Olá, sê bem-vindo à comunidade da Tuga Vicio!

Em primeiro lugar para te juntares à nossa comunidade terás de te registar no nosso Forum.

Só tens acesso ao nosso conteúdo depois de te registares.

Vêm ver o que temos para ti.

Tuga Vicio... O melhor edit para os teus jogos!

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[PES 2016 PC] Patch Tuga Vicio v3.2 - 29-02-2016

Ir à página : Anterior  1 ... 8 ... 12, 13, 14, 15, 16, 17  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 13 de 17]

Good Member
mb_force o scoreboard está excelente.

Ver perfil do usuário

Member Regular
Boas,

Seria possível no próximo update vir incluido a scoreboard e o replay da ESPN?

Ver perfil do usuário

Good Member
@bruno90 escreveu:Boas,

Seria possível no próximo update vir incluido a scoreboard e o replay da ESPN?

qual scoreboard?

Member Regular
hahaha

será que no proximo update possa vir incluida uma holandesa de 2metros para cada um de nós?

hahaha (brincadeira) mb estica ta tudo muita bom......

Ver perfil do usuário

Member Regular
Amigo mb force no scoreboard da liga NOS que tu fizeste no tempo quando vai para prolongamento quando fica nos cento e qualquer coisa o número 1 dos 100 fica muito para a esquerda e depois no placar parece que o tempo vai em 05 em vez de ir nos 105 mas o mais engraçado é que quando vai nos descontos do prolongamento fica tudo bem. Mas melhor do que a minha explicação é experimentares tu amigo porque eu esqueci-me de tirar print só me lembrei disso quando já estava a escrever esta mensagem.
Abraços.

Ver perfil do usuário

New User
Pessoal, isto não é propriamente uma dúvida sobre o patch, mas nã sabia onde colocar esta dúvida. Recentemente o meu pes tem uma borda branca fina à volta do ecrã em modo "ecrã completo". Alguém me pode dizer como solucionar este problema? Abraço

Ver perfil do usuário

Web Master
@dannypes escreveu:Pessoal, isto não é propriamente uma dúvida sobre o patch, mas nã sabia onde colocar esta dúvida. Recentemente o meu pes tem uma borda branca fina à volta do ecrã em modo "ecrã completo". Alguém me pode dizer como solucionar este problema? Abraço

Para esse tipo de duvidas amigo basta criares um tópico aqui: http://www.tugavicio.com/f42-duvidas-ajudas-pedidos

De preferência com imagens

- Guia Geral do Forum
   - Não peça suporte por MP

Ver perfil do usuário http://www.tugavicio.com

Offline ERRO
em Qui 25 Fev 2016 - 21:11

New User
Boas,
dá-me erro diz que eu tenho uma versão antiga... Quando tento jogar a um save... É preciso ter algum pacth instalado antes o 2.0 por exemplo, é que eu formatei o pc...

Ver perfil do usuário

Web Master
@FMartinho89 escreveu:Boas,
dá-me erro diz que eu tenho uma versão antiga... Quando tento jogar a um save... É preciso ter algum pacth instalado antes o 2.0 por exemplo, é que eu formatei o pc...

Tens de ter apenas o Patch v3.0 e os seus updates. Os saves antigos não dão visto que a base de dados é nova

- Guia Geral do Forum

New User
Boas pessoal, segui o tutorial completo, no entanto ao selecionar se o jogo e original ou pirata (pirata no meu caso) ele dame um erro e diz que nao encontra o settings.ini, no entanto o jogo corre com o selector mas sem os componentes do patch, ja testei varias vezes, ja procurei se havia algu problema no entanto não encontro nada... (Windows 8 64 bits) Alguem me da uma ajuda?

Ver perfil do usuário

New User
(Completando..) fiz a instalação de origem do pes para instalar o patch varias vezes (e ja instalo o patch do tugavicio À algum tempo e sempre funcionou) sera algum erro ou serei eu que estarei a ser um batata e me falhou ler ou ver alguma coisa?

Grande trabalho Estica e Comps!

Ver perfil do usuário

Web Master
@jotadidaboy escreveu:(Completando..) fiz a instalação de origem do pes para instalar o patch varias vezes (e ja instalo o patch do tugavicio À algum tempo e sempre funcionou) sera algum erro ou serei eu que estarei a ser um batata e me falhou ler ou ver alguma coisa?

Grande trabalho Estica e Comps!

Provavelmente estas a falhar algo... Se quiseres aparece no raidcall que eu vejo isso

- Guia Geral do Forum

Offline erro
em Sex 26 Fev 2016 - 0:24

Boas pessoal, tinha o patch instalado,depois começou a ir a baixo quando estava a jogar, voltei a instalar tudo e agora não dá mesmo aparece-me isto;

http://tinypic.com/view.php?pic=23tjss7&s=9#.Vs-bEZyLRqM

que aparece na imagem,o que se será que se passa?

Ver perfil do usuário

Good Member
@fabio10+7 escreveu:Amigo mb force no scoreboard da liga NOS que tu fizeste no tempo quando vai para prolongamento quando fica nos cento e qualquer coisa o número 1 dos 100 fica muito para a esquerda e depois no placar parece que o tempo vai em 05 em vez de ir nos 105 mas o mais engraçado é que quando vai nos descontos do prolongamento fica tudo bem. Mas melhor do que a minha explicação é experimentares tu amigo porque eu esqueci-me de tirar print só me lembrei disso quando já estava a escrever esta mensagem.
Abraços.

O Scoreboard vai ter uma nova versao, isso ja esta resolvido

New User
Venho perguntar até parece meio absurdo, há algum patch neste já feitos com a MLS???

Ver perfil do usuário

New User
Boa Noite!
Instalei o PES, logo de seguida instalei o patch 3.0 e abri o selector e instalei os addons, depois disso instalei o update 3.1.
Consegui instalar tudo normalmente, o problema é que abro o jogo e parece não detetar o patch pois os clubes, as ligas, os jogadores estão como se não tivesse instalado nenhum patch. Já repeti varias vezes o processo mas não funciona fica sempre como se não tive patch nem dlc qualquer...... Desativei o antivirus o smartscrenn, verifiquei se a instalação estava na pasta correta.... mas nada

Alguém pode dar-me uma ajuda sff?

Ver perfil do usuário

Offline Muito Bom
em Sex 26 Fev 2016 - 20:12

New User
Muito bom , já instalei e funciona lindamente, eu sei que vocês têm muito trabalho para estar tudo a 100% no patch, mas há apenas um erro, a bola da final da champions não dá, por sua vez aparece a adidas conext ou como lá se chama, só isso, .... de resto melhor patch do mundo Wink Clap

Ver perfil do usuário

New User
Muito obrigado pelo patch! Grande trabalho!

Ver perfil do usuário

New User
Boas malta precisava aqui de uma ajuda...
Tenho os seguintes problemas, quando vou a tools para escolher o executável pirada tenho o seguinte erro,

e depois se tentar fazer o liveupdate tenho este erro..

que posso fazer? ja tenho o .net instaldo...

Ver perfil do usuário

New User
@nuno2mb escreveu:Boas malta precisava aqui de uma ajuda...
Tenho os seguintes problemas, quando vou a tools para escolher o executável pirada tenho o seguinte erro,

e depois se tentar fazer o liveupdate tenho este erro..

que posso fazer? ja tenho o .net instaldo...

Volta a instalar o patch e desactiva o antivirus

Ver perfil do usuário

New User

Acabei de instalar com antivirus desligado, e tenho a paste do pes adicionada as escluloes, tenho os mesmos erros mas o que aparece no live update mudou como esta na img

Ver perfil do usuário

Web Master
Em breve sai nova versão por isso não vou ajudar mais ninguém

- Guia Geral do Forum

New User
Positivo Confused

Ver perfil do usuário

Member Regular
verylike Smile

Ver perfil do usuário

Member Sénior
Cá ficamos a aguardar

Envy Ok

Ver perfil do usuário
#326Conteúdo patrocinado 

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 13 de 17]

Ir à página : Anterior  1 ... 8 ... 12, 13, 14, 15, 16, 17  Seguinte

Permissão deste fórum: