Olá, sê bem-vindo à comunidade da Tuga Vicio!

Em primeiro lugar para te juntares à nossa comunidade terás de te registar no nosso Forum.

Só tens acesso ao nosso conteúdo depois de te registares.

Vêm ver o que temos para ti.

Tuga Vicio... O melhor edit para os teus jogos!

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Ajuda] Nível de Jogadores MyClub (PES 2016)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

New User
Vou ser muito breve na minha dúvida. É a primeira vez que jogo através do MyClub e como tal os tutoriais dentro do próprio jogo parece-me muito vagos, isto porquê:

Descobri um site que dá para ver o nível dos jogadores ao nível 30 mas acontece que dentro do jogo eu tenho jogadores a nível 32, 35... e acabam por ter os stats superiores ao que o site indica.
Num dos "sorteios" com os agentes, saiu-me o Inzaghi mas como não se adequava à mentalidade da minha equipa, acabei por o dispensar, apercebendo-me mais à tarde que foi um erro colossal devido mais uma vez à informação vaga disponibilizada.

Posto isto:
Qual é o nível máximo destes jogadores?
É fiável confiar no site tendo como base que o nível 30 é o expoente máximo e tudo após disso vem por acréscimo? Por exemplo, se um jogador a nível 30 tiver 79 de stats, é possível que aumente para 80, 83 mas nunca desça abaixo dos 79?

Não sei se me soube explicar, aguardo por qualquer ajuda

Ver perfil do usuário

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: