Olá, sê bem-vindo à comunidade da Tuga Vicio!

Em primeiro lugar para te juntares à nossa comunidade terás de te registar no nosso Forum.

Só tens acesso ao nosso conteúdo depois de te registares.

Vêm ver o que temos para ti.

Tuga Vicio... O melhor edit para os teus jogos!

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[PES2016 PC] Patch Tuga Vicio v 2.1 (Beta Tester) Fechado

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 2 de 7]

Sub-Admin
Por favor não façam [/quote] aos poste com imagens e vídeos, outra coisa isto não é um Tópico de pedidos e se quiserem desenvolver temas façam-nos nos lugares próprios.
Este Tópico vai permanecer limpo, se gostarem basta clicar em GOSTO, se não gostarem não façam nada.
Podem fazer um ou outro comentário mas que esteja relacionado com o que é Postado e o Tópico em si.
Obrigado.

Sub-Admin
Scoreboard SPORT TV1

Liga NOS + Replay

Liga NOS + Replay + Offside Line (Branca)

zippy

http://www13.zippyshare.com/v/3SwBwikC/file.html

Good Member
Sempre a trabalhar és incansável amigo Miguel, já tenho as faces e o Scoreboard, assim que chegar a casa irei experimentar, muito obrigado.

Ver perfil do usuário
Estica e outros amigos. Obrigado pelo grande trabalho. Sua contribuição é memorável.

Ver perfil do usuário

Member Regular
Novidades fresquinhas a entrada do fim de semana

Parabens Miguell

Tiago NWK

Ver perfil do usuário

Member Regular
OMG 610 FACES :O Gradioso trabajo tuga :O Very Happy

Ver perfil do usuário

Sub-Admin
Kits e Adboards Update

Novos e Update Kits:

Rio Ave
Sporting
Palmeiras
Vasco da Gama
Barcelona
Real Madrid
Rubin Kazan 3º kit
Club Brugge
Anderlecht
Fenerbahçe Correcção
Urawa Red Diamonds
Sanfrecce Hiroshima
Maritimo
Nacional
e mais 4 ou 5.

Torrent:

http://www5.zippyshare.com/v/9rZO7ajg/file.html

BOM FIM DE SEMANA PARA TODOS

User
amigo Tuga2771 ou Estica ontem cheguei a final da liga campeões ( sim fui campeão Razz ) e a musica dos Queen da destroçida por mim ta xelente a mesma fui so para reportar amigos.

de resto este patch ta espectacular pena a Konami nao abrir a pestana com este forum Rofle

Ver perfil do usuário

User
Amigo MiguelSantos coloquei no Patch o estadio Arena Corinthians que vcs postaram aqui no forum,e o Patch ficou bugado vc sabe porque aconteceu isso?
E Parabens pelo belo trabalho que vcs vem fazendo!!!!!!!!

Não sei amigo.

Ver perfil do usuário

Member Sénior
Amigos Miguel, Estica e a tdos que vos ajudam a fazer estas obras primas, o meu sincero reconhecimento e obrigado. BEM HAJAM

Envy Ok

Ver perfil do usuário

Good Member
Grande trabalho amigo Miguel muito obrigado.

Ver perfil do usuário

Sub-Admin
@Pimenta_9 escreveu:Bom dia amigo, gostava de te fazer um pedido se o puderes fazer claro porque eu já tentei e não consigo de maneira nenhuma que é inserir uma face ao K.P. Boateng, ele que agora faz parte do plantel do AC Milan. Eu gosto bastante desse jogador e costumo por minha conta adicionar umas faces que gosto ao pes e ao vosso patch mas a ele simplesmente não consigo... penso que é por ele ser um fake player, uma vez que o seu id 294498... Fica aqui o pedido, não tem de ser cumprido, apenas e só se puderes amigo. Obrigado e forte abraço

Amigo Pimenta nem tinha reparado que eras tu, por enquanto "não dá" porque como já viste está como fake assim como muitos outros Kagawa , Uchida ,etc ,
Podia-se sempre trocar alguns ID´S , mas vamos esperar pelo próximo Update da Konami, a não ser que alguém da Equipe queira fazer já para alguns jogadores.
Tinhas perguntado pelas tatuagens também eu não sei se te cheguei a responder ou não, eu não vou utilizar porque tenho o jogo Original, e a Tool (tm_patcher) que faz com seja possivél por as tatuagens é só para que utiliza o executável do 3DMGAME , já são algumas 105 mas não sei se todas estão perfeitas, mas não me vou alongar mais nisto.
E já agora fica o aviso para outros que não vou responder a nada.
Outra coisa amigo envias-te uma PM do qual eu respondi, e tu não voltas-te a responder.
Pois que fique claro que tinhas razão no modo de procurar o ID dos jogadores no PES Master , só depois de ler a tua MSG é que compreendi melhor o que estavas a dizer.
Mas isso já passou e agora temos uma maneira mais fácil de procurar.
Um abraço.

Good Member
Amigo Miguel depois de experimentar todos os teus novos updates só tenho uma palavra, fabuloso!

Muitíssimo Obrigado.

Ver perfil do usuário

Member Regular
amigo tuga excelente trabajo, pronto te envio otro update de kits de la Liga MX Very Happy

saludos Very Happy

Ver perfil do usuário

Sub-Admin
@neto22 escreveu:amigo tuga excelente trabajo, pronto te envio otro update de kits de la Liga MX Very Happy

Imagem no Poste anterior

saludos Very Happy

Obrigado amigo depois envia-me os kits por PM
A bola é esta.

Member Regular
@tuga2771 escreveu:

Imagem no Poste anterior

saludos Very Happy

Obrigado amigo depois envia-me os kits por PM
A bola é esta.

no la he encontrado todavia :/ pero seguire buscandola

Ver perfil do usuário
Boas equipa TVT

Tentei baixar os kits e as faces das pág:2 e 3 respetivamente mas os links não carregam nos torrents, não sei se aconteceu a mais alguém e se seria que dava para facultar novos links.

Ver perfil do usuário

Good Member
Amigo RCNSCFIFA, no inicio também me aconteceu isso, mas usa o utorrent ou o bitorrent que funciona de certeza.

Ver perfil do usuário

New User
bom trabalho

Ver perfil do usuário
Tuga como pedi para colocares o Ronaldinho nos jogadores livres no proximo update do patch,deixo te aqui uma face dele para facilitar o teu trabalho amigo Smile

Se quiseres a face responde que eu mando ta por PM Wink

Aguardo resposta
Cumprimentos

Ver perfil do usuário

New User
Grande trabalho Miguel

Ver perfil do usuário

Sub-Moderador
@jc76 escreveu:Amigo MiguelSantos coloquei no Patch o estadio Arena Corinthians que vcs postaram aqui no forum,e o Patch ficou bugado vc sabe porque aconteceu isso?

Talvez seja incompatível, amigo... Também queria o estádio do Timão.

O estarlen silva tinha anunciado que este ano iria colocar uns 80 estádios no pack dele, eu estive a ver na página do facebook dele e ele acrescentou uns novos. Não há como juntares esses estádios ao teu pack, amigo tuga?

Quando os outros cegamente seguem a verdade, lembre-se: NADA É VERDADE.
Quando os outros são limitados, seja por leis ou moral, lembre-se: TUDO É PERMITIDO.
Trabalhamos na escuridão para servir a luz. We are ASSASSINS.
Ver perfil do usuário

Sub-Admin
@BrunoEzio90 escreveu:
@jc76 escreveu:Amigo MiguelSantos coloquei no Patch o estadio Arena Corinthians que vcs postaram aqui no forum,e o Patch ficou bugado vc sabe porque aconteceu isso?

Talvez seja incompatível, amigo... Também queria o estádio do Timão.

O estarlen silva tinha anunciado que este ano iria colocar uns 80 estádios no pack dele, eu estive a ver na página do facebook dele e ele acrescentou uns novos. Não há como juntares esses estádios ao teu pack, amigo tuga?

Deixa ver mais para a frente eu não tenho tido tempo para muita coisa, mas vai dar para adicionar mais Estádios e corrigir nomes Pais etc,

Mas se ele lançar já não é preciso fazer mais nada de Estádios 80 já são muitos, vamos esperar e ver.

Sub-Admin
Kits corrigidos para Tigres México

G. PIZARRO In-Game

J. AQUINO

José Peseiro

Sub-Admin
CAMADAS JOVENS

#51Conteúdo patrocinado 

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 2 de 7]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Permissão deste fórum: