Olá, sê bem-vindo à comunidade da Tuga Vicio!

Em primeiro lugar para te juntares à nossa comunidade terás de te registar no nosso Forum.

Só tens acesso ao nosso conteúdo depois de te registares.

Vêm ver o que temos para ti.

Tuga Vicio... O melhor edit para os teus jogos!

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[PES2016 PC] Patch Tuga Vicio v 2.1 (Beta Tester) Fechado

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 6 de 7]

New User
És grande Miguel! Viva a toda a equipa da tugavicio.

Ver perfil do usuário

Sub-Admin
Vou já avisar o µTorrent está Ligado e a enviar bem,
não me envie Pm´s , se estiver alguma coisa mal é da vossa parte.

New User
Ainda não acabei o download mas estou já a enviar a mais de 2.2Mbs/s deixarei ligado para ajudar.
Já que não posso ajudar de outras formas ao menos faço bom uso da minha alta velocidade de internet e ajudo no seed.
Grande trabalho a toda a equipa qualquer coisa disponham.
PS: Obrigado amigo tuga por atenderes ao meu pedido e adicionares o Ronaldinho Very Happy

Ver perfil do usuário

Member Regular
@tuga2771 escreveu:[center]Kits Liga Mexicana Configurados.
Faces J-League/AFC CL (Terminadas)
782 Faces Adicionadas.

Correcções

muy bueno amigo, solo falto el 3rd kit del Club America de la Liga Mexicana, pero lo demás excelente Very Happy
saludos

Ver perfil do usuário

Sub-Moderador
Este homem é um maximo tirou umas ferias mesmo assim é sempre a trabalhar.

Só viajo no Domingo amigo.
Um abraço.

Ver perfil do usuário

Web Master
Logo na primeira pagina deste tópico diz isto:
"Será explicado como e onde devem colocar os ficheiros, mas não serão tiradas dúvidas, quem não souber só têm que esperar pelas versões dos Patchs."

Mas quem quiser testar essa parte tem ter sacado o UPDATE 2.1.1 do patch precisa disto:
http://www49.zippyshare.com/v/iyEa8iNO/file.html

A ver se começamos a ler as coisas se não andamos apenas aqui a fazer figuras de parvos-.-

- Guia Geral do Forum
   - Não peça suporte por MP

Ver perfil do usuário http://www.tugavicio.com

Sub-Admin
@estica escreveu:Logo na primeira pagina deste tópico diz isto:
"Será explicado como e onde devem colocar os ficheiros, mas não serão tiradas dúvidas, quem não souber só têm que esperar pelas versões dos Patchs."

Mas quem quiser testar essa parte tem ter sacado o UPDATE 2.1.1 do patch precisa disto:
http://www49.zippyshare.com/v/iyEa8iNO/file.html

A ver se começamos a ler as coisas se não andamos apenas aqui a fazer figuras de parvos-.-

Obrigado amigo, senão tenho que estar sempre a limpar o Tópico.
Quem não fez o Download do UPDATE 2.1.1 , tem que fazer o Download deste ficheiro.
TugaVicio_Offline.cpk , o ficheiro corrigi os Players Repetidos na ML.

Sub-Admin
Mais uma vez obrigado aqueles que fizeram o Download, deu para corrigir alguns kits que estavam mal (Shakhtar g1 e g1 CL , Sion p1, e América p3 Adicionado)
Obrigado amigo neto22 Kits do América e ao amigo B_Dinis17 obrigado pela dica do V. Andrade estava no Vitória mas no errado.
Já foram adicionadas mais algumas Faces, em relação aos jogadores não se pode estar criar muito mais por enquanto, por causa da nossa DB , depois não bate certo, já foram criados 7 ou 8 jogadores. é melhor esperar pelo um novo DP da Konami.
Caso ainda leve algum tempo a sair, depois actualiza-se a Liga NOS.
Responder a duas questões que foram colocadas, uma têm haver com os Relvados, vocês têm o Relvado que já está no PackdeEstádios e têm uma opção no Selector Trufs (Turfs) isto foi criado para poderem ter 2 tipos de Relvado, para que possam escolher o que gostam mais, caso seja a do Pack desactivem essa opção Trufs (Turfs) no Selector, em relação a Bola da CL está correcta. (Adidas Final 2015)

As faces feitas no EDITOR do jogo , algumas não ficam bem, mas sempre ficam melhor das que estavam, eu também não tenho assim muito jeito para as fazer e o EDITOR também tem poucas opções o que não ajuda, quem não gostar basta carregar em Repor Padrão

Ver perfil do usuário

Good Member
Ontem à noite em casa já consegui fazer o download sem problemas e pude ver que está um bom trabalho, em relação às faces ainda só vi as do Sporting, mas mesmo as que foram feitas no editor estão bastante bem, muito obrigado por todo o teu trabalho amigo Miguel, sem ti o PES 2016 seria bastante fraquinho, muitos parabéns por tudo o que tens feito.

Ver perfil do usuário

Sub-Admin
Update Final antes da versão 3.0

Info:
800 Faces Adicionadas
Kits J-League Adicionados
Kits América, Shakhtar e Sion Corrigidos.
Algumas Transferências (Muito Poucas)
+ 600 Skins Corrigidas
Cerca de 20 Faces feitas In-Game

Instalação:
TugaVicio, TugaVicio_Offline e TugaVicio_Faces colocam na pasta download em :
C:\Program Files (x86)\...............\Pro Evolution Soccer 2016\download
EDIT00000000 na pasta save

Nota:
Se tiver tempo ainda deixo os kits dos Árbitros Liga NOS actualizados  (Logo FIFA2016)
Quem não souber como colocar os ficheiros, espere pela versão 3.0 do Patch.
que sairá brevemente

Torrent:
http://www.mediafire.com/download/xytxorh4e525oaq/TugavicioUpdate+Final.rar.rar

New User
Vou sacar só mesmo para ajudar no seed porque infelizmente não funciona o meu jogo. Fiz como o tuga falou porque não tem nada que saber ir às respectivas pastas e substituir os ficheiros mas quando entra o jogo, quando começa a carregar os dados aparece aquela mensagem a dizer que deixou de funcionar e vai ser encerrado é a 1a vez que não consigo fazer uma alteração sem ter de esperar pelo patch mas lá terá que ser. Ao menos vou ajudando na partilha o que já não é mau! Abraço à malta e continuação de um óptimo trabalho e vício. Bom fim de semana

Ver perfil do usuário

Member Regular
@fixe escreveu:Vou sacar só mesmo para ajudar no seed porque infelizmente não funciona o meu jogo. Fiz como o tuga falou porque não tem nada que saber ir às respectivas pastas e substituir os ficheiros mas quando entra o jogo, quando começa a carregar os dados aparece aquela mensagem a dizer que deixou de funcionar e vai ser encerrado é a 1a vez que não consigo fazer uma alteração sem ter de esperar pelo patch mas lá terá que ser. Ao menos vou ajudando na partilha o que já não é mau! Abraço à malta e continuação de um óptimo trabalho e vício. Bom fim de semana

Isso a mim ontem também me aconteceu quando saquei a versão do amigo tuga mas nem disse nada para não chatear o pessoal vamos lá ver agora com este se não me engano é só substituir os ficheiros da pasta download e o edit na pasta save

Ver perfil do usuário

Sub-Admin
@fabio10+7 escreveu:
@fixe escreveu:Vou sacar só mesmo para ajudar no seed porque infelizmente não funciona o meu jogo. Fiz como o tuga falou porque não tem nada que saber ir às respectivas pastas e substituir os ficheiros mas quando entra o jogo, quando começa a carregar os dados aparece aquela mensagem a dizer que deixou de funcionar e vai ser encerrado é a 1a vez que não consigo fazer uma alteração sem ter de esperar pelo patch mas lá terá que ser. Ao menos vou ajudando na partilha o que já não é mau! Abraço à malta e continuação de um óptimo trabalho e vício. Bom fim de semana

Isso a mim ontem também me aconteceu quando saquei a versão do amigo tuga mas nem disse nada para não chatear o pessoal vamos lá ver agora com este se não me engano é só substituir os ficheiros da pasta download e o edit na pasta save

Façam o seguinte coloquem só os ficheiros nas respectivas pastas e cliquem em jogar.

Sub-Admin
Referee Kits Liga NOS 2016

zippy

http://www53.zippyshare.com/v/1SQKAQTM/file.html

Isto nem havia necessidade de fazer, porque mal se nota 5 do 6

Good Member
Enorme obrigado amigo Miguel.

Ver perfil do usuário
Para todos os editores do TugaVício, mas em especial para o Miguel , estica, mb_force  JorgeCabral e todos os que ajudam o meu obrigado pelas horas que perdem a publicar todo o seu trabalho para a comunidade PES poder usufruir.
Lembro aos mais esquecidos que fazer patches dá trabalho, não se ganha dinheiro com isso, e se fossem outros faziam o patch entre eles, sem perder tempo a fazer vídeos explicativos e montes de uploads, e não partilhavam com ninguém, divertiam-se a jogar e não perdiam tempo a ler posts e a esclarecer as mesmas dúvidas dezenas de vezes.

Abraço para todos.

Um abraço amigo e desculpa a correcção, mas assim fica melhor.

MiguelSantos

Ver perfil do usuário

Sub-Admin
Quem está a utilizar as Tatuagens pode-me dizer se o jogo não crasha na ML a quando da entrega da Bola de Ouro.

Why no tattoos?
Because, the tattoos mod make the game crash, when a player with tattoos appears in a cutscene. For example, Messi with tattoos, in ML when he win the “Ballon D’or”, the game will crash.

Não sei se isto é certo porque eu não utilizo.

Member Sénior
Um trabalho fenomenal e estupendo, estou ainda de boca aberta.

Parabéns a todos os que trabalharam neste patch, está de outro mundo.

Abraço e continuação de excelentes trabalhos a toda a TVT!!! Smile

Ver perfil do usuário
@tuga2771 escreveu:Quem está a utilizar as Tatuagens pode-me dizer se o jogo não crasha na ML a quando da entrega da Bola de Ouro.

Why no tattoos?
Because, the tattoos mod make the game crash, when a player with tattoos appears in a cutscene. For example, Messi with tattoos, in ML when he win the “Ballon D’or”, the game will crash.

Não sei se isto é certo porque eu não utilizo.

Não amigo, não crasha, eu jogo com as tatuagens e testei mais que uma vez, não crashou. Abraço, boas edições!

Ver perfil do usuário
Migue,vou deixar aqui um sugestão que iria,a meu ver enriquecer o patch,visto que o campeonato chinês está envestir forte,seris bom conseguires adicinar as equipas do campeonato chinês na parte das Outras Equipas (Ásia), sim sei que daria muito trabalho,mas talvez na versao 4.0 poderiamos ter essa excelente novidade Very Happy Que achas? Seria possivel? Smile Parabéns a toda a equipa pelo trabalho, continuem assim sois enormes! Abraço,aguardo resposta Wink

Ver perfil do usuário

New User
please make Sanabria face from Sporting de Gijón. Thanks Kis

Ver perfil do usuário

Sub-Admin
Como vou Viajar amanha (hoje) vou deixar aqui + 27 faces, para depois colocarem no Patch.
Fica também o Link dos Kits que estão em falta na Liga Chilena ( Campeonato Scotiabank)

Faces

https://mega.nz/#!rQAUnb5A!9aoCzRXVbjLCPvdAzmvw_s1F3nMHBTPE8qtQuKlGhh8

Campeonato Scotiabank 15-16 Apertura

https://mega.nz/#!AB8QGSgT!gKs8_Ei2pMmp2lFI58LF-ziPeilaAAQ0dcDeBsvpciA

Nota: As Faces dos jogadores do Benfica foram enviadas pelo Tiago , desde já obrigado.

UM ABRAÇO BONS JOGOS E ATÉ BREVE

Good Member
Enorme obrigado por mais este trabalho amigo Miguel, boa viagem e que corra tudo bem.

Um abraço.

Ver perfil do usuário
como faço para colocar estas faces? tem que ser com o dpfilelist generator v1.5?? desde já agradeço e ótima viagem amigo!!

Ver perfil do usuário
#151Conteúdo patrocinado 

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 6 de 7]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Permissão deste fórum: