário

Member Regular
Amigo tuga no introduciste a los referees de la liga mx al pes selector o no los encontre

Ver perfil do usuário
esta tudo um espectáculo Very Happy vocês estão de parabéns Very Happy são os melhores Very Happy:D:D
mas so tenho uma duvida o Ronaldo e mesmo normal ter as pernas pretas?? e do sol em Marrocos Razz

Ver perfil do usuário
@tuga2771 escreveu:
@FCPorto13 escreveu:O patch está absolutamente brutal!!! Ainda bem que esperei pela versão 2.0 Very Happy

No entanto, quando puderem, dêem uma vista de olhos a estes pequenos erros que encontrei no patch 2.0...

- o treinador do Belenenses ainda é o Sá Pinto
- os nomes do Lokomotiv e Fenerbahçe estão incorretos, o correto é Lokomotiv Moskva (e não Moskau) e Fenerbahçe SK (não Fenerbhaçe SK)
- os nomes de scoreboard do Rio Ave, Zenit, Roma e Mónaco deviam ser: RAV; ZEN; ROM; MON
- o estádio do Sevilla é Estadio Ramón Sánchez Pizjuán (faltam os acentos)

Espero mesmo não ser levado a mal estar sempre a apontar estes pequenos pormenores mas acho que fazem o patch ficar o mais realista possível. Por favor dêem uma vista de olhos nisto apenas quando puderem Smile

Amigo o , Rio Ave, Zenit, Roma e Mónaco estão correctos em relação ao resto são pormenores, joguem e deixem isso de lado.
Faz o seguinte amigo tu que tens tempo , dá uma vista de olhos por todo o Patch e vêm se falta mais alguns acentos.

Miguel, não é preciso ficar chateado com isto... eu só disse para darem (e se quisessem claro) uma vista de olhos nisto após as coisas importantes do patch. Eu sei que são pormenores mas também são coisas rapidamente corrigidas (eu até já me voluntareei várias vezes para corrigir estes pequenos pormenores mas nunca obtive nenhuma resposta).

Sei que vão lançar um update hoje... se puderem corrigir os nomes das camisolas dos jogadores do Porto Danilo Pereira (Danilo), do Héctor Herrera (Herrera), do Jesús Corona (J. Corona) e também do Miguel Veloso (Miguel) do Dínamo de Kiev agradecia. Smile

Ver perfil do usuário
@estica escreveu:

O patch tem erros mas são coisas mínimas. Isso é erro de instalação e não percebo de onde vêm... Provavelmente do teu jogo pirata

Ele com o vosso patch antigo estava a dar direito anw vou desinstalar tudo e voltar a instalar a ver se resolvo o problema. basta instalar o patch 1.03 direto ou tb tenho q instalar o 1.02?

Ver perfil do usuário

Good Member
@darkdestruktah escreveu:
@estica escreveu:

Ele com o vosso patch antigo estava a dar direito anw vou desinstalar tudo e voltar a instalar a ver se resolvo o problema. basta instalar o patch 1.03 direto ou tb tenho q instalar o 1.02?

Remove tudo e volta a instalar tudo de novo vais ver que não falha nada.

Ver perfil do usuário

New User
patch esta muito bom parabéns..

Ver perfil do usuário

New User
Muitos Parabéns pelo trabalho!

Ver perfil do usuário

Member Regular
aqui quando abro o arquivo aparece corrompido

Ver perfil do usuário

Offline ...
em Ter 12 Jan 2016 - 18:53

New User
Grande trabalho, acho que o melhor de sempre vosso, voces puseram tudo ao promenor, canticos, etc.
Continuem assim...abraço

Ver perfil do usuário

New User
Se não fossem estes Patchs nem PES jogava... Muito obrigado love

Ver perfil do usuário

Member Sénior
Boas parceiros, este ainda tem os Maloudas e Eto'o na academia de jovens xD ?

Ver perfil do usuário
Hello
an excellent patch, but I only had take notes out of consideration

- Other europeans teams: only 34 clubs
- Lack faces for classical players
- Put real face Kiessling (leverkusen)
- Back Osvaldo (Porto) to Boca Junior
- Lack of "Rival Club" for clubs
- Update Team Algeria, replace: Bougherra, Cadamuro, Lacen, Kashi, Djabou Kadir, by Belkaroui, Bensebaini, Mehdi Abeid, Guedioura, Benrahma, Bounedjah
thank you and good luck

Ver perfil do usuário
Miguel, fiz o download do PES Next-Gen Editor e estou a editar a database para corrigir os erros de nomes de equipas, scoreboard e estádios.

Quando tiver terminado envio-te o ficheiro Smile

Ver perfil do usuário

User
Amigo Tuga desculpa a pergunta mais vc que é mestre em estadios poderia fazer o Arena Corinthians?
Obrigado pela atenção e parabéns pelo trabalho!!!!!!!!!!!

Ver perfil do usuário
tem como colocar por exemplo: o Benfica com o estadio da luz como estádio próprio para iniciar no modo master? quando eu tento editar o estadio, só aparece os estadios default do pes, estadio escorpion etc, e no modo amigavel já da para escolher o estadio.
Abraço desculpem o erros de português, estou a pressa.

Ver perfil do usuário
#101Conteúdo patrocinado 

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 4 de 22]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 13 ... 22  Seguinte

Permissão deste fórum: