Olá, sê bem-vindo à comunidade da Tuga Vicio!

Em primeiro lugar para te juntares à nossa comunidade terás de te registar no nosso Forum.

Só tens acesso ao nosso conteúdo depois de te registares.

Vêm ver o que temos para ti.

Tuga Vicio... O melhor edit para os teus jogos!

[PES2016 PC] Patch Tuga Vicio v 2.1 (Beta Tester) Fechado - Página 4 L2FCOFK

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[PES2016 PC] Patch Tuga Vicio v 2.1 (Beta Tester) Fechado

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 4 de 7]

#76tuga2771 
tuga2771

Sub-Admin
@cristex escreveu:Amigo Miguel estou a tentar arranjar as faces do José Sá, Marega e André Silva Smile
Se as conseguir aviso aqui e depois colocas no patch Wink

Amigo as faces posso tentar fazer in-game porque há muito poucas faces da Liga Portuguesa, não vai ficar tão bom mas sempre fica um pouco melhor.

#77bruno90 
bruno90

Member Regular
Boas,o ficheiro Tugavicio_Stadium.cpk meto na pasta download ou na pasta addons?e ja agora o ficheiro TugaVicio_Crowds e TugaVicio_Tatuagens é para colocar?

#78cristex 
cristex

User
@tuga2771 escreveu:
@cristex escreveu:Amigo Miguel estou a tentar arranjar as faces do José Sá, Marega e André Silva Smile
Se as conseguir aviso aqui e depois colocas no patch Wink

Amigo as faces posso tentar fazer in-game porque há muito poucas faces da Liga Portuguesa, não vai ficar tão bom mas sempre fica um pouco melhor.

Mas eu ja ando a tentar falar com uns facemakers para eles fazerem essas tres faces,caso as façam eu mando tas amigo Wink

#79tuga2771 
tuga2771

Sub-Admin
Mais algumas Faces Adicionadas

[PES2016 PC] Patch Tuga Vicio v 2.1 (Beta Tester) Fechado - Página 4 Neauma

[PES2016 PC] Patch Tuga Vicio v 2.1 (Beta Tester) Fechado - Página 4 B7bbrr

[PES2016 PC] Patch Tuga Vicio v 2.1 (Beta Tester) Fechado - Página 4 27y64p

[PES2016 PC] Patch Tuga Vicio v 2.1 (Beta Tester) Fechado - Página 4 335fuad

[PES2016 PC] Patch Tuga Vicio v 2.1 (Beta Tester) Fechado - Página 4 29lfbpz

[PES2016 PC] Patch Tuga Vicio v 2.1 (Beta Tester) Fechado - Página 4 213j18p

[PES2016 PC] Patch Tuga Vicio v 2.1 (Beta Tester) Fechado - Página 4 2s7ck7b

[PES2016 PC] Patch Tuga Vicio v 2.1 (Beta Tester) Fechado - Página 4 2hewuib

[PES2016 PC] Patch Tuga Vicio v 2.1 (Beta Tester) Fechado - Página 4 68f1no

[PES2016 PC] Patch Tuga Vicio v 2.1 (Beta Tester) Fechado - Página 4 Kd2y43

Nota: A Face do Marcelo Boeck , é uma que foi feita para o PES2014 a mesma (face) em questão é de um outro Marcelo, Grohe a meu ver está mais parecida com o Boeck agora vocês decidem se é para ficar ou sair.  

#80ruitrind 
ruitrind

Good Member
Bom trabalho amigo Miguel tal com sempre és incansável.

#81Solus 
Solus

New User
Boas! Espero que seja aqui o local indicado para falar de bugs e problemas que se apanhe nos vossos patches.
Apenas quero referir um que reparei. Quando se joga em Alvalade o comentador não diz Alvalade, diz que é no Brasil... No entanto o estadio da Luz é dito de forma correcta. Suspeito que a fala para isto tenha caído com a saída do John Champion e que seja impossível recuperar essa fala. Nesse caso aconselharia a porem código para homem não dizer o estádio em que se joga. Mas eu não sei que ferramentas vocês usam para o vosso trabalho e não sei ao que estão limitados...
Bom, era apenas isto que gostava de referir.
Bom trabalho!

#82ruitrind 
ruitrind

Good Member
@Solus escreveu:Boas! Espero que seja aqui o local indicado para falar de bugs e problemas que se apanhe nos vossos patches.
Apenas quero referir um que reparei. Quando se joga em Alvalade o comentador não diz Alvalade, diz que é no Brasil... No entanto o estadio da Luz é dito de forma correcta. Suspeito que a fala para isto tenha caído com a saída do John Champion e que seja impossível recuperar essa fala. Nesse caso aconselharia a porem código para homem não dizer o estádio em que se joga. Mas eu não sei que ferramentas vocês usam para o vosso trabalho e não sei ao que estão limitados...
Bom trabalho!

Vê se na tua pasta do PES tens estes 2 ficheiros, TugaVicio_Stadium e TugaVicio_StadiumN, se tiveres tem que estar correto o amigo Miguel fez tudo isso e não falha nada, alias todos os estádios estão fabulosos e com o nome correto.

#83Solus 
Solus

New User
@ruitrind escreveu:
@Solus escreveu:Boas! Espero que seja aqui o local indicado para falar de bugs e problemas que se apanhe nos vossos patches.
Bom trabalho!

Vê se na tua pasta do PES tens estes 2 ficheiros, TugaVicio_Stadium e TugaVicio_StadiumN, se tiveres tem que estar correto o amigo Miguel fez tudo isso e não falha nada, alias todos os estádios estão fabulosos e com o nome correto.

Sim, está. Está tudo a funcionar correctamente com estádios. É só mesmo este problema.
[PES2016 PC] Patch Tuga Vicio v 2.1 (Beta Tester) Fechado - Página 4 347i6og
Tens alguma ideia como resolver isto sendo que o ficheiros estão lá?

#84tuga2771 
tuga2771

Sub-Admin
Amigo Solus os comentários estão todos correctos , só foram feitos para Português porque não houve tempo nem paciência para estar a fazer para as outras Linguas , porque é uma coisa que ainda dá algum trabalho a fazer.

Se houver disponibilidade talvez se faça, mas não garanto.

#85tuga2771 
tuga2771

Sub-Admin
[PES2016 PC] Patch Tuga Vicio v 2.1 (Beta Tester) Fechado - Página 4 2rqogle

[PES2016 PC] Patch Tuga Vicio v 2.1 (Beta Tester) Fechado - Página 4 11r7lm8

[PES2016 PC] Patch Tuga Vicio v 2.1 (Beta Tester) Fechado - Página 4 N539yo

[PES2016 PC] Patch Tuga Vicio v 2.1 (Beta Tester) Fechado - Página 4 334nd6s

[PES2016 PC] Patch Tuga Vicio v 2.1 (Beta Tester) Fechado - Página 4 Dwys9d

[PES2016 PC] Patch Tuga Vicio v 2.1 (Beta Tester) Fechado - Página 4 2ec44r5

[PES2016 PC] Patch Tuga Vicio v 2.1 (Beta Tester) Fechado - Página 4 Vgu5p1

[PES2016 PC] Patch Tuga Vicio v 2.1 (Beta Tester) Fechado - Página 4 2lu2a0n

[PES2016 PC] Patch Tuga Vicio v 2.1 (Beta Tester) Fechado - Página 4 M9ofon

AFC e J-Legue Kits

[PES2016 PC] Patch Tuga Vicio v 2.1 (Beta Tester) Fechado - Página 4 2a6q9sk

#86tuga2771 
tuga2771

Sub-Admin
[PES2016 PC] Patch Tuga Vicio v 2.1 (Beta Tester) Fechado - Página 4 Zvdic5

[PES2016 PC] Patch Tuga Vicio v 2.1 (Beta Tester) Fechado - Página 4 4udquf

[PES2016 PC] Patch Tuga Vicio v 2.1 (Beta Tester) Fechado - Página 4 2dcah02

[PES2016 PC] Patch Tuga Vicio v 2.1 (Beta Tester) Fechado - Página 4 8CzKVRS

[PES2016 PC] Patch Tuga Vicio v 2.1 (Beta Tester) Fechado - Página 4 0eHXFqS

[PES2016 PC] Patch Tuga Vicio v 2.1 (Beta Tester) Fechado - Página 4 4APpPCX

#87ruitrind 
ruitrind

Good Member
Excelente, todas as ligas estão a ficar com enorme qualidade, parabéns e muito obrigado amigo Miguel.

#88cristex 
cristex

User
Amigo Miguel já consegui falar com um facemaker,e ele irá fazer as faces do José Sá,Marega e André Silva. Assim que ele as terminar eu ou mando-te o link de download ou posto aqui para as colocares no patch Smile

Ps: ainda nao posso colocar links,podem me dar a permissao pff?

#89bruno90 
bruno90

Member Regular
Boas,Amigo tuga2771 se puderes adiciona a face do Alex Teixeira do SHAKHTAR DONETSK sff

#90Marco 94 
Marco 94

New User
Boas pessoal.

Sabendo que o tuga2771 não responderá questões relacionadas com as tatuagens, peço ajuda a quem tenha conseguido e que possa me explicar como adicionar as tatuagens ao PES 2016 com patch TugaVicio aplicado totalmente.

É que consegui com que as tatuagens aparecessem sem problemas nenhum, mas depois reparei que a equipa Fenerbahçe (por exemplo) desapareceu com a aplicação das tatuagens. Não sei que mais possa ter desaparecido devido à aplicação das tatuagens, uma vez não aprofundei nisso, mas alguém conseguiu juntar as tatuagens e o patch TugaVicio sem perdas nenhumas?

Agradeço pela ajudar que vier. Very Happy

#91tuga2771 
tuga2771

Sub-Admin
Mais 78 Faces Adicionadas, em relação ao Cristiano Ronaldo a situação ficou resolvida , está o original agora se fica mais branco ou preto façam queixa a Konami , o que certos tipos vão buscar ainda por mais que ele joga de manga comprida e meia alta andam.

Torrent:

http://www115.zippyshare.com/v/sFKtha2A/file.html

Nota: Eu penso que os jogadores estão todos com o Tom de Pele o mais parecido possivél para isso basta abrirem o jogo irem a face em questão e repor padrão.

Estas 2 Faces foram adicionadas no final

[PES2016 PC] Patch Tuga Vicio v 2.1 (Beta Tester) Fechado - Página 4 2vafjvo

[PES2016 PC] Patch Tuga Vicio v 2.1 (Beta Tester) Fechado - Página 4 Fuauo

#92tuga2771 
tuga2771

Sub-Admin
Kashiwa Reysol

Kits AFC CL e J-League

[PES2016 PC] Patch Tuga Vicio v 2.1 (Beta Tester) Fechado - Página 4 Fvuxjm

[PES2016 PC] Patch Tuga Vicio v 2.1 (Beta Tester) Fechado - Página 4 99o03r

[PES2016 PC] Patch Tuga Vicio v 2.1 (Beta Tester) Fechado - Página 4 M9r1hv

[PES2016 PC] Patch Tuga Vicio v 2.1 (Beta Tester) Fechado - Página 4 351cnqo

#93sap77 
sap77

User
Uma duvida:
instalei o pack de estadios Estádios v11, queria saber se o estadio do psg o parc dos principes ja esta incluido?
ou ainda vai sair, ou nao é que costumo jogar com o psg e gostava de jogar nesse estadio

grande trabalho.obrigado team

#94ruitrind 
ruitrind

Good Member
Obrigado amigo Miguel por mais este pack de faces.

#95tuga2771 
tuga2771

Sub-Admin
@sap77 escreveu:Uma duvida:
instalei o pack de estadios Estádios v11, queria saber se o estadio do psg o parc dos principes ja esta incluido?
ou ainda vai sair, ou nao  é que costumo jogar com o psg e gostava de jogar nesse estadio

grande trabalho.obrigado team

É pena amigo eu só jogo com o Sporting e Vasco , por isso é que coloquei o Maracanã sempre dá para 4 Equipes , faz o Seguinte joga com o Stade de France que é parecido ou sempre tens sempre a opção de utilizares a versão 9 ou então utiliza a Original o que não falta aí é PackdeEstádios é só procurares.

#96danceclub1975 
danceclub1975

Member Regular
Mais um grande trabalho ..............
Meus grandes parabens pessoal

Tiago NWK

#97messi2015 
messi2015

User
Hola Tuga hay algún problema con el link de las faces que no permite descargar. Saludos y Gracias. Excelente Trabajo....

#98messi2015 
messi2015

User
YA ESTA RESUELTO USE EL FREE RAPID Y DESCARGO. GRACIAS...

#99EdnightPT 
EdnightPT

Sub-Moderador
sempre que sai aqui um update nao perco a demora para o ensaiar ahah

#100tuga2771 
tuga2771

Sub-Admin

#101Conteúdo patrocinado 

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 4 de 7]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Permissão deste fórum: